CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 868 - Para a Batalha!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 868 - Para a Batalha!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun sabia que não poderia perseguir o Patriarca do Rio Dao no momento. Bufando friamente, ele enviou as nove projeções dele para o campo de batalha abaixo.

Onde quer que fossem, eles matavam seus inimigos impunemente. Os cultivadores da Alma Nascente eram especialmente alvejados e demorou pouco tempo para serem abatidos cerca de dez.

Esse era o limite do domínio frígido de Bai Xiaochun estando no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente. Ele poderia criar várias projeções poderosas, mas elas só durariam por esse tempo.

E, no entanto, levou apenas algumas respirações curtas para ele reduzir mais de uma dúzia de especialistas da Alma Nascente no campo de batalha abaixo e também destruir o corpo do Patriarca do Rio Dao, deixando-o fugindo em forma de divindade nascente.

Todos se sentiram tão abalados como se tivessem sido atingidos por numerosos raios.

“Isso é impossível!!”

"Patriarca, isso... como... como isso pode estar acontecendo?!?!"

"Qual é o nível de sua base de cultivo? Levou apenas algumas respirações para ele eliminar vários especialistas na Alma Nascente e até derrotar um Deva!” Os cultivadores das três seitas ficaram completamente surpresos e tremiam de medo incrédulo. Ver Bai Xiaochun derrotar com facilidade o Patriarca Deva do Tribunal do Rio Dao, que depois fugiu como um cão vadio, deixou-os à beira de desmaiar mentalmente.

Isso era especialmente verdade nos cultivadores do Tribunal do Rio Dao, que eram os mais aterrorizados de todos.

No passado, Bai Xiaochun havia marcado todos os escolhidos dessas três seitas com marcas de tartarugas. Agora, ele os fazia tremer de terror, quase incapazes de acreditar no que estavam vendo... O fato do seu próprio Patriarca quase ter sido morto e fugido de uma maneira tão covarde provou que... Bai Xiaochun agora era inimaginavelmente poderoso!

O moral dos cultivadores das três seitas estava caindo rapidamente. Em contraste, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio começaram a aplaudir e gritar a plenos pulmões.

Eles simplesmente não conseguiam controlar a emoção. A Seita Desafiadora do Rio estava sob grande pressão por muito tempo. Durante anos, eles foram intimidados pelas outras três seitas, mesmo quando os discípulos saíram para o treinamento. O atrito se tornou tão grave que alguns discípulos foram mortos nos conflitos resultantes.

Infelizmente, a Seita Desafiadora do Rio não era forte o suficiente. Em prol da visão geral, na esperança de impedir que as coisas aumentassem muito rapidamente, e especialmente para evitar que as três seitas tivessem uma desculpa para atacar, eles simplesmente aguentaram.

Mas, apesar de terem sofrido, as três seitas haviam conseguido aprovação tácita da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao para exterminar a Seita Desafiadora do Rio. E, portanto, o ódio que os discípulos da Seita Desafiadora do Rio sentiam em relação às três seitas havia atingido um grau inimaginável. Eles simplesmente não poderiam existir sob o mesmo céu juntos.

Agora, um poderoso Patriarca Deva havia sido espancado e tinha saído fugindo correndo. Era tão empolgante que os discípulos da Seita Desafiadora do Rio não puderam se conter. O mais importante era Bai Xiaochun. Ele era o espírito e o coração da Seita Desafiadora do Rio; ele chegou a criar o nome da seita! Ele era o orgulho e a alegria deles, alguém que realmente merecia ser chamado de escolhido!

“Avô da Seita Bai!”

“Avô da Seita Bai!!”

“Avô da Seita Bai!!!”

Era difícil dizer quem o chamou disso primeiro, mas logo todos na Seita Desafiadora do Rio estavam gritando a mesma coisa, criando ondas sonoras que se espalharam em todas as direções.

Song Junwan ficou completamente arrebatada pela emoção. Ver Bai Xiaochun de pé bem aqui na frente dela era como um sonho que fez lágrimas de alegria surgirem em seus olhos.

Shangguan Tianyou não disse nada. Ele parecia exausto e tinha emoções misturadas em seus olhos. No entanto, muitos anos se passaram e ele mudou. Ele não era mais do tipo que se empolgava facilmente.

As mãos de Beihan Lie estavam cerradas em punhos enquanto ele olhava com ódio para os discípulos das três seitas. Um cadáver estava por perto, o cadáver de um cachorro preto…. Pouco antes de Bai Xiaochun chegar, aquele cachorro preto lutou até a morte para protegê-lo.

Dentro da sede da seita, o Patriarca do Rio de Sangue estava dentro do Ancestral de Sangue, tremendo de excitação. Até ele estava desesperado momentos atrás, mas agora, de repente, viu-se pensando em como Bai Xiaochun ficou disfarçado como Nightcrypt todos aqueles anos atrás, no Pico Médio.

O coelho estava na cabeça do Ancestral de Sangue, olhando para Bai Xiaochun, murmurando em voz baixa demais para qualquer um ouvir.

O Patriarca do Rio Espiritual, Zheng Yuandong, e o macaco estavam todos olhando para a esperança da seita!

"Este é o milagre que eu estava falando!" O macaco murmurou, seus olhos brilhando com uma luz brilhante.

Enquanto a Seita Desafiadora do Rio fervilhava de animação, Bai Xiaochun olhou para o corpo destruído do Patriarca do Rio Dao e para sua divindade nascente em fuga. Então ele se virou para olhar para os Patriarcas do Rio Estrelado e do Rio Polaridade, que ficaram tão abalados com a derrota do outro Deva que não ousaram continuar seu avanço.

Por serem Devas e entenderem bem o Reino Deva, ficaram mais confusos do que qualquer outra pessoa.

Eles sabiam que, embora o Patriarca do Rio Dao estivesse apenas no Estágio Inicial do Reino Deva, as técnicas que ele usava o tornavam o mais forte de todos eles. E, no entanto, ele havia sido derrotado em algumas respirações de tempo por Bai Xiaochun.

Eles poderiam dizer que, se não fosse o fato do caos do campo de batalha impedir Bai Xiaochun de persegui-lo, o Patriarca do Rio Dao teria dificuldade em escapar com sua vida!

Bai Xiaochun podia matar Devas! Era uma percepção que abalou os dois patriarcas até a alma. Como os Devas poderiam suplantar a vontade celestial, o poder espiritual a que tinham acesso, assim como suas técnicas mágicas e habilidades divinas, continham o poder da criação. Eles eram como deuses para todos os cultivadores inferiores e eram seres praticamente impossíveis de matar.

Somente alguém que também estava no Estágio Inicial do Reino Deva teria a chance de atingir alguém assim. Além disso, seria difícil terminar a luta com uma morte. Portanto, o que eles acabaram de ver acontecer diante deles parecia quase impossível. Quando Bai Xiaochun olhou para eles, os dois liberaram o poder de suas bases de cultivo.

"Por que não paramos de lutar por hoje, Bai Xiaochun...?", Disse o Patriarca do Rio Estrelado.

"Só fizemos isso porque a Seita Desafiadora do Rio não tinha Deva", acrescentou o Patriarca do Rio Polaridade. "Mas vendo que você é, bem, acho que tudo isso foi um grande mal-entendido...".

Nenhum deles queria continuar lutando. A verdade é que eles não estavam confiantes em poder lidar com o aterrorizante Bai Xiaochun. Portanto, ambos tentaram usar sua preocupação pela Seita Desafiadora do Rio para acabar com as coisas.

"Não pense somente em você, Bai Xiaochun. Você deve considerar os outros discípulos da Seita Desafiadora do Rio. Eles estão lutando há muito tempo. Realmente não há mais necessidade de lutar e matar..."

"Está certo. Nossas três seitas ainda têm a vantagem. Se continuarmos, não beneficiará a Seita Desafiadora do Rio. Além disso, seu pessoal está exausto. Se eles continuarem agora, certamente haverá mais feridos e mortes. Você tem que pensar em seus colegas discípulos!”

Enquanto Bai Xiaochun pairava lá olhando para eles friamente, o Patriarca do Rio Espiritual olhou de dentro da sede da seita e gritou: "Se não esmagarmos o inimigo, como as coisas podem acabar?! O sangue da Seita Desafiadora do Rio pode ser derramado tão casualmente? Este lugar... não é um lugar em que eles possam se intrometer alegremente e depois se afastar!”

Os olhos dos outros discípulos ficaram vermelhos e começaram a gritar de raiva.

“Patriarca, faça alguma coisa! Estamos todos dispostos a continuar lutando!"

“Eles invadiram a nossa Seita Desafiadora do Rio, agora eles têm que pagar o preço. Em sangue!!"

À medida que os gritos se tornavam mais intensos, o exército das três seitas começou a tremer. No momento, eles não tinham nenhum desejo de lutar e, de fato, começaram a se afastar.

Quando Bai Xiaochun viu o que estava acontecendo, sua intenção de matar começou a queimar com ainda mais intensidade. Então, sons estrondosos ecoaram quando ele disparou em direção aos dois Devas restantes. Embora ele não gostasse de matar, ele sabia que era exatamente como o Patriarca do Rio Espiritual havia dito. Essas pessoas haviam atacado a Seita Desafiadora do Rio e tinham que pagar o preço!

Destruir o corpo de um Deva desprezível não era suficiente!

Os Patriarcas do Rio Estrelado e Polaridade sentiram o coração batendo forte no peito. Seus rostos escureceram quando perceberam... que não podiam evitar essa luta!

Considerando isso, eles se consolaram com o fato de que, embora não pudessem derrotar Bai Xiaochun se o enfrentassem individualmente, ainda assim poderiam unir forças. Com os olhos brilhando com determinação, liberaram suas mais poderosas habilidades divinas!

O céu e a terra tremeram violentamente quando inúmeros corpos celestes se materializaram ao redor do Patriarca do Rio Estrelado.

Quanto ao Patriarca do Rio Polaridade, ele sabia que estava enfrentando um oponente formidável. Uma vontade diabólica explodiu ao seu redor quando ele convocou uma projeção maciça de um demônio com 1.000 braços!

Então, os dois atacaram Bai Xiaochun!

Uma grande batalha de Devas estava prestes a começar!



Por Jhinn | 01/11/19 às 00:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa