CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 822 - Xiaochun Entra Em Movimento!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 822 - Xiaochun Entra Em Movimento!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Era claramente um momento de grave crise e ainda assim, Bai Xiaochun entendia que se ele se revelasse agora, não adiantaria nada. Ele não apenas deixaria de salvar a Senhora Poeira-Vermelha, como também acabaria perecendo.

No entanto, era muito preocupante ver a Senhora Poeira-Vermelha sendo continuamente empurrada para trás pelos ataques de Gongsun Wan'er. A Senhora Poeira-Vermelha estava claramente ficando mais fraca e à beira da morte.

Enquanto Bai Xiaochun lutava sobre o que fazer, Gongsun Wan'er continuou a se aproximar da Senhora Poeira-Vermelha e estava prestes a lançar outro ataque quando, de repente, parou no lugar. Então, seus olhos brilharam quando ela se atirou para trás.

Quando o fez, a Senhora Poeira-Vermelha enfraquecida e reprimida de repente olhou para cima. Suas belas feições estavam pálidas, mas seus olhos brilhavam com algo escuro, sinistro e gelado!

"Você finalmente chegou perto o suficiente..." a Senhora Poeira-Vermelha disse. Então, os braços dela dispararam para os dois lados quando duas imagens apareceram, uma em cada pupila! Eram imagens que representavam, não uma pessoa, mas uma cidade!!

Era uma cidade que era páreo para a Cidade Fantasma Gigante em termos de tamanho e esplendor. Era perfeitamente construída, com quatro muralhas imponentes e, se a pessoa olhasse o suficiente, veria incontáveis residentes agitados.

"Poeira Vermelha..." A Senhora Poeira-Vermelha disse. Assim que as palavras saíram de seus lábios, um estrondo encheu o céu, e uma energia chocante irrompeu de seus olhos.

Ao mesmo tempo, o ar sob os pés de Gongsun Wan'er de repente começou a se transformar. Apareceu uma cidade ilusória do tamanho de uma mão que era uma cópia exata da cidade nos olhos da Senhora Poeira-Vermelha. Fora da cidade, inúmeras correntes de ferro ilusórias se atiraram e instantaneamente envolveram Gongsun Wan'er….

O rosto de Gongsun Wan'er escureceu quando ela percebeu que estava travada no lugar e não podia se mover. Então, a cidade começou a desaparecer no chão, arrastando ela e as correntes com ela.

Conforme ela desaparecia, ela... começou a encolher!!

Pelo que parecia, ela logo se tornaria tão pequena que se encaixaria na cidade e seria eternamente selada dentro dela! Essa técnica mágica era o trunfo da Senhora Poeira-Vermelha!

No entanto, o que foi desencadeado agora foi apenas metade do trunfo; ainda havia mais por vir antes que seu verdadeiro poder fosse plenamente manifesto.

Este trunfo era muito mais aterrorizante do que o sangue mágico de antes, e também vinha com um grande custo para a Senhora Poeira-Vermelha. Ela teve que perder uma quantidade significativa de longevidade para alimentá-lo, além disso, ela estava usando-o depois de ter sido significativamente ferida. Sangue jorrou de sua boca enquanto ela parecia enfraquecer ainda mais. Ela quase não conseguia respirar e até cambaleou para trás. Mordendo a língua para tentar se manter consciente, as mãos dela brilharam com um gesto de encantamento com as duas mãos enquanto ela se preparava para completar a técnica!

Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou lá, paralisado pela repentina mudança na maré de batalha.

Naquele momento, porém, Gongsun Wan'er, que continuava a se encolher enquanto ia para a cidade, sorriu de repente.

“Uma técnica secreta fantasma gigante. Muito bem. Estrada Violeta da Poeira Vermelha…. Indo contudo então, hein… Bem, isso é bom. Vamos ver se você terá vida suficiente em você para terminar de invocá-la!” Enquanto falava, ela ergueu a mão no ar. Quando ela fez isso, seu dedo indicador ficou escuro e ela apontou para a Senhora Poeira-Vermelha.

As terras tremiam e o céu fervia conforme um imenso anel preto de luz se materializou de repente em torno da Senhora Poeira-Vermelha. Instantaneamente, a Senhora Poeira-Vermelha começou a tremer e a força vital começou a sair de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Ela saia até de seus poros, uma névoa branca que começou a ir em direção ao anel preto!! Ela mal podia respirar adequadamente, e seu rosto estava pálido como a morte. Ela rapidamente fez um gesto de encantamento, enviando uma rajada de luz vermelha contra o anel preto, enfraquecendo-o, mas sem destruí-lo.

Sua força gravitacional continuou a puxar a Senhora Poeira-Vermelha, não importando o quanto ela lutasse ou atacasse. Aparentemente, ela não poderia destruí-lo!

O fato era que ela estava muito ferida e chegara ao limite. Tinha sido um dreno enorme usar seu trunfo, deixando baixar sua longevidade ao ponto em que ela era como uma vela cintilando ao vento.

Nesse ponto, a Senhora Poeira-Vermelha sorriu amargamente. Ela sabia que tinha sido descuidada, e acreditava que, apesar de se dirigir diretamente para uma armadilha, a adição de mais de 10.000 soldados da Legião Fantasma Gigante lhe daria a vantagem. Nunca poderia ter imaginado que as mortes daqueles soldados realmente dariam ao seu oponente um poder ainda mais mortal!

Antes de consumir todos os soldados da Legião Fantasma Gigante, Gongsun Wan'er possuía uma base de cultivo da Alma Nascente. Depois, no entanto, ela avançou para o nível Deva, fazendo-a forte o suficiente para não apenas derrotar a Senhora Poeira-Vermelha, mas também impedi-la de fugir!

Ao chegar a este lugar, não havia como a Senhora Poeira-Vermelha jamais ter previsto que seria onde ela morreria!

Ela esperava confiar em sua técnica Estrada Violeta da Poeira Vermelha para pelo menos selar seu oponente, mesmo se ela mesma morresse no processo. E, no entanto, até agora, ela só conseguira usar parte disso.

A força gravitacional exercida pelo anel negro de luz era muito forte e sugava sua força vital sem qualquer sinal de desaceleração. Na verdade, o cabelo dela já estava branco e a pele coberta de rugas. Agora, ela realmente parecia uma mulher velha.

Sua força vital, sua alma, sua base de cultivo, tudo sobre ela agora estava sendo levado embora. Sua visão começou a escurecer e ela começou a respirar ofegante. Não suportava ceder e, no entanto, não tinha opções à sua disposição; ela só havia conseguido ativar metade de seu trunfo.

"Eu realmente vou morrer assim...?" Ela murmurou para si mesma. Suas pálpebras começaram a ficar pesadas, e ela sabia que seriam apenas momentos antes que ela não pudesse mantê-las abertas.

Gongsun Wan'er continuava a se encolher e, no entanto, sua risada bizarra ainda enchia o ar.

Fora isso, o silêncio encheu o ar. Haviam apenas algumas dezenas de pessoas ainda vivas, e todas estavam afundando em desespero. No entanto, da respiração instável de Bai Xiaochun, foi possível dizer como ele estava em conflito. Enquanto seus olhos permaneciam fixos na imagem da Senhora Poeira-Vermelha se tornando velha e decrépita, ele tomou sua decisão. Se era para ela, ou para si mesmo, ele sabia que não poderia ficar ali fingindo a morte por mais tempo.

Mesmo que acabasse expondo sua verdadeira identidade, ele tinha que fazer alguma coisa. Se ele não o fizesse, a Senhora Poeira-Vermelha morreria, Gongsun Wan'er seria libertada e ela certamente mataria todos os sobreviventes restantes depois disso.

"Droga, droga, DROGA!!" ele pensou, com seus olhos ficando vermelhos. De repente, ele ficou de pé, gritando, com veias azuis salientes em seu rosto e pescoço enquanto ele corria em direção à pequena Gongsun Wan'er com toda a velocidade que ele conseguia reunir.

Sua mão se fechou em um punho, em torno do qual apareceu um vórtice negro. Ele atraiu todo o seu poder corporal e toda a sua força vital, fazendo com que uma figura aparecesse atrás dele, uma figura usando mantos imperiais e uma coroa imperial, uma figura que parecia uma entidade soberana em todo o céu e terra!

Uma aura dominadora irrompeu ao redor dele enquanto ele gritava, acelerando loucamente até que ele estava bem em cima do anel de luz negra que tinha prendido a Senhora Poeira-Vermelha. Lá… ele socou com o punho!!

Este não era outro senão… o Punho do Imperador Imortal!!

Continha o dobro de sua quantidade normal de poder, um nível louco de força que fez toda a área tremer e deixou as nuvens acima em agitação. Poeira e pedregulhos começaram a subir no ar quando um enorme vórtice se formou.

O imperador sombrio por trás de Bai Xiaochun e o golpe que estava sendo liberado fizeram uma vontade dominadora preencher a área. A partir deste momento… havia uma terceira vontade presente!

“Seja destruída!!”

BOOOOOOOOOOOOM!!

O rosto de Gongsun Wan'er escureceu quando uma enorme explosão soou. O anel negro de luz que cercava a Senhora Poeira-Vermelha já havia sido enfraquecido, então quando Bai Xiaochun soltou um soco no nível Deva contra ele, imediatamente desmoronou e colapsou!!

Toda a força vital absorvida da Senhora Poeira-Vermelha foi liberada. Em um piscar de olhos, muito disso retornou a ela, com outra grande porção entrando em Bai Xiaochun. Por causa disso, os Ossos Imortais de Bai Xiaochun imediatamente avançaram até o terceiro nível dos Ossos Energizados!

O cabelo da Senhora Poeira-Vermelha voltou à sua cor preta anterior, e as rugas desapareceram de sua pele. Ela estava linda novamente, e seus olhos piscaram com a excitação de ter passado por uma luta de vida ou morte. Sem qualquer hesitação, ela jogou os braços para cima, fez gestos de encantamento e depois apontou para a pequena cidade no chão.

“Estrada Violeta!!”


Por Glaurung | 30/09/19 às 12:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa