CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Estrutura da Federação

A World Worth Protecting (AWWP)

Capítulo 37 - Estrutura da Federação

Tradução: Kamo | Revisão: AcreMan

Dias depois, Wang Baole memorizou cerca de 70 a 80 mil inscrições. A razão pela qual ele era tão rápido tinha a ver com as Pílulas de Memória de Cristal e as pílulas de melhoramento da memória que Liu Daobin tinha lhe dado.

Embora os efeitos dessas pílulas fossem bons, não havia o bastante delas. Isso deixou Wang Baole deprimido. Mesmo que fosse Supervisor, ele não tinha pílulas o suficiente, apesar de ter Pedras Espirituais. Paralelamente, os estudantes do Salão das Inscrições as requisitavam em alta demanda. Portanto, comprar mais demorava bastante.

Mesmo que ele usasse sua autoridade como Supervisor, ele era incapaz de se equiparar a velocidade com que gastava as pílulas. Mais importante, Wang Baole entendeu que essa não era uma solução de longo prazo, já que a Arte de Estímulo de Qi deixava claro que as pílulas só eram eficazes nos estágios iniciais. Coisas relacionadas à memória rapidamente resultariam em uma resistência a drogas, e, eventualmente, era necessário confiar no próprio trabalho duro.

Só valia a pena se ele pudesse obter pílulas ainda mais eficazes, que poderiam ajudá-lo a memorizar mais de cem mil inscrições, mesmo que tivessem um limite. Dessa forma, ele entrou em contato com Xie Haiyang, mas mesmo Xie Haiyang precisava de tempo para obter pílulas de maior qualidade. No entanto, ele disse a Wang Baole que a Cidade Etérea tinha um mercado negro, no qual ele poderia ser capaz de obter algumas.

Ele também disse o método para entrar no mercado negro. No entanto, ele finalmente avisou Wang Baole que, embora Pedras Espirituais fossem uma moeda comum no mercado negro, havia certos tesouros inestimáveis que só poderiam ser obtidos através de troca de mercadorias.

Além disso, ele precisava esconder sua identidade, pois aquele lugar estava cheio de todos os tipos de pessoas. Se ele não fosse cuidadoso, ele poderia atrair problemas.

Bem no momento em que Wang Baole estava perturbado com o problema da memorização, Liu Daobin veio mais uma vez.

Quando se encontraram, Liu Daobin imediatamente avançou e falou educadamente.

"Supervisor, o caso de Sun Qifang foi investigado minuciosamente. Há realmente alguns problemas."

"Quais problemas?" Wang Baole abaixou o dicionário de inscrição que estava em sua mão e pressionou testa inchada. Quando estava prestes a ir buscar uma garrafa de Água Espiritual do Gelo, ele percebeu que Liu Daobin já havia tomado a dianteira, tirando uma garrafa da bolsa e colocando-a em sua mão, um gesto atencioso que deixou Wang Baole muito satisfeito.

"Este Sun Qifang é alguém bem lamentável. Foi apenas um caso trivial de roubo, e antes de ter sucesso, ele foi pego. Como resultado, Jiang Lin usou isso como desculpa para requerer metade da fortuna da família Sun. Ele ameaçou enviar Sun Qifang aos tribunais do Colégio do Dao para julgamento interno se seu pedido não fosse atendido. Supervisor, agora que a família dele ouviu que você reformulou o departamento, eles tomaram a iniciativa de me procurar. Perguntaram se poderíamos ser misericordiosos sobre este assunto. O que você acha sobre isso?", Liu Daobin perguntou sussurrando.

Wang Baole teve uma melhor compreensão da situação depois de ser informado. Ele tinha um palpite geral sobre o caso, e agora que Liu Daobin tinha investigado e confirmado sua hipótese, ele chegou a uma decisão. Sun Qifang foi realmente culpado, mas Jiang Lin havia exagerado. Wang Baole suspirou profundamente e levantou a cabeça para falar com Liu Daobin.

"Sun Qifang é realmente o culpado. No entanto, a punição não precisa ser tão severa. Tome algumas medidas sobre ele e coloque-o em liberdade condicional no departamento. Ele pode ser solto uma vez que mostrar sinais de reeducação."

"Supervisor, você é rigoroso e imparcial! Estou impressionado!" Liu Daobin ficou maravilhado enquanto juntava os punhos.

As palavras de Liu Daobin encantaram Wang Baole. Ele bebeu lentamente a Água Espiritual do Gelo sobre a mesa.

Percebendo que Wang Baole estava de bom humor, Liu Daobin deu alguns passos à frente e sussurrou no ouvido dele, "A fim de expressar gratidão, a família de Sun Qifang está disposta a doar meio quilo de Areia Mística Prateada com 90% de pureza para o nosso Comitê de Disciplina."

"Areia Mística Prateada?" Wang Baole piscou. Ele a conhecia. Era um tipo de material frequentemente exigido no refinamento de artefatos dármicos de alta qualidade. Ele deu outra olhada em Liu Daobin e sabia que ele tinha recebido uma forma de suborno. No entanto, Wang Baole teve seu próprio julgamento sobre este caso e sabia que, mesmo que Liu Daobin fosse tendencioso, ele não se atreveria a distorcer fatos.

Além disso, a família Sun era hábil em utilizar relações interpessoais. Eles não tinham dado exclusivamente a ele, mas sim ao Comitê de Disciplina. Além do mais, Wang Baole já havia decidido lidar com o caso de forma imparcial, logo isso não era uma forma de suborno ou extorsão. Portanto, ele pegou a Água Espiritual do Gelo e considerou suas palavras antes de responder.

"Daobin, você sabe qual a única coisa que mais me arrependo na vida? É de me tornar Supervisor!"

"Eu não queria me tornar Supervisor. Dessa forma, não teria tantos problemas e me sobraria muito tempo para estudar. Que seja, vou deixar a questão dos presentes para você. No entanto, certifique-se de ser minucioso. Tudo tem que ser feito de forma justa!" Wang Baole disse suspirando, enquanto varria Liu Daobin com seu olhar. Ele tinha aprendido estas palavras com as autobiografias dos altos oficiais.

Liu Daobin assentiu imediatamente como expressar sua lealdade, bem como para indicar que se lembrava dos conselhos de Wang Baole.

Wang Baole sorriu antes de conversar brevemente com ele. Finalmente, ele bocejou, fazendo Liu Daobin entender imediatamente. Ele respeitosamente se despediu.

Uma vez que Liu Daobin havia deixado o local, Wang Baole sentou e terminou em um gole a Água Espiritual do Gelo que estava em sua mão. Sua mente estava remoendo sobre o caso de Sun Qifang. Embora o caso tenha sido resolvido, Wang Baole percebeu que os quatro grandes Colégios do Dao detinham uma grande gama de poder sobre esse assunto!

O poder que um Supervisor possuía sobre os estudantes era capaz de fazer todo um clã entrar em apuros. Embora os Sun não fosse um grande e poderoso clã, os efeitos gerais eram capazes de provar o status extraordinário do Colégio do Dao!

Na verdade, Wang Baole tinha ouvido sobre alguns desses assuntos no passado e sabia que, embora os quatro grandes Colégios do Dao parecessem independentes, eles eram parte de todo um sistema, tipo a Federação. Eles estavam atados, seja para o bem ou para o mal. Eles eram semelhantes a uma gigantesca entidade e usufruiam do alto status na Federação. Seja o antigo ou o atual Presidente da Federação, eles tinham vindo dos quatro grandes Colégios do Dao. Havia até inúmeros cargos oficiais que eram exercidos por graduados dos colégios.

É possível dizer que mais da metade das posições da Federação eram parte do sistema dos quatro grandes colégios. No entanto, havia outro grupo que mantinha o equilíbrio dentro da Federação; eles eram o Senado dos dezessete membros!

Os dezessete Senhores das dezessete principais cidades formavam o Senado. Eles podiam tomar decisões sobre as políticas governamentais da Federação e também podiam restringir o Presidente da Federação. Claro, isso também estava intrinsecamente atado ao cultivo e ao número de especialistas.

Embora ambos os grupos aparentassem se equilibrar, parecendo unidos externamente, mas possuindo certos conflitos, haviam outras facções por todo o mundo que se assemelhavam a nobres, e que os forçavam a se unir.

As facções 'nobres' tinham formado um sistema independente entre si devido a história da guerra das bestas, bem como quanto a recuperação dos fragmentos da espada antiga.

Wang Baole prestou atenção às notícias e sabia que eles eram a Corporação Trilunaris, a Seita Galáctica Crepuscular, a Seita Manifestação da Pluma Inata, e o Clã das 5 Gerações Celestiais!

Estas quatro facções pareciam submissas à Federação, reconhecendo que faziam parte da mesma, mas na verdade, eles eram independentes e faziam parte de um regime separatista! AcreMan: Tan Tan Tan tantan tantan… TAN TAN TAN TAN TAN TANTAN TANTAN TANTANRAN TAN TAN

Embora nenhuma facção pudesse resistir totalmente à Federação, a força deles combinada era suficiente para deixar a Federação apreensiva. AcreMan: Separatistas contra a República* Kamo: Eu~~Eu entendi a referência~

Agora que era Supervisor, Wang Baole finalmente compreendeu melhor esse poder. Depois de pensar um pouco, ele concluiu que a maneira a qual havia lidado com a situação era boa, e poderia ficar com a consciência limpa. Com isso, satisfeito, ele deu um tapinha na barriga e pegou o dicionário de inscrições para continuar a memorizar.

Três dias se passaram num piscar de olhos. Quando Liu Daobin veio novamente, ele trouxe consigo a Areia Mística Prateada. Cada partícula de areia era resplandecente e brilhante aos olhos. Elas pareciam jóias quando refletiam a luz, e também eram extremamente duras. Depois de Wang Baole as ver, ele sentiu que esse item era extraordinário.

"Supervisor, esta Areia Mística Prateada foi dada pela família Sun em agradecimento ao Comitê de Disciplina, por ser imparcial. Supervisor, devo deixá-la aos seus cuidados."

Wang Baole deu uma olhada na Areia Mística Prateada e depois a Liu Daobin. Havia um profundo e sábio aspecto em seus olhos que fizeram Liu Daobin ficar um tanto nervoso. O suor começou a pingar de sua testa, e só depois de algum tempo, Wang Baole disse friamente, "Só desta vez!" 

Ao ouvir as palavras de Wang Baole, Liu Daobin imediatamente assentiu. Ele não percebeu que suas costas já estava toda encharcada. O olhar frio de Wang Baole deu a ele uma imensa pressão. Ele sabia que Wang Baole estava ciente dos acordos que ele tinha feito com a família Sun. Embora ele tenha se beneficiado com esses acordos, ele investigou o caso justamente e não mostrou favoritismo quanto a Sun Qifang.

Ele gradualmente entendeu os princípios de Wang Baole e sabia que esses princípios eram diferentes do julgamento de seu pai. Ele tinha cometido um erro desde o começo. A menção de Wang Baole sobre minuciosidade era sobre ele seguir as normas enquanto investigava, e não pedir suborno.

Quando compreendeu isso, Liu Daobin ofegou. Ele olhou para Wang Baole com uma profunda admiração. Ele sabia como agir de agora em diante. AcreMan: Maluco precisou confirmar q suborno é errado, se lascar, mas aí galera, se quiser molhar minha mão e do kamo com 10 conto a gente até q solta um cap….

Wang Baole não pegou toda a Areia Mística Prateada; em vez disso, ele separou uma parte para Liu Daobin, assim ele poderia dar o resto para o Comitê de Disciplina.

Depois de dispensar Liu Daobin, Wang Baole não inspecionou a Areia Mística Prateada. Ele sabia que tal material de refinamento não tinha uso prático para ele naquele momento.

‘O que eu mais preciso agora é de alguns suplementos de memória de alta qualidade.’ Wang Baole pensou por um momento e decidiu pegar um pouco da Areia Mística Prateada com o objetivo de trocá-la por pílulas melhores no mercado negro.

Para fazer trocas no mercado negro, era preciso ocultar a própria identidade afim de evitar problemas desnecessários. Wang Baole possuía esse conhecimento comum. Portanto, ele se disfarçou e saiu do Colégio do Dao.

No caminho, ele olhou para si mesmo e coçou a cabeça.

‘Isso não vai dar certo. Estou parecendo muito elegante. Seria fácil para os outros me reconhecerem…’ O irritado Wang Baole cerrou os dentes e encontrou uma loja para comprar um conjunto de roupas apertadas. Depois de colocá-las, ele sentiu que os efeitos não eram particularmente efetivos com sua carne presa firmemente dentro das roupas.

‘*Suspiro*, é hora de perder peso…’ Wang Baole ficou um tanto irritado. Ele sentia que era muito rígido consigo mesmo quando se tratava de perder peso, mas por algum motivo ele não conseguia perder peso.

‘Não, continuarei a perder peso a partir de amanhã!’ Os olhos de Wang Baole revelaram determinação. Ele comprou mais sete ou oito conjuntos de roupas e vestiu todos eles. Finalmente, ele se disfarçou completamente e colocou um robe largo.

Pela forma de seu corpo, mesmo alguém familiar dificilmente o reconheceria.

Entretanto, estava tão apertado que Wang Baole achava difícil respirar. Mas para evitar que sua identidade fosse exposta, ele suportou. Ele encontrou uma máscara para usar, mudando sua aparência drasticamente, por fim, ele correu para o mercado negro.

‘De hoje em diante, não vou comer mais nada. Estou de dieta!’ No caminho, Wang Baole andava rigidamente, com medo de que suas roupas estourassem acidentalmente. Portanto, ele decidiu novamente perder peso. No entanto, no momento que se decidiu, ele não pode deixar de parar quando passou por uma lanchonete.

‘Isso é…’ Wang Baole lambeu os lábios conforme olhava para o outdoor colocado fora da loja. Havia um pôster pendurado nele que anunciava os lanches mais recentes. Ele ficou em conflito por um momento.

‘Já que eu vou começar a dieta amanhã, não importa se eu comprar alguns lanches hoje.’ Com isso em mente, Wang Baole rapidamente comprou alguns sacos. Ele caminhava enquanto comia e, quando terminou, chegou satisfeito ao mercado negro.

O processo de troca correu bem. Logo, Wang Baole conseguiu um número suficiente de pílulas de alta qualidade e saiu do mercado negro. Conforme caminhava pela movimentada Cidade Etérea para encontrar um local onde pudesse trocar suas roupas, ele de repente ouviu gritos mais adiante na rua em que estava.

"Rápido, esquive!"

"Céus, como você pode dirigir um cruzador dessa forma?"

"Está caindo!"

Gritos vieram de inúmeros transeuntes. Os gritos perfuravam as orelhas enquanto Wang Baole rapidamente observava após se recuperar de seu choque. Ele viu um cruzador emitindo uma fumaça espessa e caindo direto no chão como se tivesse perdido o controle.

O cruzador estava muito rápido. Mesmo que as pessoas fugissem em pânico, ainda havia algumas que não conseguiram se esquivar a tempo. Uma delas era uma menina de sete ou oito anos que carregava uma mochila. Ela estava estática com medo. Antes mesmo que pudesse chorar, o cruzador despencou em direção a ela.

Mesmo que a garotinha não tenha sofrido um golpe direto, seu corpo foi atingido e machucado. Imediatamente, ela voou coberta de sangue, e quando caiu no chão, mal conseguia respirar.

Todos tremeram ao ver o rosto ensanguentado dela. A multidão que viu a cena explodiu em um tumulto furioso. Quando Wang Baole correu e viu tudo isso, sua expressão mudou. Raiva preencheu seus olhos quando notou as pessoas saindo do cruzador acidentado. AcreMan: Acabou guys, mas se alguém quiser liberar os 10 conto, eu, kamo e os outros leitores agradecemos hehe

Por Kamo | 28/09/20 às 06:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Xianxia, Comédia