CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 828 - Sogro, Me Salve!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 828 - Sogro, Me Salve!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

No momento em que Gongsun Wan'er olhou na direção de Bai Xiaochun, ele estava a dezenas de milhares de quilômetros de distância, fugindo na aeronave. De repente, ele estremeceu e olhou por cima do ombro. Embora ele não pudesse ver nada, pelo frio que percorreu sua espinha, ele estava convencido de que Gongsun Wan'er estava olhando para ele.

"Ela está vindo!!" Com a expressão se alterando, ele olhou para a inconsciente Senhora Poeira-Vermelha. Então ele puxou um pergaminho de jade de transmissão, apenas para descobrir que ainda não funcionava.

Neste ponto, ele estava ficando realmente perturbado e ansioso. Seja por causa dos eventos no Abismo da Espada Caída ou no labirinto, ele estava completamente aterrorizado pelo espectro sombrio que era Gongsun Wan'er.

O pior de tudo era que ele não podia dizer o verdadeiro nível de sua base de cultivo. No início, ela não parecia muito forte, mas quanto mais cultivadores ela consumia, mais poderosa ela ficava, até atingir um nível inacreditável.

Ela havia derrotado a Senhora Poeira-Vermelha, e até escapara da técnica de selamento. Bai Xiaochun só podia imaginar o quão aterrorizante ela ficaria enquanto se fortalecesse.

“De onde ela veio? Quando ela apareceu no Abismo da Espada Caída, ela parecia como todas as outras criaturas. Tudo o que ela fez foi comer uma das minhas pílulas medicinais...” A essa altura, seu coração estava cheio de arrependimento por causa disso tudo. Utilizando profundamente sua base de cultivo, ele enviou a aeronave celeste acelerando para frente com maior velocidade.

No entanto, apesar dessa grande velocidade, ele estava bastante certo de que ele podia ouvir o som de uma risada atrás dele. Começou muito fracamente, mas depois ficou mais e mais claro.

Com o coração tremendo, ele olhou por cima do ombro e viu uma nuvem negra de fumaça ao longe. Conforme a fumaça se agitava e se mexia, gradualmente se transformou em um rosto... o de Bai Xiaochun!

No entanto, havia algo bizarro e até mesmo sinistro sobre isso, uma vez que se aproximava com uma velocidade incrível. Quase parecia um fantasma maligno.

"Ah, então você está se escondendo aqui, docinho." Uma risada mais bizarra ecoou.

"Eu não sou seu docinho!" Bai Xiaochun disse, sua voz trêmula. "Hum... você está vendo coisas!" Apesar de ter uma proeza de batalha que poderia esmagar alguém no Estágio Inicial do Reino Deva, ele ainda estava convencido de que não era páreo para a bizarra Gongsun Wan'er.

“O que você quer dizer com vendo coisas? Eu trabalhei duro tentando rastrear você, docinho. Mas então você foi e estragou meu ursinho de pelúcia! Você está me devendo agora.” O rosto de fumaça negra continuou a rir, acelerando até que estava há apenas algumas centenas de metros atrás da aeronave!

Por vê-la se aproximando, Bai Xiaochun se assustou. Seu couro cabeludo estava formigando tão violentamente que seu cabelo quase se arrepiou e ele estava realmente tremendo até os dedos dos pés.

"Não, você realmente está vendo coisas!" De repente, ele apontou em uma certa direção. “Oh, ei. a Cidade do Arqui imperador está bem ali! Tem um cara chamado Chen Haosong! Aposto que é quem você está procurando. Ah, tem também alguém chamado Zhao Xionglin. Ele é muito durão. Com apenas um olhar e você ficará convencido de que ele é o ursinho de pelúcia perfeito. Se você se apressar, poderá encontrá-los!”

Gongsun Wan'er sorriu, um sorriso sinistro que fez ondas de terror atacarem a mente de Bai Xiaochun. Nesse ponto, a boca do enorme rosto se abriu e uma fumaça ferveu, fazendo o rosto crescer rapidamente. Em um piscar de olhos, ele tinha milhares de metros de altura, avançando como se quisesse consumir toda a aeronave!

O rosto parecia superar o céu e a terra enquanto se lançava para a frente. Gritando, Bai Xiaochun pegou a Senhora Poeira-Vermelha e disparou quando a boca se fechou ao redor da aeronave.

De longe, a aeronave era tão pequena que parecia uma massa deliciosa entrando na enorme boca. Então, sons trituradores podiam ser ouvidos enquanto... era esmagado em pedaços!

Quanto a Bai Xiaochun, ele era um borrão que se afastou na direção oposta, com a Senhora Poeira-Vermelha em seus braços.

“Por que você é sempre tão desobediente, docinho? Você sempre tem que brincar de esconde-esconde, não é...?” Mais risadas de Gongsun Wan'er chegaram aos ouvidos de Bai Xiaochun, causando arrepios em sua pele. Ele tentou acelerar, mas depois que o enorme rosto destruiu a aeronave, ele cresceu, até atingir 30.000 metros de altura!

30.000 metros é um tamanho fácil de descrever com palavras. Mas descrevê-lo visualmente é um assunto diferente. O rosto era chocante ao extremo enquanto ultrapassava todo o céu e a terra, com sua boca horrível se abrindo ao se mover em direção a Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, uma força gravitacional surpreendente apareceu, fazendo com que tudo na área tremesse e chacoalhasse. Até colinas e montanhas foram arrancadas do chão!

Bai Xiaochun estremeceu enquanto tentava avançar, mas nenhuma velocidade de sua parte poderia combater a força gravitacional, e ele começou a avançar inexoravelmente em direção à boca.

Ele queria gritar e chorar, especialmente considerando que o rosto se assemelhava a ele em todos os aspectos. A ideia de ser comido por ele mesmo era aterrorizante, para dizer o mínimo.

“Completa e total intimidação!” gritou ele, com os olhos injetados de sangue enquanto segurava a Senhora Poeira-Vermelha em seus braços. A partir deste momento, uma profunda sensação de crise mortal atingiu seu coração; ele sabia que não podia confiar na sorte para salvá-lo e que não podia hesitar. Se ele não utilizasse tudo o que tinha agora, sua pobre vida estaria definitivamente acabada.

"Você realmente acha que o Lorde Bai está com medo de você, Gongsun Wan'er?!?" Ele rugiu. Embora ele ainda estivesse tremendo, suas veias de aço agora estavam pulsando. A energia em seus Ossos Energizados começou a vibrar quando ele invocou seu poder corporal e sua base de cultivo no Estágio Final da Alma Nascente. O céu pareceu ficar menor e um vento estridente soprou, enviando pedras e poeira voando por toda parte. Embora ele não fosse verdadeiramente um Deva, a partir deste momento, sua energia era poderosa o suficiente para interferir com a vontade dos céus nessa área!

Sua mão direita se fechou em punho, e um vórtice negro apareceu, que imediatamente sugou toda a sua aura. Então, a imagem de um imperador sombrio apareceu atrás dele.

Estrondos intensos encheram a área por causa daquela figura sombria, que parecia possuir um poder de vontade como o de um Deva! Poderia se fundir com o céu e alterar as leis naturais de toda a criação.

Embora tudo isso leve um pouco de tempo para ser descrito, ocorreu em um instante.

Rugindo, Bai Xiaochun de repente pulou na direção do rosto de 30 mil metros de altura... sobre o qual ele soltou o soco!

O Punho do Imperador Imortal!!

Com o dobro de seu poder corporal normal!!

O sombrio imperador também disparou, e a energia dominadora que começou a surgir era tão incrível que o próprio imperador começou a desaparecer. Tudo estava focado naquele punho, que Bai Xiaochun direcionou para atingir diretamente no rosto enorme.

Um estrondo ensurdecedor explodiu, junto com uma enorme rajada de vento. Era quase como se dragões estivessem pisando sob a superfície do solo, que tremia violentamente até onde os olhos podiam ver.

Sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun quando ele caiu várias centenas de metros para trás. Ao mesmo tempo, ele se endireitou e então fugiu o mais rápido que pôde.

Quanto ao rosto, rachaduras e fissuras apareceram em sua superfície, e então... ele colapsou em pedaços!

Esses pedaços se tornaram fumaça negra, que rapidamente se juntaram ... para revelar Gongsun Wan'er, disfarçada de Bai Xiaochun!

Uma luz misteriosa podia ser vista em seus olhos e um sorriso estranho cobriu seu rosto.

“Eu sabia que reconhecia esse cheiro. Você... definitivamente tem vestígios daquele velho em você...” Rindo, ela se preparou para o perseguir.

Enquanto isso, Bai Xiaochun seguia em alta velocidade, ansioso e com o rosto pálido.

Foi neste momento… que o rosto de Gongsun Wan'er se alterou. Virando a cabeça em uma certa direção, ela viu uma figura enfurecida perfurando o ar em sua direção.

“Quem é que se atreve a colocar um dedo na minha amada filha e no meu honrado genro?!?”

Não era outro senão o Rei Fantasma Gigante!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram de alegria, e ele imediatamente gritou: "Sogro, me salve!"


Por Glaurung | 01/10/19 às 11:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa