CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 823 - Docinho

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 823 - Docinho

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Sangue jorrou da boca da Senhora Poeira-Vermelha quando seu dedo abaixou. Então, incapaz de manter o controle de sua mente e corpo, ela caiu na inconsciência.

Estrada Violeta da Poeira Vermelha!

Mesmo a Senhora Poeira-Vermelha só poderia utilizar esta técnica drenando sua base de cultivo Deva e também sua longevidade. Quando as palavras finais deixaram sua boca e ela estava começando a cair, uma luz vermelha saiu de seu dedo, tornando-se uma fumaça vermelha que instantaneamente envolveu Gongsun Wan'er.

Gongsun Wan'er encolheu e desceu, arrastada pelas correntes até estar dentro da pequena cidade!

Para qualquer observador, aquela cidade teria o tamanho de uma mão, mas para Gongsun Wan'er, agora parecia uma cidade comum. Na verdade, enquanto ela olhava, uma carruagem com cavalos disparou, enviando poeira para cobrir tudo que estivesse à vista.

Esta não era outra senão… Estrada Violeta da Poeira Vermelha!

Era uma cidade que era tanto ilusória quanto corpórea e, na realidade, era uma magia de selamento chocante!

Qualquer um selado nesta cidade estaria trancado dentro de uma ilusão da qual eles não poderiam escapar. Na verdade, mesmo que conseguissem se libertar da cidade em si, não se sentiriam livres, mas fora da cidade em outro mundo, não o mundo real!

Enquanto a poeira da carruagem de cavalos que passava, enchia a visão de Gongsun Wan'er, ela calmamente olhou para o céu com as formas gigantescas de Bai Xiaochun e a Senhora Poeira-Vermelha. Então ela sorriu.

Apesar do fato de Bai Xiaochun estar sendo protegido por sua máscara, quando ele atacou agora, ela... sentiu sua verdadeira aura!

"Docinho..." ela disse com um sorriso estranho. Então ela começou a rir, um som que flutuava fora da cidade para preencher a área.

O som da risada encheu o coração de Bai Xiaochun de pavor. Obviamente, até mesmo a poderosa magia de selamento em ação não poderia conter Gongsun Wan'er por muito tempo. Além disso, com sua própria proeza atual de batalha, ele estava obviamente longe de ser páreo para ela.

Portanto, foi sem a menor hesitação que ele pegou a Senhora Poeira-Vermelha em seus braços e se atirou para longe com uma velocidade ofuscante.

Conforme ele desaparecia, Gongsun Wan'er estava na pequena cidade, prestes a ser coberta por poeira. E ainda assim ela ainda estava rindo. Ao fazê-lo, estendeu a mão direita, fez um gesto de encantamento e acenou com o dedo.

Em resposta, Lei Shan, que permanecia imóvel no fundo da cratera próxima durante todo esse tempo, de repente abriu os olhos, inexpressivos e sombrios. Então, ele se levantou!

Estrondos puderam ser ouvidos conforme ele voou para o ar, com a ferida maciça em seu peito rapidamente curando. Então, ele olhou na direção do Bai Xiaochun em fuga, com seu rosto inexpressivo

“Traga-o de volta para mim!” Gongsun Wan'er disse de dentro da cidade,  enquanto a poeira caia sobre ela. Naquele momento, com a voz ainda ecoando no mundo, foi pela primeira vez que seus olhos ficaram brancos.

Ela estava agora completamente imersa no selo da técnica Estrada Violeta da Poeira Vermelha!

Fora da cidade, os olhos de Lei Shan cintilaram com uma luz escura enquanto ele, sem hesitação, se aproveitava de todo o poder que ele podia reunir para voar atrás de Bai Xiaochun com uma velocidade relâmpago!

Um som de assobio penetrante encheu o ar enquanto ele voava e o ar ao redor dele se distorcia! Vários milhares de quilômetros à sua frente, Bai Xiaochun ficou sem fôlego enquanto corria, carregando a inconsciente Senhora Poeira-Vermelha em suas costas.

Uma série de pós-imagens se espalhavam atrás dele enquanto ele perfurava o ar.

Em um ponto, ele retirou um pergaminho de jade de transmissão e tentou enviar uma mensagem para o Rei Fantasma Gigante. No entanto, toda a área ainda estava bloqueada por alguma técnica desconhecida empregada por Gongsun Wan'er.

Enquanto bufava, podia sentir o corpo ágil e flexível da Senhora Poeira-Vermelha subitamente enrijecido. Nesse momento, ele percebeu que ela havia recuperado a consciência.

Quando a Senhora Poeira-Vermelha acordou e se viu deitada nas costa de Bai Xiaochun, pareceu muito estranho. Lutando um pouco para falar, ela disse: “Coloque-me no chão. Eu não preciso da sua ajuda!”

"Cala a boca!" Ele disse com raiva. "Isto é tudo culpa sua. Eu te disse que tinha um mau pressentimento. Não me faça perder tempo, mulher! Não precisa da minha ajuda é? Você pode ficar de pé sozinha?!?!” Com isso, ele deu um tapa na bunda dela...

Em seu desânimo e ansiedade, o sentimento de sua mão fez um estranho calor subir de dentro dele.

"Você!!" Zhou Zimo falou. Considerando o quanto ela estava fraca e ansiosa, o fato de que Bai Xiaochun a repreender e depois bater em seu traseiro fez com que a raiva queimasse em seu coração. No entanto, ela estava tão fraca que mal conseguia respirar, então o pico de emoção realmente fez com que ela desmaiasse de novo, e então ela ficou imóvel em suas costas.

“Hmph. Se não fosse pelo meu velho amigo Fantasma Gigante, você realmente acha que eu teria te salvado? Você está sempre olhando para mim como se quisesse me matar. O que, eu devo dinheiro a você ou algo assim?!” Com outro resmungo frio, ele ignorou a Senhora Poeira-Vermelha e se concentrou em acelerar o mais rápido possível.

A essa altura, ele já havia detectado Lei Shan seguindo-o alguns milhares de quilômetros atrás. Bai Xiaochun tinha sentimentos mistos sobre Lei Shan. Ele sabia que obviamente estava morto e havia se transformado em algo como seus próprios soldados cadáveres.

E tropas cadáveres eram virtualmente impossíveis de matar!!

A menos que alguém fosse muito mais poderoso que um soldado cadáver, e pudesse literalmente rasgá-lo em pedaços e transformá-lo em cinzas, seria impossível acabar com isso.

“Ah, Lei Shan. Nós nos enfrentamos uma vez quando você estava vivo. Agora, mesmo depois de morto, você ainda quer continuar... Eu acho que minha única opção é pegar um pouco de velocidade extra!” Suspirando, ele bateu sua bolsa de armazenamento para retirar a aeronave celeste, e então começou a ir na direção da Cidade Fantasma Gigante!

Assim que ele pulou no convés, ele jogou a Senhora Poeira-Vermelha para o lado e depois despejou todo o seu poder de base de cultivo no dirigível. Imediatamente começou a brilhar com uma luz forte e, em seguida, disparou para a frente com uma velocidade que superou em muito a velocidade de que ele próprio era capaz.

No entanto, quando Bai Xiaochun acelerou, Lei Shan jogou a cabeça para trás e soltou um uivo chocante. De repente, ele pegou fogo e, em seguida, pegou velocidade em um ritmo alarmante. Em um piscar de olhos, ele estava se movendo muito mais rápido do que a aeronave, um raio de luz brilhante que descia direto na direção de Bai Xiaochun!

A cada momento que passava, ele se aproximava! 1.000 quilômetros. 750 quilômetros. 500 quilômetros. 250 quilômetros. Num piscar de olhos, ele estava a apenas 50 quilômetros de distância!

A visão fez os olhos de Bai Xiaochun se arregalarem. Engolindo em seco, ele murmurou: “Que tipo de droga esse cara tomou? Eu não posso acreditar que ele é tão rápido!!”

Enquanto Bai Xiaochun ficava nervoso, a Senhora Poeira-Vermelha acordou de novo e olhou para ele com uma mistura de emoções em seus olhos. Então ela notou Lei Shan se aproximando deles, e então seus olhos brilharam com luz decisiva.

“Faça este dirigível ir mais rápido, Bai Hao! Com velocidade suficiente, você não terá que se preocupar com aquela marionete!”

"Cale a boca, tá bom?!" Bai Xiaochun gritou de volta em frustração. O tom mandão da Senhora Poeira-Vermelha realmente estava lhe dando nos nervos. Nesse ponto, foi ele quem salvou ela, e ainda assim ela se atrevia a dar ordens como se estivesse no comando.

Isso o deixou longe de estar satisfeito.

"Você", disse ela, o encarando. A essa altura, ela realmente percebera que seu tom de voz não era completamente apropriado e, ainda assim, considerando o quanto ela era orgulhosa, não havia como admitir isso abertamente.

Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, Lei Shan avançou com outro lampejo de velocidade, colocando-o... bem acima da aeronave!!

Lá, ele empurrou a mão direita para baixo!

Instantaneamente, uma enorme força irrompeu dele, tornando-se uma rajada de vento que desceu sobre a aeronave.

"Vaza daqui!" Bai Xiaochun gritou. A essa altura, suas veias de aço estavam pulsando e sua aura assassina fervilhava. Apertando a mão direita em um punho, ele pulou no ar e socou!

Estrondos que poderiam agitar o céu e terra soaram. O ataque do vento entrou em colapso, e Bai Xiaochun, que não tinha diminuído nem um pouco, continuou em direção a Lei Shan!

Quanto a Lei Shan, seus olhos cintilaram com uma luz negra enquanto ele se aproximava com a mão cortando em um ataque mortal em direção a Bai Xiaochun!

Por Glaurung | 30/09/19 às 12:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa