CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 30 - Aplicando-se Para O Teste!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 30 - Aplicando-se Para O Teste!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Um grito estridente, que continha uma dor indescritível, ecoou. Claramente, Wang Baole havia torcido as juntas com considerável força, devido sua raiva. Embora ele tenha se contido um pouco e não tenha quebrado o pulso do inspetor, a dor excruciante de ter a junta torcida fez o jovem desmaiar.

"Como ousa!"

"Wang Baole, você está violando as regras 2 e 4 do colégio. Você resistiu em ser detido e até mesmo se envolveu em agressão!"

"Peguem-no!"

Os outros inspetores ficaram furiosos e alertas. Eles pensavam que estavam acima da lei e nunca se depararam com essa situação. Eles imediatamente liberaram seu cultivo e, enquanto avançavam contra Wang Baole, rugiram repreendendo.

A cena chamou a atenção de todos que estavam próximos. Eles arregalaram os olhos enquanto ofegavam.

"Esse Wang Baole... realmente ousou atacar os inspetores!"

"Céus, isso é inacreditável. Isso vai repercutir!"

Enquanto todos cambaleavam de choque, os inspetores do Comitê de Disciplina avançaram sobre Wang Baole furiosamente. O nível de cultivo deles eram todos desiguais. O mais fraco estava no nível do Qi de Sangue, e o mais forte nível do Selo Físico.

Afinal, para se tornarem subordinados de confiança do Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, o nível de cultivo deles não podeira ser fraco, mesmo que também fossem estudantes do Departamento de Armamento Dármico. Especialmente com a vantagem numérica e o apoio das regras do colégio, eles se tornaram mais dominadores conforme corriam até Wang Baole.

"Quando ataca, você diz que é cumprimento das regras. Certo e errado, é tudo determinado pelo que você diz. Tudo o que fiz foi me esquivar, e do nada isso se tornou resistência. Tudo o que fiz foi segurar um pulso, e tudo que recebi foi outra infração. Comitê de Disciplina, bom trabalho! A partir disso, posso ver que seu Supervisor não está disciplinando vocês, e até mesmo tolera sua ações!" Wang Baole também ficou furioso. A chegada deles foi claramente anormal. Embora não soubesse a razão, ele sabia que eles estavam fazendo isso de propósito.

"Como ousa pensar que está acima de nós? Você não é qualificado!"

"Que língua afiada. Vamos ver se você consegue permanecer assim uma vez que estiver dentro do Comitê de Disciplina!" Os inspetores ficaram furiosos quando ouviram isso. Em seus olhos, a prisão de Wang Baole não era mais um pedido solicitado pelo Supervisor deles. Em vez disso, eles queriam que Wang Baole soubesse o quão formidável o Comitê de Disciplina era!

Enquanto rugiam, os inspetores se aproximaram.

Se fosse em qualquer outra ocasião, Wang Baole poderia encontrar maneiras diversas de lidar com a situação, mas agora, ele já poderia ser considerado um quase-Supervisor. Tudo que ele precisava era fazer o teste para se tornar o superior deles imediatamente.

Isso o fez repudiar as ações dos inspetores. No momento que eles se aproximaram, ele bufou friamente e deu um passo à frente.

"Desde que o Supervisor não está disciplinando vocês, eu farei as honras." No momento que Wang Baole disse isso, ele acelerou tremendamente. Sua mão direita se levantou enquanto ele agarrava o dedo de uma pessoa e o torcia implacavelmente. O som do estalo foi imediatamente abafado pelo grito agudo. Após, ele levantou o pé direito e o chutou. Virando o corpo, ele agarrou o pulso de outra pessoa e torceu.

Gritos estridentes ressoaram conforme Wang Baole se afastava, esquivando-se dos ataques combinados de três pessoas. Ele cerrou o punho e liberou os poderes do seu cultivo no nível do Selo Físico; depois de golpear com o punho, seu corpo pareceu dar um chute casualmente, acertando a virilha de outra pessoa.

Seu corpo não parou, e quando andou para frente, ele começou a usar sua semente devoradora. Imediatamente, todos os inspetores ao lado dele gemeram como se não pudessem ter equilíbrio.

Tudo isso aconteceu rapidamente. A figura de Wang Baole parecia água fluindo conforme passava pelos dez inspetores. Gritos trágicos irromperam enquanto se espalhavam por toda parte.

Logo, Wang Baole parou. Todos os inspetores ao seu redor caíram no chão. Eles estavam segurando seus pulsos, dedos e virilhas. Todos eles estavam gritando.

Seus corpos estavam encharcados de suor, e quando olharam para Wang Baole, uma expressão de selvageria poderia ser vista em meio a raiva.

"Wang Baole, você definitivamente vai ser expulso!"

"Wang Baole, já reportei isso ao Supervisor. Você cometeu uma violação grave!"

O grupo rugiu raivosamente. Enquanto isso, no pico da montanha do Departamento de Armamento Dármico, numa região onde havia um rico Qi Espiritual, estava uma caverna de habitação que parecia mais majestosa que a residência de Wang Baole. Dentro da caverna estava um jovem vestido num robe roxo. Ele tinha uma aparência mediana, e seu rosto estava coberto de sardas. Ele estava segurando uma Pedra Espiritual enquanto se focava completamente em esculpir uma inscrição nela.

Parecia que ele não podia desviar sua atenção, mas naquele momento, seu anel de transmissão de voz vibrou. Isso imediatamente afetou o jovem, sua palma tremeu e arruinou a inscrição. Com um estrondo, a Pedra Espiritual se estilhaçou e virou poeira.

"Droga!" O jovem ergueu o olhos de repente, eles estavam preenchidos de desgosto. Ele não era outro senão o Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, Jiang Lin. O toque do seu anel de transmissão de voz era único no Comitê de Disciplina. Geralmente, os inspetores sob seu comando conheciam seus hábitos. A maioria deles reportaria diretamente. Poucos enviavam transmissões de voz.

Agora, uma rara transmissão de voz fez sua inscrição falhar. Isso deixou Jiang Lin mal-humorado, e quando ele estava prestes a tirar o anel para reclamar, ele ouviu uma voz de lamento vindo dele. Seus olhos revelaram um aspecto de raiva.

"Wang Baole? E daí que ele é um estudante seleto?" Jiang Lin bufou friamente e saiu de sua caverna de habitação imediatamente. Contra pessoas que ousavam desafiar seu Comitê de Disciplina, seu usual modus operandi era capaz de subjugá-los rapidamente. Kamo: Modus operandi é uma expressão em latim que significa "modo de operação". Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo geralmente os mesmos procedimentos.

Enquanto isso, a multidão que prestava atenção na situação do pequeno caminho até o Salão das Pedras Espirituais, estava em choque com as bocas abertas. Eles estavam atordoados com a retaliação de Wang Baole. Alguns até reconheceram imediatamente a técnica de torção, que tinha virado tendência no Colégio do Dao recentemente.

Como era uma tendência, a maioria das pessoas tinham feito muitas suposições. Além disso, eles ainda estavam em choque com o ataque brutal de Wang Baole contra o Comitê de Disciplina. Simultaneamente, eles não puderam deixar de se sentirem satisfeitos. A maioria deles tinha raiva reprimida contra o Comitê de Disciplina. Entretanto, eles tinham medo de qualquer vingança que poderia recair sobre eles, então só puderam exclamar, invés de torcer por Wang Baole.

"Céus! Ele realmente ousou bater em um grupo de pessoas do Comitê de Disciplina..."

"As consequências disso serão extremamente severas. Wang Baole é louco?"

Conforme a multidão discutia, os dez inspetores olhavam furiosamente, Wang Baole permaneceu composto enquanto andava diretamente para o Salão das Pedras Espirituais. Para outros, sua ação contra o Comitê de Disciplina era um assunto severo, mas para ele, a solução era surpreendentemente simples.

Se tornar o Supervisor era o suficiente.

Com isso em mente, um brilho cintilou em seus olhos. Dando alguns passos rápidos ele chegou ao salão.

Não estava tendo aula, e embora houvesse estudantes do lado de fora, não eram muitas pessoas. A chegada de Wang Baole chamou atenção, mas as notícias do acontecido não chegaram a eles. Quando souberam do ataque, Wang Baole já havia entrado no salão, desaparecendo de suas vistas!

Ao lado do palanque, em frente ao gigantesco muro de pedra azul, os olhos de Wang Baole emitiram um vislumbre de antecipação. Ele pegou seu jade de identificação e pressionou contra o muro diretamente, após, ele disse solenemente, "Estudante Wang Baole. Aplicando-se para o teste das Pedras Espirituais!"

No momento que Wang Baole disse essas palavras, o muro de pedra azul emitiu uma luz, que rapidamente se reuniu dentro do jade de identificação de Wang Baole. Com uma voz imponente, o muro de pedra disse, "Permitido!"

Wang Baole respirou fundo e se sentou de pernas cruzadas. Ele pegou uma Pedra Vazia, e segurando-a na mão, ele imediatamente começou a refinar a Pedra Espiritual. O Qi Espiritual oscilou deliberadamente em direção a ele enquanto seus olhos brilhavam. A Pedra Vazia em sua mão rapidamente se tornou resplandecente, chegando aos 60% de pureza em um piscar de olhos, além disso, ela constantemente estava se tornando cada vez mais pura!

Enquanto isso, o Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, Jiang Lin, o jovem sardento, levou dezenas de inspetores para o caminho onde Wang Baole havia feito seu ataque. Seu aparecimento deixou a multidão ao redor silenciosa. Como também empolgou os inspetores que haviam sido espancados.

"Supervisor, aquele Wang Baole foi na direção do Salão das Pedras Espirituais. Ele foi muito longe!”

"Wang Baole violou a segunda, terceira, quarta, e sétima regra do colégio. Supervisor, por favor, faça justiça por nós!"

Quando ele viu seus subordinados em um estado tão miserável, a raiva nos olhos de Jiang Lin se tornou mais intensa. Ele não falou muito, apenas disse um comentário.

"Tal estudante ultrajante e irracional não tem o direito de continuar como aluno do nosso Colégio do Dao Etéreo." Com isso dito, ele caminhou em direção ao Salão das Pedras Espirituais com dezenas de inspetores ao seu lado. Toda a comitiva estava furiosa, indo em direção ao salão com o objetivo de ajudar seus companheiros.

A multidão ficou alarmada enquanto seguia o grupo de perto.

Naquele momento, com as reviravoltas, as notícias do ataque de Wang Baole se espalharam rapidamente. Da mesma forma, elas também se espalharam pela Intranet Espiritual. Não só chamando a atenção dos outros departamentos, como também o número de tópicos e alvoroços aumentaram constantemente.

Isso fez os olhos do Pequeno Daoista, que era fanático por streams, se iluminarem. Ele correu do Departamento de Armadilhas direto para o Departamento de Armamento Dármico.

O Pequeno Daoista estava extremamente empolgado. Enquanto ele corria para o Pico do Armamento Dármico, ele rugiu para seu dispositivo de gravação, "Pessoal, todos vocês devem ter ouvido sobre a situação entre Wang Baole e o Comitê de Disciplina. Enquanto alguém me presentear com um Foguete, arriscarei me aproximar de Wang Baole novamente. Vou arriscar minha vida por essa stream!"

A direção que Wang Baole tinha ido foi exposta por alguém. Havia pessoas que até mesmo entraram no Salão e transmitiram cenas do que viram. As notícias sobre Wang Baole estar fazendo o teste de pureza das Pedras Espirituais eclodiu como uma tempestade.

"Sério? Wang Baole foi fazer o teste depois de seu ataque?"

"O que ele está pensando? Será que ele... acha que pode se tornar Supervisor? Haha, como isso seria possível?"

"Não pode ser... se tornar Supervisor?" Aqueles que conseguiram se matricular no Colégio do Dao Etéreo tinham um certo nível de inteligência. Portanto, alguém logo encontrou a resposta, mas isso também assustou essa pessoa. Ela ficou cheia de descrença e choque, achando a situação ridícula.

Enquanto mais e mais pessoas corriam para o Pico do Armamento Dármico, o Supervisor Jiang Lin chegou ao lado de fora do Salão das Pedras Espirituais. Alguém ao seu lado estava de olho na Intranet Espiritual, e murmurou para ele sobre as especulações que corriam soltas na Intranet Espiritual.

"Se tornar Supervisor? Ele é apenas um calouro. Ele está longe de estar qualificado." Jiang Lin riu quando ouviu as notícias. Seus olhos tinham um olhar desdenhoso que parecia não se importar com a situação.

Dezenas de inspetores ao seu lado zombaram desdenhosamente.

"Ele está apenas buscando por medidas desesperadas. Não importa o quanto ele tente, não há como escapar de sua condenação!"

"Como ele ousa bater em pessoas do nosso Comitê de Disciplina. Não é culpa de ninguém, mas apenas dele, que está cortejando a própria morte!"

"Vamos ver o que acontece durante um tempo, quero ver se Wang Baole ainda vai ousar agir arrogante como antes. Ele não bateu em alguém? Quero ver se ele vai implorar por misericórdia quando sair!"

Ao ouvir os comentários de seus subordinados, Jiang Lin olhou para o Salão das Pedras Espirituais. O desprezo em seus olhos se tornou mais intenso. Sem parar, ele liderou mais inspetores.

Quando se aproximaram do salão, os inspetores sacaram suas respectivas armas e revelaram olhares ferozes como se uma ameaça iminente estivesse se aproximando. Isso deixou a multidão bastante temerosa, fazendo-os recuar. Eles até mesmo respiraram cuidadosamente. Acreman: só junta gangue quem não se garante na porrada. Man, acre

Por Kamo | 10/09/20 às 01:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia