CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - Expurgo

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 32 - Expurgo

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Enquanto Wang Baole avançava, ele apareceu em frente a um ex-inspetor que o estava atacando. Ele de repente pressionou para baixo a mão estendida da pessoa, e com sua técnica, ele torceu a junta. Imediatamente, a pessoa gritou dolorosamente enquanto o pulso quebrava num estalo.

"Atacar o Supervisor adiciona outra infração ao seu nome!"

Wang Baole não parou. Ele deu outro passo a frente e ergueu o pé. Ele chutou o joelho de outra pessoa, e com o mesmo grito e som de estalo, a pessoa gemeu de dor enquanto segurava o próprio joelho, incapaz de se levantar.

"Intimidação que causa desordem no Colégio do Dao adiciona outra infração!"

Levou um tempo para descrever, mas, com a habilidade marcial de Wang Baole, os inspetores que tinham agido precipitadamente, rapidamente voltaram a seus sentidos devido a dor excruciante. Eles desabaram no chão, lamentando tragicamente.

Foi nesse momento que Jiang Lin avançou com um rugido furioso. Ele tinha chegado a frente de Wang Baole e até mesmo sacou seu artefato dármico. Um artefato dármico era considerado extremamente precioso para os estudantes. Até mesmo estudantes seniores precisavam economizar por anos no objetivo de obter um. Quanto a Wang Baole, ele não tinha visto um único artefato dármico até agora.

O artefato de Jiang Lin era uma espada de madeira. A espada, que assobiava em direção a Wang Baole, emitia um halo de Qi Espiritual. Entretanto, era evidente que Jiang Lin ainda não conseguia controlá-lo bem. Um brilho cintilou no olhos de Wang Baole enquanto seu corpo se desvanecia, com sua velocidade aumentando repentinamente. Depois de se esquivar da espada de madeira, ele se aproximou de Jiang Lin e levantou a mão direita na tentativa de agarrar o dedo dele. Wang Baole fez isso sem nenhum problema, então, sem piedade ele torceu o dedo.

"Quanto ao ex-Supervisor, você estava sendo negligente em seus deveres, atrapalhando o Departamento de Disciplina Colegial. Seus erros não poderão ser tolerados!"

Enquanto Wang Baole falava, Jiang Lin, que gritava de dor, lutou para se levantar. Mas em termos de experiência de combate, ele era muito inferior a Wang Baole, que lutou centenas de vezes no clube da luta. Antes que pudesse se recompor para realizar qualquer outra ação, Wang Baole deu um chute, mirando o pé diretamente na virilha de Jiang Lin. Com um baque, o tom dos gritos dolorosos de Jiang Lin mudou. Ele foi enviado voando!

Isso aconteceu sob as circunstâncias de Wang Baole temer que Jiang Lin morresse. Portanto, ele não usou toda a sua força, se o tivesse feito, com sua força do Selo Físico aperfeiçoado, era completamente possível que seu chute levasse Jiang Lin à morte, considerando que o local que chutou era um ponto fraco.

Esta cena foi vista por todos ao redor. Eles ofegaram e, embora se sentissem chocados com os ataques de Wang Baole, também parecia que esta era a primeira vez que o conheciam.

Os que foram espancados por ele gritavam tragicamente. Seus dedos ou pulsos sofreram diferentes graus de fratura. Jiang Lin era o mais aparente de todos. Seu rosto estava quase roxo enquanto segurava a virilha. Ele sequer conseguia pronunciar uma palavra, apesar de estar com a boca aberta.

Os professores já haviam chegado ao céu do local naquele momento. Depois de verem o que aconteceu, eles também ficaram profundamente chocados, mas ninguém fez nada para impedir Wang Baole.

Isso porque Wang Baole havia declarado o motivo antes de cada movimento. Além disso, ele era o Supervisor recém-promovido. Ele tinha poder sobre o Departamento de Disciplina Colegial do Salão das Pedras Espirituais, e era mais do que normal ele lidar com seus subordinados e eliminar quaisquer indesejáveis.

Depois de subjugar Jiang Lin e os inspetores indisciplinados, Wang Baole ficou lá olhando para os inspetores que não haviam participado do ataque.

“Estou lhes dando uma chance para se redimirem de seus erros. O que estão esperando? Levem esses alunos que violaram as regras de volta ao Departamento de Disciplina Colegial!”

No momento em que Wang Baole disse isso, os ex-inspetores imediatamente lhe deram uma resposta afirmativa, apesar de estarem tremendo de medo. Eles não se importavam se as pessoas que choravam no chão eram seus parceiros. Eles correram e levaram todos embora. Mesmo os que foram feridos lutaram para se levantar como uma demonstração de sua submissão.

Wang Baole resolveu a crise com a rapidez de um relâmpago, e isso lhe deu uma compreensão profunda do poder e status de um Supervisor. Ele se sentiu extremamente empolgado.

Esse objetivo que estava em andamento há mais de meio ano havia finalmente sido alcançado. Isso o fez achar o céu crepuscular do entardecer especialmente bonito. Com tantos alunos assistindo sua ascensão, isso só fazia a sensação ainda melhor.

Ele respirou fundo e sorriu. Ele olhou para a multidão e os professores antes de lhes dar uma saudação com os punhos e fazer uma reverência profunda.

“Estarei contando com todos vocês, meus colegas e professores, para cuidarem de mim no futuro!”

Essa reverência imediatamente deixou os alunos, que ainda estavam surpresos, solenes. Eles se curvaram para Wang Baole, olhando para ele com medo e respeito.

Quanto aos professores, embora não compartilhassem os mesmos sentimentos dos alunos, eles não o trataram mais como um aluno comum. Todos eles assentiram, com suas impressões em relação a Wang Baole se aprofundando.

Afinal, ele era o Supervisor, não uma função atribuída pelo Colégio do Dao. Todos os Supervisores conquistaram seus status por meio do trabalho árduo. Mesmo que eles tivessem uma quantidade imensa de poder, os alunos do colégio não tinham reclamações sobre isso, já que tudo se tratava sobre a habilidade intrínseca de alguém.

Especialmente com eles percebendo que Wang Baole estava no colégio há menos de um ano... Em menos de um ano, ele se tornou o Supervisor como calouro. Ele havia refinado uma Pedra Espiritual Variante, e só isso já representava sua singularidade!

Depois de fazer uma reverência aos alunos ao redor, Wang Baole se levantou. Ele estava se sentindo extremamente satisfeito consigo mesmo naquele momento. Ele respirou lentamente e caminhou em direção ao pequeno caminho que saía do Salão das Pedras Espirituais.

Incontáveis pares de olhos estavam fixos nele. Até mesmo o Pequeno Daoista ficou chocado. Demorou um pouco para ele se recuperar e pedir baixinho por Foguetes em sua transmissão.

“Gente, agora estou filmando secretamente Wang Baole, cujo rosto enorme não cabe completamente na tela. Ele é extremamente perigoso e preciso de Foguetes para me proteger. Vamos, façam Foguetes choverem!”

Mas no momento em que disse isso, seu corpo estremeceu enquanto uma pressão desconcertante recaiu sobre ele. Ele virou a cabeça e seus olhos se arregalaram de repente. Ele viu que Wang Baole, que caminhava em direção à trilha, apareceu de repente ao seu lado.

“Super... Supervisor...” O Pequeno Daoista ficou sem fôlego. Quando estava prestes a dizer algo, Wang Baole se inclinou e deu uma olhada em seu dispositivo de gravação.

“Diga, por que você não aprendeu a streamar?” Wang Baole parecia insatisfeito. Ele não agarrou o dispositivo de gravação desta vez. Em vez disso, tossiu secamente e gritou.

“Gente, esse Pequeno Daoista foi à Câmara de Lava daquela vez? Se ele não fez isso, me digam. Vou acompanhá-lo pessoalmente até lá. Eu absolutamente não vou permitir que seus Foguetes sejam desperdiçados!” Antes de Wang Baole terminar sua frase, os espectadores do canal de streaming explodiram. O canal irrompeu imediatamente enquanto mensagens inundavam a tela.

O Pequeno Daoista prendeu a respiração ao ver mensagens sobre ele não ter entrado na Câmara de Lava preencherem a tela. Não foi fácil fazer os espectadores esquecerem o assunto naquela época. Agora, com Wang Baole levantando a questão novamente, ele quase desmaiou.

Wang Baole bufou interiormente. Ele tinha um ouvido aguçado e tinha escutado o Pequeno Daoista mencionar como seu rosto era enorme. Ele obviamente não iria deixar o assunto passar. Satisfeito com suas ações, Wang Baole caminhou alegremente para longe com as mãos atrás das costas enquanto cantarolava uma melodia.

Logo, com a saída de Wang Baole, não só a discussão no canal de streaming foi impulsionada, mas vozes tumultuadas irromperam no Salão das Pedras Espirituais. Apenas o Pequeno Daoista ficou lá, se sentindo triste o suficiente para chorar. Ele sentia que Wang Baole era o inimigo de sua carreira como streamer.

Ao mesmo tempo, na residência do Supervisor do Salão dos Núcleos Espirituais do Departamento de Armamento Dármico, havia dois jovens parados na cobertura, olhando ao longe na direção onde ficava o Salão das Pedras Espirituais.

Ambos eram dois dos três Supervisores do Departamento de Armamento Dármico — o Supervisor das Inscrições e o Supervisor dos Núcleos Espirituais!

O Supervisor dos Núcleos Espirituais era bonito. Ele exalava um ar de nobreza e era evidente que vinha de uma família abastada. Era um comportamento formado pelo treinamento e hábitos que ele tinha desde jovem.

Comparado a expressão sombria do Supervisor das Inscrições atrás dele, ele permaneceu calmo. Mesmo os gongos apenas fizeram seus olhos cintilarem.

Naquele momento, o Supervisor das Inscrições atrás do jovem luxuoso olhou para o anel de transmissão de voz e disse lentamente, "Irmão Lin, Jiang Lin foi capturado."

O jovem luxuoso ficou um tanto surpreso ao ouvir isso. Após um questionamento cuidadoso, ele descobriu o motivo e não pôde deixar de rir.

“Jiang Lin é muito estúpido. Ao agir sozinho, ele só pode culpar a si mesmo por ser capturado. No entanto, esse Wang Baole é um cara bastante interessante!”

“Irmão Lin, esse Wang Baole provavelmente é diferente de nós. Agora que Jiang Lin perdeu sua posição como Supervisor, teremos alguns problemas para controlar o Departamento de Armamento Dármico”, o Supervisor das Inscrições disse numa voz profunda enquanto franzia a testa.

O jovem luxuoso sorriu ao ouvir isso. Ele estava muito calmo enquanto se virava para dar um tapinha no ombro do Supervisor das Inscrições.

“Irmão Cao, não tenha pressa. Vamos permitir que Wang Baole se sinta acomodado por alguns dias. Ouvi dizer que o departamento implementará algumas mudanças importantes nos Supervisores em um futuro próximo.” O sorriso do jovem luxuoso parecia indicar que havia algo mais profundo. Enquanto falava, ele se virou para olhar para trás, para a residência do Supervisor das Pedras Espirituais. Um olhar de desprezo cintilou em seus olhos.

O Supervisor das Inscrições imediatamente deu um suspiro de alívio quando ouviu o que o jovem luxuoso tinha a dizer. Quando ele pensou no antecedente da pessoa à sua frente, ele se sentiu aliviado. Embora ele estivesse com o jovem luxuoso, era possível notar que ele estava meio passo atrás se olhassem cuidadosamente. Claramente, o jovem luxuoso era o líder.

Na verdade, entre os três Supervisores do Departamento de Armamento Dármico, era o Supervisor dos Núcleos Espirituais que detinha o maior poder. Além de sua identidade como Supervisor, o que era mais importante era seu antecedente, que é extremamente assustador.

O Supervisor das Inscrições só podia adivinhar o antecedente do jovem luxuoso; ele não tinha muitas informações. No entanto, uma vez ele testemunhou pessoalmente o poderoso Vice-Chanceler da Ilha da Academia Inferior parecer muito educado com o Supervisor dos Núcleos Espirituais. Ele estava até disposto a cumprir seus desejos de tratar sobre certos assuntos. Por exemplo, ele o ajudou a conseguir uma indicação de estudante seleto nesse último grupo de calouros para o Departamento de Armamento Dármico.

Embora no final das contas ele tenha falhado, o motivo não foi culpa do Vice-Chanceler. Em vez disso, tinha a ver com a invariável de Wang Baole.

‘Wang Baole!’ O Supervisor das Inscrições sorriu. Depois de ser aliviado de sua tensão, ele obteve uma nova visão. Ele sentiu que mesmo que Wang Baole tivesse alguns trunfos, ele teria que aprender a abaixar a cabeça no Departamento de Armamento Dármico!

Por Kamo | 15/09/20 às 21:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia