CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 834 - O Imperador do Inferno!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 834 - O Imperador do Inferno!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Todos os presentes ficaram pasmos, incluindo o Rei Fantasma Gigante, o Rei Campeão da Guerra e até o Rei das Nove Serenidades. Embora eles estivessem se esforçando para lutar contra o ataque sonoro, expressões estranhas ainda apareciam em seus rostos. Isso dizia muito, considerando que se tratava de uma batalha mortal na qual ninguém sabia quem sairia vivo ou morto.

Todos sentiram uma pressão incrível pesando em seus corações por causa da garotinha bizarra, e todos estavam se perguntando sobre quais sérias conseqüências poderiam ocorrer, dependendo de como as coisas acabassem.

E, no entanto... no meio de uma luta tão dramática e amarga, Bai Xiaochun apareceu... gritando de maneira exagerada enquanto se arrastava por baixo de um casco de tartaruga. Todos ficaram completamente perplexos.

A língua do Rei Fantasma Gigante grudou no céu da boca e a boca do Rei do Espírito Advento estava aberta. Havia pouca necessidade de mencionar o quão chocado o Grande Mestre Celeste estava.

Todos os olhos estavam fixos no gritante Bai Xiaochun enquanto ele e seu casco de tartaruga se aproximavam cada vez mais do Rei Fantasma Gigante.

"Bai..." o Rei Fantasma Gigante começou. E, no entanto, antes que ele pudesse pensar no que dizer, Bai Xiaochun agarrou sua perna, virou-se e começou a arrastá-lo para longe.

O Rei Fantasma Gigante já estava fraco o suficiente. Quando Bai Xiaochun começou a puxá-lo, ele não resistiu. Ele era como uma estátua sob os olhos de todos os presentes, sendo inexoravelmente puxado para a segurança.

“Ow… Oww…! Eu vou tirar você daqui mesmo que eu morra no processo, sogro!! Owe… Oww…!”

Claro, Bai Xiaochun continuou a gritar enquanto arrastava o Rei Fantasma Gigante.

"O que quer que funcione..." Era isso que todo mundo estava pensando, se eles estavam dentro da bolha de som ou fora. Quanto à garota, seus olhos estavam vazios de choque. Nem ela poderia imaginar que Bai Xiaochun usaria um método como esse para arrastar alguém para a segurança...

Se ele salvasse o Rei Fantasma Gigante, talvez não fosse um grande negócio. No entanto, quando ele estava se aproximando na beira da bolha de som, o Rei do Espírito Advento, que estava sendo encolhido a cada momento que passava, respirou fundo e gritou: “Bai Hao, uh... que tal você arrastar eu também?!”

As expressões de choque em branco nos rostos dos espectadores ficaram ainda mais pronunciadas, e muitos queixos caíram. Embora o sentimento amargo e trágico que tomou conta do campo de batalha ainda permanecesse, estava desaparecendo.

Bai Xiaochun ignorou o Rei do Espírito Advento. Indo para frente com toda a velocidade que conseguiu, ele jogou o Rei Fantasma Gigante, ainda chocado, para fora da bolha de som. A Senhora Poeira-Vermelha se apressou para frente, animada, para pegá-lo.

Vendo que o Rei Fantasma Gigante estava a salvo, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio e se preparou para sair em segurança.

“Ei, Bai Hao. Hum... você não se lembra de Shanshan? Ela está esperando você na Cidade do Espírito Advento!” Mais expressões estranhas apareceram nos rostos dos espectadores. Sentindo-se um pouco irritado, Bai Xiaochun olhou para o Rei do Espírito Advento, debaixo da panela de tartaruga. Nessa hora, ele pensou em como nada havia sido feito para bloquear seu caminho para o Rei Fantasma Gigante, então, cerrando os dentes, ele se virou e voltou.

Mais gritos de dor puderam ser ouvidos enquanto ele se aproximava do Rei do Espírito Advento e, em seguida, agarrou sua perna, assim como ele tinha feito com o Rei Fantasma Gigante. Em meio às ondas sonoras, ele arrastou o Rei do Espírito Advento em direção à beira da bolha e o jogou fora.

Maldições ecoaram debaixo da panela de tartarugas o tempo todo.

“Rei do Espírito Advento você... ow! Você é tão gordo!! Você não pode perder um pouco de peso?! Eu mal posso te mover... oww!”

O Rei do Espírito Advento estava se sentindo muito envergonhado com tudo isso. No entanto, ele continuou a encolher à medida que avançava, até atingir o tamanho de uma pessoa comum. Foi quando Bai Xiaochun o jogou para fora da bolha do som.

A essa altura, os dez Duques Celestes estavam se sentindo extremamente ansiosos. Suas bases de cultivo eram muito baixas, tornando impossível para eles falarem. Tudo o que eles puderam fazer foi lançar um olhar piedoso e implorador para Bai Xiaochun. Quando Bai Xiaochun viu isso, seu coração se suavizou.

“Ah, tanto faz. Vocês todos me odeiam, mas eu sou um cara generoso. Além disso, como diz o ditado, se você for pastorear ovelhas, é melhor coletar todo o rebanho...” Suspirando com a importância de sua missão, ele continuou a gritar e berrar enquanto se arrastava de um lado para outro pela bolha de som.... Em pouco tempo, ele arrastou para longe o estupefato Grande Mestre Celeste e o orgulhoso e arrogante Rei Campeão da Guerra, bem como Chen Haosong e os outros Devas.

Todos assistiram enquanto Bai Xiaochun resgatou todos eles um por um. Em pouco tempo, a única pessoa que restava na área de 500 quilômetros... era o Rei das Nove Serenidades, que estava ali com um olhar vazio no rosto.

Há muito tempo que ele começara a amaldiçoar interiormente; no entanto, ele rapidamente percebeu que Bai Xiaochun parecia ignorá-lo e ia salvar todos os outros.

Embora ele soubesse de tudo o que havia acontecido entre Bai Xiaochun e seu filho Zhou Hong, ele não achava que isso lhe daria tratamento como esse. Pelo menos algumas pessoas deveriam ter sido deixadas para trás para acompanhá-lo….

A essa altura, a garota estava prestes a enlouquecer e seu rosto estava torcido de fúria. Ela pode ter sido capaz de aceitar o fato de que sua técnica não o afetava, mas então ele foi e resgatou todos os outros...

Quando ela começou a afundar na histeria, o Grande Mestre Celeste e todos os outros se estabeleceram de pernas cruzadas e começaram a se recuperar. Pelo uso de técnicas secretas de Semideuses, o processo foi muito rápido. Logo, o Rei Fantasma Gigante não parecia mais fraco e estava recuperado.

Se nada acontecesse para interferir, não demoraria muito para que todos os Semideuses estivessem de volta às proezas de batalha.

"Bai Xiaochun!!" a garota gritou. Todos na área ficaram rígidos ao ouvir sua voz, e Bai Xiaochun estremeceu ansiosamente. No entanto, antes que qualquer coisa pudesse acontecer, o Grande Mestre Celeste, o Rei Campeão da Guerra, o Rei do Espírito Advento e o Rei Fantasma Gigante abriram os olhos. Quatro Semideuses levantaram-se e avançaram para atacar a bolha de 500 quilômetros de som.

Enquanto isso, o Rei das Nove Serenidades gritava a plenos pulmões e se esforçava para se juntar aos outros quatro Semideuses no ataque.

Explosões chocantes ecoaram em todas as direções quando a bolha de 500 quilômetros de som começou a tremer e colapsar. Depois de apenas dez respirações de tempo, ela quebrou completamente. Sangue jorrou da boca do Rei das Nove Serenidades enquanto ele cambaleava para trás, visivelmente envelhecido e obviamente gravemente ferido.

Assim que a bolha de som desabou, o Grande Mestre Celeste e os outros Semideuses atacaram com força total, liberando uma habilidade divina após a outra. Em resposta, a garota gritou, e o conglomerado violeta de sangue se contorceu ao assumir a forma humana. Então a garota acenou com as duas mãos no ar.

Enquanto ela fazia isso, o céu se distorceu e intensos sons estrondosos ecoaram por toda parte. Todas as almas das Terras Selvagens que vinham correndo em sua direção aumentaram significativamente sua velocidade, centenas e centenas de milhões delas se aproximando da garota.

O céu escureceu conforme todas as almas vingativas se aproximavam. Logo, haviam bilhões delas, girando em torno da menina como um ciclone!

As almas logo começaram a tomar a forma de um rosto, um rosto que enchia o céu inteiro. Era a menina, com seus olhos sinistros e cheios de raiva e ressentimento, que fizeram o mundo inteiro tremer.

“Ninguém pode salvar vocês!” Ela uivou, emprestando as vozes de todas as inúmeras almas vingativas para falar. Ao mesmo tempo, ela abriu a boca e um vento negro surgiu.

Um poder chocante de rajadas de vento, poder que fez o Grande Mestre Celeste e os outros Semideuses olharem em choque. Bai Xiaochun também ofegou e começou a recuar.

Aquele vento carregava o poder de destruir tudo que existia e, no entanto, antes que isso acontecesse... um suspiro ecoou, um suspiro de profunda antiguidade!

Uma figura apareceu dentro dos turbilhões de ventos negros. Ele usava uma túnica preta comprida e, a princípio, era impossível ver seu rosto. Ele era tão velho que qualquer um que olhasse para ele chegaria imediatamente à conclusão de que ele acabara de sair dos tempos profundamente antigos.

“Vovô Coveiro!” disse Bai Xiaochun, atordoado.

"Imperador do Inferno!!", gritaram o Grande Mestre Celeste e os outros Semideuses, com expressões de profunda reverência em seus rostos.

Quando Bai Xiaochun ouviu do que eles chamaram o Coveiro, seu queixo caiu.

Embora tudo isso leve um pouco de tempo para ser descrito, tudo aconteceu em um breve momento. O Coveiro parecia existir em uma dimensão diferente do vento negro, o que não o afetou. Ele avançou até estar bem na frente do rosto enorme da jovem. Então ele estendeu a mão velha e murcha e a empurrou.


Por Glaurung | 08/10/19 às 11:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa