CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 819 - Pescando!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 819 - Pescando!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Essa pessoa não era outra senão… Gongsun Wan’er! Ela parecia diferente enquanto estava se passando por Bai Xiaochun. Mas assim que ele colocou os olhos nela, ele a reconheceu!

Foi principalmente por causa do sorriso dela, do jeito que ela lambeu os lábios, e do jeito que ela falou sobre estar com fome. A enormidade de tudo isso o atingiu como um raio.

De repente, ele pensou de volta no labirinto e todas as coisas indescritivelmente aterrorizantes que ele tinha visto lá...

"Um fantasma..." ele pensou, tremendo incontrolavelmente. Na verdade, ele quase gritou. No labirinto, Gongsun Wan'er havia revelado tudo para ele, confirmando que ela era a mesma garota do Abismo da Espada Caída, aquela com o ursinho de pelúcia!

"Onde está Lei Shan...?", Pensou ele.

Quase no mesmo momento, uma figura apareceu atrás de Gongsun Wan'er, um homem alto e corpulento!

No entanto, era vermelho brilhante, devido ao fato de não ter pele em seu corpo. Seu rosto estava inexpressivo, como se ele não pudesse sentir dor. Enquanto ele ficava parado ao lado de Gongsun Wan'er, ele emanava a mais aterradora das auras.

Ele não era outro senão... Lei Shan, a quem a garota havia capturado e esfolado vivo no Abismo da Espada Caída!!

O coração de Bai Xiaochun estava começando a bater ainda mais acelerado. Ele sabia o quanto Gongsun Wan'er era aterrorizante e tinha certeza de que a Senhora Poeira-Vermelha não era páreo para ela. Sem qualquer hesitação, ele puxou um pergaminho de jade para enviar uma mensagem, apenas para descobrir que o pergaminho de jade não funcionava.

Sua respiração ficou presa em sua garganta e ele considerou se devia fugir ou não. Pelo que ele poderia dizer, Gongsun Wan'er não o reconheceu e, portanto, fugir e mandar uma mensagem para o Rei Fantasma Gigante parecia o melhor plano neste momento.

No entanto, antes que ele pudesse começar a fugir, a Senhora Poeira-Vermelha estreitou os olhos e fez um movimento de agarrar uma lótus vermelho.

“Então, você finalmente mostrou seu rosto, Bai Xiaochun. Prepare-se para morrer!” Embora ela pudesse dizer que havia algo diferente sobre este Bai Xiaochun, ela não teve tempo para pensar sobre o assunto. Ela rapidamente fez um gesto de encantamento, fazendo com que flutuações Deva fossem lançadas. Então ela acenou com o dedo, e o ar ondulou quando a enorme imagem ilusória de um dedo apareceu e disparou em direção ao Monte Amizade.

No instante em que o dedo apareceu, Lei Shan olhou para cima e um brilho brutal pôde ser visto em seus olhos. Jogando a cabeça para trás, ele uivou, um som devastador, que avançou em um ataque que parecia uma onda. Então ele bateu com o pé no chão, fazendo com que o terceiro pico do Monte Amizade desmoronasse enquanto ele subiu no ar!

Estrondos intensos ecoaram enquanto o céu escurecia. Em meio ao vento impetuoso, as pupilas da Senhora Poeira-Vermelha se contraíram e ela fez outro gesto de encantamento.

“Implantar formação!” Ela gritou.

Instantaneamente, os mais de 10.000 soldados da Legião Fantasma Gigante se espalharam pelo Monte Amizade, criando uma formação de feitiços maciça.

Para evitar atrair atenção, Bai Xiaochun tentou se aproximar de um dos soldados. No entanto, foi nesse momento, quando o terceiro pico ainda estava desmoronando no chão, que Gongsun Wan’er desapareceu. Quando ela reapareceu, ela não estava perto da Senhora Poeira-Vermelha, mas sim, ao lado de um soldado da Formação de Núcleo que estava impulsionando a formação de feitiços.

Ela se movia com uma velocidade tão incrível que o cultivador não conseguiu nem reagir. Gongsun Wan'er puxou o ar pela boca e o cultivador de almas tremeu. No mais breve dos momentos, seu corpo se secou e a luz da sua alma emergiu de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Naquele momento, ele não era nada mais do que um cadáver dissecado…

Sua força vital, sua alma e todo o resto sobre ele, haviam sido absorvidos por Gongsun Wan'er. Nesse momento, um riso sinistro ecoou pelo campo de batalha, fazendo todos os corações estremecerem.

Bai Xiaochun já se sentia como se estivesse ficando louco de medo, e estava chorando internamente. Quanto à Senhora Poeira-Vermelha, seu rosto escureceu enquanto ela fazia outro gesto de encantamento, liberando poder Deva em um ataque mortal a Gongsun Wan'er.

No entanto, antes que ela pudesse ir muito longe, o corpulento Lei Shan entrou em movimento, atingindo-a com um soco.

Explosões soaram enquanto Lei Shan e a Senhora Poeira-Vermelha começavam a lutar. Quanto a Lei Shan, ele parecia quase indestrutível; embora as técnicas mágicas da Senhora Poeira-Vermelha se chocassem contra ele, sua expressão não mudou, e ele continuou a atacar sem parar.

“Maldição!” A Senhora Poeira-Vermelha disse, com sua expressão cintilando. A risada de Gongsun Wan'er continuou a flutuar pelo campo de batalha enquanto ela se movia de um lado para outro entre os cultivadores de almas, transformando cada um deles em um cadáver ressequido.

Conforme ela fazia isso, sua aura ficou mais e mais forte!

Neste momento, a voz de Gongsun Wan'er começou a flutuar. “Seu povo tem o Qi e o sangue que eu estava procurando, e base de cultivo também. Os selvagens tribais têm almas espirituais e físicas incompletas. Mesmo cem deles não correspondem a um único de vocês!”

As expressões dos soldados da Legião Fantasma Gigante tremeram de choque quando perceberam que a formação de feitiços era completamente inútil. Além disso, quando suas habilidades divinas atingiram Gongsun Wan'er, elas não a afetaram ou a desaceleraram.

Ninguém poderia lutar contra ela! Os soldados só podiam assistir impotentes enquanto seus camaradas se tornavam cadáveres e eram absorvidos!

Era uma visão aterrorizante. Dentro de um período muito curto de tempo, centenas de pessoas foram transformadas em cadáveres secos. Ainda mais horripilante foi que, depois de absorver tantos cultivadores de almas, Gongsun Wan'er estava se transformando. Rindo de forma bizarra, ela não precisou mais se teletransportar para trás e para frente, mas ao invés disso, enviou seu cabelo voando em todas as direções, atacando quase mil pessoas ao mesmo tempo.

Num piscar de olhos, numerosos fios de cabelo tinham penetrado nas testas dos cultivadores de almas e começado a sugá-los. Gritos soaram, mas foram rapidamente silenciados conforme todos se tornavam cadáver ressequido!!

O rosto de Gongsun Wan'er brilhava mais saudável do que nunca, e seus olhos brilhavam com uma luz bizarra.

"Ainda um pouco faminta..."

Os soldados remanescentes da Legião Fantasma Gigante ficaram visivelmente chocados e começaram a recuar, não querendo enfrentar essa criatura em batalha. Bai Xiaochun estava entre eles, com seu coração batendo com vigilância. No entanto, Gongsun Wan'er ainda não parecia ter notado ele.

Gongsun Wan retirou o cabelo dos quase mil cadáveres e depois respirou fundo. Enquanto isso, a Senhora Poeira-Vermelha, com os olhos brilhando com uma luz vermelha, fez um gesto de encantamento com as duas mãos, convocando uma enorme figura atrás dela, um Ídolo Dharma que trazia seu rosto.

"Dê o fora daqui!", Ela gritou. O Ídolo Dharma irradiava um ar assassino ao executar um gesto de encantamento, fazendo-o brilhar com luz sem fim e depois se transformar em uma enorme lança vermelha que foi lançada em direção a Lei Shan.

Nem mesmo Lei Shan poderia se defender daquela lança, que apunhalou diretamente em seu peito, e então o levou voando em direção ao Monte Amizade.

Um momento depois, ele e a lança se chocaram contra a montanha e então, uma luz vermelha brilhante explodiu, junto com sons trovejantes que sacudiram o céu e a terra. Todos os quatro picos remanescentes da montanha se quebraram, enviando uma onda de choque que transformou a floresta ao redor em nada mais que cinzas…

Um momento depois, a poeira clareou, revelando uma enorme cratera, no fundo da qual se encontrava Lei Shan, completamente imóvel, com um buraco do tamanho de uma cabeça em seu peito!!

A Senhora Poeira-Vermelha ficou com o rosto pálido e sem fôlego depois de liberar essa habilidade divina em particular. No entanto, seus olhos parecidos com fênix brilhavam com intenção de matar enquanto ela disparava sem hesitar em direção a Gongsun Wan'er.

Os soldados ao redor se animaram com essa visão, mas não Bai Xiaochun. Ele sabia que Lei Shan não era nada mais do que uma marionete, e que se fosse necessária uma habilidade divina como a que a Senhora Poeira-Vermelha acabara de desencadear para matá-lo, isso apenas mostraria o quão difícil seria matar Gongsun Wan'er

"Bem, vamos ver o que acontece", ele pensou nervosamente. “Se a Senhora Poeira-Vermelha puder aproveitar a vantagem, talvez eu me arrisque e ajude ela…. Se não, então eu tentarei fazer com que ela escape!” Bai Xiaochun há muito havia começado a pensar em fazer sua própria fuga. No entanto, ele tinha a sensação de que, a menos que fizesse isso com todo o grupo, atrairia atenção indesejada de Gongsun Wan'er.

Era muito preocupante que ela não apenas o seguisse por tanto tempo, mas também tivesse começado a personificá-lo. Se Bai Xiaochun não compreendesse as implicações disso, então ele não merecia ter praticado o cultivo por tanto tempo.

“Ela está pescando. Ela colocou uma isca e está esperando me fisgar!!” Esse simples pensamento fez seu couro cabeludo vibrar violentamente e seu coração bater com arrependimento.

Por Glaurung | 30/09/19 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa