CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 09 - Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

A voz envelhecida ressoou pelo Departamento de Armamento Dármico, cheia de imponência. Todos os estudantes do lado de fora do edifício não puderam deixar de estremecer ao ouvi-la, especialmente aqueles que estavam contentes antes do anúncio. Eles arregalaram seus olhos e lutaram para fecharem suas bocas. Isso era inacreditável.

Instantaneamente, houve silêncio fora do edifício. Todos os olhos pousaram em Wang Baole conforme assistiam ele andando triunfante. Seu robe vermelho de estudante seleto se destacava ainda mais.

Todos subconscientemente deram um passo para trás e abriram caminho para ele. Eles observaram a partida de Wang Baole, e depois de um longo tempo, suspiros foram audíveis, logo se desenvolvendo em tumulto.

"Ele realmente saiu bem!"

"Como isso é possível? Ele não trapaceou? Porque o anúncio dizia que ele não tinha violado nenhuma regra?"

Em meio ao tumulto, Liu Daobin estava em meio à multidão. Ele também estava atordoado. As cenas heróicas do desempenho de Wang Baole no teste, e a cena surpreendente dele puxando o megafone no salão de palestras vieram à tona em sua mente.

‘Verdadeiramente insondável!’ Um momento depois, Liu Daobin respirou fundo. Ele imediatamente percebeu que a razão de Wang Baole ter se tornado um estudante seleto definitivamente não era resultado de pura sorte. Ele podia sentir uma extraordinária qualidade vindo de Wang Baole.

Liu Daobin não era o único atordoado. Não muito longe dele, os sêniores do Comitê de Disciplina que o tinham escoltado para o edifício trocaram olhares e viram descrença um nos olhos do outro.

Enquanto os outros estavam em alvoroço, Wang Baole voltou para sua caverna de habitação. Notícias do Colégio do Dao esclarecendo que ele não tinha violado nenhuma regra se espalharam pela Ilha da Academia Inferior através da Intranet Espiritual. Todos que prestaram atenção no assunto ficaram em choque e perplexos.

Instantaneamente, o nome de Wang Baole preencheu a Intranet Espiritual. E naquele momento, Wang Baole estava sentado na varanda de sua caverna de habitação, observando a Intranet Espiritual com alegria. Ao contrário de como ele tinha manchado sua reputação anteriormente, dessa vez ele estava se sentindo muito satisfeito por estar se tornando famoso.

‘Para se tornar um alto oficial da Federação, a impressão das pessoas é extremamente importante. Parece que tenho a base necessária.’ Wang Baole estava radiante de alegria, sentindo como se estivesse um passo mais perto de seus sonhos.

‘No entanto, não devo baixar a guarda.’ Wang Baole relembrou do homem de preto no edifício. A viciosidade de suas palavras e ações que visavam condená-lo, deixou o coração de Wang Baole palpitando.

‘Essa pessoa é um alto oficial da Ilha da Academia Inferior, e eu não sei qual sua exata identidade. Eu estou num estado muito passivo.’ Com esse pensamento em mente, Wang Baole correu para pesquisar na Intranet Espiritual. Somente ao anoitecer que ele finalmente identificou a pessoa. Sua respiração acelerou.

‘Ele é... o Vice-Chanceler! Céus…’ o coração de Wang Baole começou a bater forte no peito conforme ele esfregava os olhos. Depois de confirmar que não tinha visto errado, ele imediatamente ficou nervoso. A posição do cara era muito alta. Do ponto de vista de Wang Baole, o Vice-Chanceler da Ilha da Academia Inferior era um posto relativamente alto.

‘Eu não o ofendi. Minha família tem algum segredo que não conheço? Nós o ofendemos?’ Os pensamentos de Wang Baole dispararam. Isso era uma grande dor de cabeça. Depois de um tempo, ele relembrou das autobiografias dos altos oficiais que tinha pesquisado. Seus olhos revelaram um traço de determinação.

‘Quase todos os altos oficiais iriam encontrar sucessivos inimigos políticos em suas vidas. Pode ser dito que à medida que sobem na hierarquia, eles lutarão contra inimigos políticos repetidas vezes!’

‘Esse Vice-Chanceler é provavelmente meu primeiro inimigo político!’

Tendo designado o homem como seu inimigo político, Wang Baole imediatamente parou de entrar em pânico. Em vez disso, seu espírito de luta aumentou. Ele começou a considerar as vantagens que tinha como estudante seleto.

Embora ele não tivesse deixado sua residência durante os últimos dias, ele aprendeu sobre os privilégios de um estudante seleto através da Intranet Espiritual. Um dos privilégios permitia que ele fosse ao Armazém de Tesouros de qualquer departamento e pegasse um artefato dármico de graça. A concessão durava cinco anos.

Com esse pensamento em mente, Wang Baole rapidamente levantou, deixou sua caverna de habitação, e foi ao Armazém de Tesouros. Com sua identidade de estudante seleto, ele entrou no Armazém de Tesouros depois de uma série de verificações de identidade. Haviam estudantes presentes, e eles o reconheceram imediatamente. Embora alguns o tenham ignorado e continuado seus processos de escolha, a maioria cochichava animadamente.

O Armazém de Tesouros parecia antigo. Parecia um pagode de 5 andares de fora, mas de dentro haviam fileiras de prateleiras. Colocados neles estavam artefatos dármicos guardados pelo Departamento de Armamento Dármico.

Alguns pareciam pouco notáveis, já outros eram resplandecentes. Era possível ver milhares de artefatos dármicos num relance. Isso também demonstrava a profunda herança do Departamento de Armamento Dármico. Afinal, cada item era de alta qualidade, destinado a ser alugado ou emprestado pelos estudantes.

O preço dependia do artefato dármico, mas isso era algo que Wang Baole não precisava considerar.

‘Desde que é grátis, eu obviamente tenho que pegar um caro.’ Depois de examinar o primeiro andar, ele se dirigiu direto para o quinto, sob os olhares invejosos dos estudantes no primeiro andar. De pé no quinto andar vazio, Wang Baole se tornou cada vez mais consciente das vantagens de ser um estudante seleto. Assim, ele começou sua busca.

‘Essa espada não é ruim!’

‘Esse sino também é lindo.’

‘Essa luva é boa. É completamente prateada, e é óbvio que é algo impressionante!’ Depois de olhar ao redor, Wang Baole caiu num dilema. Ele gostou de todos os artefatos dármicos em exibição. Ele foi incapaz de decidir momentaneamente. Isso perdurou até seus olhos pousarem sobre uma almofada branca feita de jade. Ele ficou instantaneamente atraído.

O nome da almofada era Almofada do Darma Alucinógena. Ela tinha efeitos similares ao Nexus de Alucinação, que foi utilizado durante o teste. Ela poderia criar ilusões, mas devido a seu baixo grau, era difícil fazer coisas complexas. Assim, poucas pessoas a pegaram emprestado ou alugaram. Além disso, ela era cara.

Se não fosse pela sua experiência com a máscara negra, Wang Baole poderia não ter notado a almofada do darma. Depois de pensar um pouco, ele decidiu pegar o artefato dármico emprestado.

Depois de registrar o aluguel, Wang Baole saiu com a almofada do darma. Ele estava cheio de expectativa durante o caminho. Ele começou a se mover mais rapidamente, até que começasse a correr para sua caverna de habitação. Ele planejava desvendar os segredos da máscara negra.

No céu escuro, ainda havia um brilho noturno, que se espalhava pelo Pico do Armamento Dármico, parecendo estar tingindo-o com um fino manto vermelho. As cores quentes emitiam uma beleza indescritível. Ficou ainda melhor quando a brisa noturna levou embora o calor, dando a área um frescor. Isso fez muitos estudantes deixarem seus dormitórios para conversarem alegremente no pico.

Não se sabia se era por causa da vermelhidão do brilho noturno que escondia o robe de estudante seleto de Wang Baole, mas enquanto ele atravessava as trilhas da montanha, muitas pessoas não o notaram. Em vez disso, as pessoas se alarmaram ao olhar à distância.

Quando olhou, ele viu um jovem vestido com robes diferentes das de um estudante seleto. Ele vestia robes daoistas puramente brancas, que pareciam exalar uma graça elegante. Entretanto, ele tinha uma aparência mediana e era atormentado por sardas.

Mesmo assim, haviam algumas garotas atrás dele, com os olhos cheios de brilho intenso.

Além das meninas, haviam outros dez estudantes atrás dele. Eles o cercaram, alguns ajudando a carregar sua bolsa, e outros carregando Água Espiritual do Gelo para ele. O grupo estava vindo de longe.

"É o supervisor!"

"O Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, Jiang Lin!"

Ao contrário da forma como tratavam um estudante seleto, todos os estudantes ao redor, independente do gênero, imediatamente deram um passo à frente para cumprimentar o jovem de branco no momento que o viram. Eles eram respeitosos e educados, como se tivessem encontrado um professor. Isso fez com que o jovem parecesse ter um ar nobre sobre ele. Ele assentiu em reconhecimento antes de partir com seu grupo.

Ele tinha visto Wang Baole, mas parecia que para ele, não existia diferença entre estudantes comuns e seletos. Qualquer um que não fosse um Supervisor era apenas um simples pupilo, e não seu igual.

Wang Baole alargou os olhos conforme observava a partida do Sardento de branco. Ele sentiu um pouco de inveja, acreditando que o Sardento tinha roubado seus holofotes.

‘O que faz um Supervisor?’ Wang Baole bufou e abaixou a cabeça para abrir a Intranet Espiritual. Ele procurou pela informação enquanto voltava para sua caverna de habitação. Mas enquanto fazia isso, sua respiração lentamente se tornou anormal. Quando voltou para sua caverna, ele estava completamente chocado.

‘Isso... Isso é um supervisor?’

Os Supervisores eram aqueles que estavam classificados em primeiro lugar na Lista do Salão de seus respectivos departamentos. O número de salões determinava a quantidade de Supervisores. Por exemplo, o Departamento de Armamento Dármico tinha três salões principais, logo haviam três Supervisores!

Além de provar sua excelência em seus respectivos salões, os Supervisores tinham outro título: Discípulos Chanceleres!

Os Supervisores de cada departamentos eram considerados discípulos do Chanceler. Eles se dirigiam um ao outro como Irmão Sênior ou Irmão Júnior. Eles eram diferentes de seus colegas. Além disso, um Supervisor tinha a autoridade que um estudante seleto não possuía.

Estudantes seletos usufruem de algumas vantagens a mais comparado a estudantes comuns, já um Supervisor... detinha poder no Colégio do Dao. Eles eram encarregados de garantir o cumprimento das regras e regulamentos do colégio por parte dos estudantes de seus respectivos departamentos. Apenas essa vantagem deixava inúmeros estudantes nervosos e assustados!

Essa autoridade era considerada extremamente poderosa no Colégio do Dao. E o mais importante de tudo, o reitor do departamento não tinha direito de dispensar o Supervisor. Isso porque os Supervisores não eram nomeados, mas sim promovidos de acordo com suas habilidades.

Essa era a regra do Colégio do Dao Etéreo. Apenas o Chanceler tinha autoridade para dispensar um Supervisor, mas a manipulação das regras era algo que nem o Chanceler desejaria fazer, a menos que fosse algo extremamente maléfico.

Da mesma forma, com tal status e autoridade, um Supervisor não ousaria se tornar preguiçoso e complacente. Uma vez que fosse superado por outros, eles perdiam sua colocação em primeiro na lista do salão. Dessa forma a posição de Supervisor e todos os benefícios também seriam perdidos.

Os olhos de Wang Baole ardiam ao ler as informações detalhadas na Intranet Espiritual. Entretanto, era extremamente complicado se tornar um Supervisor. Ele lembrou que o número ao lado do Supervisor na Lista do Salão das Pedras Espirituais era 90. Isso representava que as Pedras Espirituais que ele refinou tinham o nível de pureza de 90%.

‘A menos que eu refine uma Pedra Espiritual com pureza maior que a dele, é completamente impossível.’ Wang Baole suspirou. Ele então deteve suas pontadas de inveja. Ele não era uma pessoa que estava disposta a ter inveja dos outros. Para ele, a razão da posição de Supervisor ser tão incrível era porque estava muito além do alcance de qualquer um.

Wang Baole parou de pensar nisso em meio aos seus arrependimentos e aspirações. Ele pegou sua Almofada do Darma Alucinógena e a máscara negra. Depois de pensar um pouco, ele ativou a Almofada do Darma conforme seus olhos se tornavam turvos. Seu arredor mudou, e ele se encontrou perto de um rio gélido.

Um vento frio cortante soprou contra ele, sacudindo Wang Baole.

‘É realmente realista.’ Wang Baole olhou os arredores rapidamente. O céu estava preenchido com flocos de neve e o chão coberto de gelo. Ele poderia até mesmo ver algumas criaturas árticas à distância. Tudo parecia extremamente realista.

Wang Baole rapidamente voltou sua atenção para sua mão direita. Aproveitando a experiência de antes. Ele segurou a máscara negra em sua mão antes de entrar no reino da alucinação, então quando abaixou a cabeça, ele imediatamente viu a máscara em sua mão. Ela estava turva. Sua superfície era clara em certas partes e turva em outras. Elas estavam entrecruzadas como se o reino da alucinação não pudesse isolar suas características.

‘Funcionou!’ Wang Baole ficou animado conforme observava cuidadosamente. A máscara ficou estável depois de algum tempo, mas ainda permaneceu incompleta. Entretanto, o texto que havia aparecido anteriormente, se mostrou mais uma vez.

Talvez porque ele podia levantar a máscara à frente ou por alguma outra razão, o texto pareceu mais claro. Depois de estudar o texto cuidadosamente, Wang Baole gradualmente o compreendeu.

‘Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio?’

Wang Baole piscou e continuou a ler até que terminasse todo o texto. Seu corpo ficou rígido antes de começar a tremer. Seus olhos revelaram uma intensa empolgação.

Grande Vazio significava a produção de algo a partir do nada. Devorar o Qi era algo bem mais dominante que Estimular o Qi. Para ser preciso, o Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio era similar ao método utilizado no refino das Pedras Espirituais, mas não precisava que Pedras Vazias fossem utilizadas como recipiente. Em vez disso, poderia produzir Pedras Espirituais do nada ao utilizar o próprio corpo para devorar o Qi Espiritual!

Por não ter a necessidade de Pedras Vazia e diferentes métodos, essa arte pode produzir Pedras Espirituais com uma pureza que excede aquelas produzidas com a Arte de Estímulo de Qi! Ela poderia até mesmo produzir as lendárias Pedras Espirituais perfeitas que somente o Grão-Mestres do Armamento Dármico poderiam refinar, isso sem mencionar o nível de pureza de 90%. Isso não era mais um sonho!

‘Isso, isso…’ Naquele instante, Wang Baole imediatamente descartou a técnica de cultivo do Colégio do Dao Etéreo. A posição de Supervisor o preencheu de empolgação, enquanto seu anseio para ser o Supervisor se tornou em sua motivação. Ele ficou fanático naquele mesmo instante. AcreMan: Um Hackzin… Um legado ancestral pra temperar a história

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia