CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 850 - Calma, Que'er....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 850 - Calma, Que'er....

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Song Que nem sabia que ele estava falando. Ele ficou lá, olhando fixamente para Bai Hao, tremendo fisicamente e quase esquecendo de respirar.

"Não. Isso tem que ser um erro...” O mundo parecia estar girando em torno dele, como se ele tivesse quebrado uma barreira de incredulidade que ele nem percebeu que existia.

Ele não queria pensar profundamente em como essas três pessoas estavam conectadas, mas ... ele simplesmente não conseguia controlar sua própria linha de pensamento.

Bai Hao era a única pessoa que Zhou Yixing chamaria de milorde. E o fato de Bai Hao ter chamado Bai Xiaochun de Mestre deixou tudo ainda mais claro. Bai Xiaochun era o Mestre de Bai Hao e era o milorde de Zhou Yixing.

Song Que sentiu que sua mente estava cheia de raios, deixando-o ali com um olhar vazio no rosto. Quanto a Bai Xiaochun, ele não podia deixar isso acontecer, então se apressou para explicar.

"Calma, Que'er, me deixe explicar..."

"Você... você...." Song Que apontou para Bai Xiaochun, seus olhos ficando vermelhos. Antes que Bai Xiaochun pudesse oferecer qualquer tipo de explicação, Song Que gritou: “Bai Xiaochun!! Diga-me a verdade. Você estava se passando por Bai Hao antes?!?!”

Song Que estava à beira da loucura quando a questão da identidade de Bai Hao bateu em sua mente. Se era verdade que Bai Hao era Bai Xiaochun, e que ele se tornara o animal de estimação de Bai Xiaochun, e até esticava a cabeça para ter seus cabelos despenteados por ele, o mundo de Song Que certamente entraria em colapso.

“Absolutamente não!” Bai Xiaochun disse sem um momento de hesitação, balançando a cabeça vigorosamente. Preocupado que Song Que não acreditasse nele, ele apontou para Bai Hao e Zhou Yixing.

"Estou falando sério! Pergunte a eles. Eu não estava disfarçado de Bai Hao. E é a primeira vez que vejo você aqui nas Terras Selvagens. Eu não estou brincando! É a verdade!” Enquanto ele falava, ele não piscou nem uma única vez, fazendo suas palavras parecerem muito sinceras.

Ofegante, Song Que olhou para Bai Xiaochun por um momento e depois se virou para olhar para Bai Hao.

Bai Hao piscou algumas vezes. Ele sabia que Bai Xiaochun era tio de Song Que e, portanto, não se atreveu a dizer a verdade. Ele assentiu rapidamente, o que fez com que Song Que relaxasse um pouco. No entanto, ele ainda não estava completamente convencido e procurou Zhou Yixing para obter mais confirmação.

Zhou Yixing estava realmente se sentindo bastante atordoado, embora não tanto quanto Song Que. As palavras de 'ordens recebidas' de Bai Hao ainda ecoavam em sua mente.

Nem Bai Hao, nem Bai Xiaochun haviam pensado muito sobre isso. Era assim que Bai Hao costumava falar. Mas quando Zhou Yixing ouviu, encheu seu coração com ondas de choque que ameaçavam esmagá-lo.

Na verdade, ele quase se perguntou se ele estava ouvindo coisas. Bai Hao era o Imperador do Inferno! No que dizia respeito a Zhou Yixing, mesmo que ele aceitasse as instruções de Bai Xiaochun, não havia necessidade de dizer algo mais do que 'tudo bem' ou algo assim. Talvez ele pudesse apenas concordar. Zhou Yixing nunca imaginou que Bai Hao diria abertamente que seguiria ordens!!

De fato, praticamente qualquer pessoa nas Terras Selvagens que ouvisse isso ficaria surpreso. Imediatamente, Zhou Yixing percebeu que o verdadeiro comandante das Terras Selvagens era... Bai Xiaochun!

Zhou Yixing simplesmente não conseguia se controlar no momento. Portanto, quando Song Que olhou para ele e percebeu que ele não estava dizendo nada, seu coração de repente começou a bater forte e ele começou a tremer novamente. Vapor branco começou a subir do topo de sua cabeça.

O nervosismo de Bai Xiaochun aumentou. Preocupado que Song Que tivesse sido ofendido demais e não pudesse lidar com a verdade, ele olhou para Zhou Yixing.

“O que você está fazendo, Zhou Yixing?!” ele gritou. "Eu disse que não estava disfarçado de Bai Hao, e esta é a primeira vez que vejo Song Que nas Terras Selvagens. Me ajude aqui!!”

O grito de Bai Xiaochun tirou Zhou Yixing do seu devaneio. Ele imediatamente começou a acenar com a cabeça e, de fato, preocupado que Song Que não acreditasse nele, ele bateu no peito e disse em voz alta: "Eu, Zhou Yixing, juro que esse milorde nunca se fez passar por Bai Hao!"

Quando Song Que ouviu as palavras de Zhou Yixing ecoando, ele relaxou um pouco mais. Sua mente estava em caos, e ele mal conseguia pensar direito. Portanto, as 'evidências' fornecidas por Bai Hao e Zhou Yixing eram como um ramo estendido a um homem que se afogava. Ele nem queria pensar muito sobre o assunto.

Bai Xiaochun ficou muito aliviado ao ver Song Que finalmente se acalmando um pouco.

"Ah, Que'er", disse ele, "não há necessidade de ficar tão animado. É apenas o destino que nós dois nos encontramos aqui nas Terras Selvagens. Você cresceu um pouco, Que'er. Ficar tão animado assim realmente não é bom para você. Olha, você até tem vapor saindo do topo da sua cabeça!” Sem nem pensar, ele estendeu a mão para a cabeça de Song Que, para afastar o vapor.

Era exatamente o jeito que ele tentava despentear os cabelos de Song Que no passado, e Song Que até reflexivamente esticou a cabeça para frente, para encontrar a mão de Bai Xiaochun...

No entanto, naquele instante, os dois congelaram….

O coração de Bai Xiaochun imediatamente começou a bater forte e ele puxou a mão para trás. E Song Que soltou instantaneamente um uivo que poderia abalar o céu e a terra.

"Esse sentimento... é você, Bai Xiaochun! Você me enganou!! Era você o tempo todo!!!”

A essa altura, Song Que estava totalmente convencido de que tudo havia sido uma encenação. A velocidade e a familiaridade com as quais Bai Xiaochun alcançou sua cabeça revelaram a verdade. E a idéia dele mesmo ser o animal de estimação de Bai Xiaochun, e de que ele tinha reflexivamente esticado a cabeça para ter os cabelos despenteados, fez com que massas de vapor branco explodissem do topo da cabeça. Com a mente cambaleando, ele soltou um grito e depois desmaiou.

Atordoado, Bai Xiaochun se apressou, abriu a boca e empurrou uma pílula medicinal para dentro. Então ele olhou impotente para Bai Hao e Zhou Yixing.

Bai Xiaochun já sentia uma dor de cabeça. "Não é minha culpa... Vocês dois me ajudem a descobrir o que fazer!"

“Hum... Mestre, eu já estou aqui há um bom tempo. Tenho certeza de que o Sênior Coveiro está esperando por mim... Até mais!” Bai Hao simplesmente não aguentou mais e se convenceu de que já havia seguido as ordens de seu Mestre... Um olhar estranho apareceu em seu rosto quando ele voou em direção ao Rio do Submundo.

Zhou Yixing rapidamente apertou as mãos em direção a Bai Xiaochun e depois seguiu Bai Hao. No instante em que alcançou o Rio do Submundo, ele e Bai Hao começaram a desaparecer. Enquanto isso, a voz de Bai Xiaochun ecoou atrás deles.

"Hao'er, lembre-se de me ajudar a rastrear os outros cultivadores que foram teletransportados para as Terras Selvagens!"

Bai Hao expressou seu consentimento no momento antes de desaparecer.

Depois de assistir os dois saírem correndo, Bai Xiaochun olhou de volta para o inconsciente Song Que. Desarrumando seus cabelos, ele suspirou.

“Ah, tanto faz. A criança ficou muito animada e desmaiou. Isso é tudo. De qualquer forma, não é a primeira vez. Depois que ele acordar, ficará bem.” Depois de montar algumas formações de feitiços defensivas em torno de Song Que, ele voltou à caverna do imortal e sentou-se de pernas cruzadas.

“Ele só precisa de um tempo para se recuperar. Agora que tenho uma chama de vinte cores, é hora de levar minha base de cultivo para o Grande Círculo do estágio da Alma Nascente!” Sem hesitar, ele retirou sua panela de tartaruga e depois enviou sua alma nascente para ela. Então ele retirou sua chama de vinte cores, que ele olhou por um momento, com os olhos brilhando com antecipação.

Assim que a chama tocou a panela, brilhou uma luz dourada deslumbrante, envolvendo sua alma nascente. Então, uma energia chocante do céu e da terra começou a pulsar.

Sons estrondosos podiam ser ouvidos, mas passaram rapidamente. Ao mesmo tempo, a luz dourada desapareceu, revelando uma alma nascente brilhante e cristalina!!

A alma nascente se parecia com Bai Xiaochun em todos os aspectos e pulsava com as flutuações do Dao do Céu. Este era o Grande Círculo da Alma Nascente Dao do Céu!

Era um estado de poder que não podia ser comparado a qualquer outra coisa no céu e na terra!

O ar ondulou e se distorceu em torno da alma nascente quando um décimo design dourado apareceu!

Cada um dos designs em sua superfície pulsavam com flutuações mágicas chocantes. Além disso, era possível imaginar o que aconteceria após a realização do aprimoramento espiritual de vinte e uma vezes. Esses designs dourados iriam se fundir em um único… design violeta!

Nesse momento, algo lendário e inédito ocorreria. Ele se tornaria... o Deva perfeito!

“As lendas dizem que um aprimoramento espiritual de vinte e uma vezes em sua alma nascente o levará ao Reino Deva…. Seja verdade ou não, vou tentar!” Com os olhos brilhando de antecipação, ele continuou: “Quando Que'er acordar, deixaremos as Terras Selvagens. E como não há Grande Muralha para atravessar, teremos que atravessar o Pântano da Morte!

"Depois disso, preciso me familiarizar com a fórmula para a chama de vinte e uma cores e encontrar uma oportunidade de me tornar um Deva!" Nesse momento, Bai Xiaochun não poderia estar mais cheio de expectativa.

Por Glaurung | 26/10/19 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa