CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 851 - Por que Você Não Aceita, Song Que?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 851 - Por que Você Não Aceita, Song Que?

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

“Estou tão perto de ser um Deva!” A idéia de se tornar um Deva de alguma forma fez do mundo um lugar mais perfeito para Bai Xiaochun. Isso era especialmente verdade quando ele pensou no fato de que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, uma seita majestosa de fontes de rios, tinha apenas cinco Devas. Qualquer um desses cinco Devas pode ser considerado extremamente importante.

"São todas figuras onipotentes que vivem no arco-íris azul." Quanto mais ele pensava, mais emocionante parecia. Depois, lembrou-se de seu tempo na Grande Muralha e de como o Deva Chen Hetian o havia ferrado tão descaradamente.

"Apenas espere até eu voltar. Não irá demorar muito para eu ser um Deva. E então... hmmmphh! Fazem décadas, mas ainda não é tarde para me vingar, Chen Hetian!” Bai Xiaochun se sentiu extraordinário. Seu tempo nas Terras Selvagens o levara ao auge da vida. A partir desse momento, seria muito difícil encontrar muitos escolhidos no céu e na terra que pudessem se comparar a ele.

“Que sensação solitária!” Apertando as mãos atrás das costas, ele balançou a cabeça e saboreou a sensação maravilhosa. Então ele saiu da caverna do imortal e caminhou até o inconsciente Song Que.

Só de olhar para Song Que fez sua cabeça doer. Depois de um pouco de reflexão, ele acenou com o dedo, enviando uma corrente de energia espiritual para ele. Song Que estremeceu e lentamente abriu os olhos. No início, sua expressão estava em branco, mas quando viu Bai Xiaochun, ele começou a tremer. Seus olhos ficaram vermelhos, e sua mente começou a girar quando ele se lembrou de tudo o que havia ocorrido antes de desmaiar.

Bai Xiaochun disse rapidamente: "Deixe-me explicar, Que'er, eu--"

No entanto, antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Song Que gritou: "Você... você...!"

O pensamento dele ter se tornado o animal de estimação de Bai Xiaochun foi a coisa mais horrível que já aconteceu em sua vida. A raiva e ressentimento que ele sentiu por causa disso, o fizeram balançar a ponto de explodir completamente.

A dor de cabeça de Bai Xiaochun piorou. Vendo que Song Que estava prestes a entrar em erupção, ele se esforçou para elaborar um plano para o que fazer. De repente, sua expressão tremeu. Em vez de parecer que ele estava tentando fornecer uma explicação, ele parecia sombrio, até triste. Antes que Song Que pudesse dizer algo, ele falou com um volume tão grande que a loucura de Song Que foi sufocada.

“Song Que, eu sei que você se recusa a aceitar isso. Mas... Por que você não aceita?! É verdade que eu, Bai Xiaochun, atingi alturas incríveis, na Seita do Rio de Sangue, na Seita Desafiadora do Rio, na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, na Grande Muralha e aqui nas Terras Selvagens. Mas você só me viu nos meus melhores momentos! Você sabe como cheguei a esses momentos? Eu vou te dizer. Merda! A única razão pela qual alcancei tais alturas foi através do sacrifício!” Essa explosão repentina de Bai Xiaochun pegou Song Que completamente desprevenido. Ele nunca tinha visto Bai Xiaochun agindo assim antes.

“Na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, todos vocês me abandonaram! Eu tinha apenas minha própria habilidade e capacidade para confiar. Comecei uma pousada e até te promovi ao distrito do arco-íris. Eu não lhe devia nada naquela época!

“Na Grande Muralha, foi minha habilidade com pílulas medicinais que me levou a alcançar o posto de Major General. Você acha que o Deva lá era um completo idiota? Você acha que a seita está cheia de tolos? Você acha que eles apenas permitiram aleatoriamente me tornar um Major General? Não! Eu ganhei esse posto com o meu sucesso!” Ele balançou a manga para enfatizar suas palavras, e sua voz vibrou com intensa determinação. Apesar do fato de Song Que estar pairando à beira da loucura, ele não pôde deixar de ficar abalado pelas palavras de Bai Xiaochun.

“Você viu por si mesmo quantas pessoas nas Terras Selvagens querem me matar, certo? Você sabe quantas crises mortais eu enfrentei? Toda a nobreza e aristocracia me odeiam até a alma! Até arrisquei me expor para te salvar!

“E daí que eu quis despentear o seu cabelo? O que há de errado nisso? Eu não estou autorizado a tocar sua cabeça ou algo assim? Não me qualifico? Não sou apenas seu tio, tenho um sogro que é um Semideus! Eu sou o Mestre do Imperador do Inferno! Eu sou o comandante das Terras Selvagens! Você quer falar sobre status? Estou no mesmo nível que o Celestial! Quem aí se atreve a falar comigo sobre qualificações?!” A essa altura, ele estava gritando. O rosto de Song Que não tinha sangue e sua humilhação e raiva estavam em colapso. O discurso de Bai Xiaochun fez com que ele recuasse, com os olhos vermelhos, mas o coração disparado como se estivesse cheio de trovões.

Ele teve que admitir que tudo o que Bai Xiaochun acabara de dizer era verdade. Bai Xiaochun não lhe devia nada e, no entanto, o abençoara com boa sorte. Ele até o salvou em várias ocasiões. De fato, se não fosse Bai Xiaochun, Song Que estaria morto ou, pelo menos, se afundando na miséria.

Sua recusa em aceitar a verdade vinha principalmente de seu próprio orgulho. E o fato dele não gostar de Bai Xiaochun era por causa de sua própria incapacidade de se adaptar a ele!

Quanto à última coisa que Bai Xiaochun acabara de dizer sobre qualificações, não havia literalmente nada que Song Que pudesse dizer como resposta. Tudo o que ele podia fazer era ficar parado ali, com o peito arfando.

Quando Bai Xiaochun viu que Song Que havia sido intimidado, ele deu um suspiro interior de alívio. Ele realmente não teve outra escolha senão dizer o que tinha dito. E o fato de ter funcionado o fez sentir-se bastante satisfeito consigo mesmo. No entanto, ele manteve essa expressão sombria em seu rosto.

"Você não precisa gostar de mim, Song Que. De fato, pense em mim como uma montanha que você derrubará um dia no futuro! Bai Xiaochun... estará esperando por você! Mas... antes de adquirir as qualificações adequadas, você se comportará!” Com isso, ele agitou a manga dramaticamente. Sua voz ressoou de maneira profundamente dominadora e, de fato, ele secretamente jogou um pouco de energia do Punho do Imperador Imortal. Isso, juntamente com as palavras reais que ele havia falado, fez com que parecesse um rei ou imperador poderoso, do tipo que todos respeitariam.

Seu ataque verbal devastador atingiu a mente de Song Que, fazendo com que ele recuasse mais alguns passos. Tremendo, ele olhou para Bai Xiaochun e de repente percebeu que havia um pouco de respeito surgindo em seu coração!

"Vou sair das Terras Selvagens e voltar para a Seita Desafiadora do Rio", continuou Bai Xiaochun. “Então, Song Que... você quer vir comigo? Se não, não vou forçá-lo!” Bufando friamente, ele desviou o olhar de Song Que e começou a flutuar lentamente no ar enquanto esperava por uma resposta.

"Tudo o que eu disse deve funcionar", ele pensou. “Ai... que dor de cabeça! Oh, Junwan, como eu realmente me importo com este nosso sobrinho!” Piscando algumas vezes, ele esfregou a ponte do nariz e suspirou.

Quanto a Song Que, ele estava lá na margem do Rio do Submundo, com emoções misturadas brotando em seus olhos. Finalmente, ele suspirou e fechou os olhos por um momento. Quando ele os abriu, eles brilharam com determinação.

"Mais cedo ou mais tarde, eu vou superá-lo!" A verdade era que nem ele acreditava nisso. No entanto, ele estava acostumado a dizer essas coisas, e seria muito estranho não dizê-las. Bufando friamente, Song Que voou no ar atrás de Bai Xiaochun.

Quando Bai Xiaochun viu isso, ele deu outro suspiro interior de alívio. A verdade é que ele se sentiu mal pelo erro que cometera ao tocar a cabeça de Song Que….

"Bem, eu não pedi para ele inclinar a cabeça para mim também. Ele fez isso por conta própria!” Claro, ele não disse isso em voz alta. Se o fizesse, Song Que provavelmente explodiria, e ele apenas se esforçara para acalmá-lo.

"Ai, eu deixo ele escapar dessas situações com muita facilidade." Balançando a cabeça, ele começou a voar para longe, com Song Que a reboque. Os dois voaram silenciosamente por algum tempo, indo em direção ao local onde as partes leste e norte da Grande Muralha se encontravam. Era nesse local que eles voltariam para a Seita Desafiadora do Rio. O caminho deles para casa se conduzia através do... Pântano da Morte!

Com base na velocidade que eles eram capazes de exercer, levaria apenas alguns meses para alcançá-lo!

Dois meses se passaram em um piscar de olhos. Eles não viram cidades, apenas montanhas escarpadas e em ruínas, e selvas enormes. Haviam poucos cultivadores de almas, e apenas uma tribo ocasional de gigantes selvagens.

Bai Xiaochun já estava começando a suspirar com o quão silenciosamente ele estava partindo. Era quase como se ninguém se importasse com ele...

“Ah, tanto faz. Manter um perfil discreto é sempre a melhor coisa a fazer.” Suspirando novamente, ele olhou para uma cordilheira distante. De acordo com o mapa que ele tinha, depois de passar por aquelas montanhas, eles estariam na fronteira das Terras Selvagens.

No entanto, enquanto se preparava para liderar Song Que nessa direção, ele parou no lugar. Song Que, cuja expressão havia sido muito sombria durante os últimos dois meses, subitamente desviou o olhar em uma certa direção, com suas pupilas se contraindo.

Nesse ponto, os dois perceberam que, parada ali no pico de uma das montanhas próximas, havia uma mulher! Ela tinha cabelos longos e uma túnica vermelha, e era tão bonita e elegante quanto uma imortal!

Ela não era outra senão... a Senhora Poeira-Vermelha, Zhou Zimo!


Por Glaurung | 28/10/19 às 11:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa