CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 821 - Não Pode Me Ver....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 821 - Não Pode Me Ver....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Enquanto Bai Xiaochun ficou ali hesitando, as dez lanças apunhalaram Gongsun Wan'er várias vezes. Sangue espirrou por toda parte e ela parecia estar à beira de explodir completamente. Seus gritos ficaram mais intensos e fortes flutuações começaram a sair dela.

Todos na multidão pareciam muito animados com o que estava acontecendo.

"Morra, Bai Xiaochun!" A Senhora Poeira-Vermelha rosnou com os dentes cerrados. Então ela mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue. Fazendo um gesto de encantamento, ela acenou com o dedo e enviou as dez lanças zumbindo para a frente com maior velocidade, a ponto de explodirem em chamas.

As lanças dispararam em direção a Gongsun Wan'er, que estava à beira do colapso, e de repente explodiram, liberando uma força terrivelmente destrutiva sobre ela.

Enquanto todos assistiam, o corpo de Gongsun Wan'er se partiu em pedaços!!

A força da explosão foi tão intensa que nem a Senhora Poeira-Vermelha conseguiu controlá-la completamente. Tudo na área foi destruído e todos os cultivadores de almas da Legião Fantasma Gigante foram enviados para longe.

Muitos deles estavam até mesmo tossindo sangue. Bai Xiaochun não foi muito afetado, mas ele não queria se destacar, então ele gritou miseravelmente e se lançou para trás antes de cambalear até parar.

No entanto, no fundo de seus olhos, uma expressão complicada podia ser vista como uma mistura de prazer e preocupação. Olhando para a área onde Gongsun Wan'er caiu em pedaços, ele murmurou: “Ela está realmente morta? Não poderia ter sido tão simples…”

Seu coração batia com suspeita enquanto exclamações de alegria se erguiam ao redor dele.

Quanto à Senhora Poeira-Vermelha, seu rosto estava branco pálido, mas ela forçou um sorriso para ele. Então ela respirou fundo e estava prestes a ir inspecionar o morto Bai Xiaochun, quando de repente seu rosto escureceu, e ela recuou.

“Você….”

Sem qualquer aviso, um feixe intenso de luz vermelho-sangue irrompeu no ar do local onde os restos de Gongsun Wan'er haviam caído. Era uma luz cruel e abominável, acompanhada por uma aura aterrorizante que parecia pulsar de raiva!!

O céu estava manchado de vermelho, fazendo o mundo inteiro parecer um oceano vil de sangue!

A Senhora Poeira-Vermelha reagiu um momento tarde demais e foi afetada pelo feixe de luz, fazendo-a tremer enquanto sangue jorrava de sua boca.

Quando gritos de alarme encheram o ar, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram ao ponto de parecerem que poderiam sair de sua cabeça. Antes, ele fingia estar cambaleando, mas agora ele mal conseguia se levantar. Gritando, ele caiu para trás, com seu coração batendo forte enquanto tentava fazer sua máscara parecer que ele estava morto...

Enquanto Bai Xiaochun tentava fingir sua morte, o raio de luz vermelha começou a se contrair. Em um piscar de olhos, tornou-se uma figura sombria, cor de sangue, bem no mesmo lugar em que Gongsun Wan'er havia caído aos pedaços. Então, essa figura atacou um cultivador da Legião Fantasma Gigante com velocidade que superou em muito qualquer coisa que estivesse em exibição antes.

Quando a luz apunhalou o cultivador de almas, ele estremeceu e seu cabelo ficou branco. Então seus dentes começaram a cair, rugas encheram sua pele e, um momento depois, ele não passava de um cadáver dissecado.

Sua alma, força vital, base de cultivo e tudo o mais que o formava foram absorvidos pela figura cor de sangue... E, no entanto, isso foi apenas o começo. A figura se tornou uma faixa vermelha de luz que começou a apunhalar um cultivador de almas após o outro…

Todo cultivador em que tocava, gritava antes de se enrugar em um cadáver…

Embora tudo isso leve um pouco de tempo para descrever, isso realmente aconteceu em um piscar de olhos. No mais curto dos momentos... a figura cor de sangue que era Gongsun Wan'er apunhalou através de numerosos cultivadores de almas.

1.000 , 2.000 , 3.000….

Pouco mais do que uma faixa vermelha era visível, que era quase como um fio de bordado que apunhalava incontáveis cultivadores de almas, aparentemente ligando-os.

Bai Xiaochun estava deitado no chão fingindo estar morto, mas ele podia ver tudo claramente, e seu couro cabeludo estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir. Quaisquer emoções mistas que ele sentiu por causa da possível morte de Gongsun Wan'er mais cedo, tinham desaparecido completamente.

"Ela não pode me ver. Ela não pode me ver... Eu já estou morto…” Isso foi o que ele continuou murmurando para si mesmo enquanto tentava fazer a máscara manter sua encenação de morte. Agora, era muito óbvio que Gongsun Wan'er... não era alguém que a Senhora Poeira-Vermelha pudesse enfrentar!

"Mortos! Apenas algumas pessoas sobraram de quase 10.000…. O resto… foi morto em um instante!! Eu avisei! Você deveria ter me escutado!” Bai Xiaochun estava tão nervoso que ele quase não aguentou. A visão de Gongsun Wan matando tantas pessoas o fez tremer por dentro, o preenchendo com uma sensação de crise mortal a ponto de simplesmente ficar lá tentando não se mover, na esperança de que Gongsun Wan'er não o notasse.

Talvez fosse por causa da máscara, ou talvez fossem suas excelentes habilidades de atuação mas, de qualquer forma, a faixa vermelha que era Gongsun Wan'er não lhe dava atenção. Tampouco prestou atenção ao punhado de pessoas que haviam se ferido mais cedo e estavam deitadas no chão.

Eventualmente, a faixa vermelha de luz disparou de volta para o ar, onde se formou de novo na imagem de Bai Xiaochun.

No entanto, a essa altura, as flutuações que emanavam não eram mais as da fase da Alma Nascente, mas sim as de um Deva!!

O céu escureceu e os ventos gritavam. Metade do céu estava lilás e tentava consumir a outra metade do céu, que estava vermelho-sangue.

É claro que todo o céu já estivera no controle da vontade da Senhora Poeira-Vermelha, mas agora, esse controle estava sendo arrancado!

"Bai Xiaochun!!" A Senhora Poeira-Vermelha gritou, tremendo visivelmente. O fato de sua mente estar sendo expulsa do céu e da terra causou uma reação que enviou sangue para fora de sua boca. Seus olhos brilhavam com luz assassina; não era que ela não quisesse salvar os homens sob seu comando, a razão é que ela era muito devagar em comparação. Além disso, o ataque que ela acabara de receber do raio vermelho de luz desestabilizou completamente seu próprio Qi e sangue. Ela mal teve tempo de se controlar, muito menos de salvar alguém.

Quando Bai Xiaochun ouviu a Senhora Poeira-Vermelha gritando seu próprio nome, ele suspirou amargamente por quão injusto era ser o bode expiatório...

"Eu tenho que sair daqui", ele pensou, com o coração acelerado. "Que merda! Eu vou aprimorar minha alma nascente imediatamente e entrar no Estágio Final da Alma Nascente… Dessa forma, eu posso manter minha pobre vida fora de perigo…” Embora o fato de Gongsun Wan'er ter aparecido não fosse necessariamente uma coisa boa para ele, havia pelo menos alguns benefícios a serem obtidos.

Por exemplo, se ele aprimorasse sua alma nascente, poucas pessoas suspeitariam de sua verdadeira identidade. Afinal, eles já tinham suas visões em alguém que eles acreditavam ser ele...

“Bem, não adianta fantasiar sobre o que vai acontecer. Primeiro a prioridade: eu tenho que descobrir uma maneira de escapar.” Infelizmente, ele estava cercado por cadáveres, o que significava que, se ele se movesse, ele se destacaria mais do que nunca.

Ele só podia tentar manter sua encenação de estar morto e esperar que as coisas terminassem logo. Depois que Gongsun Wan'er fosse embora, ele provavelmente poderá fugir. Ou talvez surgissem outras circunstâncias que lhe dessem uma chance de escapar.

Enquanto Bai Xiaochun se contorcia em sua ansiedade, Gongsun Wan'er olhou para cima e sorriu amplamente para a Senhora Poeira-Vermelha.

“Meus sinceros agradecimentos! Finalmente estou me sentindo um pouco satisfeito. Se eu comer mais um pouco de você... então eu finalmente vou estar cheio.” Com isso, ela virou um borrão e voou em direção à Senhora Poeira-Vermelha.

Ela não se moveu tão rapidamente como quando ela era uma faixa vermelha de luz, mas ela ainda se movia com a velocidade de um raio. Ao se aproximar, a Senhora Poeira-Vermelha fez um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo com que sua lótus vermelha girasse em torno dela. No entanto, o mero mover da mão de Gongsun Wan'er fez com que sangue saísse da boca da Senhora Poeira-Vermelha, e ela foi empurrada para trás várias dezenas de metros.

"Você perdeu muito sangue", disse Gongsun Wan'er. "Isso não é bom. Se eu comer você agora, você não vai ter um gosto muito bom.” Quando a voz de Gongsun Wan'er flutuou misteriosamente pelo campo de batalha, Bai Xiaochun ficou lá olhando para ela com o canto do olho, o coração tomado pela frieza.

A Senhora Poeira-Vermelha não era páreo para Gongsun Wan'er. Estrondos soaram um após o outro enquanto ela era empurrada para trás de novo e de novo, com sangue saindo de sua boca constantemente até que ela ficou em um estado muito mau.

O item mágico que era sua lótus vermelha foi quebrado por Gongsun Wan'er, e eventualmente se transformou em cinzas. A Senhora Poeira-Vermelha agora estava pálida e oscilando para frente e para trás. Agora, parecia que ela queria fugir e era óbvio que Gongsun Wan'er era tão rápida, que a fuga era impossível!



Por Glaurung | 30/09/19 às 12:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa