CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 876 - A Volta Para Casa

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 876 - A Volta Para Casa

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Pouco tempo se passou na Seita Desafiadora do Rio desde o desempenho chocante de Bai Xiaochun. De fato, mesmo incluindo tudo o que aconteceu no Tribunal do Rio Dao, levara apenas algumas horas.

Os cultivadores das três seitas ainda estavam fugindo, e os discípulos da Seita Desafiadora do Rio ainda os perseguiam. A área em torno da Seita Desafiadora do Rio estava em completo caos.

Não havia nada que os patriarcas pudessem fazer para acalmar os discípulos. Antes, eles estavam em uma situação de crise mortal e sob o estresse mais incrível que se possa imaginar. Agora, eles finalmente conseguiram desabafar!

250 quilômetros. 500 quilômetros. 1.000 quilômetros…

Em pouco tempo, os cultivadores das três seitas foram completamente expulsos. Aqueles que não puderam escapar escolheram se render.

Depois que a perseguição alcançou a marca de 1.500 quilômetros, o entusiasmo dos cultivadores da Seita Desafiadora do Rio começou a desaparecer. Eles também estavam começando a ficar exaustos. Eventualmente, na marca de 1.500 quilômetros, os patriarcas emitiram ordens para cessar a perseguição!

Os cultivadores em fuga das três seitas podiam finalmente dar um suspiro de alívio e se dispersar aterrorizados.

Todos eles sabiam que... a Seita Desafiadora do Rio iria se erguer mais forte do que nunca!

Bai Xiaochun havia virado completamente a mesa e, embora a Seita Desafiadora do Rio tivesse sofrido pesadas perdas, no final, eles alcançaram a vitória!

Quaisquer discípulos das outras seitas que se deparassem com cultivadores da Seita Desafiadora do Rio no futuro ficariam cheios de terror e não ousariam fazer nada para provocá-los. A batalha os fez completamente derrotados, tanto fisicamente quanto em espírito!

Como se poderia imaginar, as notícias da conclusão da batalha se espalharam como um incêndio em todo o mundo do cultivo da Extensão do Meio. Todos na Extensão Inferior ficaram chocados e a estrutura geral da Extensão do Meio já estava mudando.

Obviamente, também causou um rebuliço na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Afinal, as três grandes seitas obtiveram sua aprovação tácita antes de agir.

Além disso, Bai Xiaochun não era apenas um membro da Seita Desafiadora do Rio. Ele também era discípulo da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao e também servira como Major General da Grande Muralha.

Historicamente falando, os Major Generais sempre se juntavam ao Salão das Veias de Aço e se tornavam os mais poderosos dos Anciões na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. E isso sem mencionar o fato de Bai Xiaochun ter amigos na seita. Por exemplo, havia Zhao Tianjiao e sua parceira daoista Chen Yueshan, além de Bai Lin da Grande Muralha, entre outros.

No passado, antes que Bai Xiaochun retornasse, esses amigos haviam feito o possível para manter a Seita Desafiadora do Rio ficar em segurança. Agora que Bai Xiaochun estava de volta, só se podia imaginar qual seria a reação na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao por parte de seus amigos!

A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao definitivamente ficaria muito interessada nas proezas explosivas de batalha de Bai Xiaochun. Além disso, ele sabia que não demoraria muito para que os pedidos chegassem sobre o que aconteceria a seguir.

No entanto, independentemente da posição que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao adotaria, atualmente a Seita Desafiadora do Rio precisava de estabilidade após sua grande luta. Eles precisavam descansar e se recuperar; a vitória deles tinha vindo a um grande custo.

A formação de feitiços lançada pela Terrível Figueira Celestial havia sido quase completamente destruída e exigia extensos reparos. Os poderes de reserva das quatro divisões foram seriamente danificados ou completamente erradicados. A maior parte da sede da seita havia sido destruída. Das cadeias de montanhas pertencentes às quatro divisões, duas e meia haviam desabado e precisariam de ajuda significativa dos patriarcas para reconstruir.

Quando Bai Xiaochun e Li Qinghou voltaram, o trabalho de reparo já estava em andamento. Muitas pessoas ficaram emocionadas ao ver Li Qinghou, incluindo Zhao Yuandong, o Patriarca do Rio Espiritual e muitos outros amigos. Xu Meixiang estava especialmente feliz. Ela já estava desesperada antes então, finalmente ver Li Qinghou novamente, fez lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Li Qinghou ficou profundamente comovido ao finalmente ver Xu Meixiang depois de mais de meio ano. Assim que seus olhares se encontraram, Bai Xiaochun piscou algumas vezes e depois sorriu. No caminho de volta, ele dera a Li Qinghou uma alma Deva e trabalhara mais no tratamento de seus ferimentos. Portanto, ele se sentiu confortável em deixá-lo sozinho com Xu Meixiang e, em vez disso, levou Bruiser em uma excursão pela seita.

Assim que ele viu os danos extensos e todos os discípulos feridos, seu humor afundou.

A verdade é que a seita sofreu baixas e muitas mortes. No entanto, eles também obtiveram ganhos. Eles levaram dezenas de milhares de cativos e também apreenderam vários itens mágicos e outros recursos.

Ainda melhor que isso eram os numerosos poderes de reserva e tesouros preciosos pertencentes às três seitas, itens que seus patriarcas Deva haviam deixado para trás e que foram coletados por discípulos da Seita Desafiadora do Rio.

Bai Xiaochun não foi o único a ter se apresentado dramaticamente em batalha. Embora ele tenha sido o único a mudar as coisas a favor da seita, Bruiser era na verdade um dos principais que mantiveram a seita viva até Bai Xiaochun chegar lá.

A base de cultivo de Bruiser já estava no Grande Círculo do estágio da Alma Nascente, e ele era um Rei das Bestas, o que significa que ele poderia lutar com Devas se realmente precisasse. Embora ele não conseguisse levar a melhor em tal luta, sua capacidade de batalha ainda era chocante.

Além disso, como ele era um Rei das Bestas, enquanto o tempo passasse, ele chegaria ao Reino Deva, o que seria de benefício indescritível para a seita como um todo!

Além de Bruiser, Song Junwan se apresentou espetacularmente. Embora ela ainda não estivesse no estágio da Alma Nascente, apenas no Grande Círculo da Formação de Núcleo, ela usava a espada de sangue do Pico Médio com precisão e bravura. Ela havia ultrapassado os líderes dos outros picos das montanhas, liderando toda a Divisão do Rio de Sangue na luta contra o inimigo!

Também haviam escolhidos da Divisão do Rio Espiritual que lutaram bravamente. Shangguan Tianyou era um deles. Ele estava agora no estágio da Alma pseudo-Nascente e, fora Bai Xiaochun e os especialistas mais poderosos, era o discípulo mais forte da seita e bastante famoso. Afinal, os patriarcas disseram que Shangguan Tianyou era a reencarnação de uma espada imortal! Além disso, sua personalidade havia mudado dramaticamente. Ele era muito mais silencioso e sério, algo que fez os outros discípulos o respeitarem ainda mais.

E então havia Beihan Lie. Embora ele nunca tenha sido o mais forte dos escolhidos, ele ganhou destaque no Abismo da Espada Caída ao chegar ao Estabelecimento de Fundação. Ele estava agora no estágio final da Formação de Núcleo e, embora não pudesse superar Shangguan Tianyou, ainda era considerado muito acima dos outros da sua geração!

As outras divisões também tinham escolhidos que haviam chegado às alturas da glória. Não é preciso dizer que a seita logo distribuiria recompensas a eles e que eles terão um futuro brilhante nos próximos dias.

Conforme Bai Xiaochun via um rosto familiar após o outro e via todos olhando para ele com fervor e paixão, de repente ele sentiu uma sensação quente crescer dentro dele. Era a sensação de estar em casa.

Era algo que ele realmente nunca havia sentido nas Terras Selvagens. E isso foi porque... por toda a eternidade, este seria o lugar que ele chamaria de lar.

Enquanto a seita fazia os reparos, Bai Xiaochun se juntou. Em um ponto, ele encontrou o dragão, que havia sido gravemente ferido e estava ofegante. Outros na seita tentaram tratá-lo, mas no momento, parecia que ele poderia morrer a qualquer minuto. Bai Xiaochun imediatamente começou a trabalhar, utilizando o poder de sua Alma Nascente Dao do Céu para curar gradualmente suas feridas.

Bruiser havia desaparecido, mas voltou no mesmo momento em que Bai Xiaochun terminou de tratar o velho dragão. Quando Bai Xiaochun o viu, seus olhos se arregalaram. Bruiser estava rodeado por um grande número de bestas espirituais estranhas. Algumas eram grandes e outras pequenas, mas sem exceção, todas eram femêas...

“Essas são suas esposas?” Bai Xiaochun perguntou, atordoado. Bruiser emitiu um som estridente, o que fez o coração de Bai Xiaochun tremer de choque.

"E eles...?" Bai Xiaochun continuou, apontando para... um grupo de mais de mil bestas de aparência estranha atrás das fêmeas.

Uma expressão de orgulho apareceu no rosto de Bruiser, e ele emitiu alguns sons ofegantes. Embora muitas pessoas da seita já tivessem chegado a adivinhar a verdade, nenhuma delas entendeu a situação melhor do que Bai Xiaochun….

"Uau…. Esses são todos os seus filhos?” Com a língua presa no céu da boca, Bai Xiaochun olhou para as bestas fêmeas e depois todas as bestas minúsculas, e de repente ficou completamente convencido de como Bruiser era incrível.

Bruiser ficou muito satisfeito ao ver Bai Xiaochun reagindo dessa maneira. Olhando para todas as bestas, ele emitiu alguns latidos. Imediatamente, todos as bestas espirituais caíram de joelhos e uivaram para Bai Xiaochun.

Não havia nada feroz nisso. Foi um uivo de respeito dado a alguém da geração mais velha.

Bai Xiaochun sorriu ironicamente, plenamente consciente do que Bruiser estava tentando dizer. Acariciando Bruiser na cabeça, ele suspirou. Como Bruiser era seu filho, essas bestas... eram suas nora e netos.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun deu um tapinha em sua bolsa de armazenamento para retirar algumas medicinas da alma das Terras Selvagens para dar como presente de saudação. Afinal, a medicina da alma poderia ser usada como pedras espirituais pelos cultivadores de almas, mas também pode ser muito eficaz para as bestas espirituais. Além disso, era muito rara na região do Rio do Caminho Celestial.

As bestas espirituais estavam todas muito entusiasmadas por receber as medicinas da alma de Bai Xiaochun e começaram a gritar de alegria. Bruiser estava obviamente muito feliz e parecia exatamente com alguém da geração mais velha a quem havia sido dado muito respeito.

Ao ver Bruiser tão feliz, um sorriso surgiu no rosto de Bai Xiaochun e ele suspirou.

"Sim, eu realmente estou em casa..."

Por Glaurung | 09/11/19 às 12:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa