CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 866 - Bai Xiaochun!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 866 - Bai Xiaochun!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Virtualmente, toda Extensão do Meio começou a tremer por causa da voz. Inúmeros cultivadores em apuros sentiram suas mentes cambaleando. Antes que alguém pudesse reagir, Bruiser estremeceu de repente, depois jogou a cabeça para trás e soltou um uivo de alegria.

O queixo de Song Junwan caiu, e o desespero da morte que existia em seus olhos foi substituído por incredulidade. De repente, ela se virou para olhar o horizonte, onde uma aeronave estava correndo pelo ar, com uma pessoa que mal se via no convés!

Obviamente, um campo de batalha com dezenas e dezenas de milhares de combatentes obviamente seria preenchido com níveis chocantes de ruído. Portanto, a voz de Bai Xiaochun era como uma pedra lançada em um lago, o que apenas provocou algumas ondulações. As forças inimigas não levaram isso muito a sério.

De fato, um grupo de várias centenas de cultivadores das três seitas girou e começou a voar em direção a Bai Xiaochun para bloquear seu caminho. Dois nesse grupo eram cultivadores de Alma Nascente, que se aproximaram dele de duas direções diferentes.

Até Song Junwan, após sua empolgação inicial, chegou à conclusão de que Bai Xiaochun não faria muita diferença na luta. Além disso, os cinco cultivadores da Alma Nascente que estavam se aproximando, após sua pausa inicial, bufaram friamente e pressionaram o ataque. Dois deles focaram no Mestre Sem Limites e três no Song Junwan!

Como ela empunhava a espada de sangue do Pico Médio, Song Junwan conseguiu revidar contra os especialistas da Alma Nascente. Além disso, ela liderava um grupo de discípulos do Pico Médio que eram peritos em formações de espadas que poderiam causar ferimentos a qualquer pessoa sob o estágio da Alma Nascente.

Eles eram uma força formidável que os discípulos inimigos sabiam que precisavam esmagar completamente antes que pudessem prosseguir para o quartel-general da seita.

Os três especialistas na Alma Nascente que estavam mirando Song Junwan se aproximaram com imensa velocidade. Mesmo em condições excelentes, os discípulos do Pico Médio que Song Junwan comandava não seriam capazes de detê-los. Portanto, eles só podiam assistir impotentes enquanto Song Junwan... era colocada em perigo iminente de vida ou morte!

Ninguém era capaz de mudar a situação….

Quando Bai Xiaochun viu o que estava acontecendo e percebeu o perigo crítico da Seita Desafiadora do Rio, ele foi tomado por uma loucura incontrolável. Com os olhos vermelhos, ele levou a aeronave para a frente com tanta velocidade que começou a queimar. Então, ele bateu no grupo de centenas de discípulos que estavam cercando Song Junwan.

Explosões ecoaram. Dessas centenas de discípulos, ninguém poderia se aproximar de Bai Xiaochun. De fato, devido às intensas chamas que cercavam a aeronave, todo o grupo foi instantaneamente transformado em cinzas, mortos em corpo e alma!

A aeronave disparou pelo céu como uma espada mortal, esmagando qualquer coisa em seu caminho enquanto descia em direção ao chão.

Ninguém poderia bloqueá-lo ou mesmo se aproximar dele. Quem tentou foi eliminado da existência! E então... ele chegou bem no meio do campo de batalha, ao lado da Divisão do Rio de Sangue e Song Junwan!

Ele se moveu tão rapidamente que chegou justamente quando os três especialistas da Alma Nascente estavam atacando Song Junwan. Antes que eles pudessem realmente desencadear seus ataques, um som agudo assaltou seus ouvidos. Dois deles estavam no Estágio Inicial da Alma Nascente e um no Estágio Intermediário. Eles só tiveram tempo de virar a cabeça, e só viram a imagem de uma enorme aeronave em chamas.

A aeronave não diminuiu a velocidade. Ela bateu nos três especialistas, uma força destrutiva que nem lhes permitiu gritar de dor. Eles foram engolidos por chamas e força, e transformados em nada mais que cinzas!

Os dois cultivadores que estavam concentrados no Mestre Sem Limites tossiram sangue. Expressões de descrença apareceram em seus rostos, e seus olhos quase esbugalharam-se quando começaram a recuar.

Bai Xiaochun saiu dos destroços em chamas da aeronave para aparecer na frente de Song Junwan. Envolvendo o braço em volta da cintura dela, ele acenou com a mão, isolando quase mil fluxos de poder destrutivo que haviam sido desencadeados pela aeronave destruído. Então ele enviou aqueles fluxos de destruição contra qualquer pessoa na área que não fosse membro da Seita Desafiadora do Rio.

Nem mesmo os dois cultivadores da Alma Nascente puderam escapar e foram envolvidos pela pura morte.

Gritos miseráveis irromperam no campo de batalha quando milhares de cultivadores foram engolidos por chamas e depois queimados em cinzas!

Embora tudo isso leve um pouco de tempo para ser descrito, aconteceu no mais breve momento. Foi preciso apenas um piscar de olhos para Bai Xiaochun matar cinco especialistas na Alma Nascente e milhares de outros cultivadores.

Aconteceu tão rapidamente que ninguém conseguiu reagir. O choque imediatamente começou a se espalhar pelo campo de batalha, e incontáveis olhares se voltaram para o foco em Bai Xiaochun.

Após um silêncio inicial, os cultivadores das três seitas começaram a ofegar e a gritar em voz alta.

“Céus!! O que acabou de acontecer?!"

"Droga, quem é esse?!?!"

"Ele parece familiar..."

Enquanto os cultivadores inimigos reagiam em choque, os discípulos da Seita Desafiadora do Rio começaram a gritar alto de excitação.

“Bai Xiaochun! É Bai Xiaochun!!”

“Tio da Seita Bai! É o Tio da Seita Bai!!”

“Bai Xiaochun!!”

Em pouco tempo, todo mundo estava gritando o nome de Bai Xiaochun. Shangguan Tianyou, Beihan Lie, Patriarca Rio Espiritual, Patriarca Rio de Sangue, o macaco, o coelho e inúmeras outras pessoas ficaram abaladas até a alma.

À distância, estavam poderosos especialistas que haviam sido escolhidos nas três seitas e agora eram pilares de suas respectivas organizações. O ódio queimava em seus olhos, pois em seus rostos e outras partes do corpo... existia a marca de uma tartaruga!

Todos os três Patriarcas Devas estavam carrancudos, mas no momento não tinham tempo para lidar com Bai Xiaochun. Embora eles tenham ficado chocados com sua aparição repentina no campo de batalha e com suas incomuns proezas de batalha, eles ainda estavam confiantes... de que ele estava apenas no Grande Círculo da Alma Nascente.

"Ignore-o. Uma vez que a fundação da Seita Desafiadora do Rio seja destruída, poderemos matá-lo!” Depois de tomarem sua decisão mútua, os três Devas olharam para longe de Bai Xiaochun e continuaram com seu plano original.

O Patriarca do Rio Estrelado foi quem usou a mão ofuscante no céu para liberar poder esmagador sobre o Patriarca Rio Espiritual, o macaco, o coelho e o Ancestral de Sangue.

O Patriarca do Rio Dao se preparou com Qi de espada e seus olhos brilhavam de ganância quando ele olhou para Bruiser!

Depois, havia o Patriarca do Rio Polaridade, de pé sob uma nuvem negra. Sob seus ataques destrutivos, a entrada principal da Seita Desafiadora do Rio já estava prestes a ser reduzida a ruínas!

Esses três Devas já haviam superado a vontade dos céus, fazendo o céu vibrar e as nuvens agitarem-se.

Song Junwan ficou profundamente abalada quando olhou para Bai Xiaochun, com a boca aberta, mas nenhuma palavra saindo. Ela sentiu como se estivesse sonhando.

Havia um milhão de coisas que Bai Xiaochun queria lhe dizer, mas atualmente era um momento de grave crise para a seita, e não havia tempo. Acenando com a mão, ele convocou um escudo cintilante para cercá-la, algo que nem mesmo um Deva seria capaz de romper. Então, ele olhou para os três Devas que estavam liberando poder destrutivo desenfreado sobre a Seita Desafiadora do Rioo. Ele sabia que eles eram a chave de tudo. Se ele pudesse esmagá-los, a maré da batalha seria revirada!

"Eles estão apenas no Estágio Inicial do Reino Deva. Como eles se atrevem a se comportar grosseiramente na minha frente?!” Os olhos de Bai Xiaochun estavam completamente vermelhos, especialmente quando ele viu todos os fluxos de Qi de espada em torno do Patriarca do Rio Dao, e como ele estava se esforçando tanto para derrotar Bruiser. Bai Xiaochun abriu o Olho do Dharma Celestial, enviando uma luz violeta. Então, ele entrou em movimento, movendo-se mais rápido que um raio na direção da sede da seita.


Por Jhinn | 01/11/19 às 00:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa