CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Colegas de Classe, Contem Comigo!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 03 - Colegas de Classe, Contem Comigo!

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: AcreMan

Wang Baole ainda se encontrava dentro do Nexus de Alucinação quando acordou. Um dia se passou e o veneno das cobras não era tão potente quanto as pessoas imaginavam. Graças aos colegas de classe que tinham experiência no tratamento de veneno de cobra, Wang Baole não conseguiu que seu belo desejo fosse cumprido.

Felizmente, quando ele recuperou a consciência, a Coelhinha, cujo nome verdadeiro era Zhou Xiaoya Alfred: Está se referindo à aquela menina que apareceu no último capítulo com a Du Min. , cuidou dele meticulosamente. Pela primeira vez, Du Min não brigou com ele. Isso fez com que Wang Baole se sentisse à vontade. Ele começou a recordar o resgate que ele havia realizado. Os professores devem ter visto isso, e ele deve ter ganhado um bom número de pontos extras no teste.

A única coisa que o deixou deprimido foi que enquanto o grupo atravessava a floresta em busca de seus colegas de classe nos dias seguintes, Liu Daobin parecia uma pessoa completamente diferente. Talvez porque ele estivesse se sentindo envergonhado pelo que havia acontecido, ele sempre optava por avançar para resolver rapidamente qualquer problema ou perigo que encontrasse pelo caminho. Isso roubou as oportunidades de se mostrar do já frágil Wang Baole.

E o pior de tudo, não haviam mais situações sérias como a horda de cobras. Isso fez Wang Baole sentir que estava desperdiçando o potencial de seus talentos. Enquanto se afogava em depressão, tudo o que ele pôde fazer foi ver Liu Daobin ganhar mais pontos no teste.

‘Se Liu Daobin continuar assim, sua pontuação neste teste secreto será ainda maior que a minha!’ Wang Baole eventualmente ficou ansioso, mas essas emoções não duraram muito tempo. Eles haviam montado um acampamento em uma passagem estreita entre enormes rochas, também conhecida como Estreito Celeste, e no tardar da segunda noite, ouviram os uivos ferozes de lobos.

Os uivos pareciam capazes de penetrar rochas, penetrando diretamente dentro dos ouvidos de todos os presentes. As pessoas acordaram chocadas e olharam ao redor. Eles imediatamente viram numerosos pares de olhos vermelho-sangue em meio aos bosques sem fim na frente deles.

Haviam inúmeros lobos selvagens, que haviam cercado-os em uma formação de leque. Alguns estavam correndo no chão enquanto outros haviam pulado nas árvores. Eles soltaram rosnados com olhos cheios de sede de sangue. Foi uma visão chocante!

Essa cena parecia formar um vento repressivo que mudou as expressões de Liu Daobin e companhia. Eles estavam cobertos de suor e seus cabelos estavam arrepiados.

"Rápido, corram! É uma alcatéia de lobos!"

"Eles são Lobos Ósseos do Submundo!"

Depois do encontro com a horda de cobras, Du Min parecia ter amadurecido bastante. Ela imediatamente gritou para todos entrarem no Estreito Celeste e usarem a formação geológica para evitar a alcatéia.

Liu Daobin parecia estar em conflito sobre o que fazer antes de finalmente cerrar os dentes. Ele não recuou imediatamente ao encarar a alcatéia. Em vez disso, ele convocou seus colegas de classe para afugentar os lobos para ganhar tempo.

A Coelhinha ajudou Wang Baole em meio a confusão. Embora ela estivesse tremendo, ela ainda conseguiu arrastá-lo para o Estreito Celeste com todos os outros. No entanto, Wang Baole já estava cheio de ansiedade naquele momento.

Do seu ponto de vista, tudo bem ele ter cedido alguns pontos a Liu Daobin antes. Mas agora que uma grande oportunidade havia surgido, como ele poderia permitir que Liu Daobin a roubasse? Instantaneamente, uma chama sagrada parecia brilhar em seus olhos. Ele mais uma vez recuperou suas forças quando parou no meio do caminho.

"Xiaoya, vá primeiro!"

Depois que Wang Baole disse isso, ele correu direto para onde Liu Daobin estava. Ele o agarrou e, enquanto Liu Daobin estava chocado, Wang Baole o jogou na direção do Estreito Celeste, enquanto gritava alto: “Irmão, retire-se primeiro. Eu estou aqui!”

Liu Daobin ficou completamente confuso. Antes que ele pudesse reagir, ele viu Wang Baole avançar na direção da alcatéia de lobos sem hesitar.

“Todos, saiam rapidamente. Eu irei protegê-los!” Naquele momento, Wang Baole exalava justiça e santidade mais uma vez. A uma certa distância, a Coelhinha sentiu o coração palpitar mais uma vez ao olhar para Wang Baole.

Haviam outros colegas de classe homens que já haviam fugido na direção do Estreito Celeste. Mas, instigados por Wang Baole, sentiram paixão e entusiasmo percorrer seus corpos. Eles se viraram e, quando estavam prestes a seguir seus passos, Wang Baole, com os olhos vermelhos, chutou todos eles de volta.

Wang Baole tinha uma virtude imponente ao seu redor quando ele rugiu. “Irmãos, vão primeiro!”

Ele estava muito alerta, com medo de que os outros disputassem com ele por pontos!

Do ponto de vista dele, o bando de lobos ainda valeria pontos, mesmo que parecessem selvagens.

Quanto aos alunos que haviam sido chutados de volta para o Estreito Celeste, eles sentiram palpitações através deles enquanto seus olhos se enchiam de gratidão. Não conseguiram deixar de sentir-se chocados quando viram a figura altruísta de Wang Baole, sua força e sua causa era maior do que ele. Eles tentaram avançar mais uma vez.

Wang Baole instantaneamente ficou ansioso enquanto correu para empurrar cada um deles de volta. Ele estava com medo de que eles voltassem novamente, então ele rangeu os dentes e levantou as mãos na entrada do Estreito Celeste e pressionou as paredes de pedra, usando seu corpo como um escudo de carne.

Ele rugiu ansiosamente, “Eu já fui envenenado pelas cobras. Não tem como eu escapar. Não se preocupe comigo. Saiam rapidamente, todos vocês!”.

Toda palavra de Wang Baole estava cheia de pura emoção. Isso deixou as pessoas que estavam avançando, tremendo e, naquele momento, a alcatéia de lobos acelerou. Eles se reuniram e rosnaram, sua sede de sangue podia ser sentida completamente. Eles atacaram Wang Baole loucamente.

Essa cena abalou os estudantes que haviam fugido para o Estreito Celestial.

“Wang Baole, volte depressa!”

"Céus, ele está usando sua carne e sangue para bloquear a alcatéia para não ser um fardo para nós!" Coelhinha, Du Min, e todos os outros estudantes no Estreito Celeste ficaram emocionados pelo gesto dele. Eles apenas sentiram que o atual Wang Baole e sua figura rechonchuda pareciam uma majestosa montanha, uma visão que seria gravada em suas memórias por toda a eternidade.

Liu Daobin estava similarmente emocionado. Sua respiração estava acelerada, seu desprazer em relação a Wang Baole desapareceu completamente. Tudo que restava era um profundo sensação de choque.

A cena de Wang Baole apoiando seus braços nas paredes como uma barricada humana, se assemelhava a como se ele estivesse segurando o céu em colapso.

Até mesmo Wang Baole foi comovido por suas próprias ações. Ele sentiu que se fosse um professor, ele definitivamente ficaria profundamente emocionado depois de ver tudo o que tinha feito. Mas, a fim de ganhar mais pontos, ele secretamente pensou em bajular o colégio. Ele disse com firmeza: “É uma honra ter sido aceito pelo Colégio do Dao Etéreo, mesmo que morra aqui. Vivo e morro como parte do Colégio do Dao Etéreo!”

Wang Baole ficou contente, completamente satisfeito com suas próprias palavras. Ele acreditava que os professores ficariam emocionados por suas palavras e ações!

No entanto, essa sensação de felicidade não durou muito tempo. Wang Baole, que só havia pensado em ganhar mais pontos no teste, se esqueceu de uma coisa. Que era que… ele podia sentir dor!

Embora ele estivesse alucinando, a dor não era diferente da vida real. Quando os lobos se aproximaram e prenderam suas mandíbulas nele, ele imediatamente pareceu se afogar em meio as dezenas de lobos bem na frente de todos.

‘Isso dói!’ O corpo de Wang Baole estremeceu quando sua respiração ficou pesada. Tudo o que ele podia ver eram as mandíbulas dos lobos, ele sentiu o cheiro do sangue neles. A dor excruciante que se sucedeu quando as presas morderam sua carne fez com que ele quase esquecesse que tudo era uma ilusão.

Mas ele estava determinado e não tinha intenção de recuar!

Seu corpo se transformou em uma bagunça sangrenta, expondo seus ossos em muitos pontos. Tudo o que ele podia ouvir eram os sons de rasgar e os uivos de lobo misturados como uma sentença de morte enquanto sua consciência ficava turva. Mas apesar dessa dor excruciante, ele demonstrou a melhor qualidade que possuía em meio a todas as suas falhas.

Isso era… determinação!

‘Não é fácil encontrar uma situação que valha tantos pontos. Eu não posso desperdiçá-la. Quero pontuar além do máximo neste teste, obtendo todos os pontos extras de uma só vez!’ Wang Baole rugiu internamente. Justo quando ele queria aguentar um pouco mais, uma figura vermelha repentinamente passou pelos alunos que estavam chorando e fugindo de longe a uma velocidade impressionante!

A figura vermelha era um jovem de cabelos curtos que parecia ter dezoito anos. Ele era bonito e havia uma frieza em seus olhos e sobrancelhas. Ele usava um traje vermelho que só tornava mais fácil para ele lutar. Ele tinha um enorme arco pendurado no ombro e seu corpo era como o de um macaco voando na floresta. Ao se aproximar, ele puxou o arco e atirou uma inesperada enxurrada de flechas.

Nove flechas foram disparadas instantaneamente!

As flechas eram rápidas demais enquanto assoviavam pelo ar e passavam pela multidão. Elas passaram pelo Estreito Celestial e assobiaram sob a cabeça de Wang Baole, por baixo de suas pernas e passando por seus membros. Nove lobos ferozes foram atingidos quando soltaram gritos agudos e dolorosos!

Nem um único tiro errou o alvo. A imensa força contida nelas fez os nove lobos voarem devido o impacto!

Essa reviravolta repentina fez com que todos os alunos que fugiram ficassem pasmos. Até mesmo Wang Baole ficou surpreso. As nove flechas passaram tão próximas dele que ele sofreu um grande susto.

Antes mesmo que ele pudesse reagir, o jovem vestido de vermelho se moveu ainda mais rápido sob o olhar atento de todos. Como se a força dele repentinamente aumentasse, ele seguiu de perto atrás das flechas e avançou através do Estreito Celeste, saltou por cima da cabeça de Wang Baole e disparou mais nove flechas!

Com alguns baques assustadores, acompanhados pelos trágicos gritos de nove lobos, os lobos ao redor ficaram aterrorizados. Eles fugiram instintivamente, e o jovem vestido de vermelho aproveitou a oportunidade para parar, agarrar Wang Baole e recuar rapidamente.

O corpo de Wang Baole se sacudiu. Ele não se importava com a dor; ele estava observando ansiosamente enquanto a distância entre ele e os lobos aumentava.

“Irmão, me solte. Eu ainda posso aguentar um pouco mais!”

O jovem vestido de vermelho ficou comovido com as palavras de Wang Baole, embora ele fosse uma pessoa bastante indiferente. O corpo de Wang Baole estava mutilado, como se fosse desmoronar a qualquer momento.

“Você já fez muito bem. Deixe o resto comigo!”

Wang Baole ficou mais agitado quando ouviu isso. Ele sentiu que o jovem estava tomando suas falas para si mesmo. Quando ele estava prestes a dizer outra coisa, o jovem respirou fundo. Ele levantou a mão direita de repente quando os músculos de seu braço instantaneamente cresceram em vários níveis. Wang Baole viu a surpreendente visão dele puxando o enorme arco em sua mão, mirando na parede de pedra ao lado. Muito rapidamente, mais de dez flechas foram atiradas.

A força usada foi muito alta. Rachaduras apareceram nas rochas e a parede desmoronou em inúmeras pedras menores. Com um estrondo, o Estreito Celeste foi completamente bloqueado.

Wang Baole arregalou os olhos quando viu o braço musculoso do jovem e engoliu as palavras que estava prestes a dizer.

Tudo aconteceu muito depressa. Quando o Estreito Celeste desmoronou, o jovem vestido de vermelho piscou e levou Wang Baole de volta para a multidão.

Os estudantes não muito distantes sentiram suas mentes e corações tremerem quando viram esta cena. Liu Daobin soltou um suspiro e abriu a boca, mas não saiu nenhuma voz.

“O Segundo Nível do Reino Marcial Antigo, Selo Físico!”

“Ainda não cheguei ao Selo Físico. Só aperfeiçoei meu Primeiro Nível”, Explicou o jovem vestido de vermelho ao dar uma olhada em Liu Daobin e colocar Wang Baole no chão.

“Você já tem o poder de alguém no Selo Físico, mesmo sem alcançá-lo. Obrigado por nos salvar!” Liu Daobin rapidamente segurou seu punho para saudá-lo. Os outros colegas de classe correram para fazer o mesmo. Havia até um bom número de garotas que olhavam para ele com reverência. Instantaneamente, o jovem vestido de vermelho se tornou o centro das atenções.

Quanto a Wang Baole, ele estava deitado no chão, observando tudo isso em depressão. Ele sabia que o jovem vestido de vermelho havia salvado-o de boa fé, mas sentiu que havia perdido a oportunidade de ganhar pontos. No entanto, ele sabia que não havia nada que pudesse fazer sobre isso.

‘O Reino Marcial Antigo…’ Wang Baole suspirou interiormente. Desde que a Federação entrou na Era da Origem Espiritual, muitos cidadãos só puderam aprender a técnica de cultivo inicial, conhecida como Arte do Estímulo de Qi, apesar de ser a Era de Cultivo.

A técnica permitia absorver o Qi Espiritual para estender a longevidade e usar o corpo como um meio para condensar as Pedras Espirituais para comercialização. Foi por isso que se espalhou amplamente.

Para o cultivo real, as barreiras de entrada permaneciam muito altas e era difícil atender aos requisitos. Também precisava de uma base, razão pela qual as antigas artes marciais haviam ressurgido.

Depois que a Federação concluiu vários estudos, os três níveis do Reino Marcial Antigo foram formados!

Qi de Sangue, Selo Físico, Enriquecimento de Pulso!

Somente alcançando o Estágio Perfeito do Nível de Enriquecimento de Pulso, a pessoa estaria qualificada para disputar o destino do Dao, que seria equivalente a uma oportunidade de ouro!

No entanto, a maioria das técnicas de cultivo do Reino Marcial Antigo estavam nas mãos das várias facções da Federação. O método mais ortodoxo de obtê-los, para a maioria das pessoas, era ser aceito em um dos quatro Colégios do Dao. Além disso, só podiam obtê-los oferecendo seus serviços a várias grandes facções ou famílias.

‘Ele tem mais ou menos a minha idade. Provavelmente é de uma família renomada.’ Wang Baole suspirou. A sensação de ter seus holofote roubados apena fez a dor excruciante queimar mais intensamente. Ele não pôde deixar de grunhir dolorosamente para atrair a atenção de todos. Muitas pessoas correram imediatamente.

Wang Baole se sentiu muito melhor quando percebeu que as pessoas ainda o valorizavam. No entanto, ele achou isso muito doloroso, e agora que sua pontuação era provavelmente suficiente, ele decidiu simplesmente morrer. Por isso respirou fundo e falou com voz trêmula.

“Eu não vou aguentar por muito mais tempo. Colegas de classe, depois de se tornarem alunos do meu Colégio do Dao Etéreo, vocês devem…” Wang Baole tinha entrado completamente no personagem com suas emoções. Ele estava prestes a entregar suas palavras cheias de magnanimidade desperta.

Mas naquele momento, o jovem vestido de vermelho tinha uma expressão solene. Ele caminhou até o lado de Wang Baole, pegou um frasco de pílulas e deu-lhe uma.

“Por uma pessoa disposta a se sacrificar pelo Colégio do Dao, eu, Chen Ziheng, absolutamente não vou deixá-lo morrer desse jeito! Colega de classe, agora você pode descansar. Deixe tudo comigo!” As palavras de Chen Ziheng foram resolutas e decisivas. Além de mostrar sua força de combate, ele imediatamente projetou uma impressão convincente nos corações de todos.

Enquanto todos expressaram sua gratidão, Wang Baole ficou perplexo ao olhar atordoado para Chen Ziheng. Mais uma vez, ele sentiu como se o sujeito à sua frente tivesse roubado suas falas.

Ele queria se redimir, mas quando o remédio se espalhou, Wang Baole ficou tonto, sentindo-se tão fraco que não conseguia dizer uma palavra. Tudo o que ele podia fazer era ficar deitado com raiva e tristeza. Quando ele olhou para o céu, que estava gradualmente se iluminando, ele só tinha um pensamento no fundo de sua mente.

Ele deve ser como eu. Ele está trapaceando! AcreMan: kkkkkkkkkk

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia