CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Eu Quero Perder Peso!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 01 - Eu Quero Perder Peso!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Num dia escaldante de verão, a leste da Federação, uma bruma fluía através da Floresta Tropical do Lago Enevoado como seda. Antigas árvores imensas se entrelaçavam umas às outras, e os pássaros ocasionalmente migravam por entre as copas, cantarolando conforme batiam suas asas e voavam pelo horizonte.

Alto no céu, o sol, que parecia ser capaz de existir eternamente, não mais se assemelhava a como as pessoas lembravam. Em vez disso, tinha sido perfurado por uma antiga espada de bronze esverdeado – uma indescritivelmente massiva – a muitos anos atrás! Somente uma pequena parte da ponta da espada estava exposta!

A antiga espada tinha vindo do cosmos e parecia expressar antiguidade. Havia uma potente força supressiva que formava um halo, que circundava o firmamento como se segurasse a terra no lugar, fazendo toda a vida reverencia-la!

A Espada Solar e a floresta tropical pareciam obras de arte ao longe, mas foram incomodadas por um zumbido que vinha de uma certa distância. Um dirigível vermelho voava lentamente em direção a floresta.

A carcaça do dirigível era muito larga, capaz de suportar centenas de pessoas. Nela, muitos jovens homens e mulheres em grupos de três ou quatro conversavam alegremente.

Eles eram novos estudantes do Colégio do Dao Etéreo, um dos quatro grandes Colégios do Dao na Federação. Eles zarparam da aclamada Cidade Fênix e estavam a bordo do cruzador do Colégio do Dao Etéreo, viajando milhares de quilômetros, para buscar uma melhor educação.

Talvez porque todos eles estavam antecipando grandemente a chegada de sua educação – não mencionando a atração implícita entre homens e mulheres – os estudantes se divertiram bastante na viagem de 5000 quilômetros.

Devido a longa distância, o cruzador estava equipado com refeitórios, câmaras de cultivo, instalações médicas e muitas outras comodidades.

Havia um bom número de estudantes no refeitório do cruzador. Sentado em uma mesa estava um jovem gordo com sua barriga protuberante.

Ele tinha cerca de 17 anos, e vestia um robe azul largo. Seu pequeno rosto arredondado mal podia ser considerado como tendo características complexas. Conforme fazia sons de estalos com tapinhas em sua barriga, ele olhou fixamente para os oito pratos vazios em sua frente, um pouco arrependido.

‘Eu vou ganhar outros 1,5 kg depois dessa refeição. Porque não consigo lidar com esse desejo? Não posso morrer antes de me tornar o Presidente da Federação.’ O gordo franziu o cenho com uma careta conforme se sentia preenchido com arrependimento, arrotando no processo.

O nome do jovem gordo era Wang Baole.AcreMan: Nosso novo MC guys.. uiui emoção Ele também era um dos estudantes que tinham sido aceitos recentemente no Colégio do Dao Etéreo. O sonho de sua vida era se tornar um oficial, ou mais precisamente, o Presidente da Federação. A razão para tal sonho ambicioso estava intrinsecamente ligado à sua experiência de infância.

Em suas memórias, seu pai frequentemente afagava sua cabeça enquanto suspirava melancolicamente e falava sinceramente.

“Baole, ser um oficial é o melhor. Lembre-se, mesmo que dinheiro possa resolver tudo, você ainda pode ser oprimido pelos outros. Se você não quiser ser oprimido, o único meio é ser um oficial, tornando-se assim uma pessoa que domina todas as outras.”

Wang Baole não entendeu as palavras de seu pai até entrar no primário. Num dia fatídico, ele falhou em entregar sua lição de casa a tempo e terminou sendo repreendido pelo monitor de classe. Mesmo dando ao monitor dois doces, seu nome ainda foi anotado, e o monitor o dedurou. Tudo isso deixou uma marca permanente em seu jovem coração.

Consequentemente, ele desejou ser um monitor de classe daquele momento em diante. Não para oprimir os outros, mas para garantir que não seria tratado dessa forma pelos outros.

Mas conforme crescia, ele percebeu que muitas pessoas oprimiam os monitores de classe. Portanto, ele sentiu que somente se tornando um alto oficial – O Presidente da Federação – ele poderia garantir que ninguém ousaria oprimi-lo. A razão pela qual ele exauriu seu cérebro para entrar no Colégio do Dao Etéreo foi devido a todos os altos oficiais da Federação terem se graduado nos quatro grandes Colégios do Dao.

Contudo, ele não levava uma vida abençoada. A linhagem do clã de sua família era um tanto estranha. Ele ainda lembrava daquela noite a um ano atrás, onde seu pai, que poderia ser descrito como um saco de ossos, lhe mostrou a árvore genealógica da família.

Era a primeira vez que Wang Baole a tinha visto. Ele percebeu que todos seus ancestrais morreram prematuramente – antes dos 35 anos – se o peso de seus corpos excedesse os 100kg.

Naquela noite, Wang Baole teve um sonho... Ele tinha se reunido com seus antepassados gordos antes de se tornar o Presidente da Federação com sucesso.

A questão da perda de peso se tornou algo de grande importância com o passar do ano. A Era da Origem Espiritual significa rico Qi Espiritual e um renovado interesse em antigas artes marciais, portanto, haviam muitas técnicas de perda de peso. Entretanto, o peso de Wang Baole ainda se permanecia estável, apesar da nova era. Ele até mesmo experienciou um leve aumento de peso mesmo depois de todos os seus esforços.

Com suas memórias vindo à tona, Wang Baole rangeu os dentes, reforçando sua determinação para começar a perder peso no próximo dia.

Tendo isso em mente, Wang Baole se sentiu imediatamente aliviado. Conforme palitava os dentes, ele cantarolou uma melodia enquanto fitava o vasto céu azul que estava atrás das janelas. Fazendo sua mente se tornar ativa novamente.

‘Me pergunto se o Médico Lu gostou do presente que dei a ele. Aquilo era uma antiguidade que trouxe de casa. Aquele velhote provavelmente gostou.’ Wang Baole confortou a si mesmo e imaginou que se conseguisse o favor de Médico Lu, seria o equivalente a ter um pequeno apoio no Colégio do Dao.

‘Os professores têm limites de autoridade, mas ainda tenho que dar a eles alguns presentes no futuro. Sendo tão velho, o Médico Lu definitivamente tem um círculo social bastante amplo. Eu provavelmente fiz o certo.’ Ao pensar nisso, Wang Baole se sentiu encantado. Em sua mente, ele estava um passo mais próximo da posição de Presidente da Federação.

Em relação a se tornar o Presidente da Federação, ele estava muito confiante. Essa confiança provinha de suas pesquisas sobre autobiografias de altos oficiais, que ele havia reunido desde jovem. Ele até mesmo descobriu alguns trunfos úteis a fim de se tornar um alto oficial.

Ele estava de bom humor conforme olhava para os céus azuis atrás da janela, o achando especialmente bonito.

Mas então, seus olhos de repente se abriram. Ele notou que uma nuvem negra estava se reunindo no céu distante. Ela se espalhou, cobrindo o céu conforme os relâmpagos de dentro dela reluziam. A nuvem se aproximou lentamente, obtendo a atenção de muitos outros, que também bradaram.

"É um pulso eletromagnético!"

Wang Baole também se alarmou. Depois que a Era da Origem Espiritual se instaurou, a aparição do Qi Espiritual fez com que muitos fenômenos impressionantes surgissem no mundo. Aeronaves do passado não poderiam mais garantir uma viagem segura. Isso resultou na produção de dirigíveis cruzadores impulsionados por Pedras Espirituais. 

Em meio os gritos constantes, um trovão ensurdecedor de repente ressoou. As nuvens eletromagnéticas negras cresceram rapidamente conforme os relâmpagos começaram a se espalhar. Como uma rede negra, iluminou os horizontes de uma maneira deslumbrante, fazendo com que os corações dos espectadores disparassem. Até o cruzador desacelerou.

Justo quando as pessoas estavam se sentindo apreensivas, a porta do refeitório foi aberta. Como um vento frio chegando, um ancião de robe branco entrou. Seu rosto estava coberto de rugas, mas ele emanava um ar etéreo. Sua aparência exalava um sentimento de rigor, especialmente seus olhos reluzentes, o fazendo parecer uma pessoa justa. No momento que chegou, sua voz dominadora ressoou pelo refeitório.

"Todos imediatamente apresentem-se na Câmara de Cultivo Espiritual. Vistam suas roupas do Espírito Magnético, pois estaremos entrando num domínio eletromagnético em menos de três minutos!"

No momento que ele falou, todos os estudantes do refeitório apressadamente se levantaram respeitosamente.

Os olhos de Wang Baole se iluminaram. O ancião na frente dele era o Médico Lu, a pessoa que ele presenteou anteriormente. Pela forma que ele caminhava com virtuosidade, Wang Baole estava cada vez mais convencido de que seu investimento anterior foi o correto. Ele pensou que o velho era provavelmente alguém extraordinário, e ele realmente tinha feito o movimento certo.

No momento que estava revelando seu deleite, o velho médico passou seus olhos pela sala e viu Wang Baole. Com um bufo, ele se aproximou, pegou a metade de uma máscara negra e jogou para ele.

"Não perca seus esforços em atos tão fúteis quando ainda é tão jovem. Para pensar que já aprendeu a arte de presentear antes mesmo de entrar no Colégio do Dao. Sou uma pessoa instruída com bastante experiência. Guarde a máscara para si." A expressão do velho médico era solene. Ele repreendeu Wang Baole com um comportamento honesto e justo, como se esperasse o melhor dele.

Wang Baole recebeu a máscara enquanto seu coração parava um momento. Ele ficou um pouco preocupado, já que sabia que o velho médico estava com raiva. No momento que estava prestes a dar uma explicação, ele repentinamente se lembrou de um dos trunfos que aprendeu nas autobiografias dos altos oficiais. Um deles é que era sábio encarar as críticas e admitir seus erros na frente de um superior. Tipicamente, isso reduziria um grande problema a um menor.

Portanto, ele respirou fundo e rapidamente assumiu um olhar arrependido para admitir sua culpa.

"Professor, você está certo; Eu estava errado!"

O velho médico ficou um pouco intrigado. Ele não podia fazer seu discurso planejado quando o estudante tinha admitido seu erro tão prontamente.

Wang Baole deu um suspiro de alívio quando viu a expressão do velho médico. Ele se sentiu um pouco convencido, pensando no quão úteis as autobiografias dos altos oficiais eram.

O velho médico bufou, levantou a cabeça, e examinou todos os estudantes do refeitório. Ele levantou a mão direita e apontou.

"E todos vocês. Todos vocês são futuros estudantes do nosso Colégio do Dao Etéreo, mas observem o que vieram fazendo nos últimos dias. Vocês precisam sempre lembrar que, como guerreiros, nós devemos primeiro nos estabelecer, prestar atenção a nossa fala, e finalmente cuidar de nossa conduta!"

As palavras de antipatia do médico ressoaram pelo refeitório. Todos que ouviram não puderam deixar de abaixar as cabeças em vergonha. Quanto a Wang Baole, seus olhos se iluminaram imediatamente. Ele sentiu que era o momento apropriado para ele brilhar.

Ele rapidamente pegou um pequeno caderno e começou a escrever. De tempos em tempos, ele levantava a cabeça para olhar o velho médico com um olhar atento e diligente no rosto. Às vezes, ele até assentia seriamente como se estivesse tentando lembrar de cada palavra. Obviamente, isso também foi um dos ensinamentos das autobiografias.

Quando seus outros colegas viram isso, eles olharam para Wang Baole como se estivessem olhando para um homem de Deus.

O velho médico ficou momentaneamente atordoado quando viu isso. Uma sensação de estranheza sem precedentes surgiu em seu coração. Essa foi a primeira vez que ele tinha encontrado tal estranheza depois de recrutar tantos grupos de estudantes. Ele não pôde deixar de lançar alguns olhares em Wang Baole antes de zombar lentamente.

"Pequeno companheiro, não é tão fácil me bajular. Você deveria agradecer ao pulso eletromagnético. Se não fosse por isso, eu o repreenderia por três dias e três noites. Eu ficaria bastante interessado em ver se você pode escrever tudo isso em seu caderno minúsculo!"

No momento que ele disse essas palavras, o clima mudou imediatamente. A aura de um especialista emanava de seu corpo, ela parecia se manifestar como uma força supressora que cobria todo o refeitório. Todos os estudantes ficaram alarmados. Eles sentiram que o velho médico tinha claramente o controle dessa batalha de inteligência.

Wang Baole piscou conforme tocava o pergaminho de jade registrador em seu bolso. Depois de avaliar a situação e perceber como eles estavam se aproximando do pulso eletromagnético constantemente, ele desistiu do pensamento de retirá-lo. Ele sentiu que recuar na frente de um superior não era nada embaraçoso.

O velho médico ficou encantado quando viu as expressões de todos. Ele generosamente lançou a eles mais algumas palavras de motivação.

"Lembrem-se, coloquem todos seus esforços no cultivo. No futuro, vocês não devem ser gananciosos ou traiçoeiros. Nem pensem em arranjar namoradas. Tenho que deixá-los saber que luxúria e perigo são apenas dois lados da mesma moeda! O jeito que todos vocês têm agido nos últimos dias tem sido absurdo!"

Assim que ele disse isso, uma voz doce soou de repente da pulseira de transmissão de voz do velho médico.

"Vovô médico, onde você está? Onde as roupas do Espírito Magnético vão? O que ela deve cobrir? Rápido, venha e me ajude."

Uma voz encantadora fez o velho médico tremer involuntariamente. Ele mal forçou uma tosse seca enquanto olhava severamente para todos. Só então ele se virou com pressa, e ao mesmo tempo, falou excitadamente na pulseira de transmissão de voz.

A virada de eventos tinha simplesmente acontecido muito rápido, e o contraste foi impressionante. Todos estavam perplexos, e até mesmo Wang Baole ficou surpreso. Ele respirou fundo momentos depois. Após isso, houve um alvoroço enquanto Wang Baole cerrava os dentes e amaldiçoava.

‘Desavergonhado! O que aquele velho pervertido disse não passa de besteiras! Há apenas algumas estudantes femininas. Não há o suficiente para todos, mas ele está atualmente tentando roubar recursos de nós mesmo naquela idade. Isso tudo não é porque ele é algum tipo de oficial?’

Wang Baole ficava mais enfurecido quanto mais pensava no assunto. Ele se juntou às conversas de seus colegas ao redor. Isso só fortaleceu sua determinação de se tornar um oficial.

Outro alarme soou, encerrando as conversas. Todos imediatamente correram para a Câmara de Cultivo Espiritual.

A Câmara de Cultivo Espiritual estava localizada na região central do cruzador, e como indicava seu nome, era um local para estudantes cultivarem. Ao mesmo tempo, era o lugar onde maior parte da segurança era implantada sempre que o cruzador atravessava zonas especiais.

Enquanto as pessoas iam se reunindo na Câmara de Cultivo Espiritual, eles foram instruídos a se sentar em filas sob o comando dos professores do Colégio do Dao Etéreo. Eles estavam vestidos em roupas do Espírito Magnético que o Colégio do Dao Etéreo tinha distribuído.

Wang Baole ainda estava pensando sobre sua raiva contra o Médico Lu mesmo depois de trocar para suas roupas do Espírito Magnético. Ele olhou para cima casualmente e examinou seus arredores. Seu desânimo imediatamente piorou quando viu um certo alguém. Ele não pode deixar de franzir as sobrancelhas enquanto olhava com depreciação.

Sentada onde sua visão havia parado estava uma garota com pernas longas e delgadas. Ela parecia encantadora, mas tinha as sobrancelhas franzidas e também um olhar de desgosto. Claramente, eles eram familiares um com o outro, mas também se odiavam levando em conta seus olhares.

‘Que má sorte!’

Ambos resmungaram interiormente conforme desviavam o olhar. Era como se olhar um para o outro fosse algo doloroso.

"Eu vejo aquela tábua da Du Min onde quer que eu vá. Que irritante!" Wang Baole murmurou baixinho. Ele tinha sido colega dessa garota, Du Min, desde que começou a estudar. Ela geralmente era orgulhosa e indiferente, e constantemente tornava as coisas difíceis para ele com o cargo de monitor de classe. Ela também era a pessoa que havia recebido os dois doces que ele deu no passado. AcreMan: kkkk

"O que há de tão impressionante nela? Ela não é apenas uma reles monitora de classe? Quando chegarmos aos Colégios do Dao, usarei os ensinamentos dos oficiais e receberei algum tipo de ofício!" Wang Baole bufou.

Logo, todos haviam trocado de roupa. Os professores no cruzador do Colégio do Dao Etéreo checaram as roupas de todos e explicaram certos assuntos importantes. Eles também alertaram todos que as coisas poderiam se tornar perigosas uma vez que o cruzador entrasse no domínio eletromagnético. O risco de morte não era descartável.

Depois que a expressão de todos mudou, os professores saíram solenemente. A porta para a Câmara de Cultivo Espiritual foi selada conforme as luzes enfraqueciam.

Embora houvessem murmúrios na Câmara de Cultivo Espiritual, o nervosismo que as pessoas sentiam se tornou mais intenso com o passar do tempo. Gradualmente, ninguém falou enquanto a câmara caía no silêncio.

Ficou tão quieto que eles podiam ouvir os próprios batimentos cardíacos. Até Wang Baole, que estava se sentindo descontente, ficou nervoso. Enquanto os minutos restantes se esgotavam, o cruzador inteiro estremeceu repentinamente, sugerindo a entrada dele no domínio eletromagnético!

Lá fora, as nuvens eletromagnéticas negras pareciam extremamente grandiosas. Se assemelhavam a uma boca gigantesca prestes a devorar o pequeno dirigível cruzador.

Esse fenômeno continha um poder destrutivo que poderia ser capaz de varrer tudo. Talvez apenas a atordoante Espada Solar acima dos céus pudesse ignorar tal destrutividade, como se pudesse suportar aquela precipitação e qualquer outra coisa que fosse jogado nela nos milênios posteriores.

Este ano era o 37º ano da Era da Origem Espiritual.

Nos anos 3029 D.C., a tecnologia da Terra se desenvolveu rapidamente e o mundo estava unido, sem mais fronteiras. Ela entrou na era da Federação, e foi durante este período que uma gigantesca espada voou pelo cosmos e perfurou o sol, enviando ondas de choque sob a Terra.

Talvez o punho da espada já pudesse estar danificado desde o início, mas o poderoso impacto o despedaçou em numerosos fragmentos, que se espalharam através do espaço, porções desses fragmentos caíram sobre toda a Terra.

Acompanhando a chegada da espada de bronze esverdeado e a queda dos fragmentos, a Terra repentinamente obteve uma nova fonte de energia ilimitada que permeava todos os locais. Ela mais tarde foi nomeada... Qi Espiritual!

O Qi Espiritual era como o ar. Denso em alguns locais e escasso em outros. A Federação e outras facções obtiveram os fragmentos espalhados, e através deles, encontraram as informações relevantes necessárias para treinamento de cultivo, refinamento de pílulas, cultivo de artefatos e refino de Pedras Espirituais. Os textos nos fragmentos pareciam antigos, isso fez o interesse das pessoas por textos antigos se tornarem tendência.

O surgimento do Qi Espiritual eliminou rapidamente a necessidade de todos os recursos existentes, isso fez a vida das pessoas mudar, assim como criou a Internet Espiritual. Isso também mudou o curso da civilização humana, e iniciou a civilização do cultivo sobre toda a Terra.

A partir de então, as antigas artes marciais tornaram-se populares à medida que uma mudança revolucionária acontecia em todo o mundo. Assim, a era do cultivo imortal iniciou.

A história denominou isso como a Era da Origem Espiritual.

Na nuvem eletromagnética negra, o dirigível cruzador avançou lentamente. Relâmpagos reluziam continuamente enquanto raio atrás de raio atingiam o cruzador incessantemente. Felizmente, havia um halo suave circundando-o, permitindo-o voar de forma estável.

Quanto a Câmara de Cultivo Espiritual no centro do cruzador, estavam todos os estudantes, incluindo Wang Baole. Eles adormeceram inconscientemente como se lá houvesse um estranho poder que o puxava para dentro de um sonho.

No controle do cruzador estavam oito professores. Alguns deles estavam bebendo chá enquanto outros riam. Eles estavam tendo conversas alegres, parecendo completamente diferentes de quando assustaram seus alunos.

O líder deles era um ancião com um rosto coberto de rugas. Ele segurava um cachimbo enquanto o tragava. Se Wang Baole estivesse aqui, ele definitivamente o reconheceria como o desavergonhado Médico Lu.

O velho médico sorriu fracamente quando um professor de meia idade perguntou, "Chanceler, está tudo em ordem. Devemos começar o teste para esse grupo de estudantes?"

"Comece!"

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia