CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26 - Seu Humilde Servo, Xie Haiyang

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 26 - Seu Humilde Servo, Xie Haiyang

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Sucesso fenomenal da Técnica de Torção do Grande Vazio!

Quando o anteriormente desprezível e aterrorizante parceiro sênior do reino da alucinação falhou em torcer os dedos, pulsos ou chutar a virilha de Wang Baole, a ponto dele ser subjugado, Wang Baole ficou animado.

'Quem pode me impedir de me tornar Supervisor agora? Ninguém!' Depois de sair do reino das alucinações, ele olhou para o céu azul e as nuvens brancas fora da caverna de habitação. Com as mãos na cintura, ele riu alto.

Ele estava cheio de entusiasmo e expectativa. Desde que ele descobriu os poderes que um Supervisor possui, ele passou meio ano trabalhando duro para se tornar um.

Ao pensar em se tornar um Supervisor, e assim ter o direito de supervisionar todos os alunos do Departamento de Armamento Dármico, ele sentiu que se tornaria uma figura importante. Embora ele não pudesse seguir seu verdadeiro caminho no Colégio do Dao, ele se tornaria alguém que ninguém ousaria ofender. Só de pensar nisso, Wang Baole ficou ainda mais animado.

Sempre que pensava em tal cena, Wang Baole ficava cheio de expectativa, mas na maioria das vezes, ele apenas trabalhava com mais diligência. Agora, entretanto, ele já podia ver aquela cena se desenrolar. Ele se tornar Supervisor... já estava ao seu alcance!

A proximidade do seu objetivo fez o coração de Wang Baole disparar. Seus sentimentos de expectativa estavam extremamente intensos.

Empolgado, Wang Baole tocou sua barriga um tanto enrugada. Enquanto antecipava o futuro, ele também sentia pena de si mesmo.

‘Para me tornar Supervisor, perdi todo o desejo por comida e bebida com o objetivo praticar minha técnica de torção. Agora que obtive um sucesso fenomenal nisso, uma refeição não vai doer.’ Com esse pensamento em mente, Wang Baole não conseguiu conter sua ansiedade de sair da caverna de habitação. Ele foi à cantina do Colégio do Dao, pediu três porções e desfrutou de uma refeição deliciosa.

Duas horas depois, Wang Baole voltou mastigando um pernil, sua barriga estava inchada. Depois de jogar o osso do pernil fora, ele deu um tapinha na barriga e tirou uma garrafa de Água Espiritual do Gelo de sua pequena sacola. Só depois de beber um grande gole, ele entrou satisfeito em sua caverna de habitação. Enquanto estava sentado lá arrotando, ele não pôde deixar de comer mais alguns sacos de lanches. Ele limpou a boca e respirou fundo. AcreMan: a meta do baole é ser gordo igual a galera do fornos só pode

'É hora do Supervisor do Departamento de Armamento Dármico do Colégio do Dao Etéreo mudar!' A ideia de se tornar Supervisor veio novamente à tona em sua mente. Ele ficou ainda mais animado.

'Supervisor, aqui vou eu!' Ele rosnou enquanto erguia a mão direita. A semente devoradora estendeu sua influência instantaneamente, e todo o corpo de Wang Baole pareceu se transformar em um buraco negro.

Depois de treinar sua técnica de torção, ele estava muito perto de ter controle absoluto sobre sua semente devoradora. As forças de sucção se espalharam por todo o corpo de Wang Baole, assim ele foi capaz de absorver a energia espiritual em um nível bem maior que o de antes.

Em um piscar de olhos, o espaço na caverna de habitação se distorceu. Era como se a caverna tivesse se transformado em um vácuo como resultado da devoração da semente de Wang Baole. Ele guiou a energia espiritual de fora da caverna de habitação em direção a ele, absorvendo-a diretamente em seu corpo enquanto a energia se reunia rapidamente em sua palma.

Logo, um raio resplandecente foi emitido da palma da mão de Wang Baole.

A diferença entre Pedras Espirituais de grau médio e de grau superior estava entre a marca de 84% para a marca de 85%. Esse era um gargalo que todos enfrentavam e que antes havia perturbado muito Wang Baole. Mas agora, com o aumento da força de sucção de sua semente devoradora e a energia fluindo por seus meridianos sem muita resistência devido ao cultivo da técnica de torção, tudo era diferente do passado.

Isso fez seu refinamento de Pedras Espirituais superar instantaneamente o abismo que separava o grau médio do grau superior. Ele imediatamente condensou uma Pedra Espiritual 86% pura.

Uma coisa digna de nota era seu corpo. Talvez fosse porque ele não refinava as Pedras Espirituais há muito tempo, mas não havia nenhuma gordura espiritual se desenvolvendo nele, inclusive, seu corpo estava até mesmo melhorando enquanto refinava. Isso deixou Wang Baole muito animado.

'Mesmo se eu ganhar peso, está tudo bem. No máximo, vou pensar em uma maneira de perder peso. Meu objetivo atual é me tornar Supervisor no menor tempo possível!' Wang Baole sentiu que, em comparação com perder peso, tornar-se Supervisor era mais importante. Ele parou de prestar atenção às mudanças em seu peso enquanto se concentrava totalmente no refinamento.

O tempo passou e, dias depois, quando Wang Baole refinou uma Pedra Espiritual 89% pura, ele tomou uma decisão.

'Reclusão! Reclusão!' O desejo de Wang Baole de se tornar Supervisor ocupou completamente sua mente. Para ter certeza, ele separou algum tempo para visitar o salão e verificou que Jiang Lin estava em primeiro lugar no Salão das Pedras Espirituais. Ele tinha refinado uma Pedra Espiritual com 91% de pureza.

Portanto, ele comprou confiantemente uma grande quantidade de comida e, maniacamente, entrou em reclusão, numa tentativa de lutar pelo cargo Supervisor.

Os dias se passaram, um a um, enquanto Wang Baole se afogava lentamente em um transe para refinar as Pedras Espirituais. Finalmente, uma semana depois, a pureza de suas Pedras Espirituais ultrapassou os 89%, atingindo... 90% de pureza!

Se este assunto fosse divulgado, certamente causaria uma comoção em todo o Colégio do Dao. Superar os 85% de pureza era extremamente difícil. Mesmo aqueles com talento, como Jiang Lin, tiveram que passar mais de dois anos para progredir de 70% para 90%. Jiang Lin passou mais um ano antes de atingir os atuais 91%.

Quanto a Wang Baole, ele elevou sua pureza de 50% ao estágio atual. A melhoria foi imensa e sem precedentes. Além disso, ele só gastou cerca de meio ano para conseguir isso.

Uma vez que a pureza da Pedra Espiritual atingisse 90%, ele podia ser conhecido como um mestre enquanto o assunto se trata-se de refinamento de Pedras Espirituais. Afinal, o número de pessoas que alcançou 90% em todo o Salão das Pedras Espirituais do Colégio do Dao Etéreo era, no momento, dois!

Um estava em 91% e outro estava exatamente em 90%.

Essa classificação parecia próxima, mas, na verdade, ultrapassá-la era extraordinariamente difícil.

Afinal, havia a dificuldade de ir de 85% para 90%, porém, acima de 90% era como um abismo a cada passo!

Na história do Colégio do Dao Etéreo, o recorde da pessoa mais rápida a se tornar Supervisor foi de dois anos. Isso porque ele possuía um talento impressionante, lhe permitindo realizar tal façanha.

Quanto aos Supervisores calouros, ainda era possível em outros departamentos, mas nunca tinha acontecido no Departamento de Armamento Dármico!

Wang Baole estava se aproximando rapidamente do recorde. Negligenciando o sono e a comida, ele refinou loucamente. Ele não deu atenção ao seu peso, colocando todo o seu esforço para ultrapassar os 90% e atingir 91% de pureza.

Quanto ao peso, ele aumentava gradualmente com o lento aparecimento da gordura espiritual conforme a pureza aumentava.

Depois de alguns dias, o corpo de Wang Baole estava enorme, maior do que da primeira vez que tentou perder peso após se matricular. A pureza de Pedra Espiritual avançou mais uma vez, atingindo 91%!

Com a vitória em mãos, Wang Baole não teve tempo para pensar na questão da perda de peso. Ele nem mesmo pensou na tabela genealógica de sua família ou nos antepassados gordos. Ele estava regulando sua respiração e se encorajando antes de continuar outro refinamento. AcreMan: Xiaochun destruía tudo, o Baole engorda, magnífico

Uma semana depois, a pureza da Pedra Espiritual fez outro avanço. Chegando aos 92%!

No entanto, Wang Baole não parou. Ele havia considerado a possibilidade de Jiang Lin ter avançado durante esse período de tempo. Isso seria irritante; portanto, ele cerrou os dentes e, visando seu limite, continuou refinando.

Sem que ele soubesse, seu corpo... tinha se tornado gigante. Excedendo em muito o ponto em que esteve mais gordo, ficando num tamanho surpreendente. Finalmente, quando a pureza da Pedra Espiritual de Wang Baole fez outro avanço, com a pureza passando de 92% para 93%, Wang Baole viu que a pedra em sua palma não parecia mais resplandecente e cristalina. Em vez disso, emitia a luz de um arco-íris, como uma gema. Ele ergueu a cabeça e riu alto.

‘Então, esta é a lendária... Pedra Espiritual Variante!’

Wang Baole tinha ouvido o professor mencionar as Pedras Espirituais Variantes em sua primeira palestra. Mais tarde, ele compreendeu que este era o grau mais elevado quando se tratava de refinar as Pedras Espirituais!

'Sou o Supervisor!' Empolgado, Wang Baole de repente tentou se levantar. Ele queria ir para a Lista do Salão e ativar o teste de Supervisor. Contanto que ele refinasse uma Pedra Espiritual lá e deixasse um registro na Lista do Salão, ele se tornaria o Supervisor!

No entanto, quando Wang Baole, que estava imerso em animação, tentou se levantar, ele arregalou os olhos repentinamente. Olhando em volta atordoado.

'Por que acho a caverna de habitação menor? Não me diga...'

A respiração de Wang Baole ficou um pouco irregular. Enquanto murmurava, ele olhou para sua barriga e mais uma vez olhou ao seu redor. Momentos depois, ele soltou um grito estridente e trágico que explodiu para fora da caverna de habitação.

Naquele momento, na caverna de habitação, o corpo de Wang Baole tinha atingido um tamanho impressionante. Ele... quase ocupou mais da metade da caverna. Embora a caverna não fosse grande para começar, isso só serviu para acentuar o quão grande era Wang Baole. Aquele olhar aterrorizante e corpo ridículo já bastavam para fazer qualquer um que o visse ficar chocado e ofegar.

Ignorando a questão de ser capaz de se levantar, apenas dar uma olhada em sua caverna quase levou Wang Baole aos prantos. Ele descobriu que, mesmo que pudesse rastejar, não conseguiria sair pela porta.

'Céus, eu nem consigo sair. Como... como vou perder peso?' Wang Baole lamentou. Dominado pela ansiedade, ele quase foi levado à beira da insanidade. Ele sentia que já era o Supervisor, mas quando estava prestes a fazer o teste para avançar para o ponto mais alto de sua vida, ele não pôde deixar sua residência.

E se ele não pudesse sair, não tinha como ir para a Câmara de Lava para continuar a emagrecer. Tudo isso se tornou um ciclo vicioso que deixou Wang Baole pasmo e louco.

Depois de lutar internamente e encontrar muitas soluções que considerou inúteis, Wang Baole tristemente levantou seu anel de transmissão de voz. Sofrendo consigo mesmo, ele procurou a ajuda de Liu Daobin.

Quando Liu Daobin ouviu sobre o acontecido, ele correu rapidamente. Ele ofegou quando viu Wang Baole dentro da caverna de habitação.

“Céus! Wang Baole, como você fez isso?”

Wang Baole estava profundamente triste. Quando Liu Daobin viu isso, ele rapidamente sugeriu várias soluções, mas nenhuma delas funcionou. Ele só podia contatar outras pessoas e eventualmente, a Coelhinha, Zhou Xiaoya veio, assim como Du Min. Até Chen Ziheng tinha vindo.

Chen Ziheng arregalou os olhos enquanto murmurava baixinho, "Interessante."

Quanto a Du Min, ela lançou a Wang Baole um olhar de soslaio que continha desprezo.

"Maldito Gordo, coma menos!" AcreMan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zhou Xiaoya parecia aflita e muito preocupada.

Wang Baole olhou para a multidão do lado de fora de sua caverna de habitação e, desesperado para sobreviver... ele imediatamente disse, “Pessoal, viemos da mesma cidade. Vocês têm que me salvar.”

No entanto, Liu Daobin e os outros não foram tão úteis quanto Wang Baole esperava. Nenhum deles conseguiu pensar em uma solução viável. Eventualmente, a Coelhinha encontrou um aluno sênior chamado Xie Haiyang e o convidou.

Xie Haiyang era uma pessoa bastante famosa no Colégio do Dao. Era dito que ele possuía ligações desde o Chanceler até os alunos, não havia nada que ele não pudesse resolver. A Coelhinha o conheceu por meio de uma venda de pílulas.

Logo, um jovem de estatura média desceu a trilha do lado de fora da caverna de Wang Baole. Ele tinha o cabelo penteado para cima com gel, fazendo-o brilhar sob a luz do sol. Ele parecia uma lâmpada brilhante enquanto caminhava à distância.

Quando ele chegou do lado de fora da caverna de Wang Baole e olhou para dentro, seus olhos já brilhantes se iluminaram instantaneamente.

“Colega, sou seu humilde servo, Xie Haiyang. Ao me convidar aqui, você pode ficar tranquilo. Eu amo fazer negócios com pessoas do Departamento de Armamento Dármico."

“Enquanto você tiver o dinheiro, não há nada que eu, Xie Haiyang, não possa fazer. Não vamos falar sobre um assunto trivial como o seu. Mesmo se você quiser que o Chanceler refine pessoalmente um artefato Darmico para você ou use a Areia Mística Prateada para forjar uma garrafa de rapé semelhante à do reitor do seu Departamento de Armamento Dármico, isso é algo possível através de mim! Este assunto é muito simples. Você não quer apenas sair? Eu posso demolir sua caverna de habitação; isso não permitiria que você saísse?" Xie Haiyang disse apaixonadamente enquanto ia direto ao assunto. Kamo: Garrafas de Rapé foram usadas pelos chineses e mongóis durante a dinastia Qing para conter tabaco em pó. AcreMan: ah lá o cara usa rapé

Por Kamo | 27/08/20 às 20:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia