CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - O Talento de Liu Daobin

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 33 - O Talento de Liu Daobin

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Naquela noite, o Pequeno Daoista implorou em sua stream repetidamente, utilizando de todos os métodos possíveis para fazer seus espectadores esquecerem ou lhe propusessem outras coisas. No final, eles concordaram em deixá-lo entrar na Câmara de Lava em momentos variados.

Quando entrou na Câmara de Lava, ele se sentou e experienciou as altas temperaturas do ambiente. As lágrimas que saiam de seus olhos evaporavam imediatamente conforme ele segurava seu dispositivo de gravação no alto tremendo.

"Pessoal, seu anfitrião, o Pequeno Daoista, está agora na Câmara de Lava. Não se preocupem. São apenas 37 Foguetes. Eu definitivamente vou fazê-los valer a pena!"

Mas antes dele terminar a frase, um novato entrou em seu canal. O apelido do novato era muito dominante. Ele era... Papai, o Presidente da Federação.

No momento que o usuário entrou, ele enviou dez Foguetes. Enquanto voavam pela tela do dispositivo de gravação, ele enviou uma mensagem.

"Pequeno Daoista, tranquilo? Aqui estão dez Foguetes para você, por mais 20 horas adicionais!"

O Pequeno Daoista ficou pasmo instantaneamente. Ele geralmente amava receber Foguetes, mas hoje, nesta Câmara de Lava, ele não queria nenhum deles. Porém, ele entendeu que para alguém dar dez Foguetes logo de entrada, só podia significar que era um grande cliente. Ele imediatamente agradeceu.

"Obrigado, Papai, O Presidente da Federação... por seus Foguetes..." No meio de sua fala, ele achou o nome extremamente estranho. Conforme terminava de ler o nome, o usuário pareceu muito feliz, enviando para ele outros dez Foguetes.

Depois do presente, Papai, o Presidente da Federação, não permaneceu por muito tempo. Ele rapidamente ficou offline, deixando o Pequeno Daoista agradavelmente surpreso e em um dilema.

Enquanto isso, as notícias da promoção de Wang Baole para Supervisor do Salão das Pedras Espirituais se espalharam amplamente pelo Departamento de Armamento Dármico. Embora tenha causado alvoroço quanto destaque, todos os estudantes no Departamento de Armamento Dármico sabiam muito bem que entre aqueles que detinham poder, Jiang Lin não estava mais incluído, no lugar dele estava agora Wang Baole!

Na manhã seguinte, a agitação devido a promoção de Wang Baole ainda continuou do lado de fora. Wang Baole estava em frente a um espelho em sua caverna de habitação, vestindo um conjunto de roupas de Supervisor. Depois de sentir o tecido, bem como seu nível de poder, que estava muito além do robe do estudante seleto. Ele olhou para o espelho com o queixo levantado por algum tempo.

Conforme olhava para seu corpo rechonchudo no espelho, os olhos de Wang Baole pareciam ter um filtro automático. Ele olhou de diferentes ângulos enquanto posava de maneiras diversas, se achando mais e mais impressionante.

'Estou lindão e magro! Bom nos estudos também! Isso é excelente! Não posso deixar de me adorar!'

Enquanto Wang Baole se perdia em seus delírios, ele subconscientemente pegou um saco de lanches. Conforme comia, ele continuou olhando para si mesmo no espelho. Às vezes, ele virava sua cabeça de lado, ou seu corpo... se admirando de diferentes ângulos.

'Tenho tanta inveja dessas roupas de Supervisor. Se elas tivessem inteligência, definitivamente estariam honradas por serem vestidas por esse lindão!'

Depois de terminar seus lanches e se sentir satisfeito, Wang Baole levantou a cabeça e estufou o peito enquanto saia de sua caverna. Ele foi direto para o Pavilhão do Supervisor das Pedras Espirituais e começou seu primeiro dia como um Supervisor.

Quando ele se aproximou, todos os estudantes que o viram, pararam e respeitosamente o cumprimentaram. Os três Supervisores tinham muito poder. Embora fossem responsáveis pelo Comitê de Disciplina e tivessem diferentes graus de responsabilidades, geralmente desempenhavam funções independentes.

O respectivo Pavilhão do Supervisor teria autoridade absoluta sobre qualquer infrator que ele pegasse. Portanto, para os alunos comuns, um Supervisor definitivamente não podia ser ofendido. Ainda havia a questão de que se o Supervisor cuidasse bem deles, eles definitivamente levariam uma vida confortável no Colégio do Dao.

Depois de receber cumprimentos intermináveis, Wang Baole se sentiu extremamente satisfeito, especialmente quando viu muitas colegas cumprimentá-lo com vozes doces. Algumas até pediram suas informações de contato. O ânimo de Wang Baole se elevou conforme seus olhos se iluminavam. Ele ficou cada vez mais impressionado com os benefícios proferidos pelo status de Supervisor.

Dessa forma, ele riu e cumprimentou de volta. Ele sentiu que o sol estava particularmente brilhante e o céu extremamente azul.

De bom humor, Wang Baole chegou ao Pavilhão do Supervisor das Pedras Espirituais. No momento em que ele se aproximou, ele viu mais de setenta inspetores do lado de fora do Pavilhão. Eles estavam lá, solenes e ordenados, e no momento em que notaram Wang Baole, os setenta deles cumprimentaram com entusiasmo, todos em uníssono.

"Bom dia, Supervisor!" Os setenta inspetores se curvaram harmoniosamente. Suas vozes uniformes imediatamente atrairam muitos estudantes que passavam por lá. Todos eles viraram a cabeça e discutiram entre si.

"Colegas, bom dia!" Wang Baole tossiu secamente. Suas mãos estavam atrás das costas, e com uma comitiva de inspetores, ele entrou no Pavilhão do Supervisor. Os inspetores estavam bajulando e o tratando cuidadosamente enquanto caminhavam pela porta principal do Pavilhão até o Escritório do Supervisor.

"Supervisor, você veio tão cedo. Acredito que você ainda não tomou café da manhã, estou certo? Eu já comprei para você. Está em sua mesa."

"Supervisor, minha família é da cidade Wuyi. Eu já preparei um pote de chá espiritual que é produzido lá."

"Supervisor, nós dois compartilhamos um hobby em comum. Eu também adoro comer lanches. Comprei vários para você, assim como Água Espiritual do Gelo. Elas foram refrigeradas, você pode bebê-las quando quiser. Vai te refrescar."

Ao ouvi-los, Wang Baole se sentiu extremamente satisfeito. No entanto, ele adotou uma expressão séria e apontou para os inspetores.

Wang Baole tossiu secamente antes de falar categoricamente. "Todos, o que devo fazer com vocês? Não façam isso no futuro. Como estudantes, vocês têm que primeiro se estabelecer, prestar atenção na fala, e finalmente, cuidar da própria conduta!"

"Supervisor, você está certo. É tudo nossa culpa!", os inspetores imediatamente responderam. A partir dessa resposta, foi possível ver que eles tinham se esforçado bastante. Afinal, eles descobriram as preferências de Wang Baole durante a noite e aprenderam com o que ele havia dito anteriormente. Nenhum deles tinha dormido na noite anterior.

Eles estavam inquietos, embora Wang Baole parecesse amável e jovial, todos tinham ouvido sobre como ele tinha derrubado mais de dez inspetores ontem fora do Salão das Pedras Espirituais, além de Jiang Lin. Ele ainda rescindiu os status de todos eles em público e ainda os apreendeu.

O rápido julgamento os deixou alarmados e com medo.

Houve até alguns deles que testemunharam todo o acontecido. Eles sabiam que o aparentemente inofensivo Wang Baole era muito aterrorizante quando perdia a compostura. Além disso, todos eles tinham sido corruptos. Nenhum deles se atreveu a não trabalhar duro.

Enquanto desfrutava brevemente da bajulação, Wang Baole segurava as mãos atrás das costas, sentindo-se muito satisfeito. Depois de entrar em seu escritório, ele não pode deixar de suspirar quando viu a sala luxuosa.

‘Não devo desperdiçar a bondade dos meus colegas, considerando o quão bem eles protegem e cuidam de mim.’

Enquanto suspirava, ele bebeu o chá espiritual e o café da manhã requintado que seu subordinado havia comprado para ele. Então, ele pegou um saco de lanches e, enquanto comia, refletiu sobre as coisas. Finalmente, ele instruiu alguém a chamar Liu Daobin.

Logo, Liu Daobin foi cordialmente convidado pelos inspetores. Depois de ver Wang Baole dentro do escritório, Liu Daobin sentiu emoções complexas e ficou um pouco perdido. Embora ele soubesse que Wang Baole tinha se tornado Supervisor ontem, ele ainda achou tudo muito inacreditável.

"Wang..." Quando ele estava prestes a falar o nome de Wang Baole, o inspetor ao lado dele o encarou. O coração de Liu Daobin apertou enquanto lembrava instintivamente das cenas que tinha visto de seu pai. Ele imediatamente deu alguns passos rápidos à frente e se curvou profundamente para Wang Baole.

“Saudações, Supervisor!”

"Daobin, por que está agindo assim também? Nós todos somos colegas. Qual a necessidade de todas essas saudações?" Wang Baole fingiu ter raiva e foi à frente, fazendo Liu Daobin se levantar. Ele dispensou os inspetores ao redor e convidou Liu Daobin para se sentar.

"Daobin, meio ano se passou num piscar de olhos. Ainda me lembro das reviravoltas em nosso teste." Wang Baole acariciou os pequenos fios de cabelos que tinham acabado de crescer em seu queixo, como se estivesse se lembrando do passado. Essa foi uma apresentação que ele tinha aprendido nas autobiografias. Entretanto, independentemente de como olhasse, ver tal expressão num adolescente era muito estranho.

Liu Daobin também achou estranho, mas rapidamente reprimiu seus pensamentos. Embora ele tenha sido convidado a se sentar por Wang Baole, ele se lembrava das ações que seu pai tomava diariamente ao encarar superiores. Ele rapidamente imitou seu pai e sentou-se tomando apenas metade do assento. Ele também pôs uma expressão muito atenta em seu rosto.

"Supervisor, foi tudo graças a você ter salvo minha vida. Eu, Daobin, nunca esquecerei isso!" Ele esperou por Wang Baole para terminar sua fala, e essa resposta estava de acordo com as palavras de Wang Baole.

"Agora que não há estranhos aqui, você pode me chamar por meu nome. Daobin, eu não o trato como estranho." Wang Baole avaliou, ele ficou surpreso com a posição em que Liu Daobin sentou e respondeu antes de se sentir muito satisfeito. Entretanto, ele ficou bastante perplexo ao ver que Liu Daobin parecia mais atento a etiqueta dos oficiais do que ele.

'Ele também leu as autobiografias?' Enquanto Wang Baole permanecia perplexo, ele secretamente recordou sobre a maneira a qual Liu Daobin se sentou e secretamente a analisou interiormente.

Liu Daobin imediatamente respondeu às palavras. Ele deliberadamente se fez parecer relaxado, mas, na verdade, ele não mudou a maneira em que sentou. Assim, os dois se engajaram numa conversa casual que ampliou os horizontes de Wang Baole. Ele de repente sentiu que Liu Daobin era muito impressionante.

'Eu não tinha percebido antes, mas esse sujeito tem uma maneira bem peculiar de fazer as coisas' Wang Baole sentiu que havia se beneficiado bastante. Ele então fez sua sugestão sincera, de tornar Liu Daobin um dos inspetores do Comitê de Disciplina do Salão das Pedras Espirituais.

No momento que ele disso isso, a respiração de Liu Daobin acelerou imediatamente. Embora ele fosse bem instruído e tivesse aprendido muito com seu pai, ele ainda era um jovem. No momento que ele ouviu que iria se tornar um inspetor, ele imediatamente se levantou, empolgado.

"Obrigado, Supervisor. Eu definitivamente vou obedecer a quaisquer instruções que você me der no futuro!"

Wang Baole riu alto, e depois de dar algumas palavras de encorajamento para Liu Daobin, ele promoveu alguns estudantes da Cidade Fênix. Finalmente, ele deixou Liu Daobin recomendar algumas pessoas antes de fazer todas elas se tornarem inspetoras do Comitê de Disciplina do Salão das Pedras Espirituais, dando suas ordens como Supervisor.

"Acabei de assumir o Comitê de Disciplina. Daobin, você terá que me ajudar a cuidar dele no futuro." Finalmente, Wang Baole deu a ele mais algumas instruções antes do extremamente empolgado Liu Daobin sair. Ele se sentou em sua cadeira, colocou as pernas em cima da mesa, e bebeu a Água Espiritual do Gelo. Ele se sentiu especialmente bem conforme pegava um dossiê que estava colocado em cima da mesa, começando a folheá-lo casualmente.

Esses dossiês eram sobre assuntos que os inspetores do Salão das Pedras Espirituais lidaram em relação às violações de regras no colégio. Eles precisavam de seu veredito.

Ao ver o grosso dossiê, Wang Baole deu uma olhada superficial. Com exceção de uma pessoa chamada Sun Qifang, que foi pega por roubar manuais do Departamento de Armamento Dármico, os outros eram violações triviais das regras do colégio.

Até a severidade do roubo de manuais podia variar. Todos esses eram casos em que os inspetores fizeram detenções; portanto, Wang Baole tinha o poder absoluto para lidar com eles.

Depois de uma olhada rápida, ele achou isso chato e jogou o dossiê de lado antes de continuar a comer seus lanches.

‘Esse Comitê de Disciplina só precisa que eles tenham medo de mim. Não tenho tempo e esforço para lidar com essas questões. Quanto a questão das recomendações, Liu Daobin organizou rapidamente um grupo de pessoas e agiu como líder. Ele parece bastante experiente... posso deixá-lo tomar conta deles.'

Desde jovem, o sonho de Wang Baole tinha sido se tornar Presidente da Federação. Agora que ele tinha se tornado Supervisor, ele sentiu que tinha dado um grande passo em direção ao seu sonho.

Entretanto, poder era apenas a razão secundária dele querer se tornar Presidente da Federação. Mais importante ainda, ele não queria ser intimidado por outros. Agora que ele havia se tornado Supervisor, ele acreditou que era improvável que alguém no Departamento de Armamento Dármico pudesse intimidá-lo.

Com esse pensamento em mente, Wang Baole não ficou por mais tempo. Ele saiu e circulou o terreno antes de requisitar o segundo volume da Arte de Estímulo de Qi e os manuais do estudo das inscrições. Ele voltou para sua caverna de habitação, começou a cultivar e também a pesquisar o segundo volume da Arte de Estímulo de Qi.

Do seu ponto de vista, ele já tinha alcançado seu objetivo. Ele estava aqui no Colégio do Dao para estudar. Nos próximos dias, tudo o que ele precisava fazer era focar em seus estudos.

O tempo passou, e logo, uma semana acabou. Durante esta semana, Wang Baole ocasionalmente ia ao Pavilhão do Supervisor enquanto passava a maior parte do tempo pesquisando o segundo volume da Arte de Estímulo de Qi.

Embora ele não estivesse por perto, Liu Daobin conseguiu surpreender Wang Baole mais uma vez com seu talento de gestão na semana seguinte à sua promoção. Tudo foi tratado de uma maneira muito metódica, e qualquer assunto, seja maior ou menor, seria relatado educadamente a Wang Baole de forma resumida em sua chamada. Ele fez questão de não fazer Wang Baole entender mal ou ter pensamentos de que ele estava tomando poder.

Na verdade, os Pavilhões do Supervisor do Colégio do Dao não tiveram casos de usurpação de poder. Quando isso acontecia, o Pavilhão detinha o poder de nomeação, permitindo-lhes solucionar qualquer assunto se alguém ultrapassasse os limites!

Isso era algo que Liu Daobin sabia muito bem.

Enquanto isso, no Departamento de Combate...

Embora não fosse Supervisor, Lu Zihao secretamente se juntou a batalha contra Chen Ziheng e Zhuo Yifan pelo posto de Supervisor. Ele estava desconfiadamente verificando as notícias sobre Wang Baole na Intranet Espiritual quando tomou conhecimento de algumas fotos.

Quanto mais ele olhava para Wang Baole nas fotos, mais ele sentia algo errado. Momentos depois, ele tirou seu anel de transmissão de voz e imediatamente enviou uma transmissão para a irmã mais nova de Zhou Lu do clube da luta.

"Zhou Jing, me ajude a reunir as informações sobre aquele coelho gordo sem vergonha. Eu acho que encontrei um alvo!"

Por Kamo | 18/09/20 às 01:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia