CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 849 - Isso é Algum Tipo de Engano...?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 849 - Isso é Algum Tipo de Engano...?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun sentiu Zhou Yixing, quase assim que entrou na Área Restrita do Rio do Submundo. Quanto a Zhou Yixing, ele imediatamente avistou Bai Xiaochun... e Bai Hao!

Nesse instante, o coração de Zhou Yixing deu um salto. Ele sabia exatamente quem era Bai Hao; ele era uma figura de poder e importância incomparáveis nas áreas selvagens.

“Então, Bai Hao realmente é o Imperador do Inferno…. E milorde é realmente o seu Mestre!” Embora ele tivesse especulado todas essas coisas antes, ver isso confirmado com seus próprios olhos fez seu coração tremer de choque.

Normalmente falando, ele nunca seria capaz de estar na presença de alguém tão importante quanto o Imperador do Inferno. Tremendo, ele correu para frente em direção aos dois. No entanto, ele não esqueceu a relação entre Bai Xiaochun e Bai Hao. A primeira pessoa a quem ele cumprimentou formalmente foi Bai Xiaochun e, depois disso, Bai Hao.

“Yixing oferece saudações, milorde! Saudações, exaltado Imperador do Inferno!” Ele abaixou a cabeça nervosamente, incapaz de esconder sua animação.

A atitude respeitosa e animada de Zhou Yixing foi bastante agradável para Bai Xiaochun. Embora ele não pudesse dizer a todos o quão importante ele era agora, ser tão adorado por pessoas próximas a ele era bom o suficiente.

"E o meu Que'er?", Ele perguntou. "Você o trouxe também?"

Obviamente, ele mal podia esperar para ver como Song Que reagiria ao descobrir quem ele era.

Quanto a Bai Hao, uma expressão estranha podia ser vista em seu rosto. No entanto, ele entendia bem seu Mestre e cooperou por completo, permitindo que a impressionante aura do Imperador do Inferno surgisse com força total. Zhou Yixing ofegou, seu respeito se aprofundando enquanto ele rapidamente puxava Song Que de sua bolsa.

Song Que só estava na bolsa de armazenamento por alguns dias, então, quando ele saiu, ele não estava ofegante, como costumava ficar no passado. Ele havia se acostumado a passar o tempo dentro de bolsas de armazenamento e na verdade, gostava até certo ponto. Além disso, considerando todos os recursos de cultivo dos quais ele havia se beneficiado, todos os vestígios de sua provação anterior haviam desaparecido e sua base de cultivo havia feito progressos. Ele agora estava muito próximo do Estágio Intermediário da Alma Nascente.

Assim que saiu ao ar livre, ele estampou uma expressão de respeito no rosto, colocando os olhos, não em Bai Xiaochun, mas em Bai Hao.

Ele estava ciente do fato de que Bai Hao havia se tornado o Imperador do Inferno, e isso encheu seu coração de excitação. No entanto, foi nesse ponto que ele notou um rosto familiar ao lado de Bai Hao.

Seus olhos se arregalaram e ele até se perguntou se estava vendo coisas. Quando ele olhou mais de perto, começou a tremer e, lentamente, estendeu a mão e apontou para Bai Xiaochun.

Zhou Yixing permaneceu de lado em introspecção silenciosa, sem ousar interferir nessa reunião. Quanto a Bai Hao, sua expressão ficou mais estranha. No entanto, ele sabia que Bai Xiaochun estava obviamente gostando desse momento e, portanto, se conteve.

"Você...." Song Que respirou. Ele realmente não esperava ver Bai Xiaochun aqui; foi tão inesperado que jogou sua mente no caos. De fato, por isso, ele nem percebeu como Zhou Yixing e Bai Hao estavam reagindo.

Bai Xiaochun pigarreou, sorriu e disse: "Olá, Que’er!"

Por dentro, ele estava se sentindo incomparavelmente maravilhoso.

Assim que Song Que se ouviu sendo chamado de Que'er, ele foi levado ao ponto de explodir. No entanto, depois de tudo o que havia experimentado nas Terras Selvagens, ele sentiu como se tivesse crescido bastante. Portanto, ele reprimiu seu descontentamento e, cheio de confiança, gritou: "Como se atreve a aparecer aqui na presença do Imperador do Inferno?!"

Afinal, ele e Bai Xiaochun eram ambos discípulos da Seita Desafiadora do Rio. Embora ele não estivesse muito feliz em vê-lo e de fato, nem sequer falasse seu nome, ele pelo menos decidiu destacar vagamente que Bai Hao era o Imperador do Inferno.

"Eu dei a ele sua chance", ele pensou. "Se ele é inteligente, foge imediatamente, ou pelo menos descobre uma maneira de resolver a situação. Caso contrário, ele estará morto, e não será minha culpa.” Com isso, ele simplesmente olhou para Bai Xiaochun, balançando a cabeça por dentro, como agora os dois existiam em níveis totalmente diferentes.

O fato dele ter se tornado o animal de estimação do Imperador do Inferno deu a ele um status com o qual Bai Xiaochun não conseguia se comparar. De fato, era altamente provável que ele logo tivesse a chance de esmagar Bai Xiaochun sob seus pés, como ele sempre quis.

"É apenas destino", disse ele para si mesmo. “Bai Xiaochun, ah, Bai Xiaochun. Você é apenas azarado. Você nunca conseguiu ser nada mais do que um fugitivo nas Terras Selvagens, com todos correndo tentando matá-lo. Quanto a mim, consegui me tornar o animal de estimação do Imperador do Inferno! Considerando minha posição importante, sou mais poderoso do que você pode imaginar.” Um olhar de piedade apareceu nos olhos de Song Que quando ele olhou por Bai Xiaochun. Então ele suspirou interiormente. Considerando o passado deles, ele sabia que, se conseguisse salvar Bai Xiaochun, provavelmente deveria. Afinal, ambos eram da mesma Seita.

Foi nesse ponto que, de repente, ele começou a se perguntar por que Bai Xiaochun estava bem aqui na presença de Bai Hao, e que não parecia haver conflitos ou tensão. Quando estava prestes a refletir sobre o assunto, Bai Xiaochun pigarreou. A essa altura, Bai Xiaochun poderia dizer, com base no que sabia sobre Song Que, que ele não tentaria fazer nada de maldade.

Considerando isso, sua impressão de Song Que melhorou. Além disso, considerando que eles estavam em um momento crítico e que ele era tio de Song Que, de repente ele se sentiu um pouco protetor.

"Ah, tanto faz", ele pensou. “Acho que posso passar sem o respeito dele.” Sentindo-se como se estivesse agindo no melhor interesse de seu sobrinho, ele olhou para Bai Hao e depois apontou para Zhou Yixing.

“Hao’er, Zhou Yixing é meu seguidor há anos. Ele estava sempre lá para me apoiar e fez muitas coisas por mim. Já que vou embora, espero que você possa aceitá-lo como seguidor.”

Quando Zhou Yixing ouviu isso, era como música para seus ouvidos. Seu coração tremia de alegria, e ele sentiu como se tivesse sido atingido com a maior sorte do mundo. Uma profunda gratidão brotou em seu coração, a ponto de seus joelhos começarem a tremer.

“Milorde... muito obrigado! Muito obrigado, milorde!!”

Ele era um verdadeiro necromante selvagem e, portanto, sentia completa adoração e fervor pelo Imperador do Inferno, mais do que Bai Xiaochun jamais seria capaz de compreender. Portanto, quando ouviu as palavras de Bai Xiaochun, ele simplesmente não conseguiu manter a calma.

Ele sabia que se trabalhasse para o Imperador do Inferno, ele seria essencialmente como um emissário no mundo dos vivos. Era uma honra extremamente alta que o colocaria muito próximo do nível dos quatro Reis Celestes.

De fato, a partir de agora, seu clã nunca mais ousaria tratá-lo como o príncipe herdeiro do clã. Esse título não seria adequado para alguém de sua posição.

Ele seria a pessoa em quem seu clã confiava, tanto patriarcas, quanto membros comuns do clã! Todos o tratariam com o maior respeito!

Enquanto Zhou Yixing enlouquecia de alegria, Song Que olhava com olhos tão arregalados quanto discos. Naquele momento, toda a sua confiança e arrogância vacilaram, e de repente ele sentiu que poderia desmaiar mentalmente. Uma sensação de descrença surgiu em seu coração, e ele realmente começou a se perguntar se estava alucinando...

"Você... acabou de chamar o Imperador do Inferno de Hao'er?!", ele perguntou. Então virou-se de Bai Xiaochun para olhar para Zhou Yixing. “E você... acabou de chamá-lo de milorde?!”

“Isso é algum tipo de engano? Isso... isso parece errado…” Ele ficou sem palavras, segurando a cabeça nas mãos para impedir que girasse. Ele estava se sentindo tão profundamente e completamente abalado que mal podia suportar.

Assustado e um pouco preocupado, Bai Xiaochun percebeu que isso era claramente um grande golpe para Song Que e rapidamente tentou encontrar uma maneira de explicar a situação.

Apesar do entusiasmo de Zhou Yixing, as palavras de Song Que fizeram uma expressão estranha aparecer em seu rosto. Suspirando interiormente, de repente ele sentiu muita pena de Song Que….

Bai Hao sentiu o mesmo. No entanto, ele sorriu ironicamente, virou-se para Bai Xiaochun e ofereceu cumprimentos formais com as mãos entrelaçadas.

“Ordens recebidas, Mestre!” Quando se tratava de quem era seu emissário no mundo dos vivos, se mais alguém tivesse dado a sugestão, Bai Hao teria pensado muito no assunto. Mas como Bai Xiaochun sugeriu que fosse Zhou Yixing, ele não se preocupou com isso.

Além disso, ele aceitou as instruções de Bai Xiaochun da mesma maneira que ele sempre recebeu no passado. E sua resposta atingiu Song Que como zilhões de raios!

"Você... acabou de chamá-lo de Mestre?!"


Por Glaurung | 25/10/19 às 20:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa