CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 827 - Você Estragou o Meu Ursinho

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 827 - Você Estragou o Meu Ursinho

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Normalmente falando, Bai Xiaochun teria percebido que realizar aprimoramentos espirituais em sua alma nascente alertaria automaticamente as pessoas sobre o perigo em que ele e a Senhora Poeira-Vermelha estavam.

No entanto, por causa das circunstâncias drásticas em que ele estava, a principal coisa em sua mente era descobrir como fugir. Portanto, esse plano nunca entrou em sua cabeça. Enquanto estava sentado na panela de tartaruga em forma de alma nascente, seus olhos se abriram e brilharam com uma luz explosivamente brilhante!

Eles pareciam como sóis brilhando dentro da câmara privada, que ecoou com sons como trovões retumbantes.

Flutuações intensamente poderosas encheram a área à medida que seu poder subiu do Estágio Intermediário da Alma Nascente para o Estágio Final!

Além disso, como ele havia percorrido o caminho até o aprimoramento espiritual de dezenove vezes, ele estava muito, muito próximo do Grande Círculo.

Se ele realizasse um aprimoramento espiritual de vinte vezes, então ele iria avançar ao Grande Círculo. Depois disso... era o lendário aprimoramento espiritual de vinte e uma vezes, o que faria dele um Deva!

Claro, isso era apenas uma lenda. Até o momento, na Dinastia do Arqui Imperador, ninguém jamais havia feito isso. Se era porque as pessoas não tinham informações sobre como fazê-lo, ou se haviam outros obstáculos, era impossível dizer.

Na verdade, ao longo da história da Dinastia do Arqui Imperador, seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar outra pessoa que tivesse feito a mesma coisa que Bai Xiaochun, ao realizar um aprimoramento espiritual de dezenove vezes em sua alma nascente. 

Bai Xiaochun já sabia que aprimorar sua alma nascente a esse nível o havia de alguma forma ligado ao céu e à terra.

“Vinte e um aprimoramentos... Bem, talvez não seja como dizem as lendas, onde você automaticamente rompe e avança. Talvez isso simplesmente aumente drasticamente suas chances de se tornar um Deva!” No entanto, agora não era hora de refletir sobre o assunto. Sua alma nascente levantou-se, saltou da panela e retornou ao seu corpo.

Ele respirou três vezes e, em seguida, abriu os olhos lentamente, fazendo suas flutuações de base de cultivo intensamente poderosas emanarem para fora dele em todas as direções!

RUUUUUUUUMBLE!!

O poder de sua base de cultivo não só fez com que tudo ao seu redor tremesse, como também sua capacidade de batalha aumentou dramaticamente. Antes, ele estava no Estágio Intermediário da Alma Nascente e era capaz de lutar com Devas. Embora ele não tivesse a certeza da vitória, ele poderia pelo menos sobreviver para escapar. Mas agora... ele havia avançado e estava a meio passo do Grande Círculo. A partir deste momento… ele poderia definitivamente esmagar qualquer um no Estágio Inicial do Reino Deva!!

Isso foi por causa do poder de sua Alma Nascente Dao do Céu, e também a força ilimitada fornecida pelo Codex da Eternidade!

"Lei Shan!" Ele rosnou. Respirando fundo, ele guardou a sua panela de tartaruga e saiu da câmara privada como um relâmpago, deixando a câmara em ruínas atrás dele.

No momento em que ele correu para o céu aberto, Lei Shan estava brilhando com a luz negra quando ele soltou um soco na Senhora Poeira-Vermelha.

Sangue jorrou da boca da Senhora Poeira-Vermelha quando ela finalmente perdeu o controle de seus ferimentos. Imediatamente, sua visão começou a escurecer e ela gemeu. Exercendo todo o esforço possível, ela mais uma vez tentou suprimir seus ferimentos. No entanto, foi nesse momento que Bai Xiaochun se atirou para o céu aberto, pegou-a em seu braço direito e, em seguida, moveu a mão esquerda na direção de Lei Shan.

"Vaza daqui!!" O movimento de sua mão parecia um movimento comum, mas fez toda a luz na área ficar fraca, e um enorme vento soprar como um poderoso ataque em direção a Lei Shan.

Os olhos de Lei Shan brilharam com a luz negra e ele tentou recuar, mas era um pouco lento demais. Antes que ele pudesse se mover, o vento o atingiu.

Intensos estrondos encheram o céu e a terra enquanto Lei Shan cuspia sangue negro. Sons de rachadura ecoaram de dentro dele enquanto fissuras se abriram por todo o seu corpo. Simultaneamente, ele foi enviado girando para trás por várias centenas de metros antes de cair com força no chão.

A Senhora Poeira-Vermelha já estava um pouco atordoada quando olhou para Bai Xiaochun segurando-a. Parecia que queria dizer alguma coisa, mas antes que pudesse, sangue escorreu de sua boca e ela caiu na inconsciência.

Bai Xiaochun desceu ao chão e gentilmente colocou a Senhora Poeira-Vermelha ao lado. Então ele olhou para cima, com sua expressão sombria, sua aura assassina furiosa de tal forma que o céu se distorcia, e nuvens negras se agitavam acima dele.

Uma aura aterrorizante pulsou para fora dele quando ele começou a andar lentamente em direção a Lei Shan.

A luz negra nos olhos de Lei Shan cintilou com crescente rapidez. Apenas tempo suficiente para um incenso queimar havia passado, e ainda assim, Bai Xiaochun estava completamente diferente. Apesar do fato de que Lei Shan não podia morrer, de repente ele sentiu uma reverência instintiva dentro dele.

"Corpo imortal?" Bai Xiaochun disse lentamente. Então, de repente, ele se lançou para frente com uma velocidade incrível, deixando apenas uma sequência de pós-imagens atrás dele. Foi quase como um teletransporte! Em um piscar de olhos, ele estava bem na frente de Lei Shan, sua mão direita disparando para frente em um soco!

Lei Shan levantou as duas mãos na frente de si mesmo em defesa e, pela primeira vez, soltou um grunhido semelhante ao de um animal encurralado.

Um enorme estrondo encheu a área quando o punho de Bai Xiaochun entrou em contato com os braços cruzados de Lei Shan. Instantaneamente, Lei Shan percebeu que ele não poderia se defender contra esse golpe, e antes que ele pudesse reagir, começou a se despedaçar!

Em um piscar de olhos, seus braços foram estraçalhados e ele foi empurrado para trás no chão. Então, antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, Bai Xiaochun deu um passo à frente novamente, colocando-se bem na frente de Lei Shan.

"Corpo imortal?" Bai Xiaochun repetiu. Então ele bateu com o pé direito na perna esquerda de Lei Shan. Para Lei Shan, parecia o peso dos céus, e era tão poderoso que sua perna imediatamente explodiu em uma nuvem de sangue e carne. E foi aí que Bai Xiaochun deu uma cabeçada nele!

BOOOOOOOOOOOOM!

O sangue negro explodiu de Lei Shan quando mais da metade de seu torso foi destruído. A essa altura, a luz negra em seus olhos estava à beira de se apagar.

"Eu me recuso a acreditar que você tem um corpo verdadeiramente imortal!" Bai Xiaochun disse, com seus olhos tão frios quanto o vento do inverno. Com isso, ele cerrou a mão direita em um punho, deu um passo à frente e atingiu Lei Shan novamente!

O céu e a terra se encheram de um som como uma explosão trovejante. As nuvens acima se agitaram violentamente, e chuva até começou a cair. Quanto a Lei Shan, ele ficou ali tremendo, com a luz negra nos olhos desaparecendo. Ao fazê-lo, ele olhou para Bai Xiaochun e disse: “Minha dona virá procurar por você...”

Com isso, mais estrondos puderam ser ouvidos, e então Lei Shan explodiu em pedaços. Sangue, carne e ossos espalhados em todas as direções.

O sangue negro logo começou a ser lavado pela chuva. Enquanto isso, o trovão acima ficou mais intenso, e a chuva caiu mais forte.

A aura de Bai Xiaochun lentamente se estabilizou enquanto ele olhava na direção em que Gongsun Wan'er ainda estava selada. Um momento depois, ele voltou para pegar a inconsciente Senhora Poeira-Vermelha, em seguida, voou de volta para a aeronave celeste. Sob a chuva que caía, a aeronave voltou à vida e se transformou em um feixe luminoso de luz que disparou à distância.

Enquanto isso, dezenas de milhares de quilômetros em uma direção diferente, uma explosão abafada pôde ser ouvida no local onde a Senhora Poeira-Vermelha selou Gongsun Wan'er com sua técnica.

Uma onda de choque se espalhou em todas as direções, arrasando o chão à medida que avançava. Ao mesmo tempo, a cidade do tamanho de uma mão de repente quebrou!

Fumaça negra subiu das ruínas da cidade, e rapidamente ganhou a forma de uma jovem. Um momento depois, a garota foi embora, substituída por Gongsun Wan'er. E então, ela novamente se tornou Bai Xiaochun.

“Por que você fugiu, docinho? Tudo que eu precisava para o meu plano ser completo era você aparecer.” Cobrindo um sorriso com a mão, ela virou um borrão em movimento. Pouco tempo depois, ela apareceu no local onde Lei Shan foi morto!

Enquanto ela pairava no ar, olhando para o chão, uma careta apareceu em seu rosto.

“Então, você estragou o meu ursinho de pelúcia… Bem, eu acho que vou ter arranjar um novo.”

Quando ela olhou para cima, seus olhos brilharam com intenção de matar misteriosa. Olhando na direção que Bai Xiaochun tinha fugido, ela começou a se mover!


Por Glaurung | 30/09/19 às 12:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa