CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Pílula de Limpeza

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 13 - Pílula de Limpeza

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Depois de deixar uma lenda no Departamento de Combate, Wang Baole voltou para sua caverna de cultivo no Departamento de Armamento Dármico. Ele sentou na varanda satisfeito enquanto olhava para o lindo céu azul. Ele se sentiu bem enquanto pegava um saco de lanches e começava a mastigar.

‘Já estou tão magro; preciso de alguma nutrição.’ Wang Baole suspirou conforme acariciava seu pequeno rosto gordo e sua barriga protuberante. Embora seu plano de perda de peso tivesse concedido a ele perder a gordura espiritual, ele ainda tinha a forma de um gordo. Entretanto, Wang Baole já estava satisfeito com o resultado.

"Aqueles Avôs Gordos são incapazes de me pegar agora." Wang Baole riu conforme sentia o poderoso Qi de Sangue nele. Enquanto cambaleava de alegria, ele pegou outro saco de lanches e começou a comer.

Wang Baole só parou de se encher de lanches ao anoitecer. Ele ignorou a pequena pilha de sacos de lanches vazios na varanda e voltou para sua caverna de cultivo para começar a refinar Pedras Espirituais.

Com sua experiência anterior, ele logo conseguiu reunir o Qi Espiritual ao redor através da circulação da Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio. Depois de sugar o Qi Espiritual, ele o condensou em sua mão direita e finalmente formou um Pedra Espiritual no formato de uma castanha!

Essa Pedra Espiritual não era especialmente cristalina, mas ainda era bastante translúcida. Parecia um tesouro valioso em sua mão, fazendo o sorriso de Wang Baole ir de ponta a ponta.

‘Uma pureza de 75%. Preciso trabalhar mais e alcançar rapidamente uma pureza maior que 90%.’ Na empolgação, Wang Baole, se entusiasmou só ao pensar na posição e no poder que um Supervisor tinha. Ele cultivou apressadamente.

Sete dias se passaram rapidamente.

Naqueles sete dias, Wang Baole ocasionalmente assistia às aulas no Salão das Pedras Espirituais e não foi tão diligente como antes. Entretanto, ele ainda passava a maior parte de seu tempo cultivando a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio, até que descobriu um problema.

Depois que a pureza das Pedras Espirituais chegou a 75%, foi muito difícil fazer algum progresso. Era como se ele tivesse encontrado um gargalo, e nenhum trabalho duro parecia superar esse problema.

Isso deixou Wang Baole ansioso. Depois de várias tentativas sem progresso, ele acariciou sua barriga de um jeito irritado. Ele pegou a máscara negra e resmungou.

‘Eu cultivei errado? Será que não descobri algo devido ao texto embaçado?’ Com isso em mente, Wang Baole sentiu que estava sem soluções. Ele pegou a Almofada Alucinógena e entrou no reino da Alucinação novamente.

Ainda era uma planície de gelo com neve esvoaçante e ventos cortantes. Wang Baole não estava no clima para experienciar a agradável sensação de frio enquanto olhava apressadamente para a máscara borrada em sua mão.

Momentos depois, ele viu as palavras novamente. Depois de ler cuidadosamente, ele finalmente determinou que não havia cometido nenhum erro em seu cultivo.

‘Estranho... Não há erros, mas porque estou preso nos 75%?’ Wang Baole estava se sentindo ainda mais deprimido conforme suspirava após resmungar. Quando ele estava prestes a sair do reino da Alucinação para pensar em outras soluções, a máscara negra pareceu ouvir suas palavras e começou a se distorcer rapidamente.

Essa cena chocou Wang Baole enquanto olhava para ela. Ele ficou surpreso ao descobrir que a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio tinha desaparecido. Sendo substituída por novas palavras.

E essas palavras deram a ele a resposta para resolver seus problemas com a pureza das Pedras Espirituais!

Essa cena surpreendeu Wang Baole. Ele esfregou seus olhos e encarou a máscara, rugindo, "Saia. Quem está aí? Eu vi. Saia!"

Com isso dito, Wang Baole se preparou e olhou fixamente para a máscara. Entretanto, a máscara permaneceu inalterada. Finalmente, Wang Baole olhou com desconfiança para as palavras que tinham aparecido, seus olhos gradualmente se iluminaram.

‘Pílula de limpeza…’

As palavras na máscara diziam claramente a Wang Baole que, para obter as Pedras Espirituais de maior pureza, ele precisava de pílulas conhecidas como Pílulas de Limpeza. Apenas tal pílula poderia remover seletivamente as impurezas de seu corpo, permitindo que o Qi Espiritual fluísse sem obstruções em seu corpo. Dessa forma, ele poderia aumentar a pureza.

Wang Baole caiu em um dilema quando viu isso. Ele ficou intrigado com a solução, mas também achou a máscara estranha. Ele continuou hesitante mesmo quando saiu do reino das alucinações. Depois de entrar na Intranet Espiritual, ele começou a investigar o que eram Pílulas de Limpeza.

Não muito depois, ele encontrou uma introdução sobre as Pílulas de Limpeza na Intranet Espiritual da escola. A pílula era inofensiva para as pessoas e tinha efeitos excelentes. Pode limpar as impurezas do corpo de uma pessoa, fazendo com que os guerreiros do Reino Marcial Antigo sejam mais ágeis.

Entretanto, a pílula era extremamente cara e a dificuldade de refina-la extremamente alta. Não era algo que os alunos comuns do Departamento de Alquimia pudessem refinar. Apenas o Supervisor do Departamento de Alquimia pode ser capaz de refinar uma. Normalmente, ele fazia para si mesmo.

Como as ervas utilizadas nos ingredientes eram valiosas, mesmo o Supervisor lamentava suas falhas financeiras. Apenas um professor do Departamento de Alquimia poderia refinar uma mesmo com grande custo.

Basicamente, essas pílulas de limpeza eram inestimáveis em toda a Academia Inferior do Colégio do Dao Etéreo.

Ao ver a introdução da Pílula de Limpeza, Wang Baole não hesitou mais. Ele sentiu que mesmo que a máscara fosse estranha, a pílula era algo benéfico para ele. Ele foi imediatamente dominado por um entusiasmo ardente.

Nos dias seguintes, deixando de lado as aulas e o cultivo, ele passou quase todo o tempo investigando a pílula. Ele até contatou a Coelhinha e Du Min, que tinham entrado do Departamento de Alquimia. Ele fez elas o ajudarem a procurar informações, mas a busca delas também não resultou em nada. O fazendo ficar perdido.

Afinal, a pílula era rara e valiosa. Mesmo se alguém quisesse vendê-la, não era algo que estudantes comuns como a Coelhinha ou Du Min pudessem saber. Embora Wang Baole fosse um estudante seleto, ele não tinha frequentado a escola por cerca de um ano. Ainda era difícil para ele ter contato com coisas desse nível.

O trabalho duro eventualmente valeu a pena. A Coelhinha deu grande importância ao pedido de Wang Baole. Ela continuava sentindo que Wang Baole tinha salvo sua vida. Mesmo sabendo a verdade sobre o teste, ela nunca poderia esquecer a figura sangrenta de Wang Baole, assim como Liu Daobin.

Portanto, ela lidou com a questão de Wang Baole com grande seriedade. Além disso, com seu visual doce e adorável, juntamente com sua personalidade alegre, ela conseguiu saber de algo um mês depois.

"Baole! Haverá um leilão em meio mês na Cidade Etérea. Eles venderão uma Pílula de Limpeza lá!"

Quando Wang Baole recebeu a transmissão de voz da Coelhinha, ele imediatamente ficou entusiasmado e beijou seu anel de transmissão.

"Xiaoya, eu te amo!"

Dentro dos dormitórios do Departamento de Alquimia, a Coelhinha estava sentada em sua cama. Quando ela ouviu o som do beijo de Wang Baole no anel de transmissão de voz, ela corou instantaneamente. Du Min, que estava diante dela, olhou desconfiada.

"Xiaoya, o que há com você?"

"Não...Nada..." A Coelhinha imediatamente abaixou a cabeça, com o coração batendo forte. Enquanto estava se sentindo envergonhada, ela teve pensamentos estranho e indescritíveis. Kamo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quanto a Wang Baole, ele andou em círculos por sua caverna de cultivo em empolgação, às vezes erguendo os punhos para o ar. Seus olhos estavam preenchidos com entusiasmo e ansiedade.

‘O leilão requer Pedras Espirituais, mas são muito fáceis para mim. Pedras Espirituais com 75% de pureza valem bastante. Mais importante, eu não preciso de dinheiro algum.’ Wang Baole riu alto. Ele sentiu como se a Pílula de Limpeza já fosse dele. Isso porque ele havia acumulado um grande número de Pedras Espirituais de seus refinamentos anteriores.

E ele não precisava de tantas Pedras Espirituais; Eram basicamente desnecessárias para ele. Mesmo que precisasse usar todas elas pela Pílula de Limpeza, ele não hesitaria.

‘Entretanto, não posso ser descuidado. As autobiografias dos altos oficiais mencionaram que eu nunca devo subestimar o inimigo.’ Com isso em mente, Wang Baole imediatamente decidiu refinar mais Pedras Espirituais no meio mês restante.

Portanto, no meio mês seguinte, Wang Baole passou a maior parte do tempo refinando Pedras Espirituais. O tempo passou, e o dia do leilão chegou. Naquela manhã, Wang Baole saiu de sua caverna de habitação cheio de espírito.

O Lago da Floresta Verde, onde ficava o Colégio do Dao Etéreo, ficava nos arredores a leste da Cidade Etérea. Os estudantes do Colégio do Dao Etéreo geralmente não eram impedidos de entrar na cidade. Embora fosse a primeira vez de Wang Baole indo para lá, ele não estranhou. Ele pegou um barco, e depois de chegar à margem do lago, ele correu direto para a Cidade Etérea.

Ele chegou logo, e comparando a sua cidade natal — A Cidade Fênix — a Cidade Etérea era muito maior. Era mais que cem vezes maior que a Cidade Fênix. Afinal, a Cidade Fênix era uma das incontáveis pequenas cidades na Federação. Quanto a Cidade Etérea, era uma das dezessete cidade principais na Federação!

Fora da cidade, haviam muralhas gigantescas que se assemelhavam a placas de metal. Elas estavam alinhadas com incontáveis espinhos afiados que cintilavam. Quando o sol refletia nelas, elas exalavam uma forte sensação de morte.

Além disso, havia uma formação de matriz gigante em torno dela. Ela só era ativada com uma força normal, e não era levada ao limite. Mesmo assim, ainda era capaz de emanar um sensação deslumbrante que envolvia a região. 

De longe, era possível ver vários pagodes elevando-se através das muralhas da cidades. Cada um deles tinha uma bola giratória gigante no topo, liberando relâmpagos de forma intermitente. Aquilo continha uma força terrível e parecia ser capaz de lidar com todos os inimigos no céu. Kamo: Pagode

Tudo isso foi o resultado da antiga espada de bronze esverdeado que tinha vindo do cosmos. Depois que ela penetrou o Sol, seu punho se estilhaçou em fragmentos que pousaram na Terra, esses fragmentos se espalharam por todo o globo. Muitas das facções do passado tinham pesquisado e obtido o controle deles. As técnicas de cultivo começaram a formar diferentes escolas de pensamento. Como um canteiro de flores desabrochando por toda a terra, isso tinha mudado a realidade de toda a Federação.

Embora o principal órgão de poder fosse a Federação, ela era composta por quatro facções principais. Muitas facções menores tinham relações de dependência com eles. Se não fosse pela guerra das bestas no início da Era da Origem Espiritual, a Federação poderia ter se dissolvido a muito tempo.

E foi devido a guerra das bestas que, apesar da Federação parecer pacífica, haviam alguns atritos entre grandes e pequenas facções ocasionalmente. Entretanto, elas apenas mantinham uns aos outros em controle em certos momentos. Não houveram conflitos em larga escala.

Afinal, a guerra das bestas do passado tinha sido uma calamidade para todos os humanos na Federação. A Federação tinha encarado o risco da extinção simplesmente devido ao aparecimento repentino do Qi Espiritual.

O aparecimento do Qi Espiritual não somente deu aos humanos a oportunidade de cultivar; como também trouxe feras selvagens e vegetação. O rico Qi Espiritual tinha causado a mutação de numerosas feras selvagens, vegetação e criaturas aéreas. Alguns excederam completamente os humanos, se tornando extremamente poderosos.

A guerras das bestas foi resultado disso.

Embora aquela batalha tenha acabado com a Federação ganhando fortalezas nas cidades, seja em selvas desoladas ou em oceanos, todos sabiam onde as bestas aéreas e terrestres dominavam.

Portanto, cidades precisavam de fortes defesas. Além disso, devido aos perigos que espreitavam do lado de fora das muralhas da cidade, a maioria das pessoas sempre viveram dentro delas. Para se aventurar do lado de fora, era preciso ser feito com outras pessoas, ou com escoltas de cultivadores combatentes contratados seletivamente.

Assim como da vez que Wang Baole e os estudantes viajaram para o Colégio do Dao.

Naquele momento, Wang Baole estava do lado de fora da Cidade Etérea enquanto observava a alta cidade. Ele respirou fundo, olhou para cima e estufou o peito antes de entrar.

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia