CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 832 - Segundo Golpe Mortal!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 832 - Segundo Golpe Mortal!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Esta era a primeira vez que Bai Xiaochun via vários Semideuses unindo forças para atacar assim e não era o que ele esperava que acontecesse. Afinal, o clima político na Dinastia do Arqui Imperador era muito delicado e todos os Semideuses tinham relações complicadas uns com os outros.

Ele nunca poderia imaginar que todos uniriam forças tão rapidamente para lidar com um inimigo externo. De fato, o Rei Fantasma Gigante pagou um preço enorme apenas para conseguir uma oportunidade para os outros obterem a vitória!

O Rei Campeão da Guerra e o Rei das Nove Serenidades estavam dispostos até a desempenhar meros papéis coadjuvantes, usando suas proezas de batalha apenas para manter seu oponente sob controle por um breve momento. Eles até se arriscaram a se ferir. Mesmo o Grande Mestre Celeste, que já tinha o nível máximo de prestígio nas Terras Selvagens, não hesitou em utilizar seu golpe mais poderoso para derrotar o inimigo!

Embora a luta parecesse estar acontecendo muito rapidamente, havia claramente um alto nível de cooperação entre esses vários Semideuses. Embora todos tivessem objetivos separados em suas lutas políticas, quando se tratava de combater um oponente externo, todos estavam na mesma página!

Bai Xiaochun ficou emocionado e animado. Tudo ao seu redor tremia e estremecia, e também havia o grito da garota quando suas mãos cor de sangue entraram em colapso. Então, a marca de selo desceu sobre o mar de sangue!!

As terras tremeram, mas o efeito não se espalhou muito; o Grande Mestre Celeste controlava tudo perfeitamente para manter o efeito certeiro. Mesmo assim, a onda de choque resultante explodiu por dezenas de milhares de metros, destruindo todas as plantas e vegetação da área.

Diante da explosão, Bai Xiaochun e os outros perto dele recuaram ainda mais. Ao mesmo tempo, ele torceu o pescoço ansiosamente para ver se a garota havia sido destruída ou não.

Enquanto ele olhou, as 100.000 marcas de selo do Grande Mestre Celeste fizeram com que o mar de sangue se espatifasse. No entanto, por acaso, uma aura aterrorizante explodiu que fez as emoções de Bai Xiaochun girarem!!

O rosto do Grande Mestre Celeste escureceu, assim como os rostos do Rei Fantasma Gigante, o Rei Campeão da Guerra, o Rei das Nove Serenidades e os dez Duques Celestes!

Sem a menor hesitação, todos eles se prepararam para recuar. E, no entanto, antes que pudessem, uma voz sinistra se espalhou que parecia ser composta de inúmeras outras vozes...

"Infelizmente, vocês não conseguiram...". Quando a voz soou, o mar de sangue irrompeu. Em um piscar de olhos, ele se transformou em algo como uma esfera de sangue que cresceu a cada momento que passava. Sons estrondosos ecoaram, enchendo as Terras Selvagens até o ponto em que parecia que elas poderiam desmoronar como resultado!

Apesar de estar a alguma distância, sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun, bem como de todos ao seu redor. Quanto ao Rei Fantasma Gigante, ele havia sido severamente drenado de poder e estava muito fraco, por isso foi jogado para trás, com sangue também jorrando da boca.

O sangue escorria das bocas do Rei Campeão da Guerra e do Rei das Nove Serenidades, com o Grande Mestre Celeste sendo o único que parecia menos afetado. No entanto, ele estava claramente tendo dificuldades em lidar com isso e seu rosto ficou com um tom mais pálido de branco.

Mas então, a esfera de sangue explodindo repentinamente começou a diminuir. Logo, era um mar de sangue novamente, com metade do tamanho anterior! E, no entanto, era muito mais viscoso do que antes!

O rosto da jovem apareceu novamente e ela riu de maneira sinistra.

“Verdadeiramente uma pena. No entanto, tenho que agradecer a vocês. Vocês realmente me ajudaram a absorver muito… Bem, vocês ainda tem mais uma chance. Se não aceitarem... não terei nenhuma fraqueza."

Os olhos de Bai Xiaochun quase saltaram de seu crânio. O que estava acontecendo parecia quase completamente inacreditável.

"Quatro Semideuses, incluindo o Grande Mestre Celeste... e eles não podem matá-la?!?"

No mesmo momento em que a mente de Bai Xiaochun cambaleava, o Rei Fantasma Gigante ferido olhou para cima com olhos brilhantes. Então ele estendeu a mão e acenou com o dedo para a garota.

Embora ele não tenha falado uma única palavra, o Rei Campeão da Guerra, o Rei das Nove Serenidades e até o Grande Mestre Celeste liberaram sem hesitação todo o poder de suas bases de cultivo, causando flutuações Semideuses enquanto se lançavam novamente contra o mar de sangue.

O Grande Mestre Celeste, que na verdade ocupava a posição mais proeminente entre todos, não parecia prestar atenção ao seu status, pois uniu forças com todos para tentar matar o inimigo!

Enquanto os três Semideuses se aproximavam, o Rei Fantasma Gigante acenou com o dedo. Em resposta, dez braços cor de sangue esticaram-se do mar de sangue. Ao mesmo tempo, o rosto da jovem mudou de repente, ficando um pouco desfocado, como se seus pensamentos estivessem confusos.

Ofegando, ela olhou para o Rei Fantasma Gigante!

“Você!!”

Outro lampejo de vazio passou por seus olhos, e seu pensamento pareceu desacelerar ainda mais. De fato, as mãos cor de sangue também pareciam desacelerar.

Esta era a terceira parte do plano do Rei Fantasma Gigante, após o lançamento do sol negro!!

O sol negro continha parte do poder básico de cultivo do Rei Fantasma Gigante. Depois de consumir esse poder, a garota não conseguiu digeri-lo rapidamente e, portanto, o Rei Fantasma Gigante poderia usar uma técnica especial... algo que o Rei Fantasma Gigante da primeira geração havia criado, uma habilidade divina usada para controlar o Encanto Fantasma Gigante!

Bai Xiaochun não estava familiarizado com essa técnica, mas a enfraquecida Senhora Poeira-Vermelha sim. Na verdade, era a mesma técnica que o Rei Fantasma Gigante havia dito a ela que poderia ajudá-la a alcançar um avanço na base do cultivo!

Agora, a mesma coisa que ocorreu com a Senhora Poeira-Vermelha estava ocorrendo com a garota. Além disso, o Rei Fantasma Gigante exercia um controle ainda mais forte; ele estava afetando todos os pensamentos da garota!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele teve uma idéia do que estava acontecendo. Enquanto a mente da jovem caía em caos e seus braços cor de sangue diminuíam a velocidade, o Rei Campeão da Guerra, o Rei das Nove Serenidades e o Grande Mestre Celeste liberaram todo o poder de suas bases de cultivo para atacá-la, seguidos pelos dez Duques Celestes! Era um ataque mortal de trunfo!!

E, no entanto... não eram eles que dariam o golpe final!

Ao combinar todas as suas habilidades divinas e técnicas mágicas, eles conseguiram quebrar os braços cor de sangue, que desabaram de volta ao mar fervente de sangue. Foi quando, de repente, uma montanha maciça de carne apareceu no chão sob o mar!!

Aquela bola de carne continha o poder de um Semideus, violento e explosivo quando disparou no ar, destruindo o solo que deixara para trás. O Grande Mestre Celeste e outros Semideuses e Devas atacaram de cima, e a bola de carne atacou de baixo. Não havia como o mar de sangue evitar o golpe!

A bola de carne esmagou o mar de sangue, fazendo-o explodir em inúmeros pedaços!

Explosões encheram a área enquanto a bola de carne acelerou mais alto no ar, transformando-se em um homem enorme e gordo que era... o Rei do Espírito Advento!!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele ficou mais uma vez abalado pela forma como esses Semideuses trabalhavam juntos.

“Desta vez, ela definitivamente vai morrer!”. Enquanto Bai Xiaochun observava nervosamente, o Grande Mestre Celeste e os outros Semideuses e Devas utilizavam sua experiência anterior para impedir que o mar de sangue se espalhasse. Em vez disso, eles liberaram intenso poder para reduzi-lo a cinzas!

E, no entanto, enquanto destruíam o sangue, de repente, um grupo particular de sangue violeta subiu, movendo-se com uma velocidade tão incrível que não deixou nada além de imagens posteriores. Enquanto se movia, parecia possível ver algo como um braço dentro dela. Momentos depois, o braço desapareceu, para ser substituído pelo rosto da jovem, torcido de raiva!

"Todos vocês vão morrer!!", ela gritou, criando uma onda sonora indescritível que rolou em todas as direções.

O som era como o lamento de um fantasma e encheu toda a área de 500 quilômetros, aparentemente cortando-o do resto das Terras Selvagens, com a mesma certeza que uma lâmina invisível!

Da pressão que irradiava, não parecia uma técnica mágica deste mundo. O céu começou a se quebrar e o barulho intenso fez o ar ondular e distorcer!

E, no entanto, isso não foi a coisa mais aterrorizante. Enquanto as ondulações do som enchiam a área, várias almas sombrias apareceram…. Nenhuma delas parecia possuir inteligência, mas instintivamente começaram a se mover em direção àquela área de 500 quilômetros, como se fosse um lugar sagrado!

De fato… todas as almas nas Terras Selvagens que não eram controladas por algum dono ou mestre… começaram a voar na mesma direção!!

Por Glaurung | 05/10/19 às 00:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa