CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Coelho Gordo Sem Vergonha

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 23 - Coelho Gordo Sem Vergonha

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Wang Baole não queria ir ao clube da luta. Ele não queria manter um perfil alto, mas não tinha outra escolha. O parceiro júnior... nunca reagiu, não importa o quão duro ele chutou, talvez tenha sido um resultado de sua construção.

Ele achou isso injusto e também ficou louco com revelação. Por isso, ele colocou seus olhos mais uma vez no clube da luta.

'Ninguém me provoque!' Wang Baole, que tinha sido chutado na virilha por meio mês repetidamente, estava fumegando de raiva. Ele saiu do Colégio do Dao com uma atitude hostil. Depois de entrar no clube, ele encontrou uma porta e entrou depois de resolver os assuntos administrativos.

Logo, ele apareceu na arena do segundo nível com sua máscara de coelho. Apesar de meio mês ter passado, ele ainda atraiu a atenção dos outros e foi rapidamente reconhecido. O segundo nível do clube foi jogado em um alvoroço.

"É o Coelho Gordo que torce os dedos!"

"O Coelho Gordo está aqui! Este bastardo sem vergonha finalmente apareceu!"

"O Coelho Gordo torcedor de dedos está em casa!"

O murmúrio se espalhou enquanto muitas pessoas tiravam imediatamente seus itens de transmissão de voz. Em muitos lugares na Cidade Etérea, onde as pessoas estavam ocupadas no trabalho, elas receberam a notícia.

Por exemplo, em um distrito nobre da Cidade Etérea, havia um enorme e extenso jardim. Era claramente muito caro ter um jardim em uma das dezessete principais cidades da Federação. No jardim, duas belezas estavam lutando.

A beleza mais jovem parecia ter dezesseis. Ela tinha chegado ao nível do Selo Físico nas Artes Marciais Antigas, e estava vestida com trajes de treinamento soltos. Seu cabelo trançado estava se movendo junto com as ações de seu corpo. Sua pele rosa era extremamente lisa e macia, pingando com o suor descendo. A mulher lutando com ela parecia um pouco mais velha. Ela tinha 20 anos, mas era mais bonita. Ela estava vestida com roupas apertadas e tinha belas características faciais. Seu nível de cultivo excedeu o do Selo Físico, nos estágios iniciais do nível do Enriquecimento de Pulso.

"Irmã, você finalmente está de volta. Você não sabe o quão vergonhoso esse maldito Coelho Gordo é! É tão embaraçoso ter essa pessoa em nosso clube!" A jovem beleza cerrou os dentes enquanto tentava controlar a respiração. Talvez Wang Baole não se lembrasse dela, pois ela era uma das centenas de desafiantes que ele enfrentou, mas ele deixou uma profunda impressão nela, a garota que tinha usado a máscara de gatinho.

Ao ouvir as palavras de sua irmã mais nova, a beleza mais velha riu. Quando ela estava prestes a consolá-la, o anel de transmissão de voz da jovem beleza tremeu. Ela parou e imediatamente ampliou seus os olhos em forma de amêndoa depois de ouvir a transmissão.

"Mana, o Coelho Gordo apareceu. Você tem que me ajudar a ensiná-lo uma lição!"

Enquanto isso, em uma câmara de treinamento do Departamento de Combate na Ilha da Academia Inferior do Colégio do Dao Etéreo, havia um jovem batendo em um boneco de madeira humanóide com uma selvageria brutal. O boneco de madeira foi claramente feito sob medida. Ignorando sua forma gorda, ele usava uma máscara de coelho semelhante à de Wang Baole.

"Como você se atreve a me fazer chamá-lo de papai. Eu vou bater em você até a morte!"

Enquanto lutava, o jovem de repente parou e olhou para seu anel de transmissão de voz. Seus olhos se iluminaram enquanto ele olhava para cima e rugia rindo.

"Coelho Gordo, eu vou fazer você me chamar de papai dessa vez!"

Muitas cenas semelhantes aconteceram em vários lugares por toda a Cidade Etérea. Incontáveis figuras correram de todos os cantos da cidade para o clube. As discussões barulhentas no clube continuaram crescendo. Havia uma multidão enorme ao redor da arena de Wang Baole, com pessoas de outras arenas até mesmo desistindo de suas lutas para correrem até lá.

Uma hora após a chegada de Wang Baole, ele já havia encontrado mais de dez desafiantes. Todos eles tiveram os dedos torcidos enquanto choravam tragicamente e admitiam a derrota enquanto chamavam Wang Baole de Papai.

Wang Baole também estava muito deprimido. Seus oponentes eram muito fracos, e ele poderia derrotá-los instantaneamente torcendo seus dedos. Não havia necessidade dele usar o seu golpe assassino, o chute no saco; ele não tinha tido a chance de usá-lo ainda. AcreMan: Não chutem sacos, é coisa de retardado, bom a menos q vc realmente precise se livrar de alguém q quer te roubar, se for esse o caso, dale o chutão nos bagos, mas di cum força. Acre Approves

Se ele tivesse usado à força, teria falhado em alcançar os resultados de um parceiro de luta. Este frustrado Wang Baole olhou para a multidão ao seu redor. Orgulhosamente estufando o peito, ele disse indiferentemente, "Há alguém com um pouco mais de habilidade? Todos vocês são muito fracos!"

No momento em que ele disse isso, a multidão ficou ainda mais furiosa. Eles já achavam Wang Baole sem vergonha, e agora, eles estavam sendo ridicularizados. Todos eles imediatamente levantaram suas vozes.

"Coelho Gordo, não torça os dedos se você é tão capaz!"

"Isso mesmo. Se você tem o que é preciso, lute conosco com o punho!"

Wang Baole olhou para a multidão quando os ouviu.

"Vocês só sabem gritar. Se você tem o que é preciso, não seja um covarde. Vamos lá, se você é tão bom."

A resposta de Wang Baole foi como derramar gás em uma chama. Isso fez com que a multidão explodisse enquanto seus gritos formavam ondas sonoras que permeavam os arredores. Até os funcionários do clube rapidamente correram para vigiar as proximidades, com medo de que se transformasse em caos.

Wang Baole também se assustou, mas se acalmou quando viu os funcionários. Ele ficou lá e continuou provocando a multidão. Gotas de suor cobriram os funcionários enquanto eles sorriam retorcidamente. Era raro tal cena acontecer no clube. Além disso, uma pessoa comum não possuía a capacidade de fazer tantas pessoas gritarem tão agitadamente.

Wang Baole não poderia ser incomodar com isso. Ele aumentou o número de Pedras Espirituais necessárias para desafiá-lo a vinte Pedras Espirituais. Este número imediatamente eliminou um grande número de fracos, impedindo que muitos entrassem na arena sem pensar.

Enquanto Wang Baole ficava impaciente de esperar e considerava diminuir o número de Pedras Espirituais, uma voz subitamente explodiu de fora da arena.

"Coelho Gordo, seu pai está aqui para desafiá-lo!" Enquanto a voz soava, todos imediatamente olharam. Wang Baole olhou por curiosidade e imediatamente viu um jovem familiar. Ele estava andando rapidamente com arrogância e confiança.

O jovem estava vestido com roupas brancas de combate. Ele tinha uma aura no pico do Selo Físico que não estava escondida de forma alguma. Não só isso, ele até trouxe equipamentos com ele. Eram duas luvas feitas especialmente!

As duas luvas ficaram bem justas em seus punhos, protegendo completamente seus dedos. Tornando impossível para os outros agarrarem e torcerem seus dedos.

O jovem estava se sentindo extremamente complacente enquanto usava as luvas. Ele caminhou para a frente e correu direto para a arena em meio aos aplausos animados da multidão.

“É Lu Zihao do Departamento de Combate do Colégio do Dao Etéreo!”

“O Coelho Gordo torceu seus dedos várias vezes no passado. Ele preparou luvas especiais desta vez. Bem feito!"

“Haha, parece que há várias pessoas inteligentes. Com as luvas, a técnica de torcer os dedos do Coelho Gordo se torna automaticamente inútil!” AcreMan: você selou sua sina com essas luvas amigão, tenho pena de sua virilha

Em meio à empolgação da multidão, Wang Baole deliberadamente deu uma olhada nas luvas especialmente feitas do jovem. Ele tossiu e deu alguns passos para trás, como se estivesse se preparando para um adversário poderoso.

Ao ver a reação de Wang Baole, o jovem ficou ainda mais animado enquanto saltava diretamente para a arena.

“Coelho Gordo, tudo o que você é capaz de fazer é torcer os dedos. Você definitivamente perderá desta vez!” O jovem riu alto, mas não subestimou Wang Baole. Ele avançou com uma velocidade espantosa, correndo direto para Wang Baole.

Ele havia praticado o mesmo cenário durante muito tempo nas câmaras de treinamento do Colégios do Dao. Ele estava confiante de que poderia rapidamente fazer o Coelho Gordo conhecer a força de seu Punho do Vento Feroz, que ele havia treinado arduamente.

“Como esperado de um aluno do Departamento de Combate!”

“Essa postura dele é suficiente para torná-lo a nata do cultivo entre aqueles no nível do Selo Físico!”

“Essa batalha vai ser boa. Coelho Gordo, acabou!”

A multidão assistia com entusiasmo, preparada para ver uma batalha impressionante se desenrolar. A situação na arena mudou instantaneamente quando Wang Baole recuou alguns passos. Quando o jovem se aproximou dele, Wang Baole repentinamente deu alguns passos à frente. Sua mão direita se ergueu, mas em vez de torcer os dedos, ele pressionou o pulso do jovem.

Especialmente com a força de sucção de sua palma sendo tão rápida, o jovem achou difícil se esquivar. Seu pulso foi agarrado diretamente por Wang Baole enquanto suas juntas foram torcidas!

Essa pressão resultou em uma dor não mais fraca do que torcer os dedos. Ela instantaneamente surgiu através do corpo do jovem enquanto ele continha seu grito. Quando ele estava prestes a retaliar, uma espantosa força de sucção se espalhou, fazendo com que seus movimentos diminuíssem, como se estivesse preso em um pântano. Os arredores de Wang Baole pareciam se tornar uma espécie de domínio devido ao seu controle da força de sucção!

Essa lentidão só aconteceu por um instante. Se Wang Baole tivesse empregado outros métodos, teria sido uma perda de oportunidade, a menos que ele pudesse subjugar seu oponente com um golpe, seu oponente poderia se recuperar.

"Mas a técnica de torção... tratava de derrotar o inimigo com um golpe!"

Essa técnica era, em essência, capaz de permitir que os fracos derrotassem os fortes!

Instantaneamente, Wang Baole pressionou o pulso do jovem e aproveitou o instante em que ele foi dominado pela dor de ter suas juntas torcidas, chutando o pé direito com uma velocidade incrível, direto para a virilha do jovem.

"Me chame de Papai!" Wang Baole rosnou profundamente, mas ainda se conteve. Apesar disso, o jovem arregalou os olhos quando seu pé pousou. A cor em seu rosto passou de um tom normal para um branco absoluto antes de rapidamente ficar vermelho. Finalmente, ficou roxo quando o tom de voz que escapou de seus lábios mudou para um grito extremamente agudo.

“A… A… Argh…” O jovem gritou de dor ao cair no chão enquanto segurava a virilha. Ele gritou instintivamente enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. O aperto de sua virilha fez todos os homens ao redor arfarem enquanto cobriam suas virilhas instintivamente.

O que aconteceu foi muito impactante para os homens. Foi muito fácil para eles se identificarem com a dor, deixando o couro cabeludo de todos eles formigando. Até mesmo os guardas ao redor ofegaram frio.

Talvez por serem capazes de se identificar com a dor, logo os rugidos raivosos superaram os de antes. Eles irromperam de uma maneira sem precedentes.

“Que sem vergonha! Se você tem o que é preciso, permita que aqueles no nível do Enriquecimento de Pulso desafiem você!"

“Droga. Ele realmente chuta virilhas. Eu ofereço trinta Pedras Espirituais para qualquer um que tirar a máscara do Coelho Gordo! Eu quero saber quem ele é!”

Em meio ao barulho da multidão, Wang Baole observou com pena o jovem lutar para rastejar para fora da arena. Ele conhecia a dor de seu oponente de forma aguda e também se sentia muito mais confortável.

"Ninguém está me desafiando?" Wang Baole tossiu secamente ao olhar para a multidão. As regras de desafio do clube da luta permitiam que fosse estabelecido um nível mais alto. No entanto, Wang Baole obviamente não o fez. Ele o restringiu a um nível abaixo do nível de Enriquecimento de Pulso.

Quando a notícia dele chutando virilhas se espalhou, as vozes de desprezo aumentaram ao seu redor. No entanto, o número de pessoas que o desafiaram foi visivelmente menor. A multidão pode ter ficado indignada com o fato dele torcer os dedos, mas chutar o saco... deixou um frio no coração de todos. Nenhum deles ousou desafiá-lo levianamente. AcreMan: Até eu estou indignado, filha da putagem, já falei

Wang Baole estava sendo muito pomposo no momento. Ele ficou ao lado da área e começou a zombar dos espectadores como antes.

“Em pensar que ninguém em um clube tão grande se atreve a lutar comigo! Que decepcionante!”

Lentamente, houve alguns que não conseguiram tolerar Wang Baole e avançaram descontentes. Meio dia se passou enquanto gritos trágicos reverberavam constantemente. A técnica de chute no saco de Wang Baole também foi constantemente aprimorada à medida que ele se tornava mais habilidoso.

Quanto à atmosfera no segundo andar, atingiu um nível totalmente novo. Isso forçou o clube a aumentar o número de guardas. Muitas câmeras estavam voltadas para a arena como se o clube estivesse enfrentando um inimigo terrível.

Na sala de segurança do clube, no terceiro andar, haviam várias pessoas se preparando para mais problemas. Eles estavam prestando muita atenção à situação, com medo de que ela se transformasse em algo incontrolável.

“Esse maldito Coelho Gordo. Se eu tivesse autoridade, até eu gostaria de ver quem é esse bastardo!" Alguns especialistas no Enriquecimento de Pulso cerraram os dentes dentro da sala de segurança.

Por Kamo | 24/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia