CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 831 - Especialistas Unidos!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 831 - Especialistas Unidos!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

O Rei Fantasma Gigante era um profundo especialista e estrategista. Isso era possível de se ver no jogo que ele havia jogado com os três grandes clãs na Cidade Fantasma Gigante.

Com o coração batendo acelerado com medo, Bai Xiaochun se virou para ver o que estava acontecendo no campo de batalha. Afinal, ele achava difícil acreditar que o Rei Fantasma Gigante iria atirar tão alegremente no próprio pé.

"Meu velho amigo Fantasma Gigante é uma raposa astuta, isso é certo..." ele disse a si mesmo. No entanto, ele esperava que o Rei Fantasma Gigante realmente pudesse ser um pouco mais astuto do que ele normalmente era. Caso contrário, Bai Xiaochun tinha certeza de que ele acabaria perdendo sua pobre vida.

Quando ele ponderava sobre os possíveis resultados, a voz fria do Rei Fantasma Gigante ecoou na área.

"Como está essa sua velocidade?!"

No momento em que as palavras saíram de sua boca, as pupilas da garota se contraíram e seu rosto escureceu. No processo de absorver todo o poder destrutivo do sol negro do Rei Fantasma Gigante, ela havia perdido vários corpos. Embora ela tivesse sobrevivido... nem ela conseguia absorver rapidamente todo esse poder. Como resultado, ela agora estava muito menos rápida e ágil do que antes.

Além disso, ela agora estava espalhada na forma de um mar de sangue, o que essencialmente significava que ela estava travada no lugar. Embora isso não durasse muito, no momento, ela era incapaz de ir a qualquer lugar. Ela poderia muito bem estar selada!

E esse tinha sido o plano do Rei Fantasma Gigante o tempo todo. Este adversário era muito poderoso e chocantemente rápido. Além disso, sua origem era aterrorizante demais para se refletir profundamente no momento. Ele sabia o tempo todo que métodos comuns não podiam ser usados para derrotá-la e, portanto, tinha que correr um pouco de risco. Por isso convocara seu sol exterminador do mundo. Se o sol acabasse destruindo-a, tudo estaria bem e resolvido. Mas se não fosse possível... então mostraria que ele era absolutamente incapaz de derrotá-la por conta própria, e que... ele precisava de ajuda!

E a verdade era que o Rei Fantasma Gigante há muito tempo havia usado uma técnica secreta Semideus para enviar uma mensagem ao Grande Mestre Celeste!

Portanto, ele só precisava ganhar tempo suficiente para o Grande Mestre Celeste vir com reforços. Se ele pudesse manter a garota em um lugar por tempo suficiente, isso daria tempo suficiente para seus aliados chegarem e então se juntar a ele para derrotá-la!

E, no entanto, tudo isso era apenas dois terços de seu plano completo.

A etapa final do plano ainda não havia sido ativada… Foi nesse ponto que o Rei Fantasma Gigante de repente estendeu a mão, chamando ainda outra gigantesca mão fantasma que se estendeu no céu em direção ao mar de sangue.

Uma expressão maligna apareceu no rosto da garota quando de repente ela percebeu o que o Rei Fantasma Gigante estava fazendo. Sentindo-se humilhada e enfurecida, ela soltou um grito estridente, fazendo o mar de sangue ferver enquanto se aproximava da mão fantasma.

Bai Xiaochun estava assistindo tudo isso acontecer, e quando ele ouviu o que o Rei Fantasma Gigante acabou de dizer, deu um suspiro de alívio quando percebeu o que estava acontecendo.

"O Rei Fantasma Gigante realmente merece sua reputação..." ele pensou animadamente. Todos os outros na área também pareciam estar cheios de esperança. Um momento depois, quatro figuras repentinamente saíram do ar!

O primeiro empunhava um enorme machado de batalha. Ele era corpulento e alto, com uma assustadora aura assassina. Ele usava uma armadura preta e um capacete com dois chifres longos e curvos saindo de ambos os lados. Ele era o tipo de pessoa que fazia com que o ar se espatifasse em torno dele onde quer que fosse.

Ele não era outro senão… o Rei das Nove Serenidades!

A segunda figura era como uma pilha de carne, gordo ao extremo. E, no entanto, isso não parecia torná-lo menos ágil. Cada passo que ele dava fazia com que tempestades de vento aumentassem. Era como se a vontade dos céus se curvasse para ele onde quer que fosse e abrisse caminho para sua passagem.

Essa pessoa não era outro senão o pai de Xu Shan, o Rei do Espírito Advento!!

A terceira figura movia-se com incrível rapidez e irradiava um temível desejo de lutar. Ele estava cercado por inúmeras projeções de espadas que pareciam capazes de esmagar mundos. Estrondos ecoaram em todas as direções e no meio de tudo isso, havia um homem de meia-idade em um longo manto verde. Ele era bonito, ereto e alto, com feições que pareciam um pouco com Gongsun Yi. Este homem não era outro senão… o Rei Campeão da Guerra!!

A quarta figura veio da Cidade do Arqui Imperador. Ele tinha cabelos brancos e um rosto enrugado, e ainda assim sua aura claramente o colocava na frente dos outros quatro. Ele era a pessoa cujos atos e pensamentos poderiam abalar as Terras Selvagens. Ele não era outro senão o Grande Mestre Celeste!!

Atrás do Grande Mestre Celeste estavam os dez Duques Celestes, incluindo Chen Haosong. Todos eles tinham expressões extremamente sombrias enquanto caminhavam para frente!

Pouco tempo antes, eles haviam recebido mensagens do Grande Mestre Celeste, com informações que causaram pavor a todos os seus corações.

“Apareceu uma alma suspeita de ser de além dos céus!! Tem poderes terríveis de absorção e consumo!! Tem uma base de cultivo desconhecida que pode consumir Semideuses!!”

Foi uma questão que deixou o Grande Mestre Celeste se sentindo muito abalado. Nunca poderia ter imaginado que a pessoa suspeita de ser Bai Xiaochun seria tão poderosa. Depois de receber o relatório do Rei Fantasma Gigante, ele não desperdiçou um momento para convocar todos os especialistas mais poderosos para lidar com a situação!

Embora tudo leve algum tempo para descrever, todos eles começaram a chegar no mesmo momento em que o Rei Fantasma Gigante mais uma vez começou a lutar com a jovem. A primeira pessoa a chegar ao local não foi o Grande Mestre Celeste, foi... o Rei Campeão da Guerra, de túnica verde e com sua energia de espada imponente!!

Uma espada cortou o ar, criando uma abertura através da qual ele pisou. A primeira coisa que ele viu foi a jovem garota na forma de um mar de sangue, travada no lugar abaixo.

“Alma bizarra, como ousa causar problemas na Dinastia do Arqui Imperador?!” A voz do Rei Campeão da Guerra estava tão fria quanto gelo e enquanto ele falava, ele estendeu a mão direita. Imediatamente, o céu atrás dele ficou embaçado e então, uma grande espada verde se materializou, que ele agarrou e cortou em direção ao mar de sangue!

Uma luz de espada de ouro apareceu que parecia capaz de acabar com todas as formas de vida. Qualquer um que visse ficaria chocado, independentemente do nível de sua base de cultivo. Mesmo Devas. Todos sabiam que se fossem os únicos a enfrentar essa espada, eles seriam impotentes para se defenderem contra ela e certamente pereceriam!

O Rei Fantasma Gigante riu. Embora seu rosto estivesse pálido de todo o esforço, ele imediatamente se juntou ao Rei Campeão da Guerra para atacar o inimigo.

A expressão da garota cintilou e ela começou a uivar ruidosamente. O mar de sangue começou a se elevar enquanto duas mãos cor de sangue se estenderam de dentro, para o Rei Campeão da Guerra e o Rei Fantasma Gigante!

Sons estridentes intensos encheram o ar quando aquela espada chocante fez contato com a mão cor de sangue. A mão agarrou-a mas, depois, se despedaçou. E mesmo assim, quando se despedaçou, se regenerou!

Bai Xiaochun ficou tão chocado que seu couro cabeludo ficou dormente. Toda vez que ele achava que essa garota tinha atingido seu limite, ela faria algo ainda mais chocante do que antes. Surpreendentemente, ela estava usando essas duas mãos cor de sangue para lutar contra dois Semideuses!

“Ela absorveu aquele sol negro, o que a fez mais forte… Embora ela tenha caído em alguma armadilha, pode ser que ela tenha feito isso intencionalmente... tudo para ser capaz de consumir mais energia!” Forçando seus pensamentos em ordem, ele agarrou a recém-despertada Senhora Poeira-Vermelha e começou a fugir novamente. No entanto, foi quando um uivo rasgou o ar, junto com um machado de batalha preto, que cortou em direção ao mar de sangue.

O poder daquele machado desafiava a descrição. Bai Xiaochun poderia dizer apenas de olhar para ele, que tinha o poder de destruir os céus e extinguir a terra. Claramente, qualquer Deva que tentasse aceitar um golpe daquele machado seria destruído em corpo e alma.

E ainda assim, enquanto o machado se movia, a garota no mar de sangue soltou outro grito tremendo e então um terceiro braço se ergueu para enfrentar o ataque do Rei das Nove Serenidades!

Três Semideuses estavam lutando contra essa jovem!!

As coisas ainda não haviam acabado. A batalha fez com que o céu escurecesse e os ventos gritassem, e ainda assim, foi quando um frio bufou pelo ar. Uma gigantesca marca de selo apareceu, maior até do que o mar de sangue. Quando desceu do céu, os olhos da jovem finalmente se focaram em um olhar muito sério.

Estrondos puderam ser ouvidos conforme um quarto e quinto braço cor de sangue, eram esticados para lidar com a marca de selo. Foi quando o próprio Grande Mestre Celeste saiu para o espaço aberto de dentro da marca de selo!

O céu e a terra tremeram em resposta à sua aparição. Flutuações que superavam imensamente os Semideuses comuns emanavam, conforme ele estendia a mão direita e a apontava para baixo, fazendo com que pós-imagens do símbolo de selo mágico aparecessem, quando mais de 100.000 camadas duplicadas surgiram!

"Seja destruída!" Ele disse, com seus olhos se estreitando. Então ele empurrou a mão para baixo, e as 100.000 marcas de selo desceram em direção às mãos cor de sangue.

Quando as mãos encontraram as marcas, foram destruídas instantaneamente. As marcas de selo as destruíram como uma pedra esmagando um copo!

Neste ponto, o coração de Bai Xiaochun começou a bater com entusiasmo. Pela primeira vez, ele finalmente sentiu esperança!

“Muito bem, Rei Fantasma Gigante. Seus planos são realmente aterrorizantes! Você deixou o inimigo preso. Então o Rei Campeão da Guerra e o Rei das Nove Serenidades atacaram com força total. E ainda, apenas no caso de não conseguirem completar o trabalho, o golpe mais mortal... foi lançado pelo mais forte de todos, o Grande Mestre Celeste!!”

Por Glaurung | 04/10/19 às 00:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa