CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 820 - Luta Intensa

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 820 - Luta Intensa

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun estava tremendo de medo. Era óbvio que Lei Shan estava muito mais poderoso do que no passado, embora claramente tivesse um custo incrível. No entanto, se ele havia sido morto ou não na troca de golpes de agora, uma coisa estava clara; ele já havia morrido em batalha no passado.

"Pessoas mortas podem morrer de novo?", Pensou, aterrorizado ao olhar para o cadáver de Lei Shan. No entanto, Lei Shan não estava se movendo, enquanto a Senhora Poeira-Vermelha e Gongsun Wan'er estavam lutando mais ferozmente do que nunca.

A essa altura, a Senhora Poeira-Vermelha percebeu que estava enfrentando um oponente formidável, e estava executando gestos de encantamento constantes com as duas mãos para enviar feixes de luz vermelha, que pareciam capazes de cortar o ar em pedaços.

A lótus vermelha, que era seu item mágico, girava em torno dela, ocasionalmente enviando rajadas de pétalas de flores. Como resultado, ela estava constantemente cercada por poder Deva que poderia exterminar qualquer coisa que tocasse.

E, no entanto, isso era apenas secundário. O mais importante era sua própria base de cultivo Deva, que enviava pressão que poderia esmagar os cultivadores da Alma Nascente como uma montanha. Seja física ou mentalmente, essa pressão seria difícil de suportar. A maioria dos oponentes que a enfrentassem, provavelmente seriam destruídos em corpo e alma, sem ser capaz de revidar.

No entanto, Gongsun Wan'er não era um adversário comum. A técnica mágica que ela empregava atualmente era bizarra; Ela lançou anéis de luz negra no ar, cada um dos quais estava cheio de poder destrutivo que sugava a força vital da Senhora Poeira-Vermelha.

Uma das coisas mais chocantes era a velocidade de Gongsun Wan'er. Ela se movia tão indescritivelmente rápido que era pouco mais do que um borrão que deixava uma sequência de pós-imagens para trás. À medida que a batalha avançava, mais e mais anéis negros começaram a se acumular em torno da Senhora Poeira-Vermelha.

Explosões ecoavam sem cessar. Claramente, a base de cultivo de Gongsun Wan'er não estava no nível de um Deva e, ainda assim, ela não parecia sentir nenhuma pressão enquanto lutava com a Senhora Poeira-Vermelha. Ainda mais estranho era que Bai Xiaochun quase conseguia distinguir um Ídolo Dharma por trás das imagens posteriores de Gongsun Wan'er. O Ídolo Dharma mostrava uma mulher em um manto negro, espetacularmente linda, com um olhar de desprezo incrivelmente arrogante em seus olhos.

A luta estava realmente se aproximando de Bai Xiaochun, e as técnicas mágicas que elas estavam usando tornavam a área muito perigosa. Ondas de choque explodiam constantemente, tornando impossível para ele ou qualquer um dos outros soldados chegar perto.

Na verdade, Bai Xiaochun estava melhor do que muitos dos outros soldados. Alguns deles estavam sendo afetados por algum tipo de força gravitacional que sugava sua força vital, deixando seus cabelos brancos.

Se as pessoas nem tão próximas estavam tendo problemas, então não havia necessidade de mencionar o quanto as coisas estavam indo mal para a Senhora Poeira-Vermelha. Ela tinha uma expressão muito desagradável no rosto e, no entanto, não tinha tempo nem para falar. Cada parte de sua concentração estava focada na luta.

Este Bai Xiaochun com o qual ela estava lutando era muito mais difícil de lidar do que ela havia antecipado. Ele quase não parecia a mesma pessoa com quem ela havia lutado no passado. De fato, embora ele parecesse fisicamente com Bai Xiaochun, quando se tratava de sua aura, ele parecia uma pessoa diferente.

Ele definitivamente era muito diferente de tudo o que ela lembrava.

As habilidades divinas da Senhora Poeira-Vermelha não pareciam capazes de prejudicá-lo. Além disso, os anéis negros de luz enviados contra ela afetavam-na mentalmente.

"Ele definitivamente não está no estágio da Alma Nascente!", Pensou ela, chocada. O tempo todo, um sorriso estranho pôde ser visto no rosto de Gongsun Wan'er, e seus olhos piscaram com uma luz estranha. Ela lambia continuamente os lábios, como se estivesse pensando em quão deliciosa a Senhora Poeira-Vermelha era e como seria maravilhoso devorá-la.

Bai Xiaochun ficou chocado com o que estava vendo e começou a recuar o mais rápido possível. Enquanto observava as mulheres lutarem, ele percebeu que o Ídolo Dharma de antes não estava em lugar algum. Ele até se perguntou se ele realmente estava vendo coisas. A essa altura, ele chegara à conclusão de que a Senhora Poeira-Vermelha não conseguiria manter a luta por muito tempo. Com o coração batendo acelerado, ele começou a considerar como convencê-la a fugir.

No entanto, foi nesse ponto que a situação mudou de repente. Os olhos da Senhora Poeira-Vermelha explodiram com uma luz assassina, e de repente ela cambaleou para trás. Em resposta, Gongsun Wan'er sorriu e estava prestes a atacá-la quando sua expressão de repente piscou, e ela recuou.

Quando o fez, o peito da Senhora Poeira-Vermelha levantou-se e seus olhos brilharam com uma leve loucura. De repente, flutuações Deva rolaram para fora dela com força explosiva e velocidade, fundindo-se com a criação em torno dela, fazendo-a parecer como se ela fosse a soberana de todo o céu e a terra.

"Você será morto sem sombra de dúvida, Bai Xiaochun!", Ela gritou, aparentemente cheia de uma súbita explosão de determinação. Com isso, ela fez um gesto de encantamento, fazendo com que seu rosto ficasse pálido quando uma gota de sangue voou de seu dedo indicador.

O sangue brilhava como um tesouro precioso e, ao que parecia, toda a luz da área ficava fraca. Claramente não era um sangue comum. Na verdade, essa era uma técnica mágica da Senhora Poeira-Vermelha, algo que combinava o poder de sua base de cultivo e sua essência de vida para criar uma gota de... sangue mágico!

Não era sangue da alma. No entanto, este sangue mágico continha elementos da iluminação da Senhora Poeira-Vermelha em relação ao grande Dao do céu e da terra. Assim que apareceu a céu aberto, transformou-se numa lança vermelho-sangue!

À primeira vista, era muito mais chocante que a lança que ela acabara de usar para derrubar Lei Shan. Na verdade, isso até fez a expressão de Gongsun Wan'er se modificar um pouco, o que causou um pouco de esperança no coração de Bai Xiaochun. Sem qualquer hesitação, a Senhora Poeira-Vermelha ergueu a lança e a lançou em Gongsun Wan'er.

Estrondos sonoros ecoaram enquanto a lança perfurava o ar, aparecendo quase instantaneamente bem na frente de Gongsun Wan'er. E, no entanto, Gongsun Wan'er virou um borrão de velocidade, desviando para o lado de modo que a lança atingiu o caminho atrás dela.

Bai Xiaochun engasgou. A mera visão da lança encheu-o de uma sensação de perigo, e ele quase não conseguia acreditar que não havia atingido seu alvo.

Enquanto Gongsun Wan'er recuava da lança, a Senhora Poeira-Vermelha pairou no ar, com os olhos brilhando com uma luz vermelha enquanto outra gota de sangue aparecia na ponta do dedo médio.

Era... uma segunda gota de sangue mágico!

Ela imediatamente se transformou em uma segunda lança, que disparou em ataque. Então, mais sangue saiu do dedo anular, dedo mindinho e polegar. No final, mais quatro lanças foram arremessadas e, apesar de Gongsun Wan'er ter conseguido escapar de todas elas, elas acabaram atingindo o chão em um semicírculo irregular!

Formaram algo como uma barricada que fez a expressão de Gongsun Wan'er se alterar. Quando ela parecia inclinada a fugir, apareceu uma sexta lança e depois uma sétima… Mais lanças de sangue mágico voaram, apunhalando o chão ao redor de Gongsun Wan'er até que... formaram um círculo completo!

No momento em que isso foi realizado, a Senhora Poeira-Vermelha respirava pesadamente e seu rosto estava virtualmente desprovido de qualquer cor. Usar sangue mágico para energizar essas técnicas era muito desgastante, e não era algo que ela pudesse usar em uma luta prolongada.

No entanto, os resultados foram chocantes. Gongsun Wan'er estava claramente em apuros e queria fugir, mas assim que se aproximava de uma das lanças, uma névoa negra começava a se erguer, quase como se estivesse começando a derreter, e ela seria forçada a recuar.

Os soldados da Legião Fantasma Gigante ao redor ficaram animados, e começaram a avançar para oferecer ajuda, Bai Xiaochun entre eles.

No entanto, foi nesse momento que Gongsun Wan'er olhou para a Senhora Poeira-Vermelha e soltou um grito estridente que perfurou as mentes de todos os presentes, enchendo-os de dor.

Quanto às dez lanças, elas de repente começaram a rachar e estilhaçar.

A expressão da Senhora Poeira-Vermelha tremulou e, no entanto, ela não pareceu alarmada. Com os olhos de fênix brilhando com intenção assassina, ela fez um gesto de encantamento de duas mãos e depois acenou com os dedos na direção das lanças!

“Quebrem e destruam!” Ela disse. Uma luz vermelho-sangue entrou em erupção das dez lanças conforme elas eram arrancadas do chão e atiradas na direção de Gongsun Wan'er. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, elas a atingiram, atravessando seu corpo e depois voltaram para outro ataque!

Da perspectiva de Bai Xiaochun, era como incontáveis feixes de luz vermelha formando uma rede cor de sangue ao redor e através de Gongsun Wan'er! Obviamente, ela logo seria morta em corpo e alma!

Ao mesmo tempo, os gritos de Gongsun Wan'er ecoaram pelo campo de batalha.

Era uma visão assustadora para Bai Xiaochun, e de repente ele ficou impressionado com o quão poderosa a Senhora Poeira-Vermelha era. Claramente, ela estava prestes a vencer essa luta e isso fez com que ela e todos os outros presentes suspirassem de alívio…

E, no entanto, por alguma razão, Bai Xiaochun sentiu que isso tudo era um pouco implacável.

"Afinal, Gongsun Wan'er nunca fez nada para me ferir..."


Por Glaurung | 30/09/19 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa