CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 867 - Destruição de Corpo!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 867 - Destruição de Corpo!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bruiser estava na sede da seita, repleto de emoção, apesar do perigo que enfrentava atualmente. Seu entusiasmo até parecia lhe dar uma explosão extra de poder e, no entanto, ele sabia como evitar ser impulsivo. O mar negro de chamas sob seus pés rugiu para a vida, cercando-o enquanto ele se afastava da luta.

Ao mesmo tempo, o Patriarca do Rio Dao executou um gesto de encantamento com a mão direita, fazendo com que o Qi de espada ao seu redor convergisse para a forma de uma grande espada ilusória, que vibrava com a vontade dos céus enquanto se aproximava de Bruiser!

O Patriarca do Rio Dao não se dignou a prestar atenção a Bai Xiaochun, nem ao raio violeta de luz que disparou de seu terceiro olho. O homem simplesmente balançou a manga, enviando uma porção de Qi de espada para interceptá-lo.

No entanto, no instante em que a espada Qi tocou a luz violeta, a espada de Qi quebrou, completamente incapaz de enfrentar a luz violeta. Chocado, o Patriarca do Rio Dao tentou recuar, mas não conseguiu evitar a luz. Ela se agarrou a ele e instantaneamente assumiu o controle de seu corpo.

Seu rosto escureceu e seu coração começou martelar forte quando Bai Xiaochun parou de repente... bem na frente de Bruiser!

Bruiser soltou um uivo animado, incapaz de impedir que a alegria que ardia em seus olhos. Bai Xiaochun era essencialmente o pai de Bruiser, alguém que poderia resolver qualquer problema!

Bruiser dependia de Bai Xiaochun da maneira que apenas parentes podiam!

Bai Xiaochun imediatamente soltou um grito, empurrando o punho direito em direção à espada. Quando o Patriarca do Rio Dao viu isso, ele imediatamente relaxou um pouco e seus olhos começaram a brilhar com frio.

“Essa luz violeta é estranha, mas esse garoto é muito jovem e inexperiente. Não acredito que ele não aproveitou a oportunidade para tentar me ferir. Ele querer entrar em contato com minha espada de Qi incisiva, é simplesmente cortejar a mor--” No entanto, antes que ele pudesse terminar seu monólogo interior, seus olhos se arregalaram com tanta certeza como se ele tivesse visto um fantasma.

Quando o Qi de espada em que ele depositara tanta confiança atingiu o punho de Bai Xiaochun, um som de estalo pôde ser ouvido, e o Qi de espada quebrou!

Não poderia ter entrado em colapso com mais certeza se tivesse encontrado uma parede de metal. Quanto a Bai Xiaochun, ele não foi ferido, pois os restos do Qi de espada se espalharam em todas as direções.

O Patriarca do Rio Dao estremeceu e ofegou. O fato de Bai Xiaochun não ter sido prejudicado pelo poder comparável à vontade dos céus era chocante, para dizer o mínimo.

"Você também é um Deva!!", ele deixou escapar. Quando as pessoas na área ouviram isso, foram imediatamente abaladas e olharam com olhos incrédulos. Quanto aos discípulos da Seita Desafiadora do Rio, a animação deles começou a aumentar.

Dentro do Ancestral de Sangue, o Patriarca do Rio Espiritual e o Patriarca do Rio de Sangue ficaram deliciosamente chocados, assim como o macaco. Em contraste, o Patriarca do Rio Estrelado e o Patriarca do Rio Polaridade ficaram ambos abalados, e sua intenção de matar ficou mais pronunciada.

“Vocês estão querendo morrer?!” Bai Xiaochun rosnou, com seus olhos completamente vermelhos por causa de todas as feridas e cicatrizes que ele podia ver em Bruiser, especialmente aquele ferimento violento no pescoço. Gritando de raiva, ele disparou em direção ao Patriarca do Rio Dao.

O coração do Patriarca do Rio Dao afundou. No entanto, ele era um Deva. Não importava que ele estivesse apenas no nível Dao Mortal, ele ainda era orgulhoso e arrogante. Portanto, ele realizou um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo com que mais correntes de Qi de espada surgissem. Numerosas espadas apareceram, totalizando 100.000 delas, que desceram sobre Bai Xiaochun como chuva.

Qualquer uma dessas espadas poderia ferir seriamente um cultivador na Alma Nascente. Elas continham a vontade do Patriarca do Rio Dao, que superava a dos céus, e também continham uma enorme convergência da energia do céu e da terra. Seu objetivo era obviamente matar Bai Xiaochun o mais rápido possível.

Enquanto isso, os Patriarcas do Rio Estrelado e Rio Polaridade, começaram a se apressar para ajudar a derrotar esse arrogante Bai Xiaochun!

Quando os outros dois patriarcas começaram a agir, as 100.000 espadas do Patriarca do Rio Dao atacaram Bai Xiaochun.

Quanto a Bai Xiaochun, ele avançou, liberando o poder explosivo do seu corpo no Grande Círculo dos Ossos Imortais! Com esse poder, ele utilizou… o Impacto Abalador de Montanhas!!

Era um nível incrível de energia que fez o céu e a terra estremecerem. Ele avançou com velocidade ofuscante, parecendo muito com uma fera cruel dos tempos primordiais.

O ar se quebrou ao seu redor enquanto ele se movia e, para choque do Patriarca do Rio Dao, ele estava bem diante dele antes que a chuva de espadas pudesse o atingir!

Um estrondo ecoou e sangue jorrou da boca do Patriarca do Rio Dao. Ele tentou recuar, mas antes que pudesse, Bai Xiaochun aproveitou o momento para alcançar o seu pescoço com o polegar e indicador. Uma luz negra brilhou, junto com uma poderosa força gravitacional.

Não era outro senão... o Aperto Destruidor de Gargantas!

Um tremor passou pelo patriarca tentando recuar e seus olhos brilharam de terror quando Bai Xiaochun se aproximou de seu pescoço com uma velocidade relâmpago.

Era um momento crítico, e o Patriarca do Rio Dao não teve tempo para refletir sobre o que fazer. Não que ele nunca tivesse lutado com outros Devas antes; era que ele nunca havia encontrado alguém tão chocantemente rápido quanto Bai Xiaochun. Ele parecia brutal, como se tivesse veias de aço que o deixassem disposto a morrer lutando com seu inimigo. Era uma loucura que parecia desprovida de toda e qualquer razão. E, no entanto, ao mesmo tempo, havia algo astuto e inteligente em sua intenção de matar, algo que era como instinto de batalha!

As enormes ondas de choque que atingiram a mente do Patriarca do Rio Dao o fizeram ofegar alto. Os Patriarcas do Rio Estrelado e Polaridade não tiveram tempo para oferecer apoio. Rugindo, o Patriarca do Rio Dao enviou as 100.000 espadas girando no ar para tentar bloquear Bai Xiaochun.

Quando a chuva de espadas se aproximou, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele as ignorou completamente! Em vez disso, ele correu para frente, estendeu a mão e agarrou o braço direito do patriarca. E então... ele o esmagou!

O poder chocante fez rachaduras no ar quando o braço do Deva foi rasgado em pedaços! Seu braço inteiro foi completamente destruído!

Um grito estridente escapou de seus lábios e seu rosto ficou pálido. A loucura brilhava em seus olhos e, no entanto, dentro daquela loucura havia choque; esse era o inimigo mais poderoso que ele encontrara desde que se tornara um Deva!

De repente, ele não tinha vontade de lutar contra Bai Xiaochun individualmente. Respirando fundo, ele queimou sua longevidade para alimentar uma técnica secreta que o impulsionou para trás a uma velocidade incrível.

No entanto, no momento em que ele entrou em ação, Bai Xiaochun utilizou sem hesitação seu Hex Imortal. Tudo no mundo diminuiu de velocidade de repente, com exceção de si mesmo. Então, ele entrou em movimento enquanto perseguia o fugitivo Patriarca do Rio Dao!

O que todo mundo viu foi Bai Xiaochun aparentemente se movendo mais rápido que o som enquanto perseguia o Patriarca!

Ele o alcançou no mais breve momento, e então apertou a mão com força e depois deu um soco com o poder corporal do nível Deva, acrescentando energia de sua base de cultivo.

Sangue jorrou da boca do Deva quando seu peito cedeu. Sua força vital estava desaparecendo rapidamente, e sua expressão era de completo terror. Ele imediatamente começou a contemplar outras maneiras de fugir.

A partir desse momento, ele podia sentir claramente... a sombra da morte!!

Os Patriarcas do Rio Estrelado e Rio Polaridade estavam correndo com a máxima urgência, mas Bai Xiaochun atacou com uma velocidade inacreditável, não os deixando chegar a tempo. Infelizmente, eles não estavam próximos. Percebendo isso, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e uma tremenda explosão de Qi frígido apareceu, preenchendo tudo em uma área de 3.000 metros!

Era como um lago frígido, ou... um domínio frígido! Além disso, dentro desse domínio… apareceram nove projeções de Bai Xiaochun!

Eles dispararam como um raio em direção ao Patriarca do Rio Dao, e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o atingiram e o atravessaram várias vezes, provocando gritos assustadores!

Explosões soaram conforme a cabeça do patriarca voou pelo ar e o resto do corpo explodia. Ele permaneceu na existência apenas na forma de divindade nascente, utilizando uma técnica secreta e outros itens mágicos salva-vidas para evitar a destruição. Cintilando fracamente, e gritando de terror o tempo todo, ele voou para longe, deixando para trás os restos despedaçados de seu corpo.


Por Jhinn | 31/10/19 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa