CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 829 - Forma Fantasma Dreno de Vida

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 829 - Forma Fantasma Dreno de Vida

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

Uma enorme mão invisível rasgou o céu. Então, um grito enfurecido ecoou quando o próprio Rei Fantasma Gigante apareceu!

Ele não estava sozinho. Ao seu lado estavam o Duque Grito da Morte e os patriarcas dos Clãs Bai e Chen. Claramente, esses dois patriarcas foram completamente controlados pelo Rei Fantasma Gigante após a rebelião.

Mais atrás, haviam seis meio-Devas e, além deles, dezenas de milhares de tropas comuns de cultivadores de almas. Para todas as intenções e propósitos, esse era o poder de reserva total da Cidade Fantasma Gigante! O Rei Fantasma Gigante saiu com força total!

Ele começou a tentar rastrear sua filha mais cedo, mas apesar de ser um Semideus, ainda era apenas uma pessoa. Portanto, ele também ordenou que alguns de seus subordinados se juntassem a ele.

A agitação que Bai Xiaochun causara na Cidade do Arqui Imperador atraíra a atenção do Rei Fantasma e o levara a acelerar sua busca. Preocupado com a possibilidade de não conseguir lidar com a situação por conta própria, levou todos esses subordinados consigo, esperando usar suas habilidades divinas e técnicas mágicas para reforçar seu próprio poder.

Assim que o Rei Fantasma Gigante chegou, o poder de um Semideus pesou na área, fazendo todo o céu e terra tremerem. Além disso, um som como um espelho quebrando podia ser ouvido quando um escudo semi-transparente de luz apareceu de repente rachando. Então o escudo explodiu!!

Esse escudo era o método de selamento que Gongsun Wan'er havia usado para evitar qualquer comunicação ou interferência externa. Quando Bai Xiaochun viu isso, de repente sentiu que um grande peso havia sido tirado de seus ombros.

Enquanto o espírito de Bai Xiaochun se elevava, o rosto de Gongsun Wan'er ficou muito sério. No entanto, aquele brilho ganancioso em seus olhos não desapareceu e ela até lambeu os lábios como se estivesse olhando para um delicioso lanche.

"Ah, finalmente..." ela disse, com sua voz vibrando de maneira bizarra, "finalmente, eu fisguei um peixe realmente grande..." Então ela começou a acelerar na direção do Rei Fantasma Gigante !!

Bai Xiaochun ofegou ao perceber que Gongsun Wan'er estava indo tão longe a ponto de atacar diretamente um Semideus! Com a mente cambaleando, sua nova esperança de repente desapareceu.

“Sogro, tenha cuidado!” Ele gritou. "Essa criatura é bizarra e muito poderosa!!"

Os olhos do Rei Fantasma Gigante se estreitaram enquanto seu coração ardia de fúria. Ele podia ver sua filha deitada inconsciente, com Bai Xiaochun de pé sobre ela protetoramente e isso só fez sua raiva crescer.

No entanto, ele não podia se dar ao luxo de distrações no momento. Assim que chegou, sentiu as poderosas flutuações vindas de Gongsun Wan'er, bem como uma aura que atingiu até ele com medo!

“Você deve ser o clone de alma de algum ser todo-poderoso. Estou certo? Bem, se você vem deste céu e terra, ou do além… isso não dá a você o direito de ficar aprontando por aqui!” Enquanto o Rei Fantasma Gigante falava, suas palavras se transformaram em um símbolo mágico que avançou em direção a Gongsun Wan'er, acompanhado por sons intensos.

Ao mesmo tempo, o Rei Fantasma Gigante avançou, estendendo a mão direita de um modo que fez todo o céu e a terra escurecerem. Uma enorme mão fantasma apareceu, se estendendo do céu com poder destrutivo, indo em direção a Gongsun Wan'er e simultaneamente bloqueando toda a área.

Este era um poder que superava o de um Deva e fez toda a criação tremer violentamente. Os Devas podiam inserir sua vontade no céu e na terra e suplantar a vontade dos céus. Mas os Semideuses podiam superar a vontade dos céus e dobrá-la aos seus próprios desejos. Eles poderiam substituir o sol e a lua e criar sua própria versão de criação!

Estrondos intensos chegaram aos ouvidos de todos os presentes quando dezenas de raios apareceram, todos cheios de poder que poderiam destruir Devas. Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, todos os relâmpagos começaram a se atirar em direção a Gongsun Wan'er.

Estranhamente, Gongsun Wan'er não fez nada para se esquivar. Ela permitiu que os relâmpagos a atingissem, e deixou a gigantesca mão fantasma cair sobre ela!

Uma explosão pôde ser ouvida enquanto seu corpo se despedaçou em inúmeros pedaços!

A visão disso fez os olhos de Bai Xiaochun se arregalarem. Embora essa não tenha sido a primeira vez vendo um Semideus em ação, definitivamente superou tudo o que ele havia experimentado até agora.

Semideuses… pessoas que com um único ataque, um ataque que nem sequer estava no nível de um trunfo… poderia destruir um Deva!!

E, no entanto, Bai Xiaochun tinha a sensação de que as coisas não poderiam ser tão simples assim. Não fazia sentido que o Gongsun Wan'er fosse derrotada tão facilmente…

Quando ele se perguntava sobre isso, a expressão do Rei Fantasma Gigante se alterou e seus olhos começaram a brilhar. Nesse ponto, foi possível ver algo como fios de músculo vermelhos crescendo dentro da mão fantasma gigante!!

Os músculos pareciam estar se acumulando de dentro da própria mão e, no entanto, conforme se contorcia... a mão fantasma inteira começou a murchar!

“Que coragem a sua hein!” O Rei Fantasma Gigante rugiu. Com isso, ele fez um gesto de encantamento e apontou, fazendo a mão fantasma explodir. Quando a onda de choque resultante se espalhou, risadas juntaram-se a ela quando Gongsun Wan'er mais uma vez apareceu em seu disfarce como Bai Xiaochun, completamente ilesa!

Na verdade, não só ela estava ilesa, como parecia notavelmente saudável. Além disso, o brilho ganancioso em seus olhos permaneceu. Lambendo os lábios, ela murmurou: "Finalmente... eu me sinto um pouco cheia..."

O coração do Rei Fantasma Gigante estava começando a acelerar e uma expressão muito desagradável podia ser vista em seu rosto. Na verdade, essa foi a primeira vez que o medo foi visto em seus olhos. De repente, ele parecia colocar todas as peças juntas, e lentamente disse: “Essa foi a técnica Forma Fantasma Dreno de Vida! Quem exatamente é você?!”

Gongsun Wan'er pareceu surpresa com suas palavras. Ela olhou de perto para ele, seus olhos se tornando negros por um momento. Então a escuridão desapareceu e ela sorriu.

“Oh, você realmente cultiva uma forma incompleta dessa mesma técnica…. Interessante…. Heh. Eu me pergunto se o meu verdadeiro eu tem alguns segredos que eu desconheço...” Ela riu e o brilho ganancioso em seus olhos ficou mais forte.

A expressão do Rei Fantasma Gigante ficou mais desagradável e sua respiração ficou irregular. Claramente, o que Gongsun Wan'er acabou de dizer era incrivelmente chocante. A verdade era que a técnica que ele cultivava, o Encanto do Fantasma Gigante, havia sido transmitida oralmente por seus antecessores de uma geração para outra. Ninguém além dos Reis Fantasmas Gigantes sabiam a verdade, que era que... o Encanto Fantasma Gigante tinha sido criado pela primeira geração de Rei Fantasma Gigante quando ele se deparou com alguns registros antigos incompletos de além dos céus.

O próprio fato de estar incompleto era porque continha uma falha fatal. Ao mesmo tempo, tornou o Encanto Fantasma Gigante tão poderoso que deu origem à linhagem dos Reis Fantasmas Gigantes na Dinastia do Arqui Imperador!

"Quanto a quem eu sou", continuou Gongsun Wan'er, "bem, é simples. Eu sou Bai Xiaochun.” Rindo, ela virou um borrão em movimento enquanto acelerou em direção ao Rei Fantasma Gigante!

Embora sua pequena troca de palavras tivesse sido um tanto confuso para todos os subordinados do Rei Fantasma Gigante na área, eles poderiam dizer que havia algum segredo enorme em jogo.

Além disso, o fato de Gongsun Wan'er ser tão forte fez todos engasgarem de espanto.

No entanto, Bai Xiaochun sentiu que estava prestes a enlouquecer e mal conseguia controlar suas emoções. Embora ele não tenha entendido completamente tudo o que eles disseram, ele sabia que a garotinha veio do Abismo da Espada Caída e que aquela espada... havia caído do céu...

“Ela é de além dos céus!! E ela acabou de dizer algo sobre seu verdadeiro eu...?” Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e seu coração começou a martelar. A partir desse momento, ele se sentiu convencido de que ela tinha realmente vindo de além dos céus. Além disso, ela não estava completa. Ela era na verdade o clone de alma de algum ser todo-poderoso!!

Era um pensamento chocante. Além disso, explicava por que Gongsun Wan'er nem precisou usar todo o seu poder para lidar com ele e a Senhora Poeira-Vermelha mais cedo. Ela realmente estava... pescando!

Esse mero pensamento fez com que ele tremesse de medo, olhasse para o céu e imaginasse o que exatamente existia além dos céus. Foi também nesse exato momento que o Rei Fantasma Gigante acenou com as mãos violentamente diante dele.

“Saiam daqui, todos vocês! E mantenham-se longe!” Um vento maciço surgiu que afastou todos os subordinados do Rei Fantasma Gigante, assim como Bai Xiaochun.

Nesse ponto, a expressão do Rei Fantasma Gigante se tornou séria sem precedentes. Levantando o pé direito, ele pisou, fazendo um poderoso estrondo ecoar. Ao mesmo tempo, ele começou a crescer. No mais curto dos momentos, ele passou do tamanho de uma pessoa comum a ter 30 metros de altura. Então, ele ficou com 300 metros de altura. Então 3.000! No final… ele chegou a uma altura de 15.000 metros!!

Além de se tornar um gigante enorme, um vórtice surgiu em torno dele que sugou toda a energia do céu e da terra na área.

Além disso, sua pele ficou verde, cresceram enormes presas e dois chifres curvados cresceram em sua testa. A partir desse momento... ele parecia exatamente com a estátua na cidade que tinha seu nome. Ele parecia... um fantasma gigante!!

A energia explosiva que o rodeava fez todo o céu e a terra tremerem. Relâmpagos dançaram pela superfície de seu corpo. E o mais chocante de tudo foi que, depois de energizar completamente, era como se ele tivesse tocado algo que agisse como um limite do mundo em que ele vivia.

Inesperadamente, numerosos símbolos mágicos restritivos apareceram no céu, formando algo que parecia quase uma rede. Eles eram vermelho-sangue, enormes e pareciam conter a mais antiga das vontades.

Era como se eles fossem os guardiões deste mundo!!

Com eles no lugar, este mundo estaria sempre firme e estável!

Por Glaurung | 02/10/19 às 11:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa