CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 881 - É a Minha Primeira Vez!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 881 - É a Minha Primeira Vez!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Poof!

Quando Song Junwan esmagou a Pílula Afrodisíaca, fez um som muito familiar, um som que apunhalou os ouvidos de Bai Xiaochun e penetrou fundo em sua mente.

Uma névoa rosa explodiu em todas as direções, envolvendo ele e Song Junwan antes que ele pudesse reagir.

“Aaaiiiiieee!” Sem nem pensar, ele começou a se afastar, mas antes que pudesse dar mais do que alguns passos, uma forma encantadora, suave e curvilínea o agarrou.

De repente, ele percebeu que em algum lugar dentro dele havia um profundo sentimento de antecipação. Piscando, ele gritou: "Não, não...! Espere, Wan'er! O que você está fazendo? Aaagh! Não rasgue minhas roupas! Essa é minha primeira vez…!"

Seus gritos eram particularmente exagerados e, embora ele parecesse estar lutando para combater os efeitos da névoa rosa, ele obviamente não estava dando muita importância a isso.

A principal coisa que ele temia era que Song Junwan descobrisse o que havia acontecido entre ele e a Senhora Poeira-Vermelha nas Terras Selvagens…. De repente, ele gritou com renovado fervor.

“Pare com isso! Pelo menos, deixa eu me preparar…” Os gemidos lamentáveis irromperam dentro da névoa, mas claramente, ele estava apenas dando um show. O olhar em seus olhos e a maneira como ele se segurou realmente tornaram mais fácil para Song Junwan rasgar sua roupa...

Ofegante, Song Junwan disse: “Cale a boca! É exatamente isso que eu quero! Sua primeira vez!”

Junto com suas palavras, veio o som brutal de roupas sendo rasgadas. Nesse ponto, os gritos de Bai Xiaochun cessaram, e uma forte respiração pôde ser ouvida em Song Junwan. E então... a névoa começou a ferver e queimar.

Duas horas se passaram….

Quando a névoa desapareceu, Song Junwan parecia estar pensando claramente novamente. Suas roupas estavam de volta, mas um rubor profundo cobriu seu rosto. Ao lado dela estava Bai Xiaochun, com uma expressão em seu rosto, que era uma mistura de orgulho e ternura. Com os braços ao redor dos joelhos, ele olhava para o céu.

A expressão em seu rosto era muito agradável para Song Junwan. De fato, se ele tivesse olhado de outra maneira, ela poderia ter ficado desconfiada. Ajustando suas roupas, ela sorriu e disse: “Tudo bem, se apresse e vista algumas roupas. Não se preocupe, não vou te abandonar ou algo assim."

A verdade é que o torpor de Bai Xiaochun era apenas trinta por cento real e setenta por cento um show... Ele não se atreveu a fazer outra coisa senão parecer estar atordoado. Caso contrário, Song Junwan poderia ter adivinhado a verdade. Em sua mente, ele estava comparando Song Junwan e a Senhora Poeira-Vermelha.

No final, ele decidiu que as duas eram perfeitas. Uma era selvagem e bárbara, a outra era chocantemente linda. A verdade era que todos os tipos de flores diferentes tinham suas vantagens.

No entanto, ele manteve um olhar estranho no rosto e, depois de um pouco de reflexão, até tremeu algumas vezes para fazer parecer realmente como se fosse sua primeira vez...

Por dentro, ele estava suspirando sem parar pelo fato de que, duas vezes seguidas, ele havia sido pego por uma Pílula Afrodisíaca...

“A Pílula Afrodisíaca é a desgraça da minha existência?! Se houve uma primeira vez, e uma segunda vez, isso significa que haverá uma terceira, quarta e quinta vez...?” Embora tenha sido um pensamento sombrio, por alguma razão... ele realmente estava ansioso por isso….

Song Junwan ficou completamente satisfeita com o olhar estranho no rosto de Bai Xiaochun. Afagando sua bolsa, ela retirou um novo conjunto de roupas, que ela entregou a ele. Considerando o olhar vazio que estava em seu rosto, ela ofereceu algumas palavras ternas e depois o ajudou a se vestir.

Claro, embora o olhar vazio permanecesse em seu rosto, por dentro ele estava se sentindo maravilhoso e não podia deixar de se maravilhar com a atuação esplendorosa que estava realizando.

Ao mesmo tempo, ele continuou se perguntando por que ele era tão excepcional. Se ele não fosse, por que a Senhora Poeira-Vermelha e Song Junwan usariam intencionalmente uma Pílula Afrodisíaca?

"Eu não posso culpá-las. Só posso culpar minha natureza extraordinária.” Tendo chego a esse ponto em sua linha de pensamento, ele suspirou impotente por suas qualidades surpreendentes.

Sentindo-se mais orgulhoso de si mesmo do que nunca, Song Junwan esfregou o ombro e ofereceu algumas palavras mais ternas. Foi nesse ponto que Bai Xiaochun finalmente abordou o assunto de Hou Xiaomei.

Antes, Song Junwan poderia ter respondido a essas perguntas, mas teria se sentido um pouco desconfortável ao fazê-lo. Agora, considerando o quanto ela estava satisfeita, ela não se importava e explicou tudo o que sabia.

Vários milhares de cultivadores da Seita Desafiadora do Rio foram à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao para participar do processo de seleção. No total, haviam dezenas de milhares do Rio do Caminho Celestial oriental que haviam participado do teste.

Song Junwan não passou no teste. E, de fato, de todos os outros discípulos da Seita Desafiadora do Rio, apenas Ghostfang conseguiu. No entanto, durante a parte de avaliação de talento, Hou Xiaomei mostrou-se particularmente adequada às habilidades divinas e técnicas mágicas da Ilha do Caminho Celestial.

Portanto, ela e Ghostfang haviam prosseguido para a Ilha do Caminho Celestial. Na verdade, Hou Xiaomei não foi a única a receber esse tratamento. De acordo com Song Junwan, havia um total de oito outros discípulos que foram selecionados por causa de quão adequados eram em relação a certas técnicas mágicas herdadas.

Quando Bai Xiaochun soube que Hou Xiaomei era um dos vários discípulos a ir para a Ilha do Caminho Celestial, ele se sentiu um pouco melhor com a situação. E ele se sentiu ainda melhor quando Song Junwan apontou que tais arranjos haviam sido feitos muitas vezes ao longo da história. De fato, era assim há milhares de anos. Além disso, a maioria dos cultivadores que serviam como guardas especiais na Ilha do Caminho Celestial acabavam retornando às suas seitas.

"Talvez eu esteja me preocupando demais..."

Tendo recebido todas essas informações, ele olhou para Song Junwan e notou como ela parecia exausta. De fato, os dois pareciam um pouco fora de ordem…. Pigarreando, ele ofereceu algumas palavras de partida.

Antes de partir, porém, ele lhe deu uma alma Deva!

Ele nunca foi capaz de coletar outro conjunto completo de cinco almas Deva. No entanto, apenas uma das almas que ele possuía já poderia ser considerada um tesouro precioso na região do Rio do Caminho Celestial.

Uma dessas almas poderia ser trocada em uma seita por um conjunto de almas de bestas Devas, e seria de imensa ajuda para Song Junwan quando chegasse a hora de ela criar sua alma nascente. Além disso, se conseguisse, teria uma alma nascente que a colocaria no mesmo nível que os escolhidos da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

Seria definitivamente benéfico para o seu cultivo!

Song Junwan ficou completamente abalada com o presente. Foi a primeira vez em sua vida que ela colocou as mãos em algo tão precioso. Ela olhou para Bai Xiaochun, com a fascinação em seus olhos se aprofundando. Ela não tentou convencê-lo a ficar. No entanto, quando ele se virou para sair, ela se aproximou e o abraçou.

A sensação de suas curvas suaves pressionando contra ele fez o coração de Bai Xiaochun começar a acelerar novamente. Embora ele tivesse passado por uma experiência incrível, ser segurado por ela imediatamente o fez lembrar de tudo o que tinha acabado de acontecer. Preocupado com a possibilidade de revelar algumas informações que não queria, ele murmurou algumas palavras e depois se afastou.

Fora da caverna do imortal, ele sentiu seu coração ainda bater forte, e murmurou mais algumas vezes sobre o quanto ela era uma raposa astuta. Suspirando, ele percebeu que realmente havia mudado….

Desta vez, ele não estava tão deprimido quanto na última vez.

"Espere. De jeito nenhum! Eu não posso ser assim. Ah, e definitivamente não posso deixar Hou Xiaomei descobrir!” Chegando a esse ponto em sua linha de pensamento, de repente ele começou a se perguntar se Hou Xiaomei havia de alguma forma encontrado uma Pílula Afrodisíaca. Caso contrário, talvez ele precisasse descobrir uma maneira de garantir que ela encontrasse...

"Calma aí. Não! Como Bai Xiaochun poderia ser uma pessoa assim?!” Afinal, ele era uma pessoa muito pura e, portanto, esse pensamento não combinava com ele.

Eventualmente, ele olhou para o céu e suspirou.

"Por quê? Por que sou tão excepcional?!”

Suspirando, ele caminhou até a caverna do imortal que havia sido preparada para ele. Uma vez lá dentro, sentou-se de pernas cruzadas e controlou seus pensamentos.

“É difícil dizer qual a posição da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao se tratando da Seita Desafiadora do Rio. Para estar com mais confiança... eu realmente preciso me tornar um Deva o mais rápido possível…” Nesse momento, seus olhos se iluminaram com determinação. "Eu preciso conjurar uma chama de vinte e uma cores!"



Por Glaurung | 15/11/19 às 13:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa