CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Especialista Em Intimidar Nosso Departamento de Combate?

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 17 - Especialista Em Intimidar Nosso Departamento de Combate?

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Como o campo de treinamento mais popular do Departamento de Combate, a Câmara de Lava contribuia para o apoio das finanças do departamento. Sua singularidade provinha da pluma de magma enterrada no subsolo, que se espalhava por todo o pico da montanha e chegava até o fundo do Lago da Floresta Verde.

Ela tinha uma longa história, e foi declarado nos livros de história que o lago não existia a cerca de mil anos atrás. Havia apenas um famoso vulcão naquele local.

As formações geológicas mudaram durante os mil anos, formando o Lago da Floresta Verde. Ele havia escondido a pluma de magma até a chegada do Colégio do Dao Etéreo neste pedaço de terra. Só depois da Era da Origem Espiritual que eles tiveram a habilidade de guiar o magma e criar a Câmara de Lava do Departamento de Combate.

Era uma região extensa e parecia como a cabeça de um gigante de longe.

No meio das sobrancelhas da besta havia um totem em chamas. Mesmo a noite, a chama ardente não parecia se extinguir. Se alguém entrasse pela boca do gigante e se aventurasse profundamente no interior da montanha do Departamento de Combate, encontraria mais de uma centena de câmaras de cultivo seladas.

Toda câmara de cultivo tinha uma formação de matriz que poderia atrair o magma subterrâneo uma vez que fosse ativado, fazendo a câmara de cultivo atingir uma temperatura atordoante.

Comumente falando, aqueles que podiam entrar na Câmara de Lava tinham níveis de cultivo no estágio aperfeiçoado do nível do Qi de Sangue. Muitos tinham a esperança de utilizar as altas temperaturas para forçar o selamento dos poros. Ao se isolarem do calor, eles seriam impulsionados a entrar no nível do Selo Físico.

Afinal, os três níveis do reino Marcial Antigo se tratavam de fortalecer a fundação. O objetivo era criar um corpo perfeito sem importar as circunstâncias em que ele se encontrava originalmente. O Qi de Sangue era para garantir um vigorosa vitalidade, permitindo que um mortal fosse capaz de suportar as impressionantes mudanças metamórficas experienciadas durante o cultivo.

O nível do Selo Físico era sobre selar todos os poros do corpo de uma pessoa. Ao isolar o interior do exterior, o corpo não apenas seria liberto, como também iria prevenir que o Qi de Sangue vazasse. Uma vez que esse delicado controle fosse alcançado, a pessoa não só seria capaz de produzir uma força muito maior que o nível do Qi de Sangue, como também poderia avançar para o nível do Selo Físico.

Devido a essa característica específica do nível do Selo Físico, a Câmara de Lava tinha efeitos extraordinários — até certo nível — quando se tratava de auxiliar no avanço. Em teoria, se alguém tivesse determinação o suficiente para entrar na Câmara de Lava sem se importar com a morte, eles poderiam atrair a pluma de magma até certo nível e temperatura. Isso poderia levar à morte por insolação ou a conquista do avanço para o nível do Selo Físico, ultrapassando o nível do Qi de Sangue!

Entretanto, essas pessoas eram incomuns. Em circunstâncias normais, ser capaz de durar mais de duas horas era um feito impressionante. Mesmo Zhuo Yifan só conseguiu durar seis horas.

Nos cerca de trinta anos do início da Era da Origem Espiritual, uma pessoa extraordinária apareceu no Colégio do Dao Etéreo.A pessoa tinha se trancado na Câmara de Lava por três dias e três noites, criando uma lenda que permaneceu intocada até hoje.

Essa pessoa era o Presidente da Federação anterior. Diz a lenda que depois de sair da Câmara de Lava, ele disse uma frase que chocou o Colégio do Dao Etéreo. Também se tornando o famoso slogan do Departamento do Esclarecimento do Dao e sendo utilizado por incontáveis pessoas.

"Eu estou me esclarecendo sobre o Dao!"

Era tarde da noite, e quando a figura gorda de Wang Baole rolou, ele se dirigiu direto para a boca do monstro. Haviam um grande número de pessoas cultivando na Câmara de Lava, e embora o número fosse menor que durante o dia, cerca de 90% das câmaras de cultivo estavam cheias. No painel externo, era possível ver sete luzes indicadoras de câmaras de cultivo que estavam apagadas.

Havia gente entrando e saindo pela cabeça do monstro, e de fato, não havia a necessidade de alguém para ficar de guarda na entrada. Cada câmara exigia o cartão de identificação do aluno do Colégio do Dao para entrar.

Quanto a cobrança de Pedras Espirituais para o uso da câmara, ela poderia ser liquidada pelo cartão de identificação. Até este dia, ninguém ousou dever Pedras Espirituais para os fortes homens do Departamento de Combate que focavam em cultivar as Artes Marciais Antigas.

Embora houvessem muitos estudantes saindo e entrando da Câmara de Lava, Wang Baole era muito rápido. Muitas pessoas apenas sentiram o vento passar por elas e viram vagamente um gordo vermelho correndo para longe. Antes que eles pudessem identificar quem era, a figura já havia desaparecido.

Entretanto, Wang Baole subestimou sua reputação.

"Acho que vi uma almôndega vermelha."

"Me parece bastante familiar. Tenho a impressão que já vi algo sobre isso em minha memória."

Fora da Câmara de Lava estavam alguns estudantes do Departamento de Combate que estavam prestes a sair. Eles ficaram coletivamente chocados conforme trocavam olhares e viam os olhos um do outro arregalados.

"Wang Baole! Ele ficou gordo de novo?"

Enquanto ficavam surpresos do lado de fora, Wang Baole avançou para o fundo da montanha através da boca do gigante e encontrou uma câmara de cultivo vazia. Ele rapidamente tirou seu pingente de jade para abrir a porta, e depois de apertar seu corpo com alguma dificuldade, ele deu um suspiro de alívio antes de fechar a porta.

Enquanto esfregava a barriga dolorida, Wang Baole se sentiu ainda mais deprimido. ‘Se eu fosse mais gordo, não teria conseguido entrar.’

A câmara de cultivo não era grande e tinha cerca de dez metros quadrados. Os outros estudantes achariam espaçoso se vissem, mas depois que Wang Baole sentou e olhou os arredores, ele se sentiu como se estivesse preso numa gaiola.

Esse sentimento o deixou desanimado. Ele subconscientemente queria pegar lanches para aliviar sua raiva, mas percebeu que não havia trazido nenhum devido a sua ansiedade. Ele quase ficou louco quando percebeu isso.

‘Eu quero perder peso!’ Wang Baole cerrou os dentes e, com grande dificuldade, encontrou os controles da formação da matriz. Ele ativou sem hesitar, e imediatamente, uma onda de ar quente foi expelida do chão. Instantaneamente se espalhando pela câmara, a área em que ele estava parecia um pouco normal, enquanto as outras começaram a brilhar em vermelho.

Com temperaturas tão altas, Wang Baole ainda achou difícil respirar, apesar de haver um buraco para ventilação. Demorou um pouco para ele recuperar o fôlego, já que o suor estava constantemente escorrendo pelo corpo.

Ao contrário dos outros que tentaram selar o poros na câmara, Wang Baole fez o oposto. Ele tentou o máximo relaxar o corpo e abrir todos os poros para absorver o calor.

‘Não é suficiente!’ Wang Baole enxugou o suor, e depois de sentir a gordura espiritual em seu corpo, ele ajustou a temperatura novamente. Imediatamente, as temperaturas que já estavam escaldantes, aumentaram novamente.

Entretanto, Wang Baole ainda sentia que era insuficiente. Portanto, ele continuou ajustando as configurações até que as quatro paredes ao seu redor começaram a brilhar avermelhadas. Embora seus lábios estivessem ressecados, e mesmo ao ponto de sentir seus órgãos serem torrados até estarem quebradiços, ele ficou encantado ao perceber que sua gordura espiritual estava gradualmente se quebrando conforme o calor adentrava pelos poros.

‘Louvado sejam os Céus!’ Wang Baole ficou empolgado imediatamente. Ele rapidamente manteve o calor e fechou os olhos, resistindo a sensação torturante de ter sua gordura espiritual derretida.

Embora a temperatura fosse alta ao ponto de parecer que ele estava quase evaporando, Wang Baole aguentou com os dentes cerrados, ficando empolgado quando percebeu que sua gordura estava diminuindo.

Duas horas se passaram, e Wang Baole ainda suportava o calor extenuante. Isso continuou por quatro horas, seis horas... até que o dia amanheceu.

Não faltavam alunos para visitar a Câmara de Lava do Departamento de Combate. Toda manhã, sempre haviam pessoas formando filas para entrar. No momento, as pessoas estavam esperando sem qualquer sentimento de urgência, já que haviam mais de cem câmaras de cultivo. Aqueles que entravam, geralmente saíam em menos de duas horas.

Logo depois, haviam pessoas entrando e saindo. As pessoas que estavam esperando conversavam umas com as outras para matar o tempo. Eles também olhavam ocasionalmente para as luzes nos painéis. Quando um deles desligava, significava que uma pessoa havia saído.

O tempo passou lentamente do amanhecer até o meio dia. Grupos de estudantes entravam e saíam, mas naquele momento, um estudante atento e observador que estava esperando percebeu uma anormalidade.

"Estranho, as luzes do Quarto 39 parecem... nunca ter apagado. Algum de vocês a viu apagar?"

Ele estava apenas perguntando aos estudantes ao seu lado por curiosidade, mas gradualmente, quando todos tentaram se lembrar, eles perceberam que nenhum deles tinha visto a luz se apagar. Todos os estudantes fora da Câmara de Lava ficaram alarmados imediatamente.

Eles passaram outras duas horas observando, quando perceberam que a luz do Quarto 39 ainda estava acesa, o choque que eles sentiram dificilmente poderia ser descrito.

"Gente, vejam o Quarto 39. Céus, já estamos observando por quatro horas. Ela nunca se apagou. Lembro que estava acesa o dia inteiro!"

"Isso realmente aconteceu?"

"Vocês estão vendo coisas? Como isso é possível. O recorde de maior duração é de Zhuo Yifan. Tudo que ele conseguiu foi seis horas."

Enquanto a multidão discutia, esse raro fenômeno despertou a curiosidade deles. Portanto, a multidão decidiu não cultivar naquele dia e, em vez disso, sentaram fora da Câmara de Lava para observar. AcreMan: bando de sem oq fazer, eu entendo, sou um tbm

Eles lentamente ficaram sem fôlego enquanto seus olhos gradualmente se arregalaram.

Depois de várias horas, já tarde da noite, o número de estudantes fora da Câmara de Lava continuou crescendo. Haviam quase uma centena de estudantes com suas bocas abertas de choque como se tivessem visto um fantasma. Discussões eram constantes, e muitos enviaram mensagens de voz para seus amigos. Esse assunto também estourou na Intranet Espiritual.

"Uma pessoa divina apareceu na Câmara de Lava do Departamento de Combate!"

"Segundo estimativas, a pessoa no Quarto 39 da Câmara de Lava do Departamento de Combate durou mais que vinte horas!"

"Um recorde foi quebrado. O recorde de Zhuo Yifan foi completamente quebrado!"

O tópico na Intranet Espiritual instantaneamente ganhou atenção em toda a Ilha da Academia Inferior. Engasgos soavam quando todos os estudantes dos departamentos viram. A Câmara de Lava era famosa, e havia somente uma pessoa na história que passou mais de vinte horas lá!

Se a luz do Quarto 39 se extinguisse naquele momento, estaria tudo bem, pois fazia sentido. Entretanto, enquanto inúmeras pessoas da Ilha da Academia Inferior prestavam atenção ao assunto, a luz continuou acesa até o amanhecer!

Isso causou um alvoroço por toda a Ilha da Academia Inferior. Isso chamou até mesmo a atenção dos professores. Ninguém mais entrou na Câmara de Lava. Todos ficaram do lado de fora, encarando a luz indicadora do Quarto 39 que permanecia acesa.

"Céus, são quase dois dias."

"Ele está prestes a desafiar o recorde do ex-Presidente da Federação!"

"Quem é ele? Oferecerei dez Pedras Espirituais por qualquer pista. Quando confirmado, elas serão distribuídas!"

Seja no mundo real ou na Intranet Espiritual, houve todo tipo de discussão acontecendo. Finalmente, alguns estudantes do Departamento de Combate que estavam do lado de fora da Câmara de Lava duas noites atrás postaram um aviso na Intranet Espiritual!

"A pessoa no Quarto 39 da Câmara de Lava é... Wang Baole do Departamento de Armamento Dármico!"

"Eu posso jurar que o vi entrar lá rapidamente enquanto vestia seu robe de estudante seleto!"

No momento que isso foi dito, os outros departamentos não reagiram muito a isso e ficaram céticas. Entretanto, houve um alvoroço entre os alunos do Departamento de Combate que haviam lidado com Wang Baole, especialmente Zhuo Yifan e seus amigos. Eles estavam queimando de raiva enquanto avançavam direto para a Câmara de Lava.

"Maldito Gordo Wang. Você não foi até o Monte da Nuvem Cênica do Departamento de Domesticação de Bestas, ou para o Diagrama dos Oito Tesouros do Departamento de Matriz de Runas, ou mesmo para a Torre Gélida do Departamento de Armadilhas, mas alvejou nosso Departamento de Combate. Você está intimidando a nós, do Departamento de Combate?"

Do ponto de vista deles, essa nova ação de Wang Baole foi uma continuação dos incidentes da corrida e do levantamento de peso! AcreMan: ele tem q perder peso tadinho

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia