CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Técnica de Torção do Grande Vazio

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 19 - Técnica de Torção do Grande Vazio

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Depois da provação de três dias e quatro noites na Câmara de Lava, Wang Baole notou que todos os alunos que encontrava no caminho de volta para o Pico do Armamento Dármico inevitavelmente o encaravam. Sua quebra de recorde foi simplesmente surpreendente.

Vários professores da Ilha da Academia Inferior também começaram a prestar muita atenção a Wang Baole. Afinal, ainda não havia se passado um ano desde o início das aulas e, embora os avanços de Wang Baole não tenham sido considerados os mais rápidos, o impacto que ele proporcionou foi incomparável.

Além disso, seus feitos aconteciam um após o outro, causando uma grande agitação na Intranet Espiritual. Isso fez com que todos os alunos da Ilha da Academia Inferior — sejam calouros ou veteranos — conhecessem Wang Baole.

Durante a viagem de volta, Wang Baole se conectou à Intranet Espiritual e ficou sabendo de vários assuntos que aconteceram enquanto ele estava perdendo peso. Ele se sentia muito pensativo.

‘Tudo o que fiz foi perder algum peso, mas acabei causando um alvoroço. Sou incrível; não posso fazer isso. Eu sou alguém que vai se tornar o Presidente da Federação, então preciso me manter discreto.’ Wang Baole tossiu secamente enquanto caminhava para sua caverna de habitação, sentindo-se satisfeito consigo mesmo. Ele pegou um pouco de Água Espiritual do Gelo e a engoliu em um grande gole. Imediatamente, ele se sentiu muito mais renovado.

Perder peso com certeza não é fácil. Ao relembrar seu processo de perda de peso, Wang Baole pegou um saco de lanches com um suspiro. Mais uma vez, ele devorou os lanches ruidosamente.

‘Tenho que ficar alerta; Não posso engordar de novo. Perder peso é muito tedioso.’ Wang Baole constantemente lembrava a si mesmo. O pensamento das altas temperaturas da Câmara de Lava o deixou com um medo remanescente enquanto pegava outro saco de lanches.

‘Eu absolutamente não posso ficar gordo de novo!’ Tendo se decidido, Wang Baole passou uma tarde inteira comendo lanches antes de dar um tapinha na barriga. Seus olhos estavam cheios de determinação quando ele começou a ponderar sobre a pureza de sua Pedra Espiritual.

No momento em que ele pensou na absorção louca do Qi Espiritual quando sua Pedra Espiritual atingiu 85% de pureza, Wang Baole caiu em um dilema. Ele buscou muitas informações na Intranet Espiritual antes de ganhar alguma confiança. Em refinamentos futuros, ele aumentaria seu controle. Ele trabalharia duro para manter a velocidade com que o Qi do Espírito oscilava, mesmo que isso fizesse o processo de refinamento um pouco lento.

Dessa forma, embora seu refinamento de Pedras Espirituais se tornasse lento, sua maneira meticulosa de lidar com as coisas evitaria o aumento repentino na gordura espiritual.

Depois de resolver esse problema, Wang Baole se sentiu à vontade. Ele sentiu que se tornar Supervisor já era algo que estava batendo à sua porta. Com este desejo ardente, ele começou a tentar elevar a pureza de sua Pedra Espiritual.

No entanto, os tempos agradáveis duraram pouco. Um mês depois, Wang Baole ficou deprimido ao descobrir que a pureza da Pedra Espiritual havia atingido um gargalo mais uma vez. Ele não conseguiu ultrapassar a pureza de 86%.

Esta foi a segunda aparição de um gargalo. Depressivo, Wang Baole tirou a máscara negra e, após alguma hesitação, optou por ativar o reino da alucinação. A cena à sua frente ficou embaçada, mas revelou a familiar planície de gelada quando ficou claro.

Ventos frios assobiaram enquanto Wang Baole abaixava rapidamente a cabeça para tocar a máscara negra em sua mão. Apesar de ficar olhando para ela por algum tempo, as palavras na máscara ainda eram sobre a pílula de limpeza de antes. Nada mudou.

"Estranho... Precisa que eu fale em voz alta?" Wang Baole coçou a cabeça. Ele lembrou que a máscara mudaria enquanto ele resmungava para si mesmo. Olhando desconfiado para a máscara, ele sussurrou, "Máscara, ó Máscara, diga-me, há uma maneira de me permitir quebrar o gargalo na produção de Pedras Espirituais com 85% de pureza e atingir 90%, ou até mais?"

Depois que Wang Baole disse isso, ele olhou fixamente para a máscara negra. Passaram-se apenas alguns segundos antes que as palavras na máscara ficassem borradas. A máscara inteira até sumiu um pouco antes de novas palavras aparecerem lentamente.

‘De fato, há alguém aí!’ Wang Baole prendeu a respiração enquanto seu coração batia forte no peito e olhava para as palavras.

‘Técnica de Torção do Grande Vazio?’ Muito mais palavras apareceram desta vez. Wang Baole ficou surpreso ao ler tudo. Foi porque a resposta que a máscara lhe deu não era mais sobre uma pílula; era uma técnica de cultivo que parecia uma arte marcial.

Essas artes marciais eram comuns no Colégio do Dao Etéreo, especialmente com o Departamento de Combate tendo muitos tipos. Por exemplo, havia muitos tipos de técnicas de torção. Não era nada surpreendente.

Isso deixou Wang Baole um pouco intrigado conforme olhava cuidadosamente novamente.

De acordo com a explicação, o motivo do gargalo era que a semente devoradora no corpo de Wang Baole não conseguia se fundir completamente com seu corpo, tornando difícil para ele fazer o que desejava. A técnica de torção era o melhor método para acelerar a fusão de seu corpo com a semente devoradora.

Uma vez que cultivasse com sucesso, não só aumentaria a força de sucção da semente devoradora, como seria capaz de dispersá-la intuitivamente para qualquer parte de seu corpo, permitindo que devorasse à vontade. Quando isso acontecesse, ele ultrapassaria o gargalo da pureza de 85% e alcançaria a perfeição.

‘O primeiro ataque aqui nada mais é do que torcer os dedos, não é?’ Wang Baole piscou. Ele era inteligente, e a Técnica de Torção do Grande Vazio não parecia ser nada especial. Ele ergueu a mão esquerda e deu um agarrão para frente.

Depois de praticar algumas vezes, ele decidiu que poderia muito bem controlar o reino da Alucinação e formar um homem de meia-idade. O homem tinha o rosto embaçado e seu nível de cultivo era em torno do nível do Qi do Sangue. Ele imediatamente atacou Wang Baole no momento em que apareceu.

Wang Baole arregalou os olhos enquanto avançava da mesma forma. Com a velocidade e força de seu nível do Selo Físico, ele lançou um punho, imediatamente enviando a figura do parceiro de treino para trás. Em um piscar de olhos, ele se aproximou do parceiro de treino e agarrou sua palma. Quando encontrou o dedo de seu oponente, ele tentou torcê-lo para trás.

“É muito fácil.” Wang Baole murmurou.

Um raio negro brilhou repentinamente da máscara negra. Ao mesmo tempo, todo o reino da Alucinação foi instantaneamente distorcido. Um som de estalo se espalhou instantaneamente em todas as direções.

"O que está acontecendo!" Wang Baole pulou em choque e recuou apressadamente para observar o ambiente. Ele percebeu que o vento frio tinha ficado ainda mais frio. Alguns dos animais à distância também pareciam um pouco diferentes.

Antes que Wang Baole pudesse observar cuidadosamente o que estava à sua volta, o parceiro que ele havia conjurado antes de repente ergueu os olhos. Ele ainda estava no nível do Qi de Sangue, mas parecia ser uma pessoa inteiramente nova. Com a intenção de matar emanando dele, ele correu em direção a Wang Baole.

Embora ainda fosse a mesma pessoa, ele deu a Wang Baole uma sensação completamente diferente. Sem ter tempo para pensar, ele atacou diretamente, mas desta vez...

O parceiro de treino não se esquivou no instante em que Wang Baole desferiu um soco, mas de uma maneira inconcebível, bateu no pulso de Wang Baole. Wang Baole sentiu imediatamente uma dormência indescritível espalhar-se por todo o braço.

Seu punho cerrado relaxou imediatamente e até mesmo sua força pareceu se dissipar. Quanto ao parceiro de treino, ele usou seu impulso, agarrou o dedo de Wang Baole e o puxou para cima.

"Isso dói! Pare! Pare! Pare!"

A dor excruciante parecia um raio que se espalhou pelo corpo de Wang Baole. Ele imediatamente começou a suar frio, sem conseguir evitar um grito trágico. Seu corpo pareceu perder todas as forças instantaneamente e ele tropeçou com o puxão de seu oponente. AcreMan: aviso que esse mini arco do treino dessa técnica será ridiculamente engraçado, n ria mto alto para que sua família não ache q vc é mais louco q vc já é

Em resposta aos gritos de Wang Baole, seu parceiro de treino o soltou imediatamente e deu alguns passos para trás. Ele continuou olhando para Wang Baole sem expressão.

Enquanto segurava o dedo, Wang Baole ofegou e olhou para seu parceiro de treino com medo persistente. Ele então olhou para a máscara negra e teve uma sensação incômoda de que tudo o que acabara de acontecer era resultado da máscara. Ele imediatamente ficou indignado e um tanto irritado.

“O que há de tão impressionante em torcer os dedos? Eu simplesmente não estava preparado. Novamente!" O parceiro de treino de Wang Baole avançou no momento em que ele disse isso. Desta vez, Wang Baole estava preparado. Ele não deu um soco e, em vez disso, chutou. Quando seu oponente se esquivou, ele aproveitou a oportunidade para dar um soco na têmpora de seu oponente.

Mas desta vez, uma cena estranha aconteceu. Embora tenha sido claramente Wang Baole quem aproveitou a esquiva para atacar, uma força de sucção foi repentinamente liberada por seu oponente. Pareceu se manifestar como uma mão invisível que agarrou o braço de Wang Baole e o puxou, permitindo que o homem mudasse a direção do soco. Depois que o oponente de Wang Baole se virou para agarrar seu dedo, o dedo foi imediatamente torcido.

A sensação familiar de dor veio à tona mais uma vez quando Wang Baole gritou apressadamente para que parassem. No entanto, ele se sentiu ainda mais descontente, quase ao ponto de ficar louco. AcreMan: kkkk é o treino mane, o treino

A torção do dedo era muito dolorosa. Até Wang Baole, que muitas vezes repreendia os outros por serem desavergonhados, achou que tal ataque era extremamente desavergonhado. A sensação de não ser capaz de usar sua força enquanto seu oponente tentava torcer seus dedos o deixava louco.

"Novamente!" Momentos depois, a expressão pálida de Wang Baole mudou para melhor. Desta vez, ele decidiu não usar as mãos novamente, enquanto começava a lutar com seu parceiro de treino mais uma vez.

Logo, o dedo de Wang Baole foi agarrado pelo oponente mais uma vez. Seu corpo ficou mole enquanto sua mão foi levantada. Antes que seu oponente torcesse o dedo, ele já estava lamentando interiormente.

“Céus, você é muito valentão. Escondi minhas mãos o tempo todo, mas você ainda conseguiu torcer meu dedo! Ah... isso dói!" Wang Baole foi levado às lágrimas, mas estava cheio de ódio interiormente. Ele não conseguia controlar a enxurrada de emoções. Seu oponente estava apenas no nível do Qi de Sangue, e ele já estava no nível do Selo Físico. Ainda assim, seu oponente foi capaz de agarrar seu dedo todas as vezes. A dor excruciante, os sentimentos ressentidos e sua impotência deixaram Wang Baole extremamente magoado, junto com outras emoções.

"Eu me recuso a acreditar. Novamente!" Wang Baole cerrou os dentes e avançou mais uma vez...

O tempo passou dentro do reino da alucinação. Os gritos trágicos de Wang Baole continuaram incessantemente. Eles se tornaram mais estridentes e trágicos até o próximo dia. Quando Wang Baole deixou o reino das alucinações, ele se sentiu fraco. Ele ficou em sua caverna de habitação e olhou para seus dez dedos com lágrimas escorrendo pelo rosto.

‘Céus, essa técnica de torcer os dedos é demais. Também existe a força de sucção. Não há como evitar isso. Eu tenho que aprender esse movimento; é poderoso!’ Wang Baole já havia percebido que o raio da máscara negra havia mudado o parceiro de treino, fazendo-o usar a Técnica de Torção do Grande Vazio nele.

Caso contrário, não havia como explicar a força de sucção. Estava claramente de acordo com o primeiro movimento da Técnica de Torção do Grande Vazio. A força de sucção formaria uma força semelhante a um buraco negro depois que a semente devoradora se espalhasse pelo corpo.

Depois de experimentar pessoalmente a eficácia da Técnica de Torção do Grande Vazio, o interesse de Wang Baole foi despertado. Ele sentiu que, não apenas a Técnica de Torção do Grande Vazio resolveria o problema da pureza de sua Pedra Espiritual, mas também poderia usá-lo como artes de combate.

Isso o deixou determinado. Mesmo enquanto ele descansava durante a noite, sua mente estava constantemente analisando e pensando. Ao amanhecer, Wang Baole rapidamente comeu alguns lanches no café da manhã e entrou no reino das alucinações mais uma vez.

Dias se passaram enquanto os gritos estridentes no reino das alucinações continuavam. Não apenas não diminuíram, como aumentaram com frequência. Conforme a capacidade de Wang Baole de suportar a dor aumentou, seu tempo de recuperação diminuiu. Isso resultou em seus dedos torcidos com muito mais frequência.

"Isso dói!"

“Céus, quem criou esta técnica de torção?”

“Meu dedo quase quebrou...”

Finalmente, embora Wang Baole fosse uma pessoa tenaz, ele estava quase no seu limite. Ele já estava à beira da insanidade. Ele até lamentou o infeliz fato de os humanos terem dedos.

Portanto, ele pensou em uma solução. Enquanto ele negociava com a máscara murmurando para si mesmo, ele conjurou outro parceiro de treino júnior. Era completamente diferente do parceiro anterior e se tornou o alvo da frustração de Wang Baole.

Cada vez que ele tinha os dedos torcidos, ele lutava com o parceiro de treino júnior, transferindo a dor e a raiva que sentia para ele, torcendo o dedo dele no processo. Por meio dessa capacidade de desabafar sua frustração, Wang Baole conseguiu persistir em seu treinamento.

Mais um mês se passou e Wang Baole ficou deprimido ao perceber que o parceiro júnior que usava para desabafar sua frustração era muito fraco e rígido. Ele era completamente incapaz de sustentar a loucura que estava sentindo ou de melhorar sua experiência de combate. Mais importante, o parceiro júnior não chorou. Ele olhava fixamente para ele sem expressão, não importa o quanto seus dedos estivessem torcidos.

Wang Baole achou isso inaceitável. Simultaneamente, ele finalmente ganhou alguma iluminação e experiência de suas constantes batalhas com o parceiro sênior ao longo dos meses. Ele não conseguia conter o desejo de permitir que outros experimentassem o que ele experimentou.

Por isso, ele pensou no clube da luta. AcreMan: Primeira Regra do Clube da Luta: Não falar sobre o clube da luta



Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia