CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Wang Baole, O Que Você Fez!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 02 - Wang Baole, O Que Você Fez!

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: AcreMan

A luz da lua iluminou o céu quase sem estrelas da noite.

Ainda era a mesma Floresta Tropical da Lagoa Enevoada, mas havia um ar mais frio à noite. Ocasionalmente, viam-se rios formados pelo acúmulo de água da chuva, que pareciam encantadores sob a luz da lua. No entanto, os gritos de feras ou pássaros deixavam facilmente um sentimento de desconforto.

Em um canto da Floresta Tropical da Lagoa Enevoada, ao lado de um rio, haviam duas garotas que pareciam um pouco miseráveis, mas ainda inocentes. Uma delas era alta, e a outra parecia adorável, cada uma possuindo um charme único. A garota alta estava observando seus arredores nervosamente, enquanto a garota adorável tirava suas roupas íntimas, revelando sua pele branca como a neve. Ela fez uma expressão de dor ao massagear a ferida ao redor de sua axila. Ela tinha um olhar caótico em seus olhos ao resmungar baixinho, “Du Min, já se passaram três dias. Quem sabe quando o resgate virá? Nosso acampamento está rapidamente ficando sem comida.”

A garota alta, Du Min, ficou em silêncio quando ouviu isso. Ela sentiu que sua vida havia mudado completamente nos últimos três dias. Ela era uma aluna do Colégio do Dao Etéreo há três dias atrás, mas agora, ela estava perdida em uma terra cheia de perigo.

A Floresta Tropical da Lagoa Enevoada parecia linda, mas na verdade, seu solo era úmido e cheio de decomposição. Ossos de animais podiam ser vistos de tempos em tempos, e haviam centopéias de trinta centímetros de comprimento e cobras coloridas fazendo suas ocasionais aparições. A visão deixava a cabeça de qualquer um formigando.

Como os humanos, os animais também haviam evoluído rapidamente desde a Era da Origem Espiritual. Eles tinham grande força e eram extremamente selvagens. Isso tornou as terras selvagens zonas proibidas para humanos.

Enquanto as duas garotas se angustiavam por causa da situação delas, um gordo que tinha um olhar obstinado em seu rosto não muito longe delas estava debaixo de uma árvore. Com sua cabeça levantada, ele ficou lá, fazendo xixi.

O gordo não era outro senão Wang Baole. Ele não havia notado as duas garotas, tampouco as pequenas flores sob seus pé. Elas originalmente eram altas e orgulhosas, mas agora, as flores estavam balançando loucamente por causa do fluxo de xixi.

‘Droga. Eu, Wang Baole, sempre disse ser capaz de ler as pessoas, vendo através do coração de todos. Eu nunca imaginei que iria cair em um esquema do Colégio do Dao Etéreo!’

‘Este Colégio do Dao Etéreo é muito perverso. Eles conseguiram montar uma encenação tão realista. Para nos convencer da situação, eles até mesmo fizeram todo mundo ver o cruzador explodir!’ Wang Baole estava profundamente irritado. Os últimos três dias o colocaram realmente em apuros.

Três dias atrás, ele e seus colegas haviam caído no sono na Câmara de Cultivo Espiritual sem nem perceber. Eles foram acordados por um estrondo e, antes que conseguissem se orientar, seus corpos foram jogados para fora do cruzador por um poderoso impacto.

Felizmente, a roupa de Espírito Magnético tinha a habilidade de reduzir impacto e repelir raios. Ele caiu na Floresta Tropical da Lagoa Enevoada a salvo, mas então viu o cruzador explodir no meio do pulso eletromagnético.

Wang Baole e os outros se viram espalhados pela floresta. Havia a falta de comida, e as bestas eram ferozes. O futuro deles ainda era um ponto de interrogação, e o pavor fez os alunos mudarem drasticamente. Alguns revelaram suas verdadeiras naturezas. Outros formaram grupos, e alguns avançaram sozinhos. Alguns eram determinados, e outros eram fracos.

O conceito de sobrevivência do mais forte era muito chocante e repentino para aqueles alunos que haviam acabado de se matricular no Colégio do Dao Etéreo. Mas sob uma mudança tão drástica, isso parecia provocar certas coisas neles. Seja ganância, ferocidade, generosidade ou bondade, todos brotaram e foram ampliados.

‘Sem vergonha!’ Wang Baole resmungou profundamente. Ele tinha acreditado que tudo que ele encontrou nos últimos três dias era real. Ele estava tão assustado que havia cogitado a ideia de ficar no acampamento de sua arquirrival, Du Min, se esbarrasse nela.

Depois que os três dias passaram, ele percebeu que por não comer refeições adequadas, ele havia milagrosamente perdido três quilogramas através da função de medir peso de seu anel de transmissão de voz. Seu choque pela revelação se transformou em suspeita.

Isto foi muito diferente da experiência que Wang Baole teve no passado. Uma vez ele jejuou e fez exercícios como um louco por um mês para perder peso, mas por alguma razão desconhecida, não apenas ele não perdeu peso, como ainda ganhou um quilo e meio!

Agora, ele havia perdido três quilos em três dias. Isso era completamente impossível para ele!

Especialmente quando ele se lembrou das autobiografias que ele leu. Nelas, as pessoas relembravam dos dias em seus respectivos Colégios do Dao e pareciam mencionar, em termos vagos, que os Colégios do Dao tinham os chamados testes de calouros de tempos em tempos.

Se não fosse pela pesquisa minuciosa de Wang Baole, teria sido muito difícil para ele notar isso. Tendo conectado os pontos, ele estava perplexo por como tudo havia sido feito de forma tão realista pelo Colégio do Dao Etéreo. Era muito provável que esse foi apenas um pequeno deslize, já que eles desenvolveram a experiência baseada em pessoas comuns. Mas claramente ele não era uma pessoa comum.

Ele tinha cinquenta por cento de certeza de que tudo que ele viu na frente dele era uma ilusão.

E a prova que realmente o convenceu de sua teoria foi… a meia-máscara negra que o velho médico devolveu à ele!

Com este pensamento em mente, Wang Baole, enquanto fazia xixi, não pôde deixar de baixar sua cabeça para olhar seu peito. Um indescritível senso de peculiaridade cresceu em seu coração.

Ele se lembrou que havia deixado a meia-máscara negra próxima ao seu peito antes de andar até a Câmara de Cultivo Espiritual. Depois da terrível mudança de eventos, ele não teve tempo de pensar sobre isso. Há apenas alguns momentos atrás, ele percebeu por pura sorte que sua mão podia passar através da máscara, apesar de parecer normal. Era como se ele não pudesse tocar a máscara.

Parecia que o mundo virtual, que poderia replicar quase qualquer coisa, achava difícil decompor os componentes da máscara para modelá-la.

E conforme o tempo passava, até mesmo sua forma externa começou a ficar irreal. Ao mesmo tempo, ela exalava alguns fragmentos de texto borrados.

Embora ele não pudesse ler claramente, as mudanças na máscara fizeram a confiança de Wang Baole em sua teoria ir de cinquenta por cento para cem por cento!

Se ele continuasse analisando de acordo com sua teoria, não era difícil adivinhar o objetivo do teste com a catástrofe falsa como história de fundo.

‘É impossível que seja uma avaliação de força. Afinal, todos ainda tem que estudar alguma arte marcial antiga. Então, o objetivo desse teste deve ser testar a coragem em face do perigo. Talvez também para testar a confiança no Colégio do Dao?’

Enquanto Wang Baole fazia xixi, sua mente girava constantemente. De tempos em tempos ele até sentia alguns arrepios de xixi. Alfred: Arrepio de xixi AcreMan: que

Enquanto as pequenas flores na frente dele eram afogadas, a respiração de Wang Baole se acelerou um pouco. Ele sentiu que tinha que agarrar a oportunidade na frente dele para ganhar pontos extras.

‘É isso que eu vou fazer!’ Depois de chegar à esta conclusão, Wang Baole se sacudiu vigorosamente, e quando ele estava prestes a levantar suas calças, ele subitamente viu um pequeno rio não muito longe.

Sob a luz da lua, embora Du Min estivesse parada lá, os olhos de Wang Baole não estavam voltados para ela. Eles estavam fixos na adorável garota que estava limpando sua ferida.

‘Há uma fera humanóide!’ Os olhos de Wang Baole se arregalaram quando ele ofegou. Seu coração disparou quando ele as viu. Du Min, que continuava vigilante sobre seus arredores, sentiu o olhar. Ela examinou o redor e seus olhos se encontraram com os de Wang Baole. Depois de um momento de choque, a expressão dela mudou, mas antes que ela pudesse gritar, Wang Baole a encarou, levantou suas calças, e gritou primeiro.

“O que você está olhando? Você nunca viu um homem fazendo xixi?”

No momento que ele disse aquilo, Du Min engasgou com tudo que ela queria falar. Ela estremeceu de raiva, ela nunca havia conhecido outro homem tão sem vergonha quanto Wang Baole. Ela não pôde evitar de xingá-lo.

“Maldito Gordo, você se chama de homem?”

Wang Baole quase inchou de raiva quando ouviu isso. A desagradável Du Min tem sido sua arquirrival desde que ele era pequeno. Eles sentiam repulsa sempre que se viam, e por uma reviravolta do destino, eles sempre estiveram na mesma turma. Agora, ambos haviam se matriculado no Colégio do Dao Etéreo. Wang Baole respirou fundo e zombou.

“Maldita Tábua de Lavar, você se chama de mulher?” AcreMan: se vcs n entenderam eu q n vou explicar

Du Min quase cuspiu um bocado de sangue quando ela ouviu o comentário. Uma veia saltou de sua testa, e quando estava prestes a atacar de volta, Wang Baole soltou um longo suspiro.

“Meu corpo imaculado foi completamente visto por vocês duas. Como eu poderei viver?” Parecia que não restava mais nada na vida para ele enquanto segurava as calças e corria. Seu coração estava acelerado enquanto suor frio cobria suas costas. Ele se parabenizou por ter sido rápido ao reagir, caso contrário ele estaria em perigo.

Du Min arregalou os olhos em fúria quando viu Wang Baole escapando. Em resposta, ela correu atrás dele. Quanto à adorável garota no rio, ela tinha um olhar confuso depois de escutar a troca de insultos entre os dois. Ela não sentiu como se Wang Baole a tivesse assediado sexualmente. Quando ela viu Du Min correr em perseguição, ela vestiu suas roupas e rapidamente correu atrás deles com o rosto vermelho.

A fúria de Du Min quebrou o silêncio da Floresta Tropical da Lagoa Enevoada. Pessoas do acampamento temporário mais à frente correram quando ouviram a confusão, impedindo Wang Baole de prosseguir mais.

A pessoa liderando o grupo era um jovem vestido de branco carregando uma tocha. Ele era corpulento, tinha sobrancelhas como espadas e olhos como estrelas. Ele se destacava da multidão de alunos ao redor dele. Claramente ele era o líder.

Essa pessoa era Liu Daobin, a pessoa que uniu todos neste acampamento nos últimos três dias, mostrando seu charme pessoal.

"Wang Baole, o que você fez!" Liu Daobin notou Du Min correndo furiosamente de relance. E Wang Baole, que estava sendo perseguido, segurando suas calças enquanto avançava. Liu Daobin ficou surpreso com uma cena tão estranha. Ele gostava a algum tempo de Du Min, então ele instintivamente odiava Wang Baole.

"Tudo que eu fiz foi fazer xixi…" Antes que Wang Baole pudesse terminar sua frase, eles ouviram um grito alto vindo das duas garotas distantes.

Um fedor instantaneamente permeou a área quando eles ouviram o grito. Sons de ondas do mar batendo na praia se espalharam rápido como uma tempestade passando.

Wang Baole sacudiu a cabeça, e ao mesmo tempo, as expressões de Liu Daobin e dos outros alunos mudaram. Eles viram incontáveis cobras se rastejando no chão e nos galhos ao redor de Du Min e da adorável garota!

As cobras pareciam extremamente venenosas, julgando pela miríade de cores que eles podiam ver. O número era muito grande, era como se um mar de cobras estivesse cercando as duas garotas.

As duas tiveram uma drástica mudança em suas expressões quando viram as cobras cercando-as. Foi ainda pior quando as cobras abriram suas bocas com suas enfileiradas presas venenosas. Líquido venenoso escorria enquanto elas chiavam. O cheiro era repugnante.

Liu Daobin entrou em choque. Ele não tinha tempo para se incomodar com Wang Baole. Ele correu na direção de Du Min. Alguns outros alunos também correram para ajudar com olhos avermelhados.

Tudo isso aconteceu muito rapidamente. No instante em que todos correram para ajudar, havia um grito infantil vindo da floresta distante. Isso deixou o coração de todos palpitando. Uma linha vermelha, que era grossa como um braço humano, podia ser vista claramente apesar da escuridão. Ela se moveu numa velocidade espantosa.

O corpo que pulava ocasionalmente revelou uma pálida cabeça branca. Não parecia mais uma cabeça de cobra; se assemelhava a de um bebê. No entanto, a expressão em seus olhos deixou o coração de todos batendo fortemente.

"Cobra Neonata Branca de Ossos Vermelhos!" Um dos estudantes a reconheceu. Todos entraram em pânico, e as pessoas recuaram em meio a exclamações de choque.AcreMan: Neonata vem de recém nascido, pq é uma cobra com cara de bebê, sim, bizarro pra porra

Liu Daobin ficou confuso quando seu cabelo se arrepiou. Ele sentiu seu coração palpitar furiosamente. A Cobra Neonata Branca de Ossos Vermelhos era simplesmente muito infame. Estava listada como uma das mil criaturas mais perigosas da Era da Origem Espiritual. Embora seu corpo fosse fraco, ela era muito rápida, e seu veneno potente. Apenas ser contaminado por um pouco de seu veneno era suficiente para transformar uma pessoa em uma poça de sangue, deixando a vítima apenas com ossos vermelhos. Foi também assim que ela ganhou este nome.

Embora ele gostasse de Du Min, ele instintivamente sentiu que ela não valia ao ponto de perder sua vida. Ele inconscientemente deu um passo para trás para evitar a Cobra Neonata Branca de Ossos Vermelhos, com medo de que ele e o resto morressem enquanto ela revelava suas intenções mortíferas.

Wang Baole respirou profundamente quando viu esta cena. Depois disso, ele imediatamente se lembrou de que tudo isso era, na verdade, falso. Ele imediatamente relaxou quando seus olhos se iluminaram. Ele sabia que sua oportunidade de brilhar na frente dos professores havia aparecido.

‘Já que é tudo falso, o que há a temer?’ Ao chegar a essa conclusão, Wang Baole estufou imediatamente seu peito e olhou para os colegas de classe, que estavam fugindo desprezivelmente.

“Embora a tábua da Du Min tenha uma língua afiada, seja feia, e sempre tenha usado seus privilégios para tornar as coisas difíceis para mim, eu, Wang Baole, sou uma pessoa de caráter sublime, uma pessoa justa, um homem que não tem medo de sacrifício, uma pessoa que transcendeu a mediocridade, e alguém que está disposto a ajudar seus colegas de classe!”

“Em um ambiente tão perigoso, como posso fugir? Outros podem ter medo de encarar a morte, mas… pelos meus colegas de classe, não tenho medo!”

O gordo sem vergonha quase se comoveu com suas próprias palavras. Ele esqueceu que estava apenas em um mundo virtual? Parecia que ele havia esquecido esse fato. Ele mergulhou completamente em sua atuação.

“Tábua de Lavar, hoje eu vou te mostrar o que significa ser um homem!”

Quando todos os outros estavam fugindo horrorizados, não só Wang Baole se recusou a fugir, como até mesmo rugiu e franziu os lábios. Ele ergueu o queixo como se o rosto rechonchudo fosse tão afiado quanto uma lâmina. Cheio de masculinidade, ele avançou na direção da horda de cobras com um poder indomável.

A figura com um poder extraordinário e uma postura imponente parecia representar justiça. Ele correu direto para as duas garotas!

Esta cena imediatamente deixou Du Min perplexa. Embora ela estivesse entre as cobras, ela ainda achava a situação chocante. No entanto, a adorável garota ao lado dela não pôde deixar de ficar animada.

Quanto ao resto, eles ficaram espantados com o rugido de Wang Baole e sua força imponente. No instante em que a Cobra Neonata Branca dos Ossos Vermelhos se aproximou das meninas, Wang Baole chegou como um deus caindo. Ele agarrou a cobra que causou horror no coração de muitos e a jogou longe.

Ele exalava uma aura poderosa e dominadora, como se um santo o tivesse possuído naquele instante. Ele emanava um ar imponente, e sem hesitar, ele carregou a garota animada e colocou a atordoada Du Min debaixo de seu braço e correu de volta até o grupo.

No entanto, haviam muitas cobras. No caminho de volta, ele foi mordido na bunda várias vezes. Seu rosto já estava preto quando retornou. No entanto, ele aguentou cerrando os dentes. Só quando ele levou as garotas em segurança, ele perdeu o equilíbrio. Completamente fraco, ele caiu.

‘Parece que fui um pouco imprudente… Minha bunda dói. É a prova de que ser um homem de verdade é muito difícil.’ Wang Baole lamentou internamente. Ele viu Du Min ainda olhando para ele; ela parecia ainda estar pasma. Quanto a garota adorável, seus olhos continham gratidão, e também um olhar peculiar. A multidão em volta dele olhou como se tivessem visto um fantasma. Embora ele achasse suas pálpebras pesadas, ele ainda se sentia um pouco orgulhoso de si mesmo.

Quando as dolorosas feridas em sua bunda começaram a ficar dormentes, Wang Baole imediatamente agarrou a mão de Du Min.

"Du Min, eu salvei a sua vida. Eu não consigo sentir meu traseiro agora. Eu ouvi dizer que uma pessoa pode ser salva se o veneno for sugado. Me ajude…” Sem terminar a frase, Wang Baole desmaiou. Quando sua cabeça estava caindo, ele viu que estava prestes a cair no peito de Du Min. Ele percebeu isso e se forçou a mudar de direção, caindo nos seios da garota adorável. AcreMan: kkkkkkkk esse é o nível meus amigos

Depois de ver essa cena, a multidão tinha expressões estranhas em seus rostos. A expressão de Du Min ficou desagradável quando ela viu como Wang Baole ainda tinha uma expressão repulsiva mesmo estando inconsciente.

Naquele momento, no domínio da Federação — a uma grande distância da Floresta Tropical da Lagoa Enevoada — um cruzador vermelho estava se aproximando do Colégio do Dao Etéreo. Dentro da Câmara de Cultivo Espiritual, centenas de estudantes estavam dormindo pacificamente. Wang Baole também estava entre eles. Ele parecia estar tendo um lindo sonho — evidente por causa do sorriso agradável no canto de seus lábios — enquanto sua cabeça estava inclinada para o lado.

Na cabine principal do cruzador, todos os professores, incluindo o velho médico, estavam encarando fixamente com olhos arregalados. Eles estavam olhando para umas das telas de cristais diante deles.

A tela mostrava Wang Baole inconsciente, que havia acabado de salvar Du Min na Floresta Tropical da Lagoa Enevoada.

"Qual o nome deste gordo?"

"Embora eles estejam no Nexus de Alucinação, não parece ser diferente da realidade. Seu desempenho lá deve derivar de seu caráter verdadeiro!" AcreMan: sim sim

"Tal coragem e bravura quando se trata de salvar seus colegas de classe faz dele uma boa muda, uma que não se vê em cem anos! Ele é o tipo de aluno excelente que nosso Colégio do Dao Etéreo mais deseja!"

Os professores exclamaram um após o outro enquanto se maravilhavam com Wang Baole. Alguns até mesmo se emocionaram ao ponto de considerar se deveriam pegar Wang Baole imediatamente para entrar em seus departamentos.

Até mesmo o velho médico, também conhecido como o Chanceler do Colégio do Dao Etéreo, estava ligeiramente perplexo. Ele hesitou, ele tinha um palpite de que algo não estava certo.

Eu realmente cometi um erro em meu julgamento? Quando ele ponderou sobre isso, ele pegou o arquivo de Wang Baole do dossiê dos estudantes e começou a lê-lo.

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia