CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - Sem Hesitação!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 29 - Sem Hesitação!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

A alegria que surgiu a partir do avanço no cultivo e sucesso na perda de peso, deixou Wang Baole extremamente empolgado, especialmente quando ele pensou estar prestes a se tornar Supervisor. Sua mente não pode deixar de fantasiar com cenas dele se tornando Supervisor enquanto seus olhos cintilavam deslumbrantemente.

'Esse dia finalmente chegou!' Se sentindo incrivelmente alegre, o coração de Wang Baole não pode deixar de acelerar. Ele estava preparado para correr até o salão quando notou Xie Haiyang atordoado. Wang Baole imediatamente foi preenchido por gratidão enquanto dava um passo a frente para abraçar Xie Haiyang entusiasmadamente.

"Ótimo, Colega! Sua solução para a perda de peso funcionou muito bem!"

"Vamos manter o contato no futuro. Aqui! Essas são as Pedras Espirituais que combinamos anteriormente!"

Wang Baole riu ruidosamente conforme entregava as Pedras Espirituais para Xie Haiyang. Logo depois, ele alegremente disse algumas cortesias, mas em breve percebeu que Xie Haiyang ainda estava em torpor, não tendo intenções de sair.

"Ei... Colega Xie, já é tarde... Porque não conversamos outro dia?" Se fosse em outro momento, Wang Baole definitivamente teria interagido mais com Xie Haiyang, mas agora, com os pensamentos de se tornar Supervisor ocupando sua mente, ele sentiu seu coração coçar em desejo, como se um gatinho o tivesse arranhando. Foi por essa razão que ele fez a sugestão.

"Você... Como você fez isso? Seu cultivo melhorou... Fascinante!" Xie Haiyang olhou para Wang Baole enquanto sua mente permanecia em caos. Ele fazia negócios no Colégio do Dao por anos, e já havia encontrado inúmeros clientes. Não foram poucas as pessoas que consumiram as Pílulas da Morte, mas essa era a primeira vez que ele tinha visto alguém avançar depois de consumi-las.

"Provavelmente deve ser possível depois de consumir algumas." Wang Baole brincou casualmente. Conforme falava, ele colocou o braço envolta dos ombros de Xie Haiyang e o acompanhou para fora da caverna de habitação.

Mesmo quando saiu, Xie Haiyang ainda estava em estado de choque. Ele estava murmurando fascinado conforme descia a montanha acompanhado de seus pensamentos confusos.

Enquanto observava Xie Haiyang sair, Wang Baole olhou para o sol poente à distância. Ele não poder deixar de correr até o Salão das Pedras Espirituais.

'Estou prestes a me tornar Supervisor!' Wang Baole riu alto com seu bom humor. Ele já tinha aprendido como se tornar um Supervisor. Tudo que ele precisava era ativar o teste na frente do Ranking no salão do colégio. Lá, ele gravaria seu processo de refino de Pedras Espirituais. Uma vez que a pureza alcançasse o número exigido, ele imediatamente se tornaria Supervisor.

'Assim que eu me tornar Supervisor, me tornarei uma das poucas pessoas importantes no Departamento de Armamento Dármico. Quando chegar a hora, eu quero ver quem ousa me intimidar!' Wang Baole estava queimando de ansiedade enquanto sua antecipação se tornou extremamente intensa. Parecia que o sangue correndo pelo seu corpo não parava de acelerar.

Embora a distância de sua caverna de habitação para o salão do colégio não fosse muito longe, também não era extremamente perto. Empolgado, Wang Baole não notou um estudante sênior do Departamento de Armamento Dármico passar por ele. Quando ele viu Wang Baole, seus olhos se iluminaram!

Ele notou que Wang Baole estava vestindo seu robe de estudante seleto em farrapos. Imediatamente, ele levantou seu anel de transmissão de voz e sussurrou, "Vi Wang Baole. Suas roupas estão esfarrapadas!"

Enquanto isso, conforme o estudante enviava a transmissão de voz, no pico da montanha do Departamento de Armamento Dármico, haviam três edifícios muito marcantes. Os três estavam próximos a um dos três salões principais do Departamento de Armamento Dármico. Eles eram completamente púrpuras e pareciam como um escritório de oficial da China feudal. Tendo uma aura opressora que poderia ser sentida por qualquer um que a visse.

Havia até mesmo estudantes semelhantes a guardas nas entradas desses três edifícios. Eles estavam lá, olhando friamente para qualquer um que passava.

Geralmente, qualquer estudante que passasse pelos três edifícios subconscientemente aceleraria com o objetivo de deixar a área, sem querer ficar no local um segundo a mais.

Os três edifícios representavam os Comitês de Disciplina, um lugar que tinha porte e poder, ficando somente abaixo do reitor e dos professores no Departamento de Armamento Dármico!

Muitas pessoas gostavam de chamar esses três edifícios de Pavilhões dos Supervisores!

Isso porque as pessoas responsáveis pelos Comitês de Disciplina eram os Supervisores de seus respectivos departamentos!

Na Ilha da Academia Inferior do Colégio do Dao Etéreo, cada departamento tinha diferentes Supervisores, assim como Comitês de Disciplina, que eram responsáveis por seus respectivos departamentos.

A posição de Supervisor era obtida através da própria habilidade. Essa era originalmente um das regras do Colégio do Dao Etéreo, fazendo a identidade do Supervisor ser extraordinária. A única pessoa que poderia comandá-los era o Chanceler!

Portanto, cada Supervisor também era conhecido como um discípulo do Chanceler!

Quanto aos respectivos Comitês de Disciplina que eles eram responsáveis, o Chanceler havia abdicado de sua autoridade. Ela estava agora nas mãos do homem de robe preto que não havia gostado de Wang Baole. Isso significava que o Vice-Chanceler também detinha autoridade!

Devido a essas circunstâncias especiais, embora os reitores dos departamentos pudessem instruir seus Supervisores, eles geralmente não o faziam. Eles comumente concordavam com a situação em público, apesar do receio, logo, as coisas eram deixadas a cargo dos Supervisores.

Neste momento, dentro do Pavilhão do Supervisor das Pedras Espirituais, no Salão, havia cerca de oito seniores, todos vestidos de robes pretos, eles conversavam alegremente. Se qualquer um deles andasse pelo Departamento de Armamento Dármico, faria com que muitos alunos o evitassem caminhando nas pontas dos dedos.

Como eram contratados como inspetores do Comitê de Disciplina pelo Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, eles possuíam grande autoridade. Eles podiam monitorar todos os estudantes no departamento levando em conta as regras. Dois deles eram os jovens que tinham escoltado Wang Baole anteriormente.

Conforme eles conversavam casualmente, um deles abaixou a cabeça para olhar o anel de transmissão de voz. Quando olhou, ele revelou um sorriso.

"Todos, vamos continuar depois. Temos que lidar com Wang Baole. Alguém viu ele violando as regras do colégio. Eles está a caminho do Salão das Pedras Espirituais!" No momento que ele disse isso, os inspetores ao seu redor também riram.

"Ele finalmente foi pego? Um tempo atrás, o Supervisor me perguntou sobre isso quando fui relatar."

"Por falar nisso, faz mais de meio ano desde que o Supervisor nos deu essa missão. Eu já estava quebrando minha cabeça em relação a isso. Aquele gordo tem sido como um fantasma durante o último semestre. Ele praticamente não foi visto. Entretanto, acredito que essa missão não é porque ele ofendeu o Supervisor."

"Haha, não temos que nos preocupar sobre isso. O Supervisor pode estar ajudando alguém. Se ele realmente ofendeu o Supervisor, já estaria a muito tempo em apuros. Mas precisamos parecer cruéis. Aquele gordo também me irritou."

O grupo saiu rapidamente do Comitê de Disciplina em meio as conversas casuais. No momento que saíram, suas expressões se tornaram severas e ameaçadoras. Mais de dez deles caminharam formidavelmente pela rota que dirigia até o Salão das Pedras Espirituais!

A viagem deles chamou a atenção de muitos alunos imediatamente. Quando viram a comitiva, eles estremeceram, reconhecendo que alguém estava com problemas. Conforme discutiam, alguns até mesmo seguiram de longe, na esperança de ver o Comitê de Disciplina cumprir as regras do colégio.

Num pequeno caminho fora do Salão das Pedras Espirituais, um Wang Baole empolgado apareceu não muito depois. Ele percebeu os inspetores ao longe.

O pequeno caminho não era considerado muito largo, mas era o suficiente para cinco pessoas passarem. Wang Baole estava com um humor muito bom, e quando viu o grupo de inspetores, ele imediatamente se lembrou de como seria o superior deles logo, ele não pode deixar de sorrir e até mesmo levantar as mãos para cumprimenta-los.

"Todos..."

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, o grupo de inspetores zombou. Um deles rugiu repentinamente, interrompendo a fala de Wang Baole.

"Wang Baole, você está vagando por aí com as roupas esfarrapadas. Ao se vestir desse jeito, você está violando a regra 3 da cláusula 7 do nosso Colégio do Dao Etéreo. Venha conosco agora!" Enquanto o inspetor berrava, ele caminhou em direção a Wang Baole e levantou sua mão direita, tentando agarrar o ombro de Wang Baole.

Ele não se importava com o status de estudante seleto de Wang Baole ou seu nível de cultivo. Do ponto de vista dele, nenhum estudante ousaria resistir à detenção do Departamento de Armamento Dármico, especialmente quando havia evidências claras.

Wang Baole franziu a testa e recuou meio passo para evitar o ataque.

"Colegas, realmente sinto muito. Há uma razão para isso. Vou me trocar, e também irei ao Comitê de Disciplina com o objetivo de cooperar e resolver essa situação no menor espaço de tempo." Wang Baole estreitou os olhos e respondeu pacientemente. Ele, de fato, estava maltrapilho, mas isso foi devido ao seu imenso ganho de peso, fazendo com que suas vestes flexíveis rasgassem. Devido a sua ansiedade para se tornar Supervisor, ele não teve tempo para pegar outro conjunto de roupas.

Era um assunto bastante trivial. Se não fosse pelas instruções do Supervisor, esse assunto poderia ser resolvido gastando algumas Pedras Espirituais. Poderia até mesmo ser ignorado devido ao status de estudante seleto.

Mas, não tinha sido fácil para os inspetores acharem uma brecha, então como eles podiam desistir? O jovem ficou descontente imediatamente ao ver Wang Baole se esquivando de sua mão.

"Como ousa resistir? Chega de papo furado. Levem-no!" Enquanto o jovem inspetor falava, ele tentou agarrar Wang Baole novamente. Os outros inspetores, que estavam ao lado, zombaram enquanto agiam rapidamente. Claramente, eles planejaram prender Wang Baole e leva-lo ao Comitê de Disciplina.

Uma vez lá, não cabia Wang Baole decidir se ele tinha violado regras ou não. Eles tinham métodos para inundar Wang Baole com violações. Embora fosse improvável expulsá-lo do colégio, eles definitivamente poderiam deixá-lo com uma má fama.

Os estudantes que seguiam a distância arregalaram os olhos quando viram a situação. Se fosse qualquer outra pessoa que estivesse sendo detida, eles talvez nem se importassem. Mas, com o status de estudante seleto e os númerosos holofotes, eles sentiram que Wang Baole era alguém importante.

Wang Baole era uma pessoa inteligente. Ele tinha respondido agradavelmente porque sabia que estava prestes a se tornar Supervisor. Mas após ver as reações dos inspetores e suas posturas implacáveis, isso o deixou atento e impaciente.

No instante em que o jovem estendeu a mão, Wang Baole levantou a mão direita e agarrou o pulso dele. Olhando nos olhos dele, ele falou lentamente, palavra por palavra.

"Qual regra do Comitê de Disciplina impõe esse nível de detenção devido a roupas esfarrapadas?"

"Você ousa agarrar meu pulso e falar sobre regras? Wang Baole, você está resistindo ao cumprimento disciplinar. Isso adiciona outra infração ao seu nome. Agora você pode ser preso!" O jovem que teve o pulso agarrado zombou. Ele não estava nenhum pouco nervoso, e sua voz soou arrogante. Além disso, ele havia levantado sua outra mão para socar Wang Baole.

Ao ouvir as palavras do jovem e ver sua expressão, o rosto de Wang Baole ficou sério. Ele normalmente parecia ter uma personalidade despreocupada, mas uma vez que fosse intimidado, ele não mostraria hesitação no contra-ataque!

"Em pensar que as atrocidades do Comitê de Disciplina chegariam a um nível tão ultrajante!" Ao dizer isso, os olhos de Wang Baole brilharam. Ele torceu o pulso, causando um estalo. Um grito agudo soou do jovem enquanto seu corpo era jogado para trás por um golpe de Wang Baole. Ele caiu involuntariamente. Seus gritos eram estridentes enquanto o suor cobria sua face instantaneamente. AcreMan: Tá na hora do pau!

Por Kamo | 09/09/20 às 02:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia