CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 818 - É Ela!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 818 - É Ela!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Uma das razões pelas quais Bai Xiaochun queria ver quem estava se passando por ele, era porque ele estava com raiva. A outra foi porque ele estava preocupado. Só poderiam haver dois tipos de pessoas que poderiam personificá-lo: ou um amigo ou um inimigo!

Se fosse um amigo, ele ainda poderia ficar com raiva, mas precisaria determinar quem era e por que estava fazendo algo tão estúpido. Se essa pessoa ainda estivesse viva e merecesse ser salva, então ele a salvaria.

Se essa pessoa fosse um inimigo... então ele ainda queria saber quem exatamente era!

Além disso, ele estava confiante de que, depois de todos os aprimoramentos espirituais que sua máscara havia recebido, ela era definitivamente poderosa o suficiente para que um Semideus não pudesse enxergar através dela. Enquanto ele não errasse acidentalmente, ninguém seria capaz de determinar sua verdadeira identidade.

No momento, ele era uma pessoa muito importante nas Terras Selvagens. Ele era o ex-Comissário de Inspeções da Cidade do Arqui Imperador, bem como um Necromante Mundano. Qualquer uma dessas posições era algo que o permitiria pôr as Terras Selvagens sob seus pés.

"Eu não posso simplesmente sair sozinho. A melhor coisa seria ir com a Senhora Poeira-Vermelha e a Legião Fantasma Gigante. Ir com eles… tornará meu disfarce impossível de ser descoberto.” Tendo tomado sua decisão, ele se acalmou e depois partiu com Song Que e Zhou Yixing, pegando emprestada a aeronave celeste da brigada localizada na Área Restrita do Rio do Submundo.

Ele não parou nem por um momento no caminho. A Área Restrita do Rio do Submundo estava localizada no centro das Terras Selvagens, não muito longe das regiões orientais. No momento em que a Senhora Poeira-Vermelha estava fazendo seus últimos preparativos para a partida, ele transmitiu uma mensagem educada para ela, indicando que ele queria acompanhá-la ao longo do caminho.

No começo, ela estava inclinada a ignorá-lo. No entanto, ela ainda estava zangada com o que havia acontecido entre ela e Bai Hao na Mansão das Inspeções, e decidiu que esta seria a oportunidade perfeita para lhe ensinar uma lição ou duas.

Sorrindo friamente, ela concordou em se encontrar. E assim, apenas alguns dias depois, Bai Xiaochun chegou ao local de reunião designado com a Senhora Poeira-Vermelha.

Era um dos muitos portais comuns de teletransporte espalhados pelas Terras Selvagens, um lugar guardado durante todo o ano por poderosos cultivadores. Assim que Bai Xiaochun chegou, todos o reconheceram e ofereceram cumprimentos respeitosos.

Bai Xiaochun estava completamente envolvido em pensamentos sobre quem estava se passando por ele, e não estava com humor para conversar. Ele simplesmente esperou fora do portal de teletransporte por algum tempo até que começou a brilhar com uma luz brilhante. Momentos depois, numerosas figuras começaram a surgir, que não eram outros senão os soldados da Legião Fantasma Gigante.

Todos eles acenaram em saudação ao vê-lo, e depois se espalharam para verificar a área. Depois que tudo foi garantido, o portal de teletransporte cintilou novamente, e mais forças apareceram para reforçar o perímetro. Logo, haviam mais de 10 mil pessoas presentes.

Os últimos a emergir foram a Senhora Poeira-Vermelha e sua guarda particular. Assim que Bai Xiaochun pôs os olhos nela, ele pensou no que ocorrera na Mansão das Inspeções e limpou a garganta. Claro, ele era uma pessoa diferente do que era naquela época. Ele era agora um Necromante Mundano e, portanto, olhou para a Senhora Poeira-Vermelha, lhe deu um sorriso amigável e acenou com a cabeça.

Ela olhou para ele friamente e soltou um bufo. Ela sabia que, se quisesse ensinar-lhe uma lição, precisava ser paciente. Além disso, sua principal prioridade era encontrar Bai Xiaochun. Portanto, ela enviou algum senso divino para a área e depois de confirmar que tudo estava em ordem, voou para o ar.

Os mais de 10.000 membros da Legião Fantasma Gigante a seguiram. Em circunstâncias normais, o fato de ela estar ignorando-o teria levado Bai Xiaochun a lançar um olhar de volta para ela. Mas agora, ele estava em uma situação política precária. Além disso, ele estava muito preocupado com a questão do Bai Xiaochun impostor. Portanto, ele simplesmente suportou a situação e seguiu os soldados.

Ninguém falou enquanto andavam atrás da Senhora Poeira-Vermelha. A raiva queimava em seus belos olhos enquanto prosseguia, com um pergaminho de jade na mão que constantemente lhe dava atualizações e notícias. Depois de algumas horas, ela de repente apontou para longe.

“Todas as pistas apontam para o fato de que Bai Xiaochun ainda está no leste das Terras Selvagens. Ele foi visto pela última vez em um local a cerca de 5.000 quilômetros do Monte Amizade. Claramente, seu próximo alvo não é outro senão aquela montanha!” Com isso, ela ganhou velocidade, assim como os soldados que ela liderava. Eles se tornaram milhares de feixes de luz brilhantes que se espalharam pelo ar em velocidade máxima.

"Esta Zhou Zimo não é nada boa liderando os soldados!", Pensou Bai Xiaochun. “A menos que o Bai Xiaochun impostor seja um idiota completo, não há como ele ficar esperando as pessoas irem atrás dele sem tomar medidas…”

Ele estava prestes a oferecer sua opinião sobre o assunto quando a Senhora Poeira-Vermelha olhou para ele com olhos frios.

"O vilão Bai Xiaochun já está nesta área há cerca de meio mês", disse ela. “Toda vez que ele aparece, ele fica na mesma área por um certo período de tempo antes de sair. Então, o que quer que você esteja prestes a dizer, apenas mantenha para si mesmo!”

Bai Xiaochun se sentiu um pouco desajeitado. Era óbvio que ela ainda estava pensando sobre os eventos na Mansão das Inspeções. No entanto, ele não pôde deixar de ficar chocado com o que ela acabara de contar e, sentindo que não tinha outra escolha, correu para falar com ela mais privadamente.

"Tem alguma coisa errada aqui", disse ele. “Por que ele ficaria somente em um lugar? E se ele está esperando por nós? Zimo, isso soa como uma armadilha!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais estranho parecia. Baseado no que ele havia dito antes, ele assumiu que o Bai Xiaochun impostor estava aleatoriamente cometendo crimes. Portanto, essa nova informação parecia muito desconcertante.

A Senhora Poeira-Vermelha bufou friamente. “Claro que é uma armadilha! É por isso que eu não vim sozinha. Eu trouxe um exército comigo!”

Agora que Bai Xiaochun estava tendo uma ideia melhor dos detalhes da situação, ele estava se sentindo cada vez mais nervoso. Respirando fundo, ele decidiu oferecer mais alguns conselhos, “Espere. Não, algo está realmente errado. Zimo, eu recomendo que você aguarde. Envie o exército para explorar primeiro. Ou talvez peça à sua alteza, o rei, que venha!”

"Cale a boca!" Ela disse com um aceno impaciente de sua mão. “Ninguém pediu para você vir junto. Você veio porque quis! Além disso... quem conhece melhor Bai Xiaochun, eu ou você?”

Internamente, Bai Xiaochun revirou os olhos cem mil vezes. Ele realmente desejava poder apontar para Zhou Zimo e dizer que ela não entendia Bai Xiaochun melhor que o próprio Bai Xiaochun!

No entanto, não havia como ele dizer tal coisa, e ele apenas teve que deixar o fogo da frustração queimar em seu coração enquanto ela voava para longe.

Claro, não era como se a Senhora Poeira-Vermelha não tivesse feito nenhuma preparação prévia. Na verdade, ela se sentia completamente e totalmente preparada. Além disso, ela odiava Bai Xiaochun profundamente até seus ossos e não queria nada mais do que matá-lo. No momento, ela estava completamente confiante de que, mesmo que ele tivesse algumas habilidades sobre-humanas desconhecidas, considerando que ela mesma era uma Deva, ela definitivamente deveria ser capaz de esmagá-lo!

“Talvez se ele estivesse em outro lugar, eu poderia ignorá-lo. Mas este é o leste das Terras Selvagens! Meu pai, o rei, está ao virar da esquina na Cidade Fantasma Gigante. Se algo inesperado acontecer... meu pai virá imediatamente para me ajudar!” Rindo friamente por dentro, ela se sentiu mais confiante do que nunca sobre o que iria acontecer. Ignorando as palavras de advertência de Bai Xiaochun, ela continuou em direção ao Monte Amizade.

Bai Xiaochun já estava começando a se arrepender de como as coisas estavam saindo. Os relatórios de inteligência que ele havia lido antes tinham sido muito vagos, deixando-o no escuro. Mas agora que ele sabia mais, ele estava em uma posição muito difícil. Finalmente, ele bateu o pé em frustração e seguiu ela, com sua vigilância aumentando no momento.

"Se alguma coisa estranha acontecer, eu vou dar o fora daqui..." ele pensou nervosamente. Enquanto prosseguia, ele examinava a área constantemente, tanto com a visão quanto com o sentido divino. Para ele, tudo na área parecia frio e sinistro, o que causava uma sensação de crise iminente em seu coração.

"Está tão frio…. É um Qi frígido que parece… familiar….” Enquanto ponderava sobre o assunto, o Monte Amizade apareceu à frente!

O Monte Amizade tinha cinco picos de montanhas que pareciam quase como uma mão. Erguia-se da densa selva até o céu noturno, criando uma silhueta gritante que imediatamente enchia a pessoa de uma sensação de mau presságio.

A selva estava extremamente quieta, mesmo depois que a Legião Fantasma Gigante chegou. Quanto a Bai Xiaochun, ele olhou ao redor, com o couro cabeludo formigando na percepção de que todas as árvores na floresta... estavam murchas e mortas!!

Era quase como se toda a sua força vital tivesse sido completamente sugada!

A Senhora Poeira-Vermelha e a Legião Fantasma Gigante também notaram este fato, e suas expressões se tornaram ainda mais sérias do que antes. No entanto, eles não diminuíram a velocidade. Em vez disso, eles dispararam pela floresta em direção ao Monte Amizade!

Antes que eles pudessem chegar à montanha, no entanto, risos sinistros irromperam repentinamente do terceiro pico!!

"Hehehe…. Vocês certamente demoraram um bom tempo… Tão poucos de vocês… Na verdade, ainda estou com um pouco de fome…” Era impossível dizer se a voz pertencia a um homem ou a uma mulher. Era penetrante e quase soava como homem, mulher e criança falando ao mesmo tempo. Quando a voz soou, uma figura apareceu no terceiro pico da montanha.

Era um jovem de longa túnica branca, com cabelos negros esvoaçantes. Chocantemente, ele tinha duas pupilas em cada olho, e sua boca estava torcida em um sorriso bizarro. Então, ele mostrou a língua e lambeu os lábios.

Quanto às suas características faciais, ele parecia exatamente como… Bai Xiaochun!!

No entanto, assim que Bai Xiaochun viu essa pessoa, sua mente foi atingida por tsunamis de choque! Ele até estremeceu e suas pupilas se contraíram enquanto ele respirava, “Gongsun Wan'er!!”


Por Glaurung | 30/09/19 às 11:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa