CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Avanço

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 12 - Avanço

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Quase todos os alunos do Departamento de Combate tinham olhares hostis. Seus olhos pareciam arder com espírito de luta. Até o rosto de Chen Ziheng parecia sombrio, com sua expressão ficando muito séria.

O mesmo acontecia com Zhuo Yifan. Depois de cerrar os punhos, sua boca se curvou num sorriso zombeteiro.

Até o professor do Departamento de Combate olhou profundamente nos olhos de Wang Baole.

A cena estranha de centenas de homens corpulentos olhando para ele, deu um arrepio na espinha de Wang Baole. Ele sentiu que algo estava errado.

‘Essas pessoas do Departamento de Combate enlouqueceram com todo esse treinamento?’ Wang Baole subconscientemente deu alguns passos para trás e começou a ficar cauteloso. Como estava muito concentrado em correr anteriormente, ele tinha ignorado tudo a sua volta. A única coisa que ocupava a mente dele eram seus antepassados gordos que o perseguiam. Portanto, ele não tinha notado os estudantes do Departamento de Combate e seus contratempos.

"Todos são membros do Colégio do Dao Etéreo. Haha, desde vocês desejam treinar aqui em particular... dá no mesmo se eu for pra outro lugar." Wang Baole sorriu secamente quando viu a situação diante dele. Quando estava prestes a sair, os estudantes do Departamento de Combate correram e o cercaram, impedindo-o de sair.

"O que vocês estão fazendo? Esse é o Colégio do Dao Etéreo. Eu sou um estudante seleto do Departamento de Armamento Dármico!" Wang Baole ficou assustado enquanto olhava para eles.

O professor do Departamento de Combate tinha um significativo e profundo sorriso no rosto. Ele deu alguns passos a frente e agarrou Wang Baole antes de rir alto.

"Aluno Wang Baole, não há do que ter medo. Venha, treine com nosso Departamento de Combate." Ele sorriu com um olhar satisfeito enquanto se alegrava. Mesmo que Wang Baole fosse bom em corridas, ele definitivamente não era páreo para o Departamento de Combate se o assunto fosse força.

Afinal, os membros do Departamento de Combate gastavam quase todo seu tempo treinando seus corpos. Eles tinham vantagem absoluta em força. Nada teria acontecido se Wang Baole não tivesse se entregado a eles, mas desde isso aconteceu, porque não aproveitar?

‘Nós precisamos desabafar bem nossa raiva. Temos que mostrar a ele o quão poderoso nosso Departamento de Combate é!’

Com um sorriso, o professor acompanhou Wang Baole direto para o campo de treinamento. Ele apontou para as centenas de halteres gigantescos no chão e falou com um sorriso, "Wang Baole, venha, venha. Eles estão livres para você escolher."

Com isso dito, o professor olhou para os outros estudantes do Departamento de Combate e gritou, "E todos vocês, comecem a treinar rapidamente!"

Wang Baole hesitou por um momento. Quando estava prestes a falar, os estudantes do Departamento de Combate correram para os halteres como lobos e tigres. Cada um deles levantou um e encararam Wang Baole provocativamente.

‘Algo está errado!’ Wang Baole ficou cauteloso, mas contra tantos olhares provocativos, ele não podia fazer nada. Com os olhos bem abertos, ele foi em frente e agarrou um haltere. Depois de respirar fundo, ele ergueu com um grunhido.

No momento que Wang Baole ergueu o haltere, o professor se sentiu extremamente satisfeito. Ele gritou, "Começando a contagem regressiva. Fedelhos, usem todas a suas forças!"

Enquanto o professor cambaleava em empolgação, os estudante começaram a competição atípica em meio aos profundos grunhidos. Quase todos grunhiam ao levantar os halteres, especialmente Chen Ziheng e Zhuo Yifan. Eles estavam no segundo nível do reino Marcial Antigo, então apesar de seus halteres serem extremamente pesados, ainda era um peso que eles podiam suportar.

‘Eles estão tentando competir comigo!’ Wang Baole também não aceitou a derrota. Ele percebeu que não era tão pesado quando levantou o haltere. Ele também conseguiu erguê-lo com sua força.

Imediatamente, houve sons de respirações pesadas vindo de todos no campo de treinamento.

"Dez... Vinte... Trinta... Vocês não comeram? Usem mais força!" O professor gritou, com sua voz reverberando constantemente. Gradualmente, todos os estudantes completaram ao menos 50 repetições antes de alguns começarem a vacilar. O peso dos halteres indicava que uma pessoa mediana era forte se pudesse lidar com 5 repetições.

Naquele momento, quase todos tinham feito 50 repetições. Isso já era algo bastante incomum para eles. Seus corpos estavam tremendo como se não conseguissem continuar.

‘Isso é tão pesado?’ Wang Baole ficou um pouco confuso. Apesar de ter feito 50 repetições, o peso não era algo insuportável para ele. Mais importante, a gordura espiritual estava se esgotando rapidamente enquanto ele erguia os pesos, transformando-se assim em Qi Espiritual que nutria seu corpo. Ele não apenas não estava cansado, como também ficou mais enérgico e alerta.

Entretanto, Wang Baole notou os olhares zangados da multidão. Com um grunhido descontente interno, ele deliberadamente se estremeceu como se estivesse prestes a falhar a qualquer momento. Ele até levantou com dificuldade.

"Eu vou erguer mais uma última vez!"

Com ele dizendo essa frase, os estudante que estavam prestes a desistir pareciam ter ganhado forças. Eles cerraram os dentes e, com um grito, ergueram seus halteres a força mais uma vez. Mas quando eles olharam para Wang Baole, perceberam que ele também tinha erguido o dele de uma maneira trêmula. Eles imediatamente se sentiram tomados pela ansiedade.

"Eu quero erguê-lo mais um ultima vez!" Wang Baole ofegou como se estivesse prestes a colapsar a qualquer momento. Ele deixou essa fala escapar com o rosto avermelhado.

Os outros estudante cerraram os dentes novamente, mas finalmente chegaram a seus limites. Quase metade deles não conseguiram continuar. Com um baque, eles soltaram seus halteres, mas graças as precauções de segurança, não se feriram.

Ao menos restavam cem pessoas resistindo. Todos eles ergueram seus halteres mais uma vez enquanto prendiam a respiração, mas logo, perceberam que Wang Baole tinha erguido seu haltere, apesar de ter dito aquelas mesmas palavras.

"Todos, continuem!"

"Ele não pode aguentar por muito mais tempo!"

O alunos debilitados deitaram no chão, mas continuaram apoiando seus colegas. Seus encorajamentos foram gradualmente ficando mais suaves, até que eventualmente, eles fossem deixados cerrando os dentes.

Wang Baole tinha repetido a mesma coisa que a última vez, mas nunca falhou. Em vez disso, mais e mais pessoas das cem restantes foram desistindo sucessivamente, apesar de sua raiva. Finalmente, menos de dez pessoas ainda seguravam os halteres enquanto tremiam.

Eles também tinham chego em seus limites, mas sempre que estavam prestes a desistir, ele viam o corpo trêmulo de Wang Baole e pensavam,Talvez esta seja a última repetição de Wang Baole.’

Mas... essas pessoas acabaram cambaleando em desespero, uma após a outra. Apenas Chen Ziheng e Zhuo Yifan ainda permaneciam de pé. Mesmo assim, Wang Baole ainda tremia enquanto levantava seu haltere.

"Ainda posso durar mais um pouco. Essa é realmente a última!" Wang Baole tropeçou enquanto dava um passo para trás. Ele se forçou a ficar de pé, e ofegante, ele ergueu novamente.

"Desavergonhado!"

"Ele é demais!" O estudante ao redor não puderam deixar de gritar com raiva. Mesmo o professor do Departamento de Combate estava amaldiçoando internamente em seu coração. A cena que Wang Baole fez desde o início parecia muito desavergonhado para ele.

"Chen Ziheng, Zhuo Yifan. Eu posso deixar a perda na corrida para o Departamento de Armamento Dármico passar, mas vocês também vão perder no levantamento de peso?" O professor rugiu.

Os olhos de Chen Ziheng ficaram avermelhados, e os dois estudantes restantes pareciam dar tudo de si. Eles cerraram os dentes, levantando seus halteres mais uma vez. Depois de fazer mais de cem repetições, Chen Ziheng olhou para o trêmulo Wang Baole, que ainda podia continuar. Lamentando com um grito em seu coração, ele desabou fracamente.

Mesmo Zhuo Yifan tinha atingido seu limite. No final, ele já havia liberado todo seu potencial. Uma tentativa de levantar o haltere enquanto tremia já o deixava enjoado. Ele não podia continuar.

Wang Baole parecia compartilhar do mesmo destino enquanto olhava em volta. Seu corpo parecia cambalear e não ser capaz de levantar o haltere mais uma vez. Zhuo Yifan imediatamente sentiu suas esperanças aumentarem enquanto os outros estudantes também ficavam empolgados.

"Antepassados gordos, me emprestem sua energia!" Wang Baole estava suando. Com um rugido, ele gradualmente levantou o haltere enquanto todos os estudantes — inclusive o professor — estavam secretamente torcendo para que ele largasse.

Imediatamente, todos olharam com raiva. Os olhos de Zhuo Yifan ficaram profundamente avermelhados enquanto achava a situação inaceitável. Ele tentou erguer o haltere novamente, mas como não tinha mais forças, ele desabou.

Seu olhos ficaram pretos, e o sentimento de desânimo em seu coração dificilmente podia ser descrito.

Naquele momento, todos no campo de treinamento tinham expressões feias. Eles olhavam para Wang Baole, que era o única restante. Wang Baole levantou o haltere várias e várias vezes, como se não houvesse fim...

Duas horas, quatro horas, seis horas, oito horas...

Enquanto eles descansavam, Wang Baole erguia os pesos. Quando eles se recuperaram e continuaram novamente, Wang Baole ainda estava fazendo o mesmo. Quando eles saíram para suas refeições, Wang Baole ainda estava levantando pesos. Só no terceiro dia que eles partiram. Sob o luar, Wang Baole ainda estava erguendo pesos.

No final, todos ficaram pasmos. Se ele tivesse levantando o haltere normalmente, todos poderiam ter tolerado, mas ele sempre rugia e repetia sua última fala. Depois de gritar por tanto tempo, a voz dele sequer ficou rouca.

"Esse patife é muito astuto!"

"Droga. Ele não se cansa de gritar por tanto tempo?"

Todos se sentiram miseráveis. O professor do Departamento de Combate também ficou desanimado; ele se sentiu completamente derrotado. Ele planejava sair com os estudantes e nunca mais fazer treinos ao ar livre sempre que visse Wang Baole.

Mas, no instante que estavam prestes a sair, uma aura extraordinária de repente explodiu do corpo de Wang Baole. Naquele momento, seu corpo parecia emanar uma luz vermelha que lembrava fogo. Essa luz vermelha se espalhou por dentro de seu corpo e através da pele, antes de inundar a visão de todos os presentes.

Isso era... o Qi de Sangue que agitava os céus!

O Qi de Sangue extremamente rico correu por toda parte. O corpo de Wang Baole também encolheu rapidamente, eventualmente retornando ao tamanho original. Toda a gordura espiritual foi queimada instantaneamente, fornecendo a ele a energia necessária para alcançar o nível do Qi de Sangue!

Essa cena imediatamente deixou a mente das pessoas que planejavam sair agitadas. Eles ficaram ali em pé e sentiram como se tivessem sido atingidos por um raio, deixando-os completamente pasmos.

"Eu consegui!" Wang Baole jogou o haltere com a empolgação. Ele caiu na gargalhada quando viu seu corpo restaurado. Em seguida, ele percebeu que havia alcançado o nível do Qi de Sangue, o que o deixou ainda mais surpreso. Ele saiu correndo rápido e exuberantemente.

Mesmo quando ele já estava longe, a multidão do Departamento de Combate no campo de treinamento ainda não havia se libertado de seu atordoamento. Uma série de suspiros se espalharam depois de um tempo.

"Ele... ele realmente avançou?"

"Céus, ele entrou no nível do Qi de Sangue mais rápido que nós, apesar de ser do Departamento de Armamento Dármico!"

"Eu vi errado? Ele avançou... levantando pesos!"

As exclamações e discussões incrédulas estouraram entre os alunos. A cena que eles testemunharam os instigou bastante. Teria ficado tudo bem se eles tivessem perdido para Wang Baole duas vezes, mas assisti-lo avançar os deixou com inveja.

Até o professor do Departamento de Combate passou um dia inteiro transtornado por ressentimento. Ele não pode deixar de explodir.

"Seu bando de lixo!"

"Vocês podem esquecer sobre dormir. Ele é do Departamento de Armamento Dármico. Ele pode até mesmo avançar levantando pesos! E quanto a todos vocês? Continuem a treinar. Não parem até avançar!"

Desta vez, nenhum dos estudantes reclamou. Em vez disso, seus olhos brilharam. Eles sentiram que talvez fosse realmente uma boa maneira de avançar. Todos eles correram para treinar com respirações pesadas.

Não se sabia se levantar pesos era realmente efetivo, ou se foi devido ao imenso choque, mas depois daquela noite, um estudante do Departamento de Combate realmente conseguiu avançar através do levantamento de pesos.

Dessa forma, tal assunto causou polêmicas em todo o Departamento de Combate. Foi uma lenda. Como resultado, mesmo depois de um bom tempo depois do incidente, haviam pessoas do Departamento de Combate que iam até o local para levantar pesos, na esperança de testar a própria sorte.

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia