CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 875 - Uma Carga Pesada e Um Longo Caminho

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 875 - Uma Carga Pesada e Um Longo Caminho

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Bai Xiaochun estava começando a ficar irritado. Portanto, ele correu para as linhas de frente. Considerando que ninguém tinha idéia do que fazer, ele decidiu assumir o comando. Agitando as mãos e gesticulando loucamente, ele disse: "Não, não cave aí. Olhe para o chão. Quem colocaria um tesouro aí?! Olhe para aquele vaso enorme demais ao seu lado. Agora, isso sim é um tesouro!

“Olhem para todos vocês! Sério mesmo…? Venham venham. Deixem-me mostrar como fazê-lo. Vocês vão limpar essas pedras ali. E vocês se livram dos escombros daquele templo ali!

“Agora, os 300 aí desse lado, bem, vocês têm uma missão ainda mais importante. Vocês irão para aquela área restrita por lá e vão pegar tudo o que conseguirem. Sabem o que é? Peguem. Não sabem? Peguem!

“Os 100 últimos, venham comigo e apenas peguem o que eu mandar. Oh, ei você... isso não é feito de pedras espirituais. É apenas um piso comum..."

Considerando a extensa experiência que ele tinha com os clãs nas Terras Selvagens, não demorou muito para que ele fizesse todo o grupo de discípulos varrer a seita como um furacão... limpando tudo...

Eventualmente, ele não pôde deixar de suspirar.

“Ouçam-me todos, quando você está fazendo isso, precisa prestar atenção. Vocês entendem isso…? Quero dizer, pensem um pouco! Se você fosse um patriarca da seita, onde esconderia todo o tesouro?!

"Muito complicado? Tudo bem, vou resumir. Vocês precisam se lembrar de três palavras-chave: Rapidez. Crueldade. Precisão. Essas são as minhas Três Palavras de Sabedoria que criei para transmitir como parte do meu legado!

"Rapidez. Você tem que se mover rapidamente em tudo o que faz. Você já viu gafanhotos antes? Quando você faz isso, precisa se tornar como um gafanhoto!

"Crueldade. Bem, isso é simples. Seus olhos precisam estar injetados de sangue e você precisa pegar o que vê. Imagine que você está em uma loja de tesouros, onde tudo é de graça. Quanto mais você conseguir, mais terá lucro. O nosso lema é… levamos tudo, desde a grama e às raízes!

“Finalmente, a Precisão. Como eu disse, você precisa prestar atenção. Para amadores que ainda não aprenderam a prestar atenção, deixem-me contar o truque. Vocês precisam... pegar tudo o que vêem, mesmo que não saibam o que é ou se é valioso!

“Apenas esperem até voltarmos. Então podemos avaliar tudo corretamente. Nós só precisamos ter certeza de que temos tudo para avaliar.” Ele falou alto, e seus olhos dançavam para cima e para baixo enquanto fornecia esse treinamento crucial. Suas palavras ecoaram nas ruínas do Tribunal do Rio Dao, deixando o resto dos discípulos temporariamente impressionados e ofegantes por dentro.

"Como o Patriarca pode ser tão bom nisso?"

"É a primeira vez que ouço as Três Palavras de Sabedoria..."

"Ele... ele é tão familiarizado em fazer isso..."

Expressões estranhas e até em branco podiam ser vistas nos rostos de todos os presentes. Ninguém nunca tinha ouvido falar de alguém criando três palavras para resumir como realizar algo assim. Além disso, era óbvio que essa sabedoria só poderia vir de alguém que tivesse uma enorme experiência em tais assuntos. Essa seria a única maneira de destilar a ação em três palavras de sabedoria.

De fato, era algo que apenas um profissional poderia fazer….

Os discípulos não foram os únicos a reagir dessa maneira. Li Qinghou olhou com olhos vazios enquanto Bai Xiaochun corria de um lado para o outro, dando direção e indicações em todos os lugares que ele ia.

Graças à sua instrução oportuna, os discípulos escavaram rapidamente todos os tesouros do Tribunal do Rio Dao. Como se viu, as Três Palavras de Sabedoria eram verdadeiramente poderosas.

Li Qinghou estava ao mesmo tempo confuso e também sentiu um pouco de dor de cabeça. Esfregando a ponta do nariz, ele olhou impotente com a percepção de que... não importava o nível básico de cultivo que Bai Xiaochun alcançasse, sempre haveria algo nele com o que se preocupar.

“Ele realmente criou um manual para fazer algo assim…. Eu acho que... deve ser o talento para isso…” Li Qinghou suspirou, sem saber o que dizer.

Uma coisa que ele não percebeu foi a proximidade com que Bruiser estava prestando atenção em tudo. Anos atrás, foram os ensinamentos do cachorro preto que permitiram a Bruiser atrair tantas bestas para o seu lado. E foi também de Bai Xiaochun que ele aprendeu os caminhos do orgulho. Glaurung: huahuauahuhuaha agora eu quero ver quem segura o Bruiser!!!

De repente, um novo mundo parecia lhe ser apresentado, fazendo seus olhos brilharem com veneração. Na opinião dele, esse pai dele era simplesmente fantástico. Quem poderia imaginar que ele havia dominado uma habilidade como essa?

Depois de observar em primeira mão essa técnica especial, Bruiser imediatamente percebeu que tinha uma nova missão na vida e a dedicou à memória.

Os discípulos levaram cerca de duas horas para limpar o Tribunal do Rio Dao. No final, seus sentimentos por Bai Xiaochun haviam mudado. Embora eles ainda sentissem profunda admiração e reverência, havia algo mais que eles simplesmente não conseguiam identificar.

Muitos deles de repente se lembraram de histórias que ouviram sobre coisas que Bai Xiaochun havia feito anos atrás, histórias que os colocaram bem no meio de risos e lágrimas...

"Então, é assim que Bai Xiaochun é..."

"Patriarca Bai... ah deixa quieto, continuarei chamando-o de Bai Xiaochun..."

Embora todos os discípulos murmurassem coisas semelhantes, com as instruções de Bai Xiaochun, eles foram esclarecidos sobre as Três Palavras de Sabedoria e limparam o Tribunal do Rio Dao até que não houvesse nenhuma grama em lugar algum….

Eles levaram a maioria das pedras e os restos da maioria dos edifícios…. Se os discípulos do Tribunal do Rio Dao retornassem, certamente ficariam surpresos e provavelmente pensariam que haviam tomado uma direção errada em algum lugar…. Definitivamente, eles não reconheceriam sua seita.

Bruiser acabou ajudando um pouco. Ele não apenas era um aprendiz rápido, como podia mudar o tamanho de seu corpo à vontade, facilitando a passagem de pequenas rachaduras para encontrar tesouros especiais. Bai Xiaochun suspirou em admiração com a inteligência de seu filho Bruiser.

"Excelente! Você tem talento de verdade, Bruiser. A partir de agora, nossas habilidades vão melhorar drasticamente, tudo graças a você!” As palavras de elogio de Bai Xiaochun fizeram Bruiser praticamente brilhar com orgulho.

No entanto, enquanto observava, Bai Xiaochun realmente se sentiu um pouco descontente. Ele realmente sentia falta de Zhou Yixing. Zhou Yixing poderia ter desenterrado todos os tesouros muito mais rapidamente….

"Isso não vai funcionar...", ele pensou. Sua expressão de repente ficou séria. "Sim. Parece que preciso dar a eles mais treinamento. Todos na seita precisam entender a essência disso!

“Dessa forma, a Seita Desafiadora do Rio terá mais riqueza do que nunca. Todos os discípulos terão muitos recursos de cultivo. Será uma boa notícia para todos da seita!” Embora isso significasse que as coisas seriam um pouco mais estressantes, pelo menos isso lhe deu uma nova missão para trabalhar.

As pessoas começaram a perceber que Bai Xiaochun tinha uma expressão pensativa no rosto, até Li Qinghou. Li Qinghou massageou a ponta do nariz novamente, com um sorriso irônico no rosto ao perceber que Bai Xiaochun devia estar planejando mais alguns planos. Finalmente, Li Qinghou pigarreou.

“Tudo bem, Xiaochun. Vamos voltar para a Seita Desafiadora do Rio."

Bai Xiaochun concordou, deixando temporariamente de lado seus pensamentos anteriores. Agitando a manga, ele liderou Bruiser, os 1.000 discípulos e Li Qinghou pelo ar em uma grande procissão de volta à Seita Desafiadora do Rio.

No caminho de volta, Li Qinghou finalmente perguntou a Bai Xiaochun sobre o desempenho da luta na Seita Desafiadora do Rio. Foi com olhos brilhantes que Bai Xiaochun entrou em detalhes vívidos sobre a história. Quando Li Qinghou soube que Bai Xiaochun havia lutado com três Devas e acabou matando um, destruindo o corpo de outro e fazendo outro fugir, seu coração tremia. Embora ele tivesse adivinhado que as coisas tinham acontecido assim, ouvir a verdade pessoalmente ainda era surpreendente.

Depois de um pouco de tempo conversando, eles estavam se aproximando da Seita Desafiadora do Rio.

Enquanto isso, o Patriarca do Rio Dao havia finalmente conseguido infiltrar sua divindade nascente no seu território. Na verdade, ele estava esperando há alguma distância enquanto tudo acontecia na seita.

Não foi até Bai Xiaochun partir que ele se atreveu a voltar para a seita vazia. Lá, ele olhou em volta, confuso, imaginando se estava tendo alucinações.

"Isso é realmente... O Tribunal do Rio Dao?" Depois de ficar olhando fixamente por um tempo, um tremor o percorreu, e ele jogou a cabeça para trás e gritou: "Você está levando as coisas longe demais, Bai Xiaochun!!!"



Por Glaurung | 08/11/19 às 14:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa