CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 817 - Bai Xiaochun?!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 817 - Bai Xiaochun?!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Ninguém sabia que ele havia conjurado uma chama de dezenove cores. Depois de perceber isso, Bai Xiaochun chegou à conclusão de que não era sua máscara que ocultava o fato, mas sim o Coveiro.

Além disso, depois que a chama de dezenove cores apareceu, o próprio Coveiro não estava em lugar nenhum. O Rio do Submundo também havia desaparecido.

Era quase como se a sua presença durante o ano passado tivesse sido apenas para dar conselhos a Bai Xiaochun e Bai Hao. Agora que Bai Xiaochun havia conseguido conjurar chamas de dezenove cores, não havia mais necessidade do Coveiro permanecer.

No entanto, na noite anterior ao desaparecimento, ele tinha quebrado sua prática habitual de ficar de boca fechada para dar conselhos abrangentes sobre conjuração de chamas. Portanto, embora Bai Xiaochun e Bai Hao se sentissem um pouco estranhos por estarem sozinhos, eles ficaram comovidos com todas as informações que ele transmitiu.

“Mestre, todos os conselhos do Vovô Coveiro foram incríveis. A chama de vinte cores é o ápice do ranking Mundano e, embora seja muito difícil, tenho confiança de que posso criar a fórmula para você! Na verdade, vou entrar em meditação isolada para trabalhar nisso.” Apertando as mãos, ele fez uma reverência e disse:“ Mestre, cuide-se enquanto eu estiver fora, senhor!”

Bai Xiaochun respirou fundo, deu-lhe um tapinha no ombro e assentiu. Então, Bai Hao se tornou um feixe de luz brilhante da alma que desapareceu em seu pagode de armazenamento de almas.

Mais alguns meses se passaram, mas o Coveiro nunca mais voltou, e Bai Hao permaneceu em reclusão.

Bai Xiaochun não tinha ingredientes suficientes para praticar com qualquer chama, mas ele era capaz de realizar augúrios e passava muito tempo fazendo pesquisas dessa maneira.

"A única razão pela qual eu consegui em uma tentativa foi por causa da Pílula de Boa Fortuna Celeste.... Se eu tentar de novo, não vai funcionar tão bem.” Pegando sua bolsa de armazenamento, ele contemplou o fato de que, embora estivesse com poucos recursos, pelo menos tinha chamas de treze a dezenove cores na mão.

Algumas chamas ele só tinha uma, enquanto ele tinha várias línguas de outras. Era uma coleção que, se fosse colocada em leilão público nas Terras Selvagens, causaria uma enorme comoção. Na verdade, até mesmo Necromantes Mundanos provavelmente se esforçariam para colocar as mãos nele. Depois de pensar um pouco, Bai Xiaochun decidiu que não era uma boa ideia tentar leiloar as chamas. Ele só podia vendê-las diretamente.

Em outra nota, Bai Xiaochun não havia esquecido sua promessa anterior à Zhou Yixing. Nos últimos meses, Bai Xiaochun lhe dera ajuda e conselhos suficientes para que ele pudesse conjurar sua própria chama de quinze cores!!

Isso indicava que Zhou Yixing era agora um Necromante Celeste, o que o deixou muito animado e feliz.

No clã de Zhou Yixing, o único outro Necromante Celeste era um dos patriarcas. De fato, antes de conhecer Bai Xiaochun, ele nem sonharia em alcançar esse ranking.

Mas aqui estava ele, apenas alguns anos depois, nesse mesmo nível. Zhou Yixing sabia que tudo isso... era por causa da bondade de Bai Xiaochun. Isso encheu seu coração de gratidão e reforçou sua convicção de que ele havia tomado a decisão certa!

Quanto a Song Que, ele havia passado um ano ou mais de tempo descansando e continuando a usar a medicina da alma para promover seu cultivo, algo que ele pôde fazer por causa de como o clã Chen forçou seu avanço anterior. Embora ele ainda estivesse no estágio inicial da Alma Nascente, sua fundação estava realmente muito mais forte do que antes.

Embora ele não tivesse muita esperança de se tornar um Deva, com sua fundação de volta ao normal, ainda havia uma possibilidade. Portanto, sentia-se extremamente grato pelas chances que lhe haviam sido dadas e sentia-se mais ligado às Terras Selvagens do que nunca.

Mais alguns meses se passaram. Bai Xiaochun estivera na Área Restrita do Rio do Submundo há mais de um ano e estava começando a ficar entediado. Ele havia evitado oportunidades de fazer uma comoção, e estava começando a se perguntar se deveria enviar uma mensagem ao Grande Mestre Celeste e pedir para retornar à Cidade do Arqui Imperador.

Mesmo que não pudesse, pelo menos ele esperava poder voltar para a Cidade Fantasma Gigante.

No entanto, enquanto Bai Xiaochun contemplava o assunto, algo aconteceu nas Terras Selvagens… que ninguém poderia ter antecipado!!

Tudo aconteceu por causa de uma única pessoa, um jovem que apareceu primeiro na parte norte das Terras Selvagens. Ele usava uma túnica branca e tinha cabelos negros esvoaçantes e pele clara. Ele estava sempre sem expressão e parecia profundamente arrogante. Uma frieza amarga o cercava onde quer que ele fosse, e sua mera presença causaria rajadas de vento e outros fenômenos celestes.

Sua base de cultivo era muito estranha. Às vezes parecia estar no estágio da Alma Nascente, e outras vezes... não!

Onde quer que ele fosse, a matança o seguia. Em um curto período de três dias, ele exterminou sete tribos de tamanho médio e até uma grande tribo. Além disso, ele eliminou todo um clã necromante.

Ele já havia matado dezenas de milhares!!

Era um tipo brutal de matança. Todos os que morreram acabaram como cadáveres dissecados, como se toda a sua força vital tivesse sido completamente drenada. Até mesmo suas almas desapareceram completamente.

As terras selvagens do norte foram imediatamente jogadas no caos. No entanto, o mais chocante de tudo foi que no quarto dia, o culpado desapareceu sem deixar vestígios, apenas para aparecer nas terras selvagens do leste, onde mais massacres aconteceram.

Os dias se passaram e o número de mortos subiu para 100.000. Toda a Dinastia do Arqui Imperador ficou enfurecida; isso era claramente uma provocação direta!!

O mais chocante de tudo foi que a pessoa que realizou esses atos parecia exatamente uma das pessoas mais procuradas das Terras Selvagens: Bai Xiaochun!

Não demorou muito para que quase todos chegassem à conclusão de que essa pessoa realmente era Bai Xiaochun, que ocupava o 1º lugar na Estela do Imperador do Inferno, que aprimorou sua própria alma nascente para esmagar todos os outros escolhidos sob seus pés!

“Bai Xiaochun apareceu novamente!!”

“Ele está escondido há anos. Finalmente, ele mostra seu rosto novamente!!”

“Droga. Isso é tão brutal! Ele massacrou 100.000 pessoas! Bai Xiaochun tem que morrer!!”

“Matem Bai Xiaochun!!”

A notícia se espalhou como ventos tempestuosos, e não demorou muito para que todos nas Terras Selvagens tivessem ouvido falar. Rapidamente se tornou o principal assunto de discussão tanto na Cidade do Arqui Imperador quanto nas cidades dos quatro Reis Celestes.

No entanto, apesar dos massacres que estavam sendo realizados, nenhum dos quatro Reis Celestes e nem a Dinastia do Arqui Imperador, sentiram-se inclinados a reunir tropas para fazer algo a respeito. Considerando o nível de base de cultivo dos especialistas mais poderosos, eles acharam que não seria difícil cuidar do problema.

"Agora que ele está em campo aberto, é hora de matá-lo!"

“Se ele tivesse permanecido escondido, teria sido difícil encontrá-lo. Mas agora ele tem a impertinência de fazer isso? Será que ele realmente acha que as Terras Selvagens não poderiam lidar com um mísero cultivador na Alma Nascente como ele?”

Esse boato espalhou-se rapidamente entre a nobreza e a aristocracia. Quanto à Senhora Poeira-Vermelha, ela ficou particularmente agitada com a notícia, e imediatamente pediu ao Grande Mestre Celeste que ela fosse autorizada a agir para acabar com Bai Xiaochun!

O Grande Mestre Celeste estava ocupado com a Proclamação da Graça Universal. No entanto, ele sabia sobre a desavença entre ela e Bai Xiaochun, então depois de apenas uma curta hesitação, ele concordou com o pedido dela.

Pouco tempo depois, a Senhora Poeira-Vermelha entrou em ação. Ela não foi atrás de Bai Xiaochun sozinha. Afinal, sua luta com ele no passado a fez perceber que ele era muito esperto e tinha muitos trunfos à sua disposição.

Portanto, ela reuniu quase a metade da Legião Fantasma Gigante que estava guarnecida na Cidade do Arqui Imperador para perseguir Bai Xiaochun e matá-lo.

"Desta vez você definitivamente vai morrer pelas minhas mãos, Bai Xiaochun!" Ela disse com os dentes cerrados enquanto deixava a Cidade do Arqui Imperador.

Eventualmente, Zhou Yixing percebeu a situação. Ele esteve perto de Bai Xiaochun por mais de um ano, mas tinha muitos subordinados do lado de fora constantemente alimentando-o com informações. Portanto, ele foi realmente uma das primeiras pessoas a ouvir as notícias. No começo, ele ficou chocado, mas conseguiu se controlar. Embora ele não tivesse certeza sobre todos os detalhes, ele sabia que esse era um assunto muito importante, e imediatamente foi até Bai Xiaochun para dar a notícia.

"Bai Xiaochun?!?!?!" Bai Xiaochun disse, seus olhos se arregalando com descrença. Então ele simplesmente olhou em silêncio para Zhou Yixing.

Zhou Yixing ficou igualmente chocado e também estava ciente de que as notícias sobre Bai Xiaochun deveriam ser falsas… Não havia como a pessoa à sua frente matar 100.000 pessoas.

"Sim", ele disse. “Depois de aparecer em público, ele matou mais de 100.000 pessoas. Zhou... Zhou Zimo levou quase a metade da Legião Fantasma Gigante para matá-lo…” Com isso, ele explicou tudo o que sabia.

Quanto mais Bai Xiaochun ouvia, mais surpreso ficava. Parecia completamente inacreditável.

"Quem está tentando se passar por mim?", Pensou ele. Algo definitivamente parecia suspeito. Este era claramente um impostor que estava intencionalmente causando problemas para ele! O fato de alguém estar matando dezenas de milhares de pessoas em seu nome instantaneamente deixou Bai Xiaochun furioso.

"Você está tentando me ferrar!! De jeito nenhum. Eu tenho que ir ver que bastardo está fazendo isso!”

Com a raiva queimando, ele tomou sua decisão sobre o que fazer.


Por Glaurung | 28/09/19 às 12:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa