CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 - Pílula da Morte!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 27 - Pílula da Morte!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

“Não duvide de mim. Eu, Xie Haiyang, sou um trader profissional. Minha missão é atender todos os clientes. Você chega perturbado e partirá satisfeito. Ouça os comentários satisfeitos dos meus clientes. Em todo o Colégio do Dao Etéreo, seja na Academia Inferior ou na Superior, meu nome é minha marca!” Kamo: O trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações a curto prazo AcreMan: kamo é cultura q isso

Enquanto Xie Haiyang falava, ele ergueu a mão para tocar o cabelo com gel, que brilhou sob a luz do sol enquanto seus olhos cintilavam. Ele deu um sorriso apaixonado ao parar em frente à caverna de habitação de Wang Baole.

A confiança em suas palavras era impressionante. Depois de mencionar o Chanceler e o reitor do departamento, ele até sugeriu a demolição da caverna. Esse confiança não era algo que um estudante comum fosse capaz de ter. Afinal, todas as cavernas de habitação do Colégio do Dao tinham formações de matrizes. Elas foram esculpidas uniformemente pelo colégio e eram muito difíceis de destruir. Da mesma forma, tudo na caverna era propriedade dos respectivos departamentos. Os alunos só tinham o privilégio de ficar lá e não o direito de modificá-la.

No entanto, pelo tom de Xie Haiyang, parecia que a demolição da caverna não era nada difícil.

No momento em que Xie Haiyang disse essas palavras, Liu Daobin e companhia ofegaram. Suas palavras eram muito exageradas. A premissa de fazer o Chanceler forjar pessoalmente um artefato darmico poderia ser ignorado, mas a garrafa de rapé do reitor do departamento, que era feita de Areia Mística Prateada, era muito rara. Aquilo era Areia Mística Prateada com 90% de pureza. Algo extremamente valioso.

Em relação à aquela garrafa de rapé, muitas informações foram reveladas na Intranet Espiritual sobre ela. No entanto, Wang Baole sabia pouco sobre isso, já que passou a maior parte do tempo cultivando a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio após se matricular no Colégio Dao.

Ao ouvir isso e ver Liu Daobin e companhia parecendo alarmados, Wang Baole torceu o corpo por curiosidade. Ele abriu a Intranet Espiritual com grande dificuldade e verificou os requisitos necessários para o Chanceler refinar pessoalmente um artefato Darmico, bem como o preço da garrafa de rapé de Areia Mística Prateada.

Seus olhos se arregalaram imediatamente quando viu a informação. Saindo do completo desespero, ele não pode deixar de sentir a excitação crescer dentro de si, enquanto sua mente se enchia de esperança. Ele ajustou seu corpo e olhou para a caverna de habitação.

"Você pode demolir a caverna?"

Quando ouviu o tom de Wang Baole, que parecia beirar a descrença, Xie Haiyang permaneceu composto. Ele continuou tocando seu cabelo enquanto sorria levemente.

“Isso pode não ser possível para outros, mas você tem que lembrar que no Colégio do Dao Etéreo, se eu, Xie Haiyang, digo que é impossível, isso significa que ninguém pode fazer isso."

“No entanto, a demolição de uma caverna de habitação é um empreendimento enorme. É necessário algum tempo e pelo menos dez mil Pedras Espirituais. Não estou me aproveitando de sua necessidade. A quantidade de Pedras Espirituais gasta valerá a pena, pois preciso encontrar alguém para remover a formação de matriz, e então encontrar alguém para acalmar o reitor do Departamento de Armamento Dármico. Finalmente, tenho que considerar a compensação. Tudo isso vai precisar de pelo menos três meses! ” Xie Haiyang explicou muito seriamente enquanto estendia três dedos.

"Tão caro?" Du Min, Liu Daobin e os outros ofegaram quando ouviram isso. Dez mil Pedras Espirituais era uma grande quantia de dinheiro, independentemente da situação.

Mas para Wang Baole, ele não estava preocupado com as Pedras Espirituais; sair e perder peso eram mais importantes. Ele quase ficou louco quando soube que três meses seriam necessários.

“Três meses é muito tempo!”

No momento em que Wang Baole ficou nervoso, Xie Haiyang curvou as costas e olhou para a caverna como se estivesse determinando o quão gordo era o atual Wang Baole. Ao ouvir isso, ele riu.

“Irmão, você ampliou meus horizontes. Já vi pessoas se tornarem gordas, mas chegar a tal nível de obesidade e não conseguir sair de sua caverna de habitação... isso é algo que estou vendo pela primeira vez na minha vida.”

Wang Baole ficou instantaneamente indignado quando ouviu Xie Haiyang. Tudo bem se ele tivesse uma solução, mas se ele não pudesse resolver o problema e apenas zombasse dele... Wang Baole estava pensando em dar uma lição a Xie Haiyang depois de se tornar Supervisor. Ele queria que Xie Haiyang soubesse que atirar em sua boca só lhe traria dor.

Xie Haiyang percebeu o descontentamento de Wang Baole enquanto falava com um sorriso, “Na verdade, para sair, não há necessidade de demolir a caverna. Eu, Xie Haiyang, sou um comerciante. Não descartarei soluções simples, nem esperarei que você gaste muito dinheiro para resolver o problema. Na verdade, a solução mais simples é você emagrecer. Dessa forma, poderá sair."

“Este método não só vai economizar tempo, mas também será definitivamente mais vantajoso do que demolir a caverna de habitação. Exigirá apenas quinhentas Pedras Espirituais. Que tal?"

“Você tem uma solução para perder peso?” Os olhos de Wang Baole brilharam imediatamente. Se ele pudesse perder peso, quinhentas Pedras Espirituais não eram nada. Wang Baole não hesitaria em pagar ainda mais.

“Colega, tenho que te avisar para não duvidar de minhas capacidades. Enquanto você tiver o dinheiro, não há nada que eu não possa fazer. Se você não emagrecer, vou pagar o dobro!” Xie Haiyang disse levemente enquanto seu tom se preenchia de orgulho.

Wang Baole também era uma pessoa decidida. Ele concordou imediatamente com o assunto, mas só faria o pagamento depois de emagrecer.

Xie Haiyang concordou com isso. Ele acreditava que ninguém no Colégio do Dao ousaria fugir com suas Pedras Espirituais. Portanto, ele se virou para ir embora depois de discutir alegremente com Wang Baole.

Liu Daobin e companhia viram que a questão parecia ter sido resolvida. Eles olharam estranhamente para caverna de habitação de Wang Baole e perceberam que ele estava frustrado, então se despediram.

A Coelhinha não queria ir embora, mas foi puxada por Du Min. Antes de partir, ela gentilmente consolou Wang Baole, comovendo-o bastante.

"Xiaoya, quando eu perder peso, com certeza vou procurar você."

Depois que todos foram embora, Wang Baole se esparramou dentro de sua caverna. Ele se sentiu como um pangolim preso dentro de uma caverna. Ele não pôde deixar de ficar triste. Isso o fez desejar comer alguns lanches inconscientemente, mas percebeu que não conseguia alcançá-los. Ficando ainda mais deprimido. Kamo: Pangolim AcreMan: Tatu de armadura fodão

‘Por que tudo se complica quando o assunto é me tornar Supervisor?’

‘Eu tenho que perseverar. Não devo ficar desanimado. Como mencionam as autobiografias dos altos oficiais, quando o Céu está prestes a atribuir um grande cargo a um homem, primeiro sua mente é testada através do sofrimento, e seus nervos e ossos através do esforço.’ Felizmente, Wang Baole era uma pessoa otimista. Depois de se encorajar, ele fortaleceu sua mente.

'Quero me mudar para uma caverna de habitação maior!' Com isso como objetivo, Wang Baole começou a fantasiar cenas dele se tornando Supervisor nos dias posteriores. Cada vez que ele pensava em algo empolgante, ele percebia que a espera valia a pena.

Com isso, vários dias de espera se passaram. Finalmente, três dias depois, ao anoitecer, Xie Haiyang voltou.

Ele ainda estava vestido com o mesmo traje de três dias atrás. Seu cabelo estava penteado para trás com gel, se destacando sob o sol poente. Wang Baole o viu à distância enquanto olhava de relance.

Ao ver Xie Haiyang, Wang Baole gritou agitado, "Irmão Xie!"

A voz de Wang Baole retumbou, e quando pousou nos ouvidos de Xie Haiyang, ele já havia chegado na frente da caverna de habitação. Ele curvou as costas e olhou para dentro com um sorriso caloroso.

“Irmão, no que diz respeito ao seu assunto, pensei várias soluções para o seu problema. Finalmente escolhi um método que funcionará perfeitamente!” Enquanto Xie Haiyang falava, ele tirou um frasco de pílulas. Ele olhou ao redor e, após determinar que não havia ninguém por perto, agachou-se, sussurrando, "Desta vez, comprei para você algumas pílulas da morte no mercado negro da Cidade Etérea!"

Ao ver o comportamento misterioso de Xie Haiyang, Wang Baole se sentiu mais confiante. Porém, ao ouvir as palavras 'Pílulas da Morte', ele foi pego de surpresa.

"O que é isso?" Wang Baole ficou perplexo. Ele nunca tinha ouvido falar de Pílulas da Morte.

“É normal que você também não saiba. Afinal, a pílula da morte é uma substância proibida. Esta pílula foi, na verdade, refinada acidentalmente por um louco do Departamento de Alquimia no passado. Ao consumi-los, a pessoa sentirá que está experimentando a morte, por isso são chamadas de Pílulas da Morte. Há uma lista secreta no Departamento de Alquimia que registra as pessoas que consumiram Pílulas da Morte. Nele, o maior número de Pílulas da Morte que o recordista comeu foram três, antes de não aguentar mais.”

Enquanto Xie Haiyang falava, ele enfatizou sua seriedade. Finalmente, ele disse com grande certeza, “Colega, se você aguentar, esta pílula da morte com certeza vai fazer você perder peso. Me atrevo a lhe garantir isso!"

Wang Baole considerou imediatamente a situação. As palavras 'Pílulas da Morte' soaram aterrorizantes. Ele secretamente contatou a Coelhinha e Du Min e, após algumas investigações, abriu a Intranet Espiritual com grande dificuldade para investigar a pílula. Esta investigação o assustou. A descrição das Pílulas da Morte na Intranet Espiritual era extremamente assustadora. Algumas pessoas mencionaram a morte real, com pessoas se reduzindo a nada além de ossos. Outros mencionaram que consumir a pílula era um desafio à vida.

Independentemente da mensagem, havia uma declaração final que persuadia as pessoas a nunca consumirem as pílulas. Mas foi precisamente por essa mensagem, que mais pessoas quiseram tentar...

Momentos depois, Wang Baole, que estava determinado a perder peso, cerrou os dentes.

"Traga aqui. Eu vou comer!"

"Esse é o espírito!" Xie Haiyang deu a ele um grande joinha.

"Mas eu não posso te dar todos eles. Vamos tentar um de cada vez. Afinal, você ainda não me pagou. Não posso deixá-lo morrer. Primeiro vou deixar você comer um. Se você suportar, vamos tentar um segundo." Xie Haiyang sentiu que ele já era uma pessoa muito cuidadosa. Vestindo uma luva especializada, ele tirou uma pílula do frasco cuidadosamente e a entregou na caverna de habitação.

Depois que Wang Baole recebeu, ele deu uma olhada. A Pílula da Morte era de cor vermelha. Ela parecia bastante preocupante a primeiro olhar. Wang Baole deu uma cheirada nela antecipadamente e julgou que era idêntica à descrição que tinha visto na Intranet Espiritual. Com uma respiração profunda, ele a colocou diretamente em sua boca e mastigou. Antes que pudesse saborear completamente seu gosto, ele a engoliu.

"Essa coisa é realmente muito saborosa." Wang Baole lambeu os lábios. Ele tinha comido muito rápido e só pode provar os sabores remanescentes em sua boca. Ele achou mais delicioso do que seus lanches.

"Me dá outra." Wang Baole, que não comia lanches à dias, imediatamente sentiu seu apetite aumentar.

"Ah?" Xie Haiyang ficou surpreso. Ele sempre agiu como um estimado especialista na frente de Wang Baole, mas espantado, ele olhou para o frasco em sua mão e depois para Wang Baole.

Ele hesitou por um momento antes de pegar cuidadosamente uma segunda pílula para entregá-la. Depois que Wang Baole engoliu, ele quis mais uma.

Xie Haiyang já estava assustado, e perguntou duvidoso, "Você... Você sente alguma coisa?"

"Eu não sinto nada. É muito gostoso. Me dá mais algumas." Wang Baole lambeu os lábios. As pílulas eram picantes, e aqueciam seu estômago. AcreMan: olha isso bixo, se lascar

Xie Haiyang sentiu todo o seu ser ficar nervoso. Depois de um torpor momentâneo, ele subconscientemente entregou três pílulas. Quando percebeu o que fez, ele estremeceu e estava prestes a parar Wang Baole, mas Wang Baole já tinha posto para dentro as três Pílulas da Morte.

"Céus, você... você comeu cinco!" Xie Haiyang ficou totalmente chocado enquanto berrava. AcreMan: A primeira, a segunda  e agora mais 3

Mas, naquele momento, Wang Baole só sentiu seu corpo um pouco mais quente do que antes. Não houve muita reação, então ele imediatamente ficou insatisfeito.

"É falso? Você enalteceu tanto antes, e até mencionou como uma pessoa pode, no máximo, comer três. Eu já comi cinco, e não há a menor reação!" Wang Baole achou inaceitável. Ele sentiu como se tivesse sido enganado.

A testa de Xie Haiyang começou a suar frio. Ainda havia cinco pílulas dentro da garrafa dele. Ele tinha certeza de que tinha obtido pílulas genuínas, mas agora, ele estava desconfiado. Depois de ouvir as palavras de Wang Baole, ele imediatamente resmungou com raiva, "Alguém ousou me enganar?"

"Você não iria saber se comesse uma?" Wang Baole estava muito descontente.

Xie Haiyang também era uma figura e tanto. Ele estava desconfiado de que tinha sido enganado e estava queimando de raiva. Rangendo os dentes, ele pegou uma pílula e jogou na boca. No entanto, no momento em que a pílula entrou em sua boca, seus olhos se arregalaram enquanto sua mente parecia zumbir instantaneamente. AcreMan: Se fudeu

Por Kamo | 01/09/20 às 17:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia