CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Clube da Luta

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 20 - Clube da Luta

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

‘Lutar com o parceiro júnior não melhora minha técnica de torção em nada!’ Wang Baole deixou o reino das alucinações com raiva e impotência depois de ter seu dedo torcido. Ele começou a comer seus lanches e a ponderar. Finalmente, ele cerrou os dentes e deixou a caverna de habitação enquanto mastigava os lanches. Ele deixou o Colégio do Dao Etéreo e se dirigiu para a Cidade Etérea.

Para Wang Baole, ele precisava desesperadamente de um combate real. Ele tinha ficado louco com o parceiro sênior e, mais importante, ele percebeu que, embora a Técnica de Torção do Grande Vazio fosse desavergonhada, ela era muito poderosa no combate real.

Para realmente agarrar sem ser torturado pelo parceiro sênior, a única maneira dele era treinar com outras pessoas. Ao fazer isso, ele poderia acelerar seu domínio.

Portanto, ele instantaneamente pensou no clube da luta.

Com esse pensamento em mente, Wang Baole entrou na Cidade Etérea e foi direto para o clube da luta. Quando ele passou por uma loja de brinquedos no caminho, ele parou enquanto uma ideia passou por sua mente. Depois de entrar e sair, ele não estava mais com as vestes da escola e tinha uma... máscara de coelho.

‘Sou um estudante seleto do Colégio do Dao afinal. É melhor se eu for discreto.’ Wang Baole sentiu que havia sido apropriadamente prudente. Quando ele tocou a máscara perto de seu peito, ele se sentiu bastante satisfeito.

A máscara o fez se sentir agradável. Ao usá-lo no rosto, ele imediatamente sentiu que um ar dominador poderia ser sentido por causa de sua fofura. Parecia bastante poderoso.

Sentindo-se satisfeito, Wang Baole caminhou em direção ao clube da luta com as mãos nas costas.

Os clubes da luta existiam nas dezessete principais cidades da Federação. Cada um deles cobria uma área enorme e continha muitas arenas de batalha. Todos receberam uma plataforma para a luta de estilo livre. Seja no passado ou depois da Era da Origem Espiritual, a luta continuou sendo um esporte popular.

As Artes Marciais Antigas passaram por um renascimento, especialmente com o alvorecer da Era da Origem Espiritual. Toda a humanidade começou a cultivar, fazendo com que a luta de estilo livre se tornasse um esporte popular em toda a Federação.

Havia até mesmo um grande número de especialistas com todos os tipos de técnicas de Artes Marciais Antigas.

Não importava a cidade ou a hora do dia, o clube da luta sempre era o ponto mais barulhento da cidade.

A Cidade Etérea não foi exceção.

Isso foi exemplificado no momento em que Wang Baole chegou. O edifício oval na Cidade Etérea, que parecia um punho gigante visto de longe, mas como um antigo Coliseu Romano de perto, tinha gritos excitados irrompendo de seu telhado aberto.

“Vamos, vamos lutar de novo!”

“Alguém para me desafiar? Contanto que você ganhe, você pode levar dez Pedras Espirituais!”

Vozes incontáveis cheias de agressividade e excitação emanavam constantemente da área. Isso fez com que os pedestres que passavam pelo clube da luta parassem involuntariamente e dessem uma olhada. Ocasionalmente, havia pessoas ansiosas para tentar entrar no clube.

Wang Baole se sentiu animado ao ouvir as vozes estrondosas no clube. Uma sensação de excitação cresceu nele sem motivo enquanto apressava seus passos para entrar no clube.

No momento em que ele entrou, vozes tumultuadas quase o dominaram. Na frente dele estava um enorme salão.

O salão era tão grande que as extremidades não podiam ser vistas da posição de Wang Baole. Tudo o que ele viu à distância foi o que parecia ser o centro do salão. Erguida lá estava uma bola de cristal gigante com cerca de trezentos metros de largura. Era muito atraente.

Ao redor da bola de cristal havia incontáveis homens e mulheres vestidos com trajes diferentes. Eles estavam conversando enquanto outros procuravam informações ao lado da bola de cristal.

Além disso, havia multidões por toda parte. Os sons que surgiam das discussões e gritos faziam com que qualquer pessoa que entrasse no clube se sentisse como se tivesse chegado a um mercado.

Wang Baole também notou inúmeras portas no enorme salão. Algumas estavam fechadas e outras abertas. Qualquer porta aberta fecharia assim que alguém entrasse. Claramente, essas portas permitiam a entrada de apenas uma pessoa.

‘Esse lugar é enorme!’ Wang Baole prendeu a respiração. Mesmo que ele tenha se preparado mentalmente enquanto estava do lado de fora, ele ainda estava chocado com o tamanho do interior. Ele se espremeu na multidão depois de um tempo. Depois de algumas sondagens, ele percebeu que o clube da luta estava dividido em três níveis.

O primeiro nível era o corredor. O segundo nível era a verdadeira área de combate do clube da luta. Quanto ao terceiro nível, raramente era aberto ao público. Só era aberto durante uma partida importante.

Havia dois métodos para chegar ao segundo andar. Um deles era entrar por uma das quatro grandes entradas para o segundo andar. A outra maneira era alugar uma arena. Dessa forma, pode-se aceitar desafios de outras pessoas no segundo andar, bem como desafiar outras pessoas. As portas do corredor foram preparadas para este último.

Dos dois métodos, o primeiro era mais fácil, mas não fornecia privacidade. Este último era claramente mais seguro e privado, mas custava mais.

Independentemente do método escolhido, era preciso registrar-se na bola de cristal no meio do corredor e pagar as Pedras Espirituais necessárias.

Se fosse qualquer outra pessoa, eles poderiam ter escolhido o método que exigisse menos dinheiro, mas para Wang Baole, do Departamento de Armamento Dármico, escrever cheques como se fosse dinheiro, não era nada. Por isso, ele caminhou em direção à bola de cristal com as mãos nas costas.

‘Vim aqui para praticar a torção dos dedos. Pedras Espirituais e coisas assim são só algo a mais.’ Com esse pensamento em mente, Wang Baole estava cada vez mais convencido de como ele era extraordinário. Ele registrou sua identidade na bola de cristal e obteve informações dela. Depois de aprender as regras, ele pagou um número de Pedras Espirituais para alugar uma arena.

Ele olhou ao redor e viu uma porta de arena aberta. Ele entrou diretamente e, no momento em que entrou, a verificação de identidade que obteve da bola de cristal foi reconhecida. A porta da arena se fechou quando uma gentil voz feminina ecoou.

“Caro cliente, bem-vindo ao clube da luta de estilo livre. Preze o seu anonimato enquanto estiver aqui. Se necessário, mascare o rosto antes de entrar na batalha. Independentemente de você começar uma batalha ou retornar, tudo que você precisa é especificar sua localização e gritar 'começar o combate' ou 'retornar'” A voz explicou as regras do clube e levantou alguns assuntos que precisavam de sua atenção.

“É bastante antropomórfico. Nada mal, nada mal mesmo.” Wang Baole ficou muito satisfeito com a implementação enquanto avançava. Kamo: Antropomórfico seria algo referente a semelhança humana, nesse caso se refere a voz humana que garantiu as explicações do clube AcreMan: ou seja, n é como a voz da atendente da vivo que me liga a tarde toda

Na frente dele havia uma passagem, com as luzes ao seu redor produzindo um brilho suave. Parecia muito reconfortante, e no final da passagem havia uma câmara. Dentro havia uma cama, uma mesa simples, uma cadeira e um espelho. O objetivo principal deste local era o descanso. Outra finalidade era o visitante trocar de roupa ou ocultar sua identidade.

De pé dentro da câmara, Wang Baole regulou sua respiração. Ele se sentia como um general prestes a entrar em guerra, pois seus olhos estavam preenchidos por uma expressão determinada.

‘Este é o lugar onde eu, Wang Baole, terei minha primeira batalha para torcer os dedos!’ Wang Baole deu um tapinha na barriga enquanto tirava a máscara de coelho. Conforme ele lentamente a vestia, a influência que exalava mudou completamente. A adorável máscara de coelho e seu corpo gordo eram bastante chocantes.

Mas Wang Baole ficou muito satisfeito com sua imagem. Depois de se olhar no espelho, ele caminhou direto para o meio da câmara e ergueu os olhos antes de dizer duas palavras baixinho.

“Começar o combate!”

No instante em que ele disse essas palavras, o teto acima dele se abriu e a plataforma sob seus pés o ergueu, fazendo-o aparecer no segundo andar do clube da luta!

Rugidos turbulentos mais altos do que o primeiro nível imediatamente o inundaram. Na frente de Wang Baole havia uma arena envolta em vidro transparente!

A arena tinha cem metros de largura. Parado ali, era possível ver inúmeras multidões, bem como outras arenas semelhantes através do vidro!

As arenas no segundo andar provavelmente somavam centenas, talvez mais de mil. Havia batalhas constantes ocorrendo nelas.

Os gritos dos espectadores e os rugidos dos lutadores espalharam-se como ondas de calor. As pessoas lá, estavam em sua maioria mascaradas, claramente sem vontade de se expor.

Wang Baole respirou fundo e olhou em volta. Seu coração não pôde deixar de disparar. Este ambiente era desconhecido e estimulante para ele. Ele havia aprendido as regras da bola de cristal anteriormente, então ele entendeu que depois de alugar uma arena, ele poderia definir o número de Pedras Espirituais oferecido e esperar pelos desafiadores. Se o desafiante obtivesse a vitória, eles ganhariam as Pedras Espirituais oferecidas. Além disso, pode-se restringir o domínio de cultivo dos desafiadores.

E assim que o desafiante fosse derrotado, eles teriam que pagar um número equivalente de Pedras Espirituais. Da mesma forma, eles também podem sair para desafiar outros. Isso é o que fez deste lugar um clube da luta de estilo livre.

No entanto, este lugar não permitia matar. Eles colocaram ainda mais ênfase na privacidade e liberdade de seus clientes. Se alguém violasse as regras, o clube resolveria o assunto rapidamente.

Enquanto reprimia a empolgação dentro dele, Wang Baole rapidamente definiu o número de Pedras Espirituais para sua arena. Depois de pensar um pouco, ele decidiu colocar dez Pedras Espirituais para atrair a atenção de outras pessoas e aumentar a frequência de seu treinamento. Ele sentou-se de lado e começou a esperar ansiosamente por um desafiante.

Mas depois de esperar por um bom tempo, ninguém o desafiou, apesar de muitas pessoas olhando fixamente para ele. Muitas pessoas ficaram desconfiadas quando viram a aparência de Wang Baole e as dez Pedras Espirituais. Eles acharam estranho.

Afinal, dez Pedras Espirituais eram uma quantidade considerável de riqueza.

‘Quanto tempo vou ter que esperar?’ Wang Baole começou a perder a paciência cinco minutos depois. Ele olhou em volta e decidiu deixar a arena e se juntar à multidão. Já que ninguém o estava desafiando, ele poderia muito bem desafiar os outros.

‘Devo começar despretensioso.’ Wang Baole abriu caminho através da multidão e viu as plataformas envidraçadas ao seu redor. Finalmente, ele escolheu uma arena que premiava uma Pedra Espiritual e caminhou até ela.

Sentado de pernas cruzadas na arena estava um homem robusto com um brilho intenso nos olhos. Ele tinha um corpo forte e um nível de cultivo no nível do Qi do Sangue. Ele lançou um feroz para a multidão e, quando notou os olhos ansiosos de Wang Baole, zombou e curvou os dedos para Wang Baole.

“Coelhinho, venha. Treine comigo, seu avô.”

Wang Baole o olhou abertamente enquanto saltava e entrava na arena. Embora houvesse uma multidão ao redor dele, muitos deles não estavam interessados em uma batalha de tal nível. No entanto, muitas pessoas pararam para dar uma olhada quando viram a figura robusta do homem corpulento e a imagem do coelho de Wang Baole.

Ao ver Wang Baole aceitar seu desafio, os olhos do homem imediatamente se iluminaram. Ele caiu na gargalhada ao se levantar. Seu cultivo normal de Qi do Sangue instantaneamente aumentou para o nível do Selo Físico. Com um sorriso sinistro, ele atacou Wang Baole.

A multidão fora da arena ficou pasma. Os níveis de cultivo do homem antes e depois eram muito distintos.

“Eu amo diminuir meu nível de cultivo para atrair coelhos como você. Vou te ensinar uma boa lição hoje!” A risada do homem ecoou quando seu Qi de Sangue emanou. Ele se aproximou de Wang Baole, ergueu a palma da mão espessa e carnuda e deu um tapa na máscara de Wang Baole.

Wang Baole quase que instintivamente ergueu a mão direita enquanto a semente devoradora dentro dele se ativava. Ele usou diretamente a técnica de torção que o angustiou tanto nos últimos dias. Conforme a força de sucção se espalhou, o corpo do homem foi puxado em sua direção. A direção de seu ataque com a palma mudou enquanto ele tropeçava alguns passos.

Wang Baole quase agarrou o homem, mas sua reação foi extremamente rápida. Com um rosnado baixo, ele rapidamente virou o corpo e deu um passo para se esquivar do aperto de Wang Baole.

‘Ele realmente conseguiu se esquivar!’ Isso enfureceu Wang Baole. Ele se aproximou do homem e, naquele momento, o homem estava com dificuldade de respirar. O homem percebeu que algo estava errado enquanto recuava imediatamente. Ao mesmo tempo, ele deu um berro suave e cerrou os punhos antes de desferir uma rajada de socos em uma tentativa de evitar Wang Baole.

Logo, os dois estavam trocando golpes na arena. Para Wang Baole, essa foi sua primeira batalha em todos os sentidos da palavra, e esse homem era um parceiro de treino muito adequado. Gradualmente, Wang Baole começou a se mover mais rápido. A maneira como ele atacou também começou a mudar em relação ao que era antes. Pode-se dizer que ele estava passando por uma transformação. O brilho em seus olhos ficou mais forte conforme era preenchido com entusiasmo.

Em contraste, a testa do homem suava abundantemente. Ele parecia ter visto um fantasma e já havia percebido que Wang Baole, que parecia inexperiente, estava melhorando rapidamente.

Ele foi até forçado a selar seus poros para evitar que seu Qi do Sangue se espalhasse para trocar por maior velocidade e força. Mesmo assim, ele ainda não era páreo para Wang Baole, que apenas irradiava o cultivo no nível do Qi do Sangue.

“Droga. De onde veio esse coelho!” O homem ficou cada vez mais alarmado. Ele cerrou os dentes e, com um leve grunhido, saltou e estendeu a palma da mão direita. Como se estivesse usando uma única palma para sustentar todo o corpo, ele avançou contra Wang Baole. Era a única técnica de combate que ele havia compreendido.

“Mão Cósmica!”

Os espectadores ao redor foram imediatamente atraídos pela batalha. Muitas pessoas exclamaram ao ver o aparecimento da Mão Cósmica. Mas no instante em que eles bradaram, a situação na arena mudou drasticamente!

Quando a Mão Cósmica do homem robusto se aproximou, os olhos de Wang Baole brilharam. O parceiro sênior no reino da alucinação veio à tona em sua mente quando ele deu um passo à frente. A força de sucção da semente devoradora emanou instantaneamente enquanto ele tentava agarrar!

Essa tentativa fez a expressão do homem robusto mudar enquanto sua palma foi mais uma vez puxada para o lado. E desta vez, ele não conseguiu se esquivar. Instantaneamente, seu dedo foi agarrado por Wang Baole e torcido para trás implacavelmente!

Um grito trágico saiu da boca do homem enquanto seu corpo estremecia. Suas pernas ficaram moles quando ele quase se ajoelhou. Ele instintivamente tentou puxar o dedo, mas a mão de Wang Baole era como uma pinça. Devido à força de sucção, seus esforços foram inúteis. Uma série de maldições passou por sua mente enquanto sua voz mudava de tom.

“Ai! Isso dói! Solte…"

"Haha, você admite a derrota?" Naquele momento, Wang Baole estava transbordando de entusiasmo. Ele olhou para o homem corpulento à sua frente e pareceu ver um reflexo trágico de seu eu recente. A sensação de torcer os dedos era excelente e o fazia se sentir invencível. Ele imediatamente se apaixonou pela técnica de torção.

A multidão fora da arena assistia em choque com a boca aberta. Momentos depois, eles engasgaram quando o homem corpulento implorou por misericórdia ao admitir a derrota, resultando em um alvoroço.

"Ele... Ele acabou de torcer os dedos de seu oponente?"

"Céus, em pensar que isso pode ser feito... Isso é muito desavergonhado."

Por Kamo | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia