CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 - Ricaço do Armamento Dármico

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 34 - Ricaço do Armamento Dármico

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Wang Baole ficou muito satisfeito por ter Liu Daobin no comando do Comitê de Disciplina. Ele também colocou mais tempo e esforço no segundo volume da Arte de Estímulo de Qi. O segundo volume só poderia ser obtido por pessoas que pudessem refinar Pedras Espirituais com 80% de pureza ou superior. Ele também descrevia informações sobre os outros dois tópicos principais do Departamento de Armamento Dármico.

Eles eram, respectivamente, o estudo de Inscrições e Núcleos Espirituais.

Naquele momento, Wang Baole estava sentado de pernas cruzadas em sua caverna de habitação. Enquanto comia seus lanches, ele estudava o segundo volume da Arte de Estímulo de Qi. Ele não estava mais desinformado sobre o Departamento de Armamento Dármico, ao contrário de quando havia chegado no Colégio do Dao. Após meio ano de interações, ele obteve uma compreensão muito boa sobre o departamento.

Ele sabia que o aclamado Departamento de Armamento Dármico era sobre o refinamento de artefatos dármicos. E o processo de refinamento tinha cinco etapas. Os três primeiros passos poderiam ser aprendidos na Ilha da Academia Inferior. Quanto aos dois passos finais, eles só poderiam ser aprendidos depois de serem aceitos na Ilha da Academia Superior.

"Pedras Espirituais, Inscrições, Núcleos Espirituais, Refinamento de Materiais, Forja!" Wang Baole refletiu enquanto comia seus lanches.

O segundo volume da Arte de Estímulo de Qi introduzia os diferentes graus dos artefatos dármicos. O primeiro e segundo grau eram conhecidos como artefatos dármicos. Do terceiro ao sexto grau, eram conhecidos como tesouros numinosos. No sétimo, eram considerados armamentos dármicos.

Além disso, eram introduzidas marcas de armamento. Somente quando um artefato se tornava um tesouro numinoso do terceiro grau, três marcas naturais apareceriam, representando seu grau.

Os métodos de refinamento de artefatos da atual Federação vieram de métodos gravados nos gigantescos fragmentos da espada. Tudo foi baseado nas Pedras Espirituais como fundação. Para refinar um artefato dármico, o primeiro passo era refinar uma Pedra Espiritual. Depois disso, era preciso fazer inscrições na Pedra Espiritual.

As Inscrições determinariam as diferenças entre o uso e a direção à qual um artefato dármico poderia se desenvolver. As pedras espirituais eram a base, enquanto as inscrições eram o esqueleto. Sua importância era tão grande que era conhecida como o núcleo dos artefatos dármicos!

Cada inscrição tinha um efeito único. Quando as inscrições se complementavam, geravam ainda mais mudanças. Para refinar um artefato dármico, era preciso fazer uma fundação robusta, e quanto mais familiar com inscrições, mais fácil seria refinar um artefato dármico futuro.

Portanto, o segundo volume da Arte de Estímulo de Qi era um registro bastante longo. Continha todo tipo de inscrições. Wang Baole fez uma estimativa aproximada, e apenas o número de inscrições registradas no segundo volume da Arte de Estímulo de Qi não era menos que cem mil.

Isso sem incluir o dicionário de inscrição entregue pelo Salão de Inscrições. O número de inscrições nesse dicionário eram de até um milhão. Se as inscrições mudassem devido a combinação de interações, seria preciso memorizar ainda mais. Não era um exagero descrevê-lo como um mar de informações.

O Salão de Inscrições, um dos três salões do Departamento de Armamento Dármico, testava os alunos em sua memorização de inscrições. Não havia truque para tal memorização, e o sucesso dependia do indivíduo. Era muito difícil memorizar e entender um milhão de inscrições disponíveis. AcreMan: Me lembra do teste do Xiaochun, que ele tinha q decorar informações sobre as plantas

Mesmo o atual Supervisor do Salão de Inscrições só poderia memorizar 400 mil inscrições. E para superá-lo, não só era necessário talento, como também perseverança e tempo.

Uma vez que alguém fosse talentoso em inscrições, eles poderiam misturar e combiná-las até certo ponto para criar novos efeitos. No entanto, tais atos exigiam uma base profunda. Apenas um mestre de refinamento de artefatos era capaz de fazê-lo.

Como a memorização era muito difícil, o Salão de Inscrições do Departamento de Armamento Dármico do Colégio do Dao Etéreo só testava o número de inscrições memorizadas. Mas na verdade, desde que alguém memorizasse mais de cem mil inscrições, esse alguém já poderia começar o estudo dos Núcleos Espirituais.

Afinal, havia muitas inscrições. Era completamente impossível para uma pessoa comum memorizar todas elas. Portanto, havia dicionários de inscrição que os ajudavam. No entanto, um dicionário de inscrição ainda era muito diferente de um dicionário de palavras. Além disso, o refinamento de artefatos normalmente tinha um requisito rigoroso, o tempo. Havia também muitas variações. Enquanto a checagem de um dicionário de inscrição exigia de tempo, havia também a necessidade de entender e ter um domínio básico das coisas. Portanto, embora um dicionário fosse útil, o auxílio dado não era especialmente grande.

Depois de estudar o resto do segundo volume da Arte de Estímulo de Qi, Wang Baole respirou fundo. Ele sabia no fundo que, embora fosse atualmente o Supervisor do Salão das Pedras Espirituais, ele só tinha dado seu primeiro passo na questão de Armamentos Dármicos.

'Ainda preciso continuar trabalhando duro.' Wang Baole pegou o dicionário de inscrição e casualmente o abriu. Quando viu os registros densos e sinuosos no dicionário, ele imediatamente sentiu uma enxaqueca chegando.

Momentos depois, ele cerrou os dentes e começou a memorizar.

No entanto, tal memorização era limitada. Sendo um milhão, até Wang Baole sentia um profundo sentimento de desamparo em relação a isso, apesar de crer que tinha uma boa memória. Embora o dicionário de inscrição mencionasse algumas pílulas que poderiam ajudar a memorizar, Wang Baole descobriu na Intranet Espiritual que essas pílulas eram praticamente inestimáveis. Eram ainda mais raras que a pílula de limpeza. Para obter alguma era necessário um pouco de sorte.

Além disso, embora essas pílulas fossem eficazes, elas acabariam resultando em resistência a drogas. Se alguém comesse demais, poderia até ter alucinações. Portanto, confiar apenas em pílulas para memorização não era viável. Inevitavelmente, as pessoas ainda tinham que confiar em si mesmas. Wang Baole suspirou, e enquanto procurava as pílulas, ele cerrou os dentes e começou a memorizar pouco a pouco.

O tempo passou rapidamente, e logo, outra semana acabou.

Durante esta semana, houve estudantes que o chamavam quase todos os dias. Eles entregavam todo tipo de presentes, mas em resposta, Wang Baole os rejeitava diretamente. Ele era categórico a respeito disso, pois havia lido as autobiografias. Ele sabia que aceitar presentes de forma tão descarada não era correto.

Além das visitas e presentes dos alunos do Departamento de Armamento Dármico, os Supervisores dos outros departamentos também enviaram presentes de felicitações sucessivamente. Embora fossem presentes simples, todos eles deixaram uma marca de anel de transmissão de voz. Claramente, eles pretendiam se familiarizar com Wang Baole. Kamo: Imagino que essas marcas sejam tipo um QR Code

Wang Baole deu uma grande ênfase a esses outros Supervisores de departamentos. Ele aceitou seus presentes porque sabia a importância de um círculo social. Assim, ele enviou presentes em troca, e embora eles nunca tivessem se conhecido, laços foram estabelecidos desta forma.

Mais alguns dias se passaram, até Wang Baole, que estava ficando grogue de memorizar as inscrições, recebeu um presente do Supervisor da Vegetação do Departamento de Alquimia, Zheng Liang. O presente era muito precioso, e excedeu os dos outros Supervisores. Era uma Pílula de Memória de Cristal!

Esta pílula foi registrada no dicionário de inscrição como uma das pílulas que poderiam ajudar na memória de alguém. Era difícil comprá-la no mercado, e definitivamente não era barato. Isso deixou Wang Baole muito surpreso.

Enquanto segurava o frasco, ele olhou para a pílula cristalina dentro. Enquanto se sentia comovido, Wang Baole caiu em silêncio por um momento. Ele ativou seu anel de transmissão de voz e se conectou ao do Supervisor da Vegetação, Zheng Liang, através da marca que tinha vindo com o presente.

A comunicação com Zheng Liang ocorreu sem problemas. Wang Baole primeiro agradeceu educadamente pela pílula. Após uma conversa casual, Zheng Liang convidou Wang Baole para o Departamento de Alquimia. Ele provavelmente adivinhou que Wang Baole tinha ficado intrigado com a pílula. Com um tom alegre, Zheng Liang falou através do anel de transmissão de voz.

"Irmão Júnior Baole, para ser honesto. Eu refinei uma pílula e estou precisando desesperadamente de Pedras Espirituais acima de 90% de pureza para serem usadas como base para o caldeirão de fogo. Como você sabe, tais Pedras Espirituais não são facilmente compradas no mercado, por isso pensei em incomodá-lo."

Ao ouvir as palavras de Zheng Liang, Wang Baole também entendeu a razão. Ele riu em voz alta e não rejeitou. Aceitando o convite de Zheng Liang.

Zheng Liang ficou muito satisfeito ao marcar um encontro com Wang Baole antes de terminar a conversa.

No Colégio do Dao Etéreo, a menos que fossem do mesmo departamento, os Supervisores teriam uma relação muito cordial entre si. Eles também estavam dispostos a fazer amizade a um nível mais profundo. Afinal, todos estavam da mesma posição. Se a amizade deles chegasse a um certo ponto, eles poderiam ser muito úteis uns aos outros.

Dias depois, Wang Baole deixou sua caverna na hora marcada. Ele caminhou em direção ao Departamento de Alquimia.

Wang Baole havia passado a maior parte de seu tempo no Pico do Armamento Dármico apesar de ter vivido no Colégio do Dao Etéreo por meio ano. Ele raramente ia para os outros departamentos, e essa era sua primeira visita ao Departamento de Alquimia.

Enquanto caminhava no pico da montanha do Departamento de Alquimia, ele olhou a vegetação luxuosa, assim como para os pavilhões e edifícios ao seu redor. Sentindo imediatamente a diferença entre o Departamento de Armamento Dármico e o Departamento de Alquimia.

‘O Qi Espiritual aqui é na verdade mais rico do que o do Departamento de Armamento Dármico. Além disso, é muito mais suave.’ Wang Baole era muito sensível ao Qi Espiritual após cultivar a Arte Devoradora de Qi do Grande Vazio.

Ao se maravilhar enquanto avançava, uma fragrância herbal pôde ser detectada no ar ao redor. Quanto mais adiante ele prosseguia, mais espessa se tornava a fragrância de ervas. Eventualmente, Wang Baole descobriu que todo o Pico da Alquimia estava engolfado nessa fragrância.

A fragrância herbal que entrava em seu nariz não ajudava em nada no seu cultivo, mas elevava seu espírito. Ela deixou Wang Baole surpreso. Havia jardins de ervas fora de cada prédio, e ele podia ver muitos estudantes se dedicando ao trabalho de plantação.

Além disso, ele também viu estudantes montando barracas ao longo da estrada. Eles divulgavam as pílulas que refinavam. Até alguns caldeirões estavam à venda. Muitas pessoas davam uma olhada quando passavam por eles. Algumas comprariam imediatamente qualquer coisa que lhes agradasse.

Esta cena não era algo visto no Departamento de Armamento Dármico. Enquanto Wang Baole passava, ele sentiu que o Departamento de Alquimia era claramente mais simples e mais elegante, especialmente com as garotas sendo maioria. Era um deleite para os olhos.

'Este lugar é ótimo. Eu deveria ter entrado no Departamento de Alquimia naquela época.' Enquanto Wang Baole se maravilhava com o Departamento de Alquimia, muitos dos alunos que tinham montado barracas também o notaram. Eles reconheceram imediatamente Wang Baole e começaram a discutir em meio a sussurros.

A reputação de Wang Baole o precedia. Desde quando ele entrou no Colégio do Dao, uma série de eventos relacionados o levou à fama, especialmente sua promoção a Supervisor. Ela havia se espalhado por todo o Colégio do Dao. Sua fama era tão grande que estudantes de vários outros departamentos já tinham ouvido falar dele há muito tempo.

"É Wang Baole!"

"As pessoas do Departamento de Armamento Dármico são ricas. Como Supervisor, ouvi dizer que Wang Baole é capaz de refinar Pedras Espirituais de 90% de pureza... ele é basicamente um saco de dinheiro ambulante!"

"*Humph*, e o que há com isso? Tudo o que ele faz é refinar Pedras Espirituais. Não há como ele se comparar com nosso Departamento de Alquimia!"

Este não era o Departamento de Armamento Dármico depois tudo. Portanto, os estudantes não pareciam demonstrar relutância enquanto discutiam sobre ele. Nas falas havia uma pitada de amargor, pois a reputação de gerar dinheiro do Departamento de Armamento Dármico deixava os outros departamentos com ciúmes e inveja.

Após alcançar o nível do Selo Físico aperfeiçoado, os ouvidos de Wang Baole ficaram mais aguçados. Quando ouviu essas discussões, ele levantou as sobrancelhas e curvou os cantos da boca. Ele foi direto para os alunos que tinham montado as barracas, e no momento em que ele se aproximou, todos os alunos olharam para ele.

Wang Baole ignorou os olhares da multidão e abaixou a cabeça para olhar as pílulas que estavam sendo vendidas. Então, ele levantou a mão direita e apontou para algumas.

"Essa, e aquela. Ponha estas duas pílulas de lado." Wang Baole apontou para a barraca que era administrada por uma garota de rabo de cavalo. Ela tinha sido uma das que tinha falado com um tom azedo. Quando viu Wang Baole chegar, ela tinha ficado primeiramente espantada, antes de ser agradavelmente surpreendida. Entretanto, quando ouviu que Wang Baole estava aparentemente comprando apenas duas das pílulas mais comuns, ela perdeu imediatamente seu entusiasmo.

Ela fez beicinho, pensando que o Departamento de Armamento Dármico não era tão insano quanto as pessoas faziam parecer. A maneira como ele gastava era até inferior aos estudantes de outros departamentos. Por isso, ela pegou vagarosamente as pílulas que Wang Baole havia apontado. Quando estava prestes a entregá-las, Wang Baole disse, "Eu não quero essas duas. Vou levar o resto." Kamo: EU SOU RICAA! AcreMan: RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No momento em que ele disse isso, a menina com o rabo de cavalo arregalou os olhos. Ela ficou espantada, os outros estudantes que também tinham montado barracas, e bem como os que escolhiam pílulas, estremeceram. Todos eles olharam em direção a Wang Baole.

"O quê? Você não as está vendendo?" Wang Baole tossiu, se sentindo extremamente satisfeito. No entanto, ele tinha um expressão despreocupada no rosto. Não parecia que ele estava comprando pílulas, mas sim comprando couve na feirinha.

"Sim, definitivamente!" A garota de rabo de cavalo ficou extremamente entusiasmada. Ela correu para embrulhar todas as pílulas sem pensar e as entregou à Wang Baole. Após pensar por um momento, ela decidiu ficar atrás de Wang Baole enquanto segurava a mercadoria.

"Supervisor, não há necessidade de carregá-las. Eu levo essas pílulas para você. No futuro, se você tiver algum pedido, você pode me dizer a qualquer momento. Por que... você não me deixa seus dados de contato? Se você tiver algum pedido, eu entregarei pessoalmente as pílulas em sua caverna de habitação." A garota de rabo de cavalo tinha uma aparência mediana, mas sua figura era extremamente provocativa. Excitada, seus olhos tinham um brilho estranho.

"Isso é bom. Então leve elas para mim." Wang Baole se sentiu satisfeito enquanto continuava caminhando em direção à próxima barraca com as mãos atrás das costas. Quase todos os estudantes que tinham montado lojas, sejam homens ou mulheres, estavam borbulhando de excitação. Eles avançaram, dando o melhor de si para divulgar suas pílulas.

"Supervisor, você é tão lindo. Veja as pílulas que tenho aqui. Cada uma delas é pessoalmente refinada por mim."

"Supervisor lindão, tenho algumas pílulas aqui. Venha dar uma olhada."

Wang Baole não pôde deixar de se sentir pensativo quando viu como eles o estavam bajulando instantaneamente, apesar de suas atitudes invejosas anteriores. Ele sentiu que, como Supervisor do Departamento de Armamento Dármico, ele precisava fazer com que as pessoas do Departamento de Alquimia entendessem como o Departamento de Armamento Dármico gastava dinheiro. Portanto, ele acenou com a mão sem pensar muito.

"Eu vou comprá-las!"

No momento em que ele disse isso, os estudantes ao seu redor imediatamente gritaram de excitação. A maioria eram mulheres. Seus rostos minúsculos coraram devido a animação. Mesmo com aparências comuns, elas pareciam diferentes com seus rostos corados e vermelhos. Portanto, quando o Supervisor do Salão da Vegetação, Zheng Liang, se aproximou, ele viu... um grupo de pessoas ao redor de Wang Baole, carregando sacos de todas as formas e tamanhos. Todos olhavam para ele com um brilho estranho nos olhos enquanto tomavam a iniciativa de pedir seus dados de contato. AcreMan: Baole, o padrinho

Por Kamo | 22/09/20 às 02:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia