CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Departamento de Combate Imbatível

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 10 - Departamento de Combate Imbatível

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

A Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio tinha similaridades com a Arte de Estímulo de Qi, mas seus princípios eram bastante diferentes.

A Arte de Estímulo de Qi induzia o Qi Espiritual do mundo a entrar no corpo, mas devido aos orifícios invisíveis no corpo, era impossível reter o Qi Espiritual. Entretanto, devido a isso, era possível usar o corpo como meio para guiar o Qi Espiritual para a Pedra Vazia, fazendo com que ela virasse uma Pedra Espiritual. Através desse processo, o corpo se fortaleceria sutilmente.

Quanto a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio, era semelhante à forma um buraco negro no corpo. Isso fazia com que o corpo possuísse um poder extremo de sucção que parecia devorar tudo. Iria absorver loucamente o Qi Espiritual no mundo. Mesmo se o corpo possuísse incontáveis orifícios que prevenissem a retenção do Qi Espiritual, a força de sucção excedia a velocidade que o Qi Espiritual se esvaia.

No final, isso resultaria num constante acúmulo de Qi Espiritual no corpo. Simultaneamente, devido a intensa compressão, não havia a necessidade de Pedras Vazias para condensar Pedras Espirituais!

Dessa forma, a pureza naturalmente ultrapassaria bastante a do que os outros eram capazes. Afinal, a maior dificuldade que um mestre de Armamento Dármico poderia se deparar na purificação de uma Pedra Espiritual, era a remoção de impurezas que a Pedra Vazia continha.

Conceitos similares a dessa técnica de cultivo tinham sido sugeridos a Federação, mas ninguém foi capaz de criá-la. Isso só existia na imaginação, mas agora... A Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio em frente a Wang Baole era capaz de resolver todos os problemas.

‘Parece que a força de sucção aumenta de intensidade conforme é feito o cultivo dessa Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio, ficando assim, mais e mais forte…’ Wang Baole saiu do reino da alucinação entusiasmadamente. Ele sentou de pernas cruzadas em sua caverna de habitação, seus olhos brilhavam com empolgação. Ele podia sentir que todo esse assunto de Supervisor já estava na palma de sua mão. Ele parecia esquecer de tudo conforme fechava os olhos, mergulhando totalmente na compreensão e cultivo da Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio.

Ele havia construído a base da Arte de Estímulo de Qi ao longo dos anos, então ele não estranhava ter que reunir o Qi Espiritual. Conforme acalmava sua mente, ele imediatamente examinou o mundo ao seu redor, que parecia ter Qi Espiritual quase ilimitado.

Embora a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio parecesse fácil, na prática, ainda era muito difícil cultivá-la. Wang Baole falhou no início. Muitas vezes, ele sugava o Qi Espiritual, mas falhava em difundi-lo. Entretanto, uma de suas melhores qualidades era que, uma vez que tivesse um objetivo, isso se transformaria numa espécie de obsessão. Assim como no teste do reino da alucinação, em que ele tinha ignorado toda a dor excruciante com o objetivo de ganhar mais pontos.

De acordo com a explicação da Arte Devoradora de Qi, primeiramente uma semente devoradora deve ser formada internamente, fazendo com que ela se torne parte de seu corpo. Só então a taxa de difusão pode ser excedida.

Naquele momento, sua obsessão emergiu. No meio mês que se passou, ele parou de frequentar as aulas. Mesmo se tivesse que comer, ele faria com pressa. Para assim, retornar rapidamente para o cultivo e compreensão.

Ao mesmo tempo, ao lado de um lago no Pico do Chanceler, que ficava centralizado entre os vários picos departamentais da Ilha da Academia Inferior, havia uma cabana de palha onde o velho médico estava pescando.

Uma brisa gentil soprou, sacudindo o salgueiro inclinado. O reflexo no lago tornava isso uma paisagem e tanto.

Ao lado do velho médico estava o Vice-Chanceler. A testa do homem de meia-idade vestido de preto suava profusamente, parecendo bastante inquieto. Depois de um longo tempo, ele respirou fundo e deu ao Chanceler uma profunda reverência.

"Chanceler, fui o culpado."

O velho médico pareceu não o ouvir. Ele continuou sua pesca, e somente depois de um tempo o Vice-Chanceler enxugou o suor de sua testa.

Com grande respeito, ele sussurrou, "Eu estava errado em ignorar o fato de que o assunto de Wang Baole pudesse ser utilizado como um exemplo positivo, permitindo que os estudantes estivessem mais engajados com o Colégio do Dao. Em vez disso, escolhi outra opção. Até mesmo chamei um professor do Departamento de Alquimia para divulgar o incidente da trapaça."

Com isso dito, ele percebeu que a expressão do velho médico permanecia inalterada. O Vice-Chanceler suou ainda mais conforme sussurrava novamente.

"Eu estava ainda mais errado em cobiçar a posição de estudante seleto do Departamento de Armamento Dármico. Agi devido a meus próprios interesses e tentei expulsar Wang Baole do Colégio do Dao. Até mesmo influenciei os outros professores."

O Vice-Chanceler enxugou novamente seu suor, se sentindo angustiado. Ele tinha feito um erro em seu julgamento. Tendo acreditado previamente que o Chanceler estava descontente com Wang Baole, e achando que poderia tirar vantagem dessa oportunidade para punir Wang Baole, assim como beneficiar a si mesmo.

Entretanto, ele nunca esperou que Wang Baole acabasse virando o jogo. Uma das razões cruciais para isso foi o discurso de Wang Baole, mas ainda mais importante era a maneira que o Chanceler via o assunto.

Só então o velho médico olhou para cima, dando ao Vice-Chanceler um olhar despreocupado.

"Desde que você está ciente de seus erros, pode sair."

O Vice-Chanceler deu um longo suspiro de alívio. Ele tinha sido o subordinado do Chanceler por muitos anos. Ele sabia que, com o Chanceler dizendo isso, significava que a maioria dos assuntos tinham sido resolvidos. Ele educadamente se curvou antes de sair. Somente quando estava longe que ele se lembrou de Wang Baole. Seus olhos brilharam friamente, mas ele sabia que não poderia agir por enquanto. Além disso, tal figura trivial não era nada para ele, mesmo que tivesse alguns truques sob a manga.

Entretanto, ele mal sabia que após sair, um ancião apareceu silenciosamente detrás do velho médico. Ele parecia como um servo enquanto ficava de pé atrás do velho médico com as costas curvadas.

"Chanceler, brilhante. Você conseguiu colocar o Vice-Chanceler Gao Quan em seu devido lugar sem nem mesmo se mexer ao utilizar desse assunto. Acho que depois desse incidente, ele vai se segurar bastante durante um tempo. Embora ele tenha admitido muitos de seus erros, ele não admitiu seu maior erro. Sua influência se tornou muito grande e profunda."

"Além disso, investiguei sobre o assunto. O Supervisor do Salão dos Núcleos Espirituais do Departamento de Armamento Dármico tem feito tramas em segredo. Em adicional, o Vice-Chanceler se aproveita de sua relação próxima com essa criança. A indicação de estudante seleto do Departamento de Armamento Dármico também foi cobiçada pelo Supervisor do Salão dos Núcleos Espirituais. Parece que isso foi cuidado pelo pai dele," o ancião disse com um riso suave.

"O pai do Supervisor do Salão dos Núcleos Espirituais... Como um dos 17 senadores da Federação e sendo uma figura influente, ele não se envolveria em tramas tão desajeitadas. Deixe esse assunto pra lá." O velho médico sorriu enquanto um olhar zombeteiro apareceu no fundo de seus olhos.

"Eu teria uma melhor opinião dele se ele tivesse se associado a um senador, mas para se juntar a essa criança, esse Gao Quan realmente não tem cérebro."

"Chanceler, quanto a esse hipócrita miserável, nós não deveríamos..." O ancião hesitou por um momento.

"Ainda não é hora." Os olhos do velho médico tinham uma expressão profunda. Uma figura a qual ele se empenhou em estabelecer como alguém para atrair ódio era de grande valor. Outros dificilmente entenderiam suas decisões.

‘Sempre haverá alguém que não consegue resistir as tentações de contatar Gao Quan. Independente disso, qualquer um que o contate terá que passar por mim.’ O velho médico riu enquanto pensava interiormente.

O tempo passou. Wang Baole tinha cultivado por três meses.

Nesses três meses, as raras aparições de Wang Baole tinham feito as conversas sobre ele no Departamento de Armamento Dármico desaparecerem. Além disso, a exigente grade educacional aos poucos fez com que menos pessoas lhe prestassem atenção.

De uma forma particular, Wang Baole havia de fato alcançado seu objetivo de se manter discreto como desejava inicialmente.

Como diz o ditado, tudo vem para quem espera.

Três meses depois, o corpo de Wang Baole mal formou uma semente do buraco negro devorador.

Ao sentir as forças de sucção sendo liberadas por seu corpo, Wang Baole enxugou seu suor empolgado. Ele sentiu que estava novamente um passo mais perto do sucesso. Ele apressadamente cultivou mais uma vez.

Depois de possuir a semente devoradora, o Qi Espiritual na caverna de habitação imediatamente se assemelhou a água corrente. O Qi Espiritual lentamente mudava de trajetória conforme avançava em direção a Wang Baole. Isso não se limitou apenas ao Qi Espiritual dentro da caverna de habitação. Até o Qi Espiritual lá fora fez o mesmo.

Eventualmente, quase todo o Qi Espiritual na região em que ele estava parecia estar agitado. Um vórtice invisível se formou, e o centro do vórtice era a semente do buraco negro devorador... no corpo de Wang Baole.

Grandes quantidades de Qi Espiritual foram sugadas, finalmente excedendo a quantidade que seu corpo difundia naturalmente. Isso fez com que seu Qi Espiritual se condensasse e acumulasse. Quando entrou em seu corpo, trouxe uma sensação indescritível de conforto para ele, como se inúmeras mãos minúsculas estivessem massageando seu corpo inteiro. Felizmente, apesar de mergulhar no conforto, Wang Baole ainda sabia o que precisava fazer. Ele gradualmente levantou sua mão direita e usou a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio para condensar uma Pedra Espiritual.

Mas neste ponto, outra dificuldade da Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio se revelou. O espesso Qi Espiritual poderia condensar, mas também falharia se ele não tomasse cuidado.

E uma vez que ele falhasse, a enorme quantidade de Qi Espiritual que havia condensado se espalharia e rapidamente seria sugada de volta para o corpo de Wang Baole, se acumulando mais uma vez.

‘Eu me recuso a acreditar!’ Wang Baole quase perdeu a cabeça. Com o sucesso perto de suas mãos, isso o fez mais inflexível. Ele comprou grandes quantidades de comida de uma só vez, a maioria dos quais eram lanches. Ele não deixou sua caverna de habitação, o fazendo parecer recluso. Ele fazia tudo em casa e se envolveu completamente no cultivo.

Gradualmente, seu corpo já gordo se tornou ainda mais redondo sem que ele percebesse... Sua gordura engrossou... especialmente as que eram cheias de brilho. Embora não fosse cristalina, a gordura parecia extremamente fina e brilhante.

Seu corpo definitivamente estava longe de ser normal. Isso era gordura espiritual formada pelo acúmulo de Qi Espiritual. Afinal, gordura é a conversão do excesso de energia no corpo. E agora, o Qi Espiritual no corpo de Wang Baole excedia bastante o de uma pessoa normal. Como ele estava constantemente devorando o Qi Espiritual e falhando em refinar Pedras Espirituais, ele não pode deixar de ganhar mais e mais gordura.

Felizmente, os robes que um estudante seleto utilizava eram feitas com materiais especiais e bastante flexíveis. Até esse ponto, ele não havia rasgado suas roupas. Quanto a Wang Baole, o formato de seu rosto havia mudado, seu corpo adquiriu um brilho oleoso, e seus olhos foram ficando cada vez menores.

Sem saber, isso continuou por um mês. No meio do caminho, Wang Baole percebeu o ganho de peso, mas estando concentrado no refino de Pedras Espirituais, ele apenas ignorou.

Finalmente... neste dia, Wang Baole olhou empolgado para a Pedra Espiritual no formato de uma castanha em sua mão. Depois de testar sua pureza, ele riu alto.

"Consegui! Haha, eu finalmente consegui!"

"Não tem mais uma pureza de 50%, mas sim de 70%!"

Wang Baole parecia extremamente empolgado. Em todos os seus anos na Cidade Fênix, ele apenas tinha sido capaz de refinar Pedras Espirituais que eram ligeiramente melhores que 50% de pureza. Mas agora, ele poderia refinar pedras que estavam nos 75%. Afinal, a pontuação de corte para o melhor Colégio do Dao na Federação, o Colégio do Dao Cervo Branco, era de 70% ou acima.

Satisfeito, Wang Baole sentiu que já era formidável o suficiente. Quando estava prestes a se levantar para dar uma volta e liberar sua empolgação, ele quase não conseguiu se levantar. Isso o deixou atordoado. Ele olhou para seu corpo, que quase dobrou de tamanho comparado a meio ano atrás. Seu robe daoista vermelho de estudante seleto tinha deformado com seu ganho de peso, revelando um corpo cheio de gordura espiritual.

Ele ficou sem fôlego enquanto seus olhos se arregalaram de repente.

"Isso...Isso..." Wang Baole gritou. Ele não estava mais imerso no refino de Pedras Espirituais, então percebeu imediatamente o estado em que estava. Ele estava em apuros.

‘Céus, eu deixo minha guarda baixa um pouco e... como isso aconteceu?’ Wang Baole estremeceu conforme a árvore genealógica de sua família surgia instantaneamente em sua mente. Ele foi imediatamente dominado pelo terror conforme estendia os dedos grossos, contando com preocupação, invés de se desesperar e chorar.

Mas depois de contar o dia inteiro, ele percebeu que independentemente de como contasse, de acordo com as idades de seus antepassados gordos, e a hora de suas mortes, ele... não parecia ter muito tempo de vida. Isso o deixou à beira das lágrimas.

‘Eu ainda não me tornei Supervisor ou o Presidente da Federação. Eu realmente não quero me reunir com meus antepassados!’ Para o horror de Wang Baole, sua mente estava preenchida com pensamentos sobre perda de peso. Entretanto, ele tinha feito isso várias vezes, e todas elas acabaram em falhas. Isso o deixava louco.

‘Exercícios! Eu preciso me exercitar! Eu quero correr. Pode ser que haja alguma esperança com a gordura que acabou de aparecer!’ Wang Baole cerrou os dentes. A primeira coisa que ele pensou foi em correr; portanto, ele saiu correndo pela porta de sua caverna de habitação.

Apesar de ter engordado, não era algo irrecuperável. Ele ainda foi capaz de sair pela porta. No momento que saiu, os raios de sol se espalharam por seu robe daoista vermelho exagerado. Wang Baole imediatamente se sentiu angustiado ao ver sua enorme sombra. Com um rugido alto, ele usou toda sua força e correu freneticamente pelo Pico do Armamento Dármico.

Enquanto corria desconsolado, Wang Baole notou algo diferente em si mesmo. Ele não parecia se cansar, e o rico Qi Espiritual em seu corpo recuperava todo o seu gasto de energia. Isso permitiu que ele corresse rapidamente, fazendo com que achasse o Pico do Armamento Dármico muito pequeno. Ele então desceu rapidamente o pico e começou a correr ao redor da Ilha da Academia Inferior, ele conhecia muitas pessoas lá também.

Naquele dia, muitos estudantes do Departamento de Armamento Dármico viram uma bola vermelha passar por eles. Todos ficaram atordoados, alguns gritaram em surpresa, mas como a bola vermelha estava muito rápida e com o rosto escondido, eles não puderam identificar o que era. Portanto, houveram muitos rumores e discussões na Intranet Espiritual

"Eu vi uma bola hoje..."

“Eu também vi!”

“Parecia um pouco familiar. Se assemelhava... ao robe daoista de um estudante seleto?"

Enquanto o Departamento de Armamento Dármico se ocupava na discussão, havia um grupo de estudantes do Departamento de Combate correndo ao longo do lago da Ilha da Academia Inferior. Entre eles estava o estudante seleto Zhuo Yifan, assim como pessoas como Chen Ziheng. Um homem de meia-idade os seguia, era um professor do Departamento de Combate. Ele estava conduzindo os estudantes a uma corrida com uma expressão solene.

Comparado aos estudantes dos outros departamentos, o Departamento de Combate era mais do tipo de soldados. Isso porque o Departamento de Combate era focado em tudo que se relacionava a artes marciais antigas. Eles estavam no topo dos departamentos quando se tratava de combate real. Era necessário que cada estudante do departamento tivesse um corpo forte. Portanto, uma das aulas básicas era o treinamento que envolvia correr ao redor da ilha.

O objetivo era melhorar rapidamente a condição física dos calouros, permitindo que eles adentrassem com sucesso no nível do Qi de Sangue. Embora apenas meio ano tenha se passado desde o início das aulas, o Departamento de Combate continuava tendo suas aulas de circuito.

"Rápido! Vocês ao menos comeram!" O professor do Departamento de Combate gritou conforme encarava os alunos ao seu lado.

Embora ele estivesse os oprimindo verbalmente, ele ainda ficou muito satisfeito quando viu os alunos transbordando de energia e vigor — especialmente Zhuo Yifan e Chen Ziheng. Embora eles já pudessem circular toda a ilha, eles ainda se juntaram a corrida obedientemente. Ter tão bons estudantes o agradava bastante.

“Vocês têm que se lembrar! Meu Departamento de Combate despreza o refino de artefatos e pílulas. O que queremos são nossos corpos! O que queremos é levar o corpo ao limite. Seja um tesouro do darma ou uma pílula tóxica, são todos porcaria. Nós, do Departamento de Combate, podemos esmagá-los com um punho!"

Enquanto o homem de meia-idade bradava, os estudantes também se levantaram e rugiram em seguida.

"Nossos socos e chutes são os mais fortes!"

“Nossa velocidade é a mais rápida!"

"Nós somos fisicamente invencíveis!"

Instantaneamente, o fervor fez parecer como se eles pudessem suprimir todos os fracos alquímicos e refinadores de artefatos.

O homem de meia-idade ficou bastante satisfeito vendo o espírito dos jovens. Quando ele estava prestes a falar algo mais, uma almôndega vermelha passou por detrás de seu corpo.

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia