CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Esmagado...

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 22 - Esmagado...

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

O barulho foi ensurdecedor. Haviam até muitos que apareceram fora da saída do segundo nível. Todos eles estavam inspecionando seus arredores com olhares ferozes, na esperança de encontrar traços de Wang Baole.

Esta cena imediatamente deixou Wang Baole alarmado. Ele não tinha medo de uma única pessoa, mas se fosse uma legião...

Wang Baole piscou. Ele sentiu que não era vergonhoso se acovardar na frente de uma legião de pessoas. Felizmente, o clube tinha pessoas de todas as formas e tamanhos. Ele não era o único gordo presente, nem era muito visível. Wang Baole rapidamente deixou o clube e voltou para o Colégio do Dao Etéreo.

A multidão não conseguiu encontrar o Coelho Gordo no clube e queimaram aflitos de raiva. Eles cerraram os dentes, resolvendo ensinar ao Coelho Gordo uma boa lição da próxima vez que ele viesse.

No entanto, nem todos visitavam o clube da luta diariamente. Da mesma forma, havia muita gente no clube. Afinal, sua clientela era composta por todos que gostavam de lutar na Cidade Etérea.

Portanto, embora houvessem muitas pessoas que haviam testemunhado as ações dominantes de Wang Baole naquele dia, poucas pessoas o notaram quando ele voltou três dias depois.

Mesmo que houvessem alguns, eles eram poucos em número, e as notícias não se espalharam. Isso permitiu que Wang Baole visitasse o clube da luta em dias aleatórios. Toda vez que ele ia lá, ele começava como um desconhecido durante sua primeira batalha e rapidamente se desenvolvia a ponto de deixar todos os espectadores loucos. Lentamente, depois de visitar o clube da luta mais de dez vezes, a lenda do Coelho Gordo que torcia os dedos lentamente se espalhou, apesar de suas tentativas de manter um perfil baixo. AcreMan: Coelho Monstro Torcedor de Dedos, nova besta do Er Gen pra vcs

"Ouvi dizer que um coelho gordo que adora torcer os dedos dos outros apareceu no clube!"

"Os rumores mencionam um coelho gordo que é extremamente vil. Quando ele luta contra os outros, tudo o que ele vê são seus dedos!"

"Eu até ouvi dizer que o desgraçado é bastante desagradável. Se ele não for capaz de torcer os dedos o tempo todo, ele nem mesmo pouparia os dedos do pé de seu oponente!"

Todos os tipos de rumores e discussões constantemente se espalham dentro do clube. Não chegou a um ponto em que todos soubessem do coelho gordo, mas eventualmente, no momento em que Wang Baole aparecia, ele instantaneamente ganharia audiência. Chegou até ao ponto em que Wang Baole percebeu as pessoas prestarem atenção em cada entrada do primeiro andar.

Não só isso, ele também tomou conhecimento de que as pessoas tinham se organizado em uma Aliança de Aniquilação de Coelhos. Isso o deixou espantado. Felizmente, ele já era muito habilidoso em torcer os dedos depois de lutar centenas de vezes. Ele sentiu que precisava ser discreto e decidiu terminar seu treinamento.

'Essas pessoas são muito irracionais. Já que é um clube da luta de estilo livre, por que eles estão tão agitados? Não estou torcendo os dedos, mas praticando minha técnica de torção!' Wang Baole estava irritado. Na verdade, ele estava entrando no reino da alucinação quase todos os dias para lutar contra o parceiro sênior. Ele só iria para o clube depois de ser torturado até certo ponto.

Este ciclo não só permitiu que ele desabafasse seu estresse, como também poderia aumentar muito sua técnica. Ele passou de ser um parceiro de treino completamente inútil contra o sênior - com ele sendo imediatamente derrubado - para ser capaz de resistir a ele por um algum tempo.

Esta melhoria deu esperança a Wang Baole. Embora ele não ousasse ir para o clube da luta, Wang Baole continuou treinando sozinho e, com alguma confiança, respirou fundo antes de abrir o reino da Alucinação. AcreMan: Se vcs acham que esse golpe é sem vergonha, vcs nem tão ligados no prox.

O vento frio cortante e os flocos de neve esvoaçantes cercaram a área de gelo. O ambiente familiar fez Wang Baole segurar a respiração e manter o foco. Ele olhou com os olhos ardentes cheios de espírito de luta para o parceiro que lentamente se materializou nas proximidades. Ao longo dos meses de luta contra o parceiro sênior, ele ficou um pouco enfurecido por ter seus dedos torcidos inúmeras vezes.

"Desta vez, eu definitivamente vou fazer você admitir a derrota!" Wang Baole afrouxou os braços por um momento enquanto sua aura mudava instantaneamente. Ficando surpreendentemente afiada!

Se Wang Baole pudesse ser comparado a uma espada inacabada no passado, o ele atual rapidamente se metamorfoseou após inúmeras batalhas no clube, transformando-o em uma espada afiada.

Embora ele não fosse extremamente rico em experiência de combate, ele tinha excedido seu antigo eu.

No instante em que o parceiro sênior apareceu, a velocidade de Wang Baole subiu de repente. Ele imediatamente saltou para a frente e apareceu ao lado de seu oponente, levantando a mão direita para a frente para agarrar.

O parceiro sênior tinha a mesma expressão de sempre. Ele não recuou e, em vez disso, avançou. A força de sucção nele de repente emanou enquanto ele agarrava Wang Baole. Quase no instante em que eles estavam prestes a se tocar, um brilho cintilou nos olhos de Wang Baole. Ele liberou sua força de sucção enquanto um vórtice invisível aparecia entre os dois. Conforme eles se puxavam, um para o outro, eles colidiram.

Com um estrondo, Wang Baole recuou alguns passos. O parceiro sênior não foi diferente. Ninguém foi capaz de ganhar vantagem quando as forças de sucção foram liberadas.

Os olhos de Wang Baole tinham um aspecto de emoção. Ele rapidamente se aproximou mais uma vez, e logo, ele começou a trocar golpes com o parceiro sênior no reino alucinação.

Ele era rápido, mas o parceiro sênior também era. Gradualmente, suas figuras se misturaram. Eles explodiam para trás cada vez que a força de sucção alcançava seu limite. Isso fazia com que a neve ao redor voasse rapidamente em direção a eles antes de se espalhar violentamente.

Outros ficariam alarmados se vissem esta cena. Na verdade, a batalha de Wang Baole com o parceiro sênior tinha superado o nível do Selo Físico. Até um especialista no Enriquecimento de Pulso ficaria surpreso com esta batalha.

Na verdade, o que eles estavam competindo era sobre algo mais importante, sendo esse o controle de suas forças de sucção, além de sua velocidade e força corporal. Isso exigia um controle minucioso, com a necessidade de ser ajustado o tempo todo. Somente com diferentes frequências de liberação, os efeitos desejados seriam alcançados.

Não só isso, a força de sucção não era apenas dirigida para a palma da mão, mas para todo o corpo. Isso resultava em muitas variações quando se tratava de estratégia de batalha. Assim, era necessário julgar a estratégia de batalha de seu oponente e atraí-lo para uma armadilha durante a batalha.

Conforme os sons dos confrontos sacudia os arredores, o tempo passou lentamente. Logo, cinco minutos se passaram. Wang Baole já estava ofegante, mas seus olhos estavam cheios de excitação. Ele não teve o dedo torcido pelo parceiro sênior até este ponto. Isso o deixou muito confiante.

"É hora de acabar com isso. Parceiro sênior, eu vou deixar você ter um gostinho de como é incrível ter seu dedo torcido!" Wang Baole rugiu rindo. No instante em que o parceiro sênior se aproximou, os olhos de Wang Baole emitiram um brilho estranho. Todos os seus poros se selaram instantaneamente enquanto ele usava uma técnica do nível do Selo Físico.

Imediatamente, o mundo dentro e fora de seu corpo pareciam isolados um do outro, formando dois mundos separados. Ao mesmo tempo, a semente devoradora começou a liberar uma força de sucção maníaca sob seu controle. Ele instantaneamente atingiu sua força máxima conforme seu corpo tremia. Sem saber, ele até emagreceu um pouco como se sua forma corporal tivesse mudado.

Ao selar seu corpo físico, a força de sucção foi incapaz de permear totalmente seu corpo; isso resultou em um vácuo. No instante em que o parceiro sênior chegou na frente dele, Wang Baole rugiu. Ele liberou seu nível de Selo Físico instantaneamente, e a sucção que estava se condensando foi liberada totalmente. Acreman: Ele literalmente virou uma bomba de vácuo

Em meio aos estrondos, o vento ao redor e a neve subiram. O parceiro sênior claramente não esperava essa mudança de Wang Baole. Seu corpo estava finalmente sob a influência da força de sucção quando chegou perto, fazendo-o tropeçar um pouco.

Este pequeno passo em falso deu a Wang Baole uma chance. Rindo maniacamente, ele deu um passo e pousou na frente do parceiro sênior. Sua mão direita agarrou o dedo dele como um raio, e com empolgação e sentimentos agitados, ele puxou-o para cima impiedosamente!

"Ajoelhe-se e me chame de papai!"

O corpo do parceiro sênior sacudiu, e quando ele estava prestes a se ajoelhar, um brilho negro cintilou em seus olhos. O brilho era idêntico à luz da máscara negra. Simultaneamente, um breve sorriso surgiu nos cantos da boca do parceiro sênior. Ele levantou a outra mão rapidamente, e puxou para baixo o pulso de Wang Baole firmemente.

Ele não só conseguiu se levantar puxando para baixo, mas sua força supressiva também fez Wang Baole gritar. A palma de Wang Baole imediatamente perdeu a força conforme falhava segurar o dedo de seu oponente. Sua força de sucção tinha, por alguma razão desconhecida, sido cortada instantaneamente.

Só isso sozinho poderia ser ignorado, mas quando o parceiro sênior se levantou, ele rapidamente levantou o pé direito e... chutou Wang Baole na virilha. AcreMan: BABAQUICE

Um grito mais trágico do que qualquer outro eclodiu de Wang Baole; era afiado e perfurante. Pessoas que nunca tinham experimentado isso antes nunca poderiam imaginar tal dor.

Wang Baole até teve uma sensação de ter ouvido uma rachadura. Sua mente imediatamente ficou em branco, oprimido pela dor sem precedentes. Isso o deixou chorando tragicamente enquanto perdia toda a sua força. Ele rolou no chão, com as mãos na virilha.

Wang Baole estava quase chorando. Suor frio encharcou sua camisa. Mesmo os ventos mais gelados foram incapazes de fazê-lo sentir frio. Todo o seu ser estava à beira da insanidade. Ele choramingava de dor com uma voz que tinha um tom diferente do habitual. "Eles estão esmagados. Céus, eles estão esmagados."

O parceiro sênior não continuou. Ele ficou ao lado, observando Wang Baole sem qualquer expressão. Só depois de algum tempo, quando a dor intensa tinha sido um pouco aliviada, Wang Baole foi capaz de rapidamente abrir suas calças com uma expressão pálida. Ele soltou um suspiro de alívio quando olhou para baixo. No entanto, o medo persistente em sua expressão tornou-se mais intenso.

"Desavergonhado! Desprezível!" Wang Baole olhou para cima e cerrou os dentes. O ódio que ele tinha pelo parceiro sênior era indescritível. Ele estava cheio de confiança e acreditava que poderia finalmente virar o jogo, mas ele nunca tinha imaginado que o parceiro sênior teria um movimento tão desprezível.

Ele queria continuar lutando com ele, mas estava com muito medo. Ele até queria proteger sua virilha, mas percebeu que não poderia fazê-lo no reino da Alucinação. Parecia que havia algo diferente depois que o parceiro sênior mudou.

Finalmente, Wang Baole deixou o reino da alucinação extremamente deprimido. Ele caiu num dilema por um longo tempo. Por um lado, ele teria que experimentar uma dor excruciante se continuasse a lutar, e por outro lado, havia sua expectativa de se tornar Supervisor. Finalmente, o último conquistou o primeiro, e com um rugido alto, Wang Baole entrou no reino da Alucinação novamente.

Seus gritos trágicos ocasionalmente ecoavam por todo o reino da Alucinação. Toda vez, Wang Baole sentia como se suas joias... tivessem sido esmagadas.

Meio mês depois, sua mente estava em uma bagunça, quase a ponto de enlouquecer. Mesmo quando ele caminhava pelo Colégio do Dao, ele instintivamente cobria sua virilha quando alguém lhe dava uma olhada.

Tudo isso o deixou queimando com uma raiva depressiva. Ele dirigiu seu olhar mais uma vez... para o clube da luta.

'Quero travar um combate de verdade!' AcreMan: um Coelho Monstro Chutador de Virilhas apareceu

Por Kamo | 21/08/20 às 21:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia