CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 869 - Incomparavelmente Poderoso!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 869 - Incomparavelmente Poderoso!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

No instante em que os Patriarcas do Rio Estrelado e Rio Polaridade atacaram, os olhos de Bai Xiaochun brilharam. Embora não se pudesse dizer que ele tinha muita experiência em combater Devas, ele lutou contra mais do que alguns durante seu tempo nas Terras Selvagens.

Sejam os três Patriarcas da Cidade Fantasma Gigante, os Duques Celestes na Cidade do Arqui Imperador, a Senhora Poeira-Vermelha, com quem ele lutou em mais de uma ocasião, ou mesmo naquela espetacular batalha entre as batalhas, todos eles tiveram um profundo efeito sobre ele.

Foi por causa de toda essa experiência que ele realmente não se sentia muito apreensivo ao enfrentar Devas. Além disso, enquanto se preparava para combater esses dois Devas, sua mente estava ativa com vários pensamentos.

Seus pensamentos se moveram tão rapidamente que ele estava praticamente agindo por instinto. Ele sentiu imediatamente que, embora pudesse lutar contra esses dois, seria perigoso. Além disso, se eles tentassem distraí-lo atacando e matando outros discípulos na área, as consequências poderiam ser terríveis, para dizer o mínimo.

De fato, se os três tivessem feito isso desde o início, as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Mesmo que Bai Xiaochun estivesse mais confiante do que ele já estava, teria sido uma situação difícil de lidar. Afinal, essa era a Seita Desafiadora do Rio; Bai Xiaochun não podia simplesmente fugir do campo de batalha, enquanto seus oponentes sempre teriam essa possibilidade.

Essa foi uma das razões pelas quais ele atacou como um raio e destruiu um de seus oponentes logo de cara!

Agora restavam apenas dois Devas e, no entanto, ele ainda tinha muitas preocupações com as quais lidar.

Toda a Seita Desafiadora do Rio era agora um campo de batalha, com estrondos e explosões ecoando por toda parte. Foi somente alcançando uma vitória espetacular e decisiva na primeira batalha que ele pôde inspirar os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio e abalar os corações das três seitas.

Todas essas coisas ocupavam seus pensamentos. No entanto, a essa altura de sua vida, ele havia desenvolvido uma consciência excepcional de como lutar, e, portanto, foi sem a menor hesitação que, quando os dois Devas se aproximaram dele, ele utilizou seu Hex Imortal. De repente, ele se moveu com uma velocidade que ultrapassava o teletransporte, se afastando do Patriarca do Rio Estrelado e se dirigindo ao Patriarca do Rio Polaridade.

Ao mesmo tempo, ele abriu seu terceiro olho e girou a base de cultivo em toda a medida, concentrando o Olho do Dharma Celestial diretamente no Patriarca do Rio Estrelado.

Esse Patriarca estremeceu fisicamente quando o poder chocante da repulsão gravitacional se tornou como grilhões, como uma mão gigante e invisível que o agarrou e o manteve no lugar!

Quando o rosto do Patriarca do Rio Estrelado escureceu por causa dos efeitos chocantes do olho mágico, Bai Xiaochun se aproximou do Patriarca Rio Polaridade com a velocidade da luz!

O Patriarca do Rio Estrelado encarnou sua névoa negra como um céu estrelado cheio de corpos celestes e asteróides. Era algo que poderia afetar uma grande área e, embora não fosse necessariamente uma grande ameaça para Bai Xiaochun, ele sabia que se o Patriarca mirasse nos discípulos da Seita Desafiadora do Rio, as consequências seriam inimagináveis!

Quanto ao deus demoníaco que o Deva do Tribunal do Rio Polaridade havia convocado, tinha uma habilidade chocante de batalha, e mesmo assim Bai Xiaochun nem sequer parou para pensar antes de se apressar nessa mesma direção!

Tudo aconteceu num simples piscar de olhos. Assim que o Patriarca do Rio Estrelado foi bloqueado, Bai Xiaochun acelerou rapidamente, chegando bem em frente ao Patriarca do Rio Polaridade. Lá, ele apertou a mão em um punho e soltou um golpe.

O golpe sacudiu o céu e a terra, liberando poder explosivo em um enorme turbilhão que atingiu o patriarca!

O rosto do patriarca se contorceu. Gritando, ele fez um gesto de encantamento, fazendo com que o deus demoníaco desse um passo à frente e se fundisse com ele! Então, o Qi demoníaco explodiu descontroladamente, formando um escudo que ele estendeu para se defender.

Uma explosão ecoou quando o punho de Bai Xiaochun fez contato com o escudo. O escudo emitiu sons de rachadura por um breve momento antes de ser destruído, e, no entanto, mesmo assim, um segundo escudo apareceu e depois um terceiro.

Bai Xiaochun não teve tempo para pensar ou planejar. Em vez de recuar, ele fez um gesto de encantamento e avançou.

“Encanto da Montanha Viva!”

RUUUUUUUUMBLE!!

Inúmeras rochas e pedras na área voaram no ar, juntando-se em torno de Bai Xiaochun até que ele se tornou um enorme golem de pedra!

Ele agora tinha centenas de metros de altura e estava cheio de energia que abalava o céu e a terra. Além disso, o Encanto da Montanha Viva aumentou o seu poder corporal, fazendo-o parecer extremamente desdenhoso de tudo o que estava à vista. Golpeando, ele destruiu o segundo escudo, assim como o terceiro e o quarto.

Choque cobria a face do Patriarca do Rio Polaridade por causa da rapidez com que tudo estava acontecendo. Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, Bai Xiaochun, ainda em forma de golem, soltou seu Impacto Abalador de Montanhas.

Enquanto o Patriarca do Rio Polaridade em forma de demônio se lançava para trás, o Patriarca do Rio Estrelado lutava furiosamente contra os laços que o prendiam. Finalmente, ele se livrou e se preparou para lutar contra Bai Xiaochun.

No entanto, foi quando Bai Xiaochun repentinamente olhou por cima do ombro, mais uma vez concentrando o olhar de seu Olho do Dharma Celestial no Patriarca do Rio Estrelado novamente.

Sons estrondosos ecoaram quando, para a loucura e frustração do patriarca, ele foi novamente travado por esse vil oponente. Enquanto lutava, Bai Xiaochun continuou em direção ao Patriarca do Rio Polaridade, usando o Encanto da Montanha Viva para ter efeito total em outro ataque.

Explosões ecoaram conforme, em um piscar de olhos, Bai Xiaochun desencadeou dezenas de socos, todos os quais atingindo a forma de deus demoníaco do Patriarca do Rio Polaridade. De novo e de novo ele foi empurrado para trás, levando-o lentamente para longe do Patriarca do Rio Estrelado.

Foi uma visão profundamente chocante que fez muitos cultivadores observadores ficarem em estado de choque, não apenas pela exibição exuberante de poder de Bai Xiaochun, mas pela maneira instintiva em que ele batalhava!

No mais curto momento, ele usou o poder mágico para prender um oponente, e o poder corporal para liberar uma força devastadora sobre o outro!

O Patriarca do Rio Polaridade estava à beira da loucura. A devastadora tempestade de vento de Bai Xiaochun deixou seu Qi e sangue em caos. Sangue escorria dos cantos da boca e, no entanto, as coisas ainda não haviam terminado! Quando ele estava prestes a preparar um contra-ataque, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele soltou um grito poderoso.

Ao fazê-lo, sua forma de Encanto da Montanha Viva entrou em colapso e todas as pedras foram lançadas à sua frente para criar um punho gigantesco. Esse punho foi com tudo para atingir a forma de deus demoníaco do Patriarca do Rio Polaridade!

Um estrondo ensurdecedor encheu o campo de batalha. O corpo de deus demoníaco se despedaçou, revelando o verdadeiro eu do patriarca, com sangue escorrendo de sua boca e uma expressão de choque. Nesse ponto, Bai Xiaochun voltou a girar e liberou o poder de seu Olho do Dharma Celestial, reforçando os laços que prendiam o Patriarca do Rio Estrelado, que estava prestes a se libertar!

O Patriarca do Rio Estrelado estava cheio de ansiedade e frustração indescritíveis. Ele imediatamente começou a recorrer a todos os meios necessários, mesmo aqueles que causavam reações perigosas para tentar escapar. Ciente de que ele não era páreo para Bai Xiaochun, ele sabia que sua única chance era começar a atacar os espectadores na esperança de distraí-lo.

No entanto, foi nesse exato momento que uma intensa intenção de matar cintilou nos olhos de Bai Xiaochun. Dando mais um passo em direção ao Patriarca do Rio Polaridade, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita e depois acenou com o dedo, mais uma vez convocando seu domínio frígido.

Toda a área de 500 quilômetros congelou e apareceram nove projeções sombrias, que cortaram o Patriarca do Rio Polaridade como nove lâminas afiadas.

"Você é um bastardo inútil!!!", gritou o Patriarca do Rio Polaridade para o Patriarca do Rio Estrelado. Os dois patriarcas concordaram em trabalhar juntos, mas o Patriarca do Rio Estrelado foi preso várias vezes, tornando completamente impossível para ele ajudar. Como resultado, o Patriarca do Rio Polaridade passou a odiar o Patriarca do Rio Estrelado ainda mais do que odiava Bai Xiaochun….

Ao contrário do Patriarca do Rio Estrelado, ele não tinha uma capacidade divina especial de proteger sua divindade nascente de um ataque mortal. Se ele fosse destruído em batalha, morreria sem sombras de dúvidas. Era um momento de crise mortal e, como tal, a loucura iluminou seus olhos. Quando os nove clones frígidos de Bai Xiaochun se aproximaram dele, ele escolheu recorrer a... auto-detonação!!

BOOM!

Por Glaurung | 02/11/19 às 14:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa