CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Chame de Papai!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 21 - Chame de Papai!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Enquanto a multidão vaiava, o homem robusto que tinha o dedo torcido por Wang Baole estremeceu. Seus olhos estavam cheios de lágrimas; a dor de ter seu dedo torcido era realmente de partir o coração. Isso o estava deixando louco.

A dor era difícil de descrever. Parecia que toda a sua força havia sido drenada enquanto uma agonia excruciante pulsava em seu dedo como ondas. Isso deixou seu couro cabeludo formigando, e ele até começou a odiar o fato de ter dedos.

Essa experiência intensificou seu ódio, mas ele não ousou revelar nada disso. Seu corpo não pôde deixar de se ajustar aos movimentos de Wang Baole, com medo de que um leve puxão quebrasse seu dedo.

No entanto, ele não resistiu ao profundo sentimento de indignação. Afinal, qualquer pessoa definitivamente se sentiria extremamente descontente se tivesse os dedos torcidos durante o combate. Se ele pudesse escapar disso, ele já teria aniquilado Wang Baole, mas agora que seu dedo estava na mão de Wang Baole, tudo o que podia fazer era amaldiçoar interiormente a falta de vergonha de Wang Baole. Ele quase rachou os dentes ao apertar com força a mandíbula enquanto implorava imediatamente por misericórdia.

“Solte, por favor. Dói... eu... eu admito a derrota!"

“Admitir a derrota faz de você uma boa criança.” Wang Baole não se considerava um bastardo impiedoso. Sentindo-se profundamente satisfeito, ele soltou o dedo e deixou a arena enquanto o homem tinha um olhar furioso.

Com uma sensação agradável, Wang Baole sentiu como se tivesse revelado a maioria dos sentimentos que sentia ao ser torturado pelo parceiro sênior. Essa sensação o fez achar o clube da luta de estilo livre excelente.

'Não é sua culpa perder para a minha melhor jogada. Você só pode me culpar por ser muito forte.' Wang Baole suspirou. Ele parecia invencível. Será que o gordo se esqueceu dos gritos trágicos que soltou quando seus dedos se torceram? Claramente, ao se sentir completamente à vontade e encantado, ele automaticamente negligenciou o estado trágico em que esteve ao praticar aquele movimento. AcreMan: Aquele parada, o sonho de todo oprimido é um dia oprimir

Se olhares pudessem matar, Wang Baole deve ter tido seu coração perfurado mil vezes pelo homem robusto como forma de aliviar o ódio decorrente de ter seu dedo torcido.

No momento em que Wang Baole saiu da arena, os espectadores ao redor imediatamente vaiaram incessantemente. No entanto, tudo isso foi automaticamente ignorado por Wang Baole.

Em sua excitação, ele alegremente começou a procurar por outras arenas, e logo, ele encontrou uma. Depois de assistir por um momento, ele deu um passo à frente.

Seu oponente era um jovem muito arrogante. Ao perceber o desafio iminente de Wang Baole, ele imediatamente disse friamente, "Informe seu nome!"

Wang Baole piscou e não respondeu imediatamente. Ele sabia que o jovem era muito rápido e ágil depois de observá-lo. Ele acreditava que isso levaria algum tempo se seu oponente continuasse fugindo. Assim, a melhor solução foi fazer com que seu oponente tomasse a frente por iniciativa própria. Quando ele ouviu isso, um brilho cintilou levemente em seus olhos enquanto ele assumia uma posição humilde e envolvia os punhos para se curvar.

"Eu sou..."

Antes de Wang Baole terminar sua sentença, os olhos do jovem brilharam enquanto zombaria escapou do canto de sua boca. Ele saltou para cima e assobiou em uma velocidade extremamente rápida. Ele chegou na frente de Wang Baole em um instante enquanto desferia um soco.

"Tentando usar truques em mim?" Os olhos de Wang Baole brilharam. Ele não só não se esquivou, como também deu um passo à frente. Ele bateu em direção ao jovem que chegava como uma montanha enquanto rugia.

"Vamos, lute de frente a frente comigo se você tiver o que é preciso!"

O jovem zombou. Ele deu alguns passos que pareciam tropeços, mas eles milagrosamente evitaram Wang Baole e apareceram atrás dele.

"Você é tão gordo. Além disso, você está me dando Pedras Espirituais de graça. Deve ser difícil para você." Enquanto o jovem ridicularizava Wang Baole, ele deu um soco nas costas.

Antes do soco se conectar, uma força de sucção foi emitida por Wang Baole, fazendo com que a figura do jovem se agitasse momentaneamente sob sua influência. Conforme a expressão do jovem mudava em choque, Wang Baole virou-se instantaneamente. Sua mão direita tinha uma forte força de sucção enquanto ele pegava a mão do oponente e agarrava seu dedo. Com um sorriso presunçoso se formando no canto de sua boca, ele puxou-o para cima enquanto rugia, "Ajoelhe-se!"

Um grito trágico saiu da boca do jovem enquanto seu corpo instantaneamente ficou mole. Ele sentiu uma dor sem precedentes enquanto Wang Baole rugia. Como se tivesse perdido o controle do corpo, ele subconscientemente caiu no chão ajoelhado.

"Solte. Dói! Dói muito!"

Wang Baole olhou para o jovem. "Eu odeio pessoas que utilizam truques desonestos. Admita rapidamente a derrota e me chame de Papai!"

O jovem foi empurrado à beira da insanidade enquanto estava prestes a falar. No entanto, no momento em que Wang Baole usou alguma força, a voz do jovem imediatamente se transformou em um grito ainda mais estridente enquanto ele rapidamente gritava, "Papai! Papai, eu estava errado! Eu admito a derrota!"

Wang Baole só sentiu um breve aconchego enquanto soltava a mão com risos ruidosos. Ele deixou a arena sentindo-se satisfeito consigo mesmo, começando a procurar por seu próximo parceiro de treino.

O jovem na arena esfregou o dedo enquanto olhava furiosamente para as costas de Wang Baole. Ele rangeu os dentes, mas estava indefeso. Ele era simplesmente incapaz de conter o sentimento de indignação.

Esta batalha tinha sido notada pela multidão ao redor. Aos poucos, atraiu a atenção daqueles que estavam nas proximidades. Houve até alguns que tinham visto as duas batalhas consecutivas de Wang Baole. Suas expressões se tornaram estranhas.

"Será que este gordo veio aqui para torcer dedos?" AcreMan: SIM!

"Isso é muito doentio. Ele torce os dedos no momento em que ataca..."

Wang Baole começou sua terceira batalha sob os olhos atentos da pequena multidão. Continuando para sua terceira, quarta e quinta batalhas. Ele ficava mais animado quanto mais lutava. Seus movimentos tornaram-se mais habilidosos. No início, ele precisava de algum tempo para torcer os dedos, mas agora ele poderia torcer um dedo com precisão em um instante, não importa quem fosse seu oponente, isso aconteceria uma vez que o atacassem.

Durante esse período de tempo... houve uma série de gritos trágicos vindos do clube.

"Céus, solte!"

"Dói. Dói demais!"

"Coelho, você é sem vergonha. Se você tem o que é preciso, não torça nossos dedos!"

"Solte... Papai, eu estava errado. Eu admito a derrota..."

O clube da luta de estilo livre já não parecia o mesmo com a aparição de Wang Baole. À medida que os gritos trágicos se seguiram, mais e mais pessoas prestaram atenção a Wang Baole. O murmúrio e as discussões se espalham por toda parte, atraindo a atenção de mais pessoas.

"Que desavergonhado. Ele é muito astuto!

"Este coelho gordo não parece fraco, mas por que ele gosta de torcer os dedos e fazer com que as pessoas o chamem de Papai?"

"Droga, ele nem poupa os dedos das mulheres."

Enquanto as pessoas discutiam o assunto furiosamente, Wang Baole saiu da arena com as mãos nas costas. Sob os olhares raivosos da multidão, ele caminhava com a cabeça erguida e o peito estufado em busca de seu próximo parceiro de luta. Ele não tinha medo desde que conhecia as regras do clube da luta.

No entanto, tendo causado uma grande comoção, as expressões de muitas pessoas nas várias arenas mudariam no momento em que o vissem. Eles fechariam imediatamente suas arenas. Isso deixou Wang Baole um pouco deprimido. Logo, no entanto, Wang Baole tirou animadamente sua ficha de identidade que havia sido dado a ele pelo clube da luta.

Houve várias notificações de desafios. Isso deixou Wang Baole em alto astral enquanto corria de volta para sua arena. Já havia centenas de pessoas ao redor dela. Muitos deles eram rostos familiares. Eles eram seus adversários passados, como o jovem e o primeiro homem de antes.

Quando viram Wang Baole voltar, todos eles olharam para ele com raiva.

"Oh, são vocês. Sem pressa, suas vezes virão. Para ser honesto, eu entendo o que todos vocês estão sentindo. Wang Baole riu em voz alta enquanto os cumprimentava e entrava na arena. No momento em que entrou, o jovem que tentou usar esquemas e acabou chamando-o de 'papai', correu para a frente.

"Coelho, eu te desafio!" Dito isso, o jovem usou sua velocidade surpreendente para atacar Wang Baole. Ele estava descontente com sua perda desde que ele não tinha se preparado. Ele estava determinado a não ter o dedo torcido desta vez!

No entanto, levou apenas mais alguns segundos antes de seus gritos trágicos ecoarem por toda a arena.

"Papai, eu estava errado. Eu admito a derrota!

Wang Baole tinha torcido o dedo do jovem com um olhar melancólico. Ele olhou para o jovem, impressionado com sua inteligência, antes de deixá-lo ir.

No entanto, logo após o jovem sair da arena, ele cerrou os dentes e se virou antes que mais alguém entrasse. Ele atacou de novo, com os olhos vermelhos.

"De novo!" Ele estava se sentindo extremamente descontente. Embora a torção dos dedos fosse dolorosa, ele sentiu que, como estudante do Departamento de Combate do Colégio do Dao Etéreo, ele tinha que buscar vingança. Em meio ao rugido, ele mudou sua estratégia. Em vez de usar as mãos, ele usou os pés.

Claramente, ele subestimou Wang Baole. Logo, seu dedo foi localizado por Wang Baole enquanto seus trágicos gritos reverberavam em todos os lugares.

"Papai, foi minha culpa."

No final, até Wang Baole ficou chocado. O jovem se assemelhava muito a ele. Ele atacaria, de novo e de novo, momentos depois de admitir a derrota. Seus olhos acabaram vermelhos como se ele quisesse morder alguém. Até Wang Baole achou assustador.

A multidão ao seu redor aumentou em número até chegar a mais de mil. As pessoas que tinham os dedos torcidos por Wang Baole rangeram os dentes de ódio. Eles o desprezavam muito.

"Desavergonhado, muito desavergonhado!"

"Este coelho gordo só sabe como torcer dedos. Estou disposto a oferecer uma Pedra Espiritual para quem o derrubar!"

Com os rugidos raivosos dessas pessoas, a multidão aumentou de tamanho à medida que se tornava ainda mais bagunçada.

O jovem não desistiu, mas cada tentativa inevitavelmente terminou nele gritando 'Papai'.

No final, todos os dez dedos do jovem ficaram roxos. Ele foi levado para fora da arena em uma maca olhando como se a vida não reservasse nada para ele. Logo, outros se adiantaram para desafiar Wang Baole. Eram de todos os sexos e idades.

Muito tarde, uma menina pequena usando uma máscara de gatinho fugiu em lágrimas depois de ter o dedo torcido. A multidão ao redor irrompeu em indignação como resultado.

"Eu não posso acreditar. Ele realmente torceu o dedo da minha amada Deusa Gato. Que f*dido!"

"Eu ainda estou disposto a dar uma Pedra Espiritual para qualquer especialista que possa bater na porcaria desse coelho gordo! Se você puder tirar sua máscara, eu vou adicionar outra Pedra Espiritual!"

Wang Baole olhou para a multidão desenfreada do lado de fora e instantaneamente estremeceu de medo. Ele rapidamente fechou sua arena. Parado ali, ele tossiu secamente e sentiu que seria um pouco embaraçoso mostrar medo. Ele deu um tapinha na barriga.

"Isso é tudo por hoje; não vou continuar. Os adversários são tão fracos que não tem sentido." Wang Baole balançou a cabeça com um suspiro. Enquanto a multidão ao redor produzia rugidos ainda mais altos de raiva, ele calmamente gritou, "Retorne."

Conforme a plataforma afundava, ele lentamente voltou para sua câmara, o que o isolou do alvoroço do lado de fora.

‘Este clube é um lugar muito bom.’ Wang Baole soltou um suspiro de alívio depois de entrar na câmara. Excitação emergiu de seu peito novamente conforme ele tirou sua máscara, sentindo-se satisfeito. Ele manteve a máscara perto do peito enquanto corria rapidamente pela passagem. Quando ele saiu pela porta, ele já estava no primeiro nível.

No momento em que ele saiu, ele ouviu gritos irritados da multidão.

"Quem é o Coelho? Você ousa sair?"

"Maldito Coelho Gordo. Se você tem o que é preciso, revele sua identidade e vamos lutar aqui!"

Por Kamo | 19/08/20 às 22:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia