CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 872 - Erupção

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 872 - Erupção

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Em resposta à pergunta de Bai Xiaochun, mais tristeza encheu os olhos de Bruiser. Ele não conseguia esconder nada de Bai Xiaochun e, de fato, nem desejava. Tudo o que ele fez foi soltar alguns zunidos.

A tristeza em sua voz fez o coração de Bai Xiaochun parecer estar sendo dilacerado. O mundo ficou subitamente escuro, como se estivesse manchado de sangue!

"Você não sabe onde está Hou Xiaomei...? Mas e o Tio Li... foi capturado?!?!?!” A expressão de Bai Xiaochun se contorceu de raiva, não em relação a Bruiser, mas simplesmente pura raiva nascida da ansiedade e da loucura. Ver Bai Xiaochun assim fez com que Bruiser emitisse mais alguns sons uivantes.

Bai Xiaochun estava tremendo visivelmente. Bruiser não era cultivador e, embora fosse um Rei das Bestas com extraordinária inteligência, era difícil para ele se expressar claramente em certos assuntos. Ignorando os discípulos ao redor das três seitas, Bai Xiaochun espalhou seu sentido divino em todas as direções.

O céu e a terra zuniram enquanto ele vasculha tudo em uma área de 500 quilômetros. Levou apenas um momento para ele ter todo o local sob seu sentido. Seu objetivo atual... era encontrar Zheng Yuandong ou outros Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio e obter todos os detalhes sobre o Tio Li!

À medida que seu senso divino se espalhava, todos os cultivadores, tanto os das três seitas como os da Seita Desafiadora do Rio, subitamente sentiram uma imensa pressão pesando sobre eles. Ao mesmo tempo, uma tempestade de vento surgiu em torno de Bai Xiaochun.

Nesse mesmo momento, uma mulher de meia idade apareceu à distância na sede da seita. Seu rosto estava pálido devido a ferimentos graves e ela parecia ter acabado de acordar de um coma. Ela parecia tão fraca que uma brisa poderia levá-la embora, e só podia andar sendo apoiada de ambos os lados por discípulas mais jovens.

Seu olhar rapidamente pousou em Bai Xiaochun, e um brilho de animação apareceu em seus olhos. Ao mesmo tempo, ela parecia profundamente ansiosa. Sem a menor hesitação, ela levantou a voz e gritou: "Xiaochun, apresse-se e salve seu Tio Li!!"

No instante em que Bai Xiaochun ouviu a voz dela, ele sacudiu a cabeça para olhar na direção dela. Ele a reconheceu instantaneamente. Ela não era outra senão a ex-Lorde do Pico do Calderão Violeta, a Mestra do Grande Gordo Zhang, e a mulher que se apaixonara por seu Tio Li. Ela era... Xu Meixiang!

"Tia Xu!" Ele gritou. Tremendo visivelmente, ele desapareceu, para reaparecer um momento depois na frente dela. Estendendo a mão, ele enviou uma energia suave fluindo em seu corpo, o que fez a cor retornar ao seu rosto. No entanto, ela ainda parecia tão frágil como antes, e sua voz estava rouca e áspera enquanto prosseguia para fornecer mais explicações.

“Vá para o Tribunal do Rio Dao! Seu Tio Li foi levado cativo pelo patriarca de lá, cerca de meio ano atrás!” A explosão repentina de Xu Meixiang fez com que seus ferimentos aumentassem. Sangue jorrou de sua boca, e se não fosse pelo fato de que ela estava sendo reforçada pelo poder básico de cultivo de Bai Xiaochun, ela teria morrido instantaneamente!

Suas palavras atingiram Bai Xiaochun como um raio, fazendo-o tremer violentamente onde estava. Nesse momento, os Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio, assim como Zheng Yuandong e algumas outras pessoas importantes, podiam sentir a violenta explosão de Bai Xiaochun. Além disso, as palavras de Xu Meixiang despertaram todos eles da felicidade encantada, que haviam tido momentos atrás por causa da seita ser salva.

Não era que eles pretendessem esconder as coisas de Bai Xiaochun, era apenas que tudo havia acontecido muito rapidamente. Ele apareceu do nada, devastou três Devas, esmagou o moral das três seitas e depois enviou os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio para o contra-ataque. Muitas pessoas estavam atordoadas com tudo o que estava ocorrendo e ainda não haviam pensado em informar Bai Xiaochun de certos assuntos.

O Patriarca do Rio Espiritual se apressou para fornecer uma explicação mais completa!

A verdadeira razão pela qual tudo aconteceu realmente não tinha nada a ver com Li Qinghou. Afinal, Li Qinghou estava apenas na Alma Nascente. Apesar de quão incrivelmente talentoso, ele não era tão notável a ponto de um patriarca Deva o atacar.

O motivo de tudo... era Bruiser!

O Patriarca do Tribunal do Rio Dao, o mesmo que havia experimentado a destruição do corpo e agora existia como uma divindade nascente, cobiçou Bruiser por algum tempo. No entanto, Bruiser sempre foi muito cuidadoso e normalmente nunca deixava a seita. Por causa disso, o patriarca Deva nunca teve a chance de agir de acordo com seus desejos.

No entanto, meio ano atrás, aquele patriarca... havia criado uma armadilha elaborada para sequestrar Li Qinghou e usá-lo para chegar a Bruiser!

A razão pela qual ele havia mirado Li Qinghou era óbvia…. Tudo tinha a ver com o relacionamento entre Bai Xiaochun e Bruiser. O fato de Li Qinghou ser como família de Bai Xiaochun e Bruiser não era segredo. E assim, ele era a pessoa perfeita para atrair Bruiser!

E foi exatamente isso que aconteceu. Bruiser colocou tudo em risco para tentar salvar Li Qinghou e saiu da situação com uma cicatriz feia no pescoço. No final, os Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio haviam interferido, juntamente com os poderes de reserva da seita, incluindo o Ancestral de Sangue.

No final, a emboscada do Tribunal do Rio Dao foi frustrada e Bruiser foi salvo. Infelizmente… Li Qinghou foi levado embora. Mesmo agora... eles não tinham certeza se ele estava vivo ou não!

A razão pela qual eles não sabiam se ele estava vivo ou morto tinha a ver com a técnica especial que ele cultivava. Ele tirou sua existência das plantas e da vegetação e estudava uma maneira de reconvergir sua força vital. Por causa disso, ele não tinha um pergaminho de força vital da seita. Isso tornou impossível determinar seu estado atual.

O Patriarca do Rio Espiritual, Zhao Yuandong e os outros usaram os meios mais rápidos possíveis para transmitir todas essas informações a Bai Xiaochun. No final, sua mente vibrou como se com um trovão, e seu coração ardeu com uma intenção furiosa de matar.

"ARGGGGHHHHH!!" ele gritou, fazendo o céu vibrar e as terras tremerem. Com os olhos vermelhos, ele não se deu ao trabalho de oferecer qualquer explicação. Ele simplesmente virou-se... e começou a voar em alta velocidade em direção ao Tribunal do Rio Dao!!

“Se sentindo suicida, Tribunal do Rio Dao?! Eu vou matar você, Patriarca!!!” A intenção insana de matar que assolava seu coração e mente era do tipo que raramente aparecia nele. Na verdade, isso só havia sido visto uma vez na vida, quando seu aprendiz foi sequestrado nas Terras Selvagens. Esta era a segunda vez.

No entanto, dessa vez foi realmente pior do que quando Bai Hao desapareceu. Bai Xiaochun quase parecia uma pessoa diferente, uma pessoa que desceu à pura loucura.

Não havia outra reação que ele pudesse ter. Afinal... este era Li Qinghou!

Seu Tio Li o trouxera do Monte Hood para praticar o cultivo imortal e até o ensinara os fundamentos...

Ele havia passado suas técnicas de plantas e vegetação para Bai Xiaochun, e o havia protegido de um desastre após outro relacionado à produção de pílulas...

A verdade era que... eles tinham um relacionamento como o de um filho e um pai!

Nem Bai Xiaochun tinha certeza de quando havia começado a ver o Tio Li como família!!

Haviam muitas pessoas com quem ele se importava na Seita Desafiadora do Rio, mas havia apenas uma que ele via como um parente de sangue... Li Qinghou!

Portanto, como poderia Bai Xiaochun possivelmente não enlouquecer?!

Seu rugido estrondoso encheu o ar quando ele disparou para longe, seguido por Bruiser…. Quanto ao Patriarca do Rio Espiritual e os outros líderes, eles ficaram abalados por seu grito. No entanto, os patriarcas rapidamente emitiram ordens para que um esquadrão de cerca de 1.000 discípulos da Seita Desafiadora do Rio seguissem como apoio de emergência.

No que diz respeito ao Patriarca do Rio Espiritual, não importava quão poderosos fossem os poderes de reserva e a formação de feitiços do Tribunal do Rio Dao, eles provavelmente não poderiam lidar com a imponente base de cultivo de Bai Xiaochun. No entanto, como um membro da geração mais velha, o Patriarca ainda tinha que cuidar dele.

Mais de mil discípulos voaram imediatamente atrás de Bai Xiaochun. É claro que eles não eram páreo para ele em velocidade, então o Patriarca do Rio Espiritual deu a eles aeronaves, que assobiaram no ar em alta velocidade em direção ao Tribunal do Rio Dao.

E, no entanto, Bai Xiaochun ainda era mais rápido. Ele se inspirou profundamente em sua base de cultivo, bem como em seu poder corporal. Ele até usou o Hex Imortal para se teletransportar rapidamente pelo ar!

Na velocidade atual, seria necessário apenas o tempo necessário para queimar um incenso para ele chegar ao seu destino!


Por Glaurung | 05/11/19 às 11:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa