CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Confiante!

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 31 - Confiante!

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Dentro do salão, Wang Baole estava sentado de pernas cruzadas em frente ao muro de pedra azul. Ele tinha uma expressão severa, não se permitindo distrair. Ele se concentrou na Pedra Espiritual, que estava emitindo luz em sua mão.

'Eu já dei uma lição no Comitê de Disciplina. Eles definitivamente vão guardar rancor de mim. Dessa vez... é melhor fazê-los sentir total desespero. Vou fazer com que ninguém tenha alguma esperança em tocar no meu lugar de Supervisor!' Wang Baole cerrou os dentes, e depois de respirar fundo, ele infundiu mais Qi dentro da Pedra Espiritual.

Enquanto o Qi convergia, a Pedra Espiritual gradualmente produziu sons de rachaduras, como se estivesse prestes a quebrar a qualquer momento. Tal estilhaçamento não necessariamente significava algo ruim. Na verdade, significava que a pureza estava rapidamente aumentando.

Embora o refinamento com uma Pedra Vazia fosse diferente do refino com a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio, Wang Baole já vinha cultivando o método comum desde jovem; ele estava completamente familiarizado com isso. Mesmo que ele não estivesse condensando uma Pedra Espiritual do nada, o uso da Pedra Vazia era apenas um passo adicional.

Embora fosse um tanto desnecessário, ele sabia profundamente a importância de manter um segredo — o de não precisar das Pedras Vazias. Ele estava completamente concentrado, e conforme o Qi Espiritual convergia, o vortex invisível ao seu redor cresceu. Finalmente, ele se espalhou para fora do salão, e de longe, parecia que um buraco negro havia surgido no local.

Levou um tempo para isso ser descrito, mas na realidade, apenas alguns segundos passaram. Os sons de rachaduras produzidos pela Pedra Espiritual na mão de Wang Baole ficaram cada vez mais intensos, e logo, ela se dissipou em pó, sendo pulverizada repentinamente!

Com a destruição da Pedra Vazia, o núcleo remanescente emanou o brilho irradiante de um arco-íris, como se fosse uma gema. Foi algo extremamente resplandecente e deslumbrante!

Mesmo as paredes do salão não puderam bloquear o brilho. Em um instante, por entre as frestas, a luz cintilou.

No instante em que a luz penetrou o salão, o brilho se propagou imediatamente, cobrindo todos os cantos com cores variadas. De longe, o brilho radiante se elevou acima do Pico do Armamento Dármico!

Todos fora do salão, ou mesmo todos no Departamento de Armamento Dármico, testemunharam essa cena inesquecível com seu próprios olhos!

"Aquilo é... Aquilo é... uma luz multicor!"

"Uma Pedra Espiritual Variante! Céus, é uma Pedra Espiritual Variante!"

"Diz a lenda que apenas chegando aos 93% de pureza que uma... Pedra Espiritual Variante, que supera as de nível superior, seria formada!"

Com a comoção, quase todos os estudantes do Departamento de Armamento Dármico nas várias regiões do Pico viram a luz multicor se elevar do Salão das Pedras Espirituais. Sentindo-se totalmente abalados, eles correram para o salão.

Mesmo na Intranet Espiritual, notícias sobre o assunto se espalharam como uma tempestade. O fanático por streams, o Pequeno Daoista, havia chegado fora do salão. Ele ficou tão surpreso com a cena em frente a ele que esqueceu de pedir por mais Foguetes.

Todos fora do salão arregalaram os olhos quando as luzes irromperam. Instantaneamente, suas expressões mudaram. Jiang Lin sentiu os joelhos fracos, com se tivesse visto um fantasma. Sua mente se tornou uma bagunça, perdendo totalmente a compostura, ele soltou um grito preenchido de choque.

"Impossível!"

Naquele momento, gongos foram ouvidos. O som se espalhou pelo Pico do Armamento Dármico e agitou todos.

Eram... os gongos que simbolizam o aparecimento de um novo Supervisor!

Havia nove gongos que representavam o surgimento de um novo Supervisor. Enquanto eles ressoavam, no ambiente barulhento, as exclamações excederam qualquer coisa antes vista.

"Os gongos do Supervisor!"

"Wang Baole... foi promovido a Supervisor!"

"Surpreendente. Como isso é possível?"

Toda a Intranet Espiritual, assim como todos no Departamento de Armamento Dármico estavam pasmos. Os professores no Pico também não conseguiram ficar parados. Todos eles correram com expressões incrédulas.

"Uma Pedra Espiritual Variante surgiu. Um novo Supervisor surgiu!"

No salão do topo da montanha, o reitor, o homem de cavanhaque do Departamento de Armamento Dármico, segurava sua amada garrafa de rapé enquanto refletia sobre certas questões com os olhos fechados. Com o soar dos gongos, seus olhos se abriram. Ele ficou um tanto surpreso e achou isso incompreensível. Depois de refletir, ele usou seu anel de transmissão de voz para averiguar, apenas para ter seus olhos se arregalando de repente.

"Wang Baole? Pedra Espiritual Variante! Supervisor recém-promovido!" Ele tremeu quando a figura de Wang Baole surgiu em sua mente. Ele não pode deixar de ter uma sensação estranha crescendo dentro dele, como se um pedaço de merda de cachorro que ele havia comprado às cegas escondesse um pepita de ouro. Acreman: Aí se menosprezou o coitado do Baole… Merda de Cachorro? o maluco é o Coelho Gordo Torcedor de Dedos, mais respeito pfv

Enquanto os gongos deixavam o Departamento de Armamento Dármico agitado, e conforme inúmeras pessoas exclamavam com a reviravolta de eventos, os inspetores do Comitê de Disciplina do lado de fora do salão ofegavam enquanto suas expressões mudavam drasticamente. Sob a iluminação do brilho multicolor, eles pareciam algum tipo de piada. A reviravolta tinha acontecido muito rápido. Suas mentes estavam perturbadas, como ondas tumultuosas numa tempestade. Eles não conseguiram compreender a situação.

Quanto a Jiang Lin, a cor havia sumido de seu rosto. Ele estava tremendo, incapaz de se manter estável. A razão do porque ele levar uma vida magnífica no Colégio do Dao era devido a sua identidade de Supervisor. Entretanto, todo o poder conferido a ele por seu status, rapidamente se desvaneceu quando os gongos ressoaram. Enquanto se sentia tonto, ele teve uma sensação extrema de indignação, que pareceu irromper loucamente de seu coração.

"Isso é absolutamente impossível." Jiang Lin rugiu conforme pegava um símbolo. Nele estava gravado a palavra 'Supervisor' claramente. Era o Símbolo do Supervisor que o muro de pedra azul dava ao estudante no momento que ele subia ao cargo!

Entretanto, o Símbolo do Supervisor nas mãos de Jiang Lin estava rachando ruidosamente, como se estivesse prestes a virar pó!

"Wang Baole!" Jiang Lin olhou para o símbolo em suas mãos enquanto seus olhos ficavam vermelhos. As rachaduras pareciam refletir em seu coração. Naquele momento, loucura surgiu de dentro dele. Quando estava prestes a entrar no Salão das Pedras Espirituais com um rugido, a porta abriu automaticamente antes que pudesse tocá-la.

Assim que ela abriu, todos a olharam. Eles viram Wang Baole saindo do salão.

Ele ainda estava em suas vestes esfarrapadas, mas naquele momento, todos olharam para ele de uma forma diferente. Ele era... o Supervisor recém-promovido!

No instante em que saiu, o símbolo nas mãos de Jiang Lin pareceu incapaz de suportar a aura que Wang Baole exalava. Se desintegrando imediatamente e virando pó.

O símbolo se desfazendo só podia significar uma coisa, Jiang Lin agora era somente história. Daquele momento em diante, Wang Baole controlava o Comitê de Disciplina. Ele era igual aos outros dois Supervisores no Departamento de Armamento Dármico, uma importante figura que ninguém poderia ignorar!

Com a quebra do símbolo, o corpo de Jiang Lin estremeceu enquanto seus olhos se enchiam de sangue. Ele olhou furiosamente para Wang Baole, como se fosse uma besta descontrolada. Se seu olhar pudesse matar, ele já teria rasgado Wang Baole em pedaços.

Ao notar as expressões chocadas da multidão, assim como os inspetores que não conseguiam aceitar a realidade diantes deles enquanto empunhavam armas, e em particular os olhos de Jiang Lin preenchidos com raiva extrema, Wang Baole riu levemente. Um brilho frio cintilou em seus olhos.

Ele sabia que se não tivesse se tornado Supervisor, ele definitivamente teria sido preso. Os atos de arrogância e pressa dos inspetores presentes sinalizavam isso claramente.

Contra essas pessoas mal intencionadas, Wang Baole definitivamente não seria piedoso. Ele pegou algo de seu robe com a mão direita, e imediatamente puxou para o alto... um símbolo vermelho carmesim novo em folha!

Isso representava autoridade sobre o Comitê de Disciplina... o Símbolo do Supervisor!

Com ele revelado, todos fora do Salão das Pedras Espirituais sentiram seus corpos e mentes tremerem.

"Como Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, estarei rescindindo seus status como inspetores. A partir desse momento em diante, nenhum de vocês será inspetor do Salão das Pedras Espirituais no Comitê de Disciplina!" AcreMan: O pai ta on(?)

Wang Baole olhou para os inspetores, sua voz fria atingiu cada canto como uma geada. Isso fez com que os inspetores, que empunhavam armas, ficassem mortalmente pálidos. Seus corpos tremeram, e muitos deles afrouxaram os punhos, fazendo com que as armas caíssem no chão.

Uma fala dele era o suficiente para determinar seus futuros!

Mas ainda não havia acabado. Depois de negar seus status, um brilho cintilou nos olhos de Wang Baole enquanto ele falava novamente.

"Todas as questões disciplinares que ocorreram durante a antiga gestão serão reavaliadas. Injustiças definitivamente não serão toleradas!"

Da mesma forma, sua fala não determinava mais seus futuros, mas agora seus destinos!

No momento em que isso foi dito, a mente de todos os ex-inspetores zumbiram. A respiração deles acelerou, e houve alguém que até mesmo rugiu de raiva devido ao desespero.

"Wang Baole, você está acabando conosco!"

Ignorando os ex-inspetores, que o haviam amaldiçoado antes e que agora agiam como corretos, Wang Baole virou seu olhar friamente para Jiang Lin. Ele disse indiferente, "Jiang Lin, como chefe do Comitê de Disciplina, você instigou a multidão para criar confusão. Você agora estará livre de todas as suas funções no Comitê de Disciplina. Você será detido no departamento até um posterior julgamento!" AcreMan: Aham, O PAI TA ON!!!!!

A voz de Wang Baole não estava alta, mas soou como um trovão ecoando nos ouvidos de Jiang Lin e dos ex-inspetores. Parecia que cada palavra dita seria minuciosamente cumprida, e instantaneamente, o jogo virou. Isso fez com que todas essas pessoas, que antes tinham posições formidáveis, caíssem de seus pedestais!

"Wang Baole, como ousa!"

"Todos, ataquem! Wang Baole está abusando de seu poder. Não podemos aceitar isso!"

Jiang Lin já estava histérico. Tudo que aconteceu hoje foi muito repentino. Além disso, ele havia perdido tudo num instante. No fundo, ele não conseguia aceitar que há poucos momentos atrás era Supervisor, e agora, tinha que ser detido. Ele rugiu com os olhos avermelhados enquanto corria precipitadamente contra Wang Baole. Seus olhos até mesmo transpareciam uma intenção de matar! 

Quanto aos inspetores, eles eram subordinados de Jiang Lin para começo de conversa. Estaria tudo bem se Wang Baole não tivesse sido cruel verbalmente; eles poderiam ter hesitado. Entretanto, eles estavam prestes a serem investigados e todos tinham segredos que desejavam esconder. Com suas emoções furiosas, eles eram corajosos o suficiente para fazer qualquer coisa. Embora nem todos tenham seguido cegamente Jiang Lin, ainda eram mais de dez pessoas avançando contra Wang Baole.

Wang Baole zombou. A razão pela qual ele falou daquela maneira, foi justamente para que essas pessoas o atacassem com raiva. Caso contrário, ele teria que achar outras maneiras de lidar com eles. Essas pessoas já haviam demonstrado anteriormente suas más-intenções contra ele, então sua personalidade decisiva e justa se apresentou naquele exato momento.

"A resistência da aplicação disciplinar adiciona outra infração aos seus nomes!" Enquanto Wang Baole falava, ele de repente deu um passo à frente. AcreMan: Baole, 2 lvs de Paladino, 5 de Gordo, 3 de Safado, Guerreiro (Battle Master) lvl 10. Pra quem joga DnD, ta pronta a build lvl 20 pra vcs

Por Kamo | 13/09/20 às 04:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia