CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 910 - Preciso Produzir o Antídoto!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 910 - Preciso Produzir o Antídoto!

Tradução: Glaurung | Revisão: Reviewer

Os fornos de pílulas explodiram!

Não apenas alguns, mas todos os cem, um após o outro em uma rápida reação em cadeia.

Isso aconteceu em um único sopro de tempo e, apesar do fato de Bai Xiaochun estar preparado, ele simplesmente não era rápido o suficiente para conter os efeitos de cem fornos de pílulas explodindo ao mesmo tempo! A força desencadeada foi chocante. Felizmente, ele tinha sua base de cultivo Deva e uma pele muito dura, caso contrário... ele teria sido morto ou, pelo menos, gravemente ferido.

"Nããão!", Ele gritou. A sua caverna do imortal tremeu violentamente e, no entanto, não era isso que preocupava mais Bai Xiaochun. A coisa mais arrepiantes era... a fumaça negra e espessa que soprava em alta velocidade em todas as direções.

A eficácia medicinal dessa fumaça superou amplamente a da fumaça anterior. Por causa do poder Deva com o qual Bai Xiaochun se cercou, ele estava protegido de seus efeitos... mas outros por perto não tinham esse luxo.

Conforme ele soltou um longo grito de miséria, a fumaça cobriu todo o arco-íris azul. Mas as coisas não terminaram aí. A fumaça se espalhou em direção aos outros arco-íris, cobrindo completamente três deles antes de finalmente parar.

A visão de Bai Xiaochun ficou fraca e sua mente parecia estar sendo atingida por um raio celestial. Ele sabia que... havia causado um grande desastre.

"Acabou. Kaput... “ Definitivamente não era assim que ele imaginava as coisas acontecendo e parecia muito injusto. Por que ele, um farmacêutico incrível, com uma habilidade incrível no Dao Medicinal, sempre fazia com que coisas estranhas como essa acontecessem?

Enquanto isso, os discípulos que estavam nos três arco-íris afetados olhavam em choque. Alguns reagiram com rapidez suficiente para acelerar diante da fumaça negra, mas outros foram engolidos por ela.

"Droga, o que é isso?!?!"

"Fumaça? Céus! Como poderia haver fumaça tóxica dentro da seita?!?!”

"Espere, estamos sob ataque?!?"

Os três arco-íris instantaneamente se transformaram em caos. Li Xiandao, Bai Zhentian e o Patriarca das Veias de Aço ficaram chocados e saíram correndo para prestar ajuda. Quando eles viram como três dos outros arco-íris estavam cobertos de fumaça, seus corações estavam cheios de loucura.

Felizmente, a fumaça desapareceu rapidamente. A coisa toda durou apenas um pouco mais de dez respirações de tempo. Então, tudo voltou ao normal.

Foi só nesse ponto que as pessoas perceberam que o som da explosão tinha vindo do arco-íris azul.

“O Ancião Bai está definitivamente produzindo pílulas de novo!!”

“Céus! Quando isso vai acabar? O Ancião Bai não está produzindo pílulas, está? Ele está tentando destruir toda a seita!"

Levou apenas alguns instantes para incontáveis olhares de raiva caírem no arco-íris azul. “Alguém não pode detê-lo? Se as coisas continuarem assim, o que devemos fazer?!"

No entanto, não havia nada mais que eles pudessem fazer do que encarar. Qualquer outra pessoa, mesmo um especialista na Alma Nascente, já teria sido cercado e atacado, mas o status de Bai Xiaochun na seita era muito alto. Afinal... ele era um Deva e um dos seis Anciãos Principais, um fato que encheu o coração de todos os discípulos de medo.

Li Xiandao hesitou sobre o que fazer e finalmente decidiu não fazer nada. Bai Zhentian reagiu da mesma forma. No entanto, o Patriarca das Veias de Aço sorriu ironicamente e enviou uma mensagem a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun respondeu imediatamente. “Esta foi a última vez. Eu garanto!”

Profundamente preocupado, ele fez o possível para explicar o assunto e depois se afundou em pensamentos.

Embora ninguém mais tivesse idéia no momento, ele sabia muito bem que, apesar do fato da fumaça ter se dissipado sem parecer afetar ninguém, levaria no máximo três dias... até que os efeitos fossem vistos. Nesse ponto, dezenas de milhares de discípulos... todos terminariam com seus parceiros daoístas.

Bai Xiaochun sabia que um desastre como esse era simplesmente demais.

"As pessoas dizem que se você rompe o relacionamento de alguém, reduz a vida útil deles. Céus! Eu posso ter arruinado o relacionamento de dezenas de milhares de discípulos. Se eu não resolver isso, ninguém na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao será capaz de conseguir um parceiro daoísta…. Esta geração do mundo do cultivo será significativamente prejudicada. E tudo será minha culpa!”

Esse pensamento fez Bai Xiaochun sentir que sua cabeça estava prestes a explodir. Carrancudo e à beira das lágrimas, ele rangeu os dentes e murmurou: “Não! Eu não posso deixar isso acontecer. Eu preciso produzir um antídoto!”

Ele respirou fundo algumas vezes e, nervosamente, retirou mais algumas plantas medicinais. Seu objetivo: criar uma pílula medicinal que possa dissipar os efeitos da fruta indiferente.

"Eu não queria que isso acontecesse!" Ele resmungou culpado. "Eu estava apenas tentando produzir aquela Pílula de Desligamento...". De repente, ele percebeu que não ter alguém por perto para lhe dizer o que fazer não era tão bom assim, afinal.

Embora sua posição na seita garantisse que nenhum discípulo o amaldiçoaria ou o atacaria, ele ainda se sentia mal. Na verdade, era melhor quando as pessoas vinham atrás dele.

Além disso, ele nem queria pensar no que aconteceria se o Patriarca Semideus voltasse agora... Tremendo, ele voltou para sua câmara particular para começar a trabalhar em uma nova fórmula de pílula.

Um dia. Dois dias. Três dias…. Na tarde do terceiro dia, apenas cerca de seis horas antes que os efeitos das frutas indiferentes começassem a se manifestar, Bai Xiaochun deu um salto, com os cabelos despenteados e olhos brilhando de loucura. Olhando para o pergaminho de jade que ele segurava na mão, ele gritou: “Consegui! Eu criei a fórmula do antídoto!!”

Ele jogou a cabeça para trás e riu alto.

“Não temam, Companheiros Daoístas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Estou aqui para salvá-los!” Com isso, ele ignorou sua exaustão e começou a trabalhar para produzir a pílula.

Para maximizar as chances de sucesso, ele usou trezentos fornos de pílulas. Ele estava colocando tudo em risco na esperança de negar os efeitos da fruta indiferente.

Com o passar do tempo, ele se concentrou totalmente nos trezentos fornos de pílulas. Nenhum deles mostrava sinais de explosão, e sempre que surgia a menor irregularidade, ele fazia ajustes imediatamente. Finalmente, quando faltavam apenas uma hora até que os efeitos da fruta indiferente se manifestassem, os trezentos fornos de pílulas ficaram muito vermelhos e emitiram um odor pungente em todas as direções.

Quando Bai Xiaochun detectou esse odor, ele finalmente relaxou um pouco.

"Excelente. Para negar os efeitos da fruta indiferente, acrescentei a maçã preta, que pode afetar todo tipo de emoções e desejos humanos. Ao combinar esses efeitos com outros tipos de plantas e vegetação, posso anular definitivamente a fruta indiferente!” Embora ele estivesse empolgado, ele hesitou por um momento. Segundo seus cálculos, os efeitos da fruta indiferente começariam a se manifestar a qualquer momento. Uma última vez, ele enviou seu sentido divino através da seita, e já podia ver alguns discípulos indo em direção a seus parceiros daoístas com expressões sombrias em seus rostos...

Não havia tempo a perder e também não havia tempo para distribuir pílulas uma a uma. Com os olhos ardendo com determinação, ele acenou com a mão na frente dele.

Uma força imensa explodiu e aterrissou nos trezentos fornos de pílulas que explodiram, resultando em um estrondo que superou amplamente qualquer das explosões anteriores. Ao mesmo tempo, uma enorme onda de choque se espalhou em todas as direções!

Todo mundo em toda a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao ouviu a explosão ensurdecedora e muitos sentiram suas bases de cultivo se desestabilizar como resultado. Muitos foram atingidos e caíram sem sentido.

“Céus! Não me diga que o Ancião Bai está produzindo pílulas de novo?!?”

"Eu não consigo ouvir nada! Você acabou de dizer alguma coisa?”

"Eu vou enlouquecer!!"

Quando os gritos de surpresa e alarme subiram, o arco-íris azul tremeu violentamente. Pior, uma enorme onda de fumaça preta saiu da caverna do imortal de Bai Xiaochun!!

Dessa vez, até o arco-íris violeta, onde morava o Patriarca Semideus, foi afetado. Tudo estava coberto de fumaça preta!

Toda a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao estava envolta em escuridão, provocando choque e medo nos corações de todos os presentes.

“Céus! O que... que tipo de fumaça é essa?!?”

“Onde vocês foram? Não consigo ver nada..."

"Corram! Essa fumaça é ácida, deve ser veneno! Aggghhhh!!”

Por Glaurung | 09/12/19 às 22:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa