CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 04 - Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos

Tradução: Razor | Revisão: Galdemos | QC: Vini

Qin Wentian recuperou sua consciência no meio da noite, enquanto ele balançava sua cabeça, ele podia sentir seu coração batendo aceleradamente, deixando-o em um estado de confusão.

“Minha Alma Astral…” Qin Wentian murmurou, como se estivesse tentando se lembrar de algo, então ele subitamente fechou seus olhos, entrando no estado de meditação. No momento seguinte, um raio de luz brilhante preencheu todo o cômodo, e sobre a testa de Qin Wentian, uma sombra fraca em forma de um grande martelo apareceu, era incomparavelmente radiante, como se estivesse entrelaçada com a luz das estrelas.

“Sucesso! E pensar que eu condensaria minha Alma Astral formando uma ligação inata que se comunica com a Constelação Martelo Celestial. Agora, eu só preciso estabelecer uma técnica de cultivo que possa corresponder completamente com a minha Alma Astral do Martelo Celestial, somente então poderei liberar todo o meu poder.” Qin Wentian resmungou consigo mesmo, logo após, levemente flexionou suas sobrancelhas, enquanto ele percebia traços de uma luz estelar escondida dentro do mar de sua consciência.

“O que é isso?” Qin Wentian mergulhou fundo no mar que existia em sua consciência no intuito de investigar essa luz. Dentro desse mar, também havia uma sombra fraca no formato da Constelação Martelo Celestial, a qual estava ocupando todo o espaço de seu Portão Astral. Enquanto ele mergulhava cada vez mais fundo, ele podia sentir uma pequenina existência suspensa atrás da sombra de seu Portão Astral, a qual estava emitindo uma fonte intangível de Energia Astral, que parecia estar bloqueando a Alma Astral do Martelo Celestial.

Qin Wentian coçou a cabeça em sinal de confusão, por que haveria tal coisa dentro de sua consciência?

“Poderia ser?.....” Qin Wentian lembrou-se vagamente de algumas cenas que aconteceram antes dele desmaiar. Tentando confirmar suas suspeitas, ele rapidamente olhou para a pedra que sempre esteve pendurada em seu pescoço. Somente o cordão que a segurava havia restado, a pedra tinha desaparecido!

“Droga, a pedra que me foi deixada pelo meu falecido pai.” O semblante de Qin Wentian enrijeceu.

Nesse momento, todas as luzes a qual era irradiada pela pequena existência pareciam estar sendo liberadas sobre o topo da sombra fraca do Martelo Celestial. Os pontos que liberavam luz estelar eram saturados ao ponto de parecer que iria explodir, e então, subitamente, “BOOM”! Ele sentiu como se sua cabeça houvesse sido dividida em duas por causa da dor. Dentro do mar de consciência de Qin Wentian, diversos fragmentos de memórias começaram a fluir. Após isso, a Luz Astral da pequena existência começou a diminuir até o ponto que havia sumido totalmente, fazendo com que Qin Wentian não pudesse mais senti-la.

“Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos. Isso é… Isso é uma técnica de armazenamento de memórias! Aquela existência Astral na realidade continha volumes de memórias dentro dele, e após ele sentir a existência de uma Alma Astral, de alguma maneira ele se integrou com ela!” O Coração de Qin Wentian estava acelerado com a excitação. Conforme ele deduzia o que tinha acontecido, subitamente, memórias começavam a aparecer em sua mente, um conjunto de técnicas de cultivo que poderia usar tanto o Qi Yuan dos Céus e Terra, quanto o Qi Astral para refinar seu corpo, endurecer seus ossos, limpar as impurezas de seus meridianos e fortalecer seus órgãos! Esse era o primeiro reino do Cultivo Marcial, o Reino de Refinamento Corporal, a fim de permitir que um cultivador tenha um corpo perfeito.

Existe um total de nove níveis no Reino de Refinamento Corporal. Após obter um corpo perfeito através da limpeza das impurezas, a pessoa seria capaz de fazer uso do seu Yuan interior para estimular o potencial dos seus pontos de pressão, provendo grande aumento de força. Depois disso, todos canais de energia e meridianos estariam interconectados, formando um caminho circulatório, onde todos os vasos sanguíneos cresceriam. Dessa maneira, uma força inesgotável iria rotacionar pelos novos caminhos conectados, através dos meridianos e canais de energia, gerando assim, uma força sem limites que ajudaria certas técnicas marciais. Esse reino era o Reino da Circulação Arterial. Galdemos: As vezes até eu me perco nessa novel, é muita coisa!!!]

O Reino de Refinamento Corporal - Uma pessoa que conseguisse alcançar esse reino poderia aproveitar todo o potencial do corpo humano. Possuindo uma força gigantesca que possibilitaria a essa pessoa rasgar leopardos e tigres em pedaços e partir grandes rochas ao meio.

Reino da Circulação Arterial - A pessoa que alcançasse esse reino, poderia gerar um poder sem limites e ganhar uma força aterradora. Não haveria quase nada que não pudesse fazer.

Após isso, havia o reino lendário que concedia um poder inigualável, O Reino Yanfu. Nesse estágio toda a Energia Yuan do corpo da pessoa passaria para a forma líquida, estabelecendo as fundações para o Palácio Yuan dentro do corpo. Cultivadores nesse estágio possuem uma inigualável e tirânica força, e seriam capazes de voar pelos céus com facilidade.

Para um Cultivador Marcial Estelar que tinha condensado uma Alma Astral, eles poderiam naturalmente absorver o Qi Yuan das Constelações em seus próprios corpos. O Qi Yuan das constelações era conhecido como Qi Yuan Astral, ou Qi Astral. O Qi Astral era absorvido pelos Cultivadores Marciais Estelares, complementando a constelação a qual eles tinham formado uma ligação inata. Por exemplo, para aquele que condensaram suas Almas Astrais baseadas na Constelação do Leão, o Qi Astral em seus corpos teriam propriedades similares aquela constelação. O que significa que eles teriam o poder e a ferocidade de um leão, e em certos momentos eles poderiam multiplicar sua força, utilizando Qi Astral em conjunto com sua Alma Astral. O poder liberado seria mais forte ainda. Essa era a razão pela qual os Cultivadores Marciais Estelares eram considerados governantes absolutos nesse mundo.

“Técnicas de Cultivo Comum, preparando e refinando o seu corpo através de sofrimento e dor, mas essa era a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos. Era muito mais cruel, ela é semelhante a aplicação da auto-tortura! Passando repetidamente por golpes de um martelo de forja, de 100 até 1000 vezes. O aço precisa ser martelado repetidas vezes antes que ele possa ser forjado em uma boa espada. Somente passando por um refinamento constante, então a pessoa poderia ultrapassar seus limites e superar a si mesmo.” O coração de Qin Wentian ganhou uma iluminação súbita. Então ele levantou e andou para fora, em direção aos campos de treinamento localizado na parte de trás do quintal.

“Hu…” Qin Wentian tomou grande fôlego antes de inclinar sua cabeça e olhar para as infinitas estrelas nos céus. Um pequeno sorriso revelou-se em seu rosto. Agora que ele tinha condensado uma Alma Astral, ele poderia finalmente absorver o Qi Astral diretamente das constelações e embarcar no caminho do cultivo.

Ao fechar seus olhos, Qin Wentian liberou sua Alma Astral como também suas habilidades sensoriais para poder sentir a ligação inata com a Constelação do Martelo Celestial localizada na 5ª Camada Celestial. Nesse momento uma quantidade imensuravelmente tirânica de Qi Astral descia sobre seu corpo como uma cascata, cercando-o com uma camada de luz estelar. Qin Wentian poderia sentir claramente cada ínfima flutuação ilimitada e extremamente opressiva de Qi Astral.

O Abismo entre o poder do Qi Astral de um Cultivador Marcial Estelar que tinha condensado sua Alma Astral a partir da 5ª Camada Celestial, era incomparavelmente maior do que aqueles da primeira e segunda Camada Celestial. Não havia meios que os pudessem comparar.

Após muito tempo se passar, e uma vez que a capacidade de absorção de Qin Wentian estava preenchida até as bordas, ele começou a executar a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos. Instantaneamente inúmeros martelos astrais uniram-se e começaram a voar ao redor dele, martelando freneticamente o seu corpo. Por apenas ter absorvido Qi Astral ele não conseguiria alcançar os efeitos desejados do Refinamento Corporal, o único método seria usar a arte de cultivo que ele ganhou, em conjunto com o Qi Astral absorvido. Somente assim, seu corpo se tornaria forte e alcançaria os verdadeiros efeitos do Refinamento Corporal.

“Isso é muito doloroso!” Riachos de suor começaram a descer pela testa de Qin Wentian, enquanto sons de metal batendo ressoavam de seu corpo. Somente resistindo a dor excruciante gerada pela tortuosa Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos ele seria capaz de alcançar um corpo perfeito. Quanto mais tirânica fosse a fonte do Qi Astral, maior a intensidade da dor seria.

“Ahgr... “ Qin Wentian involuntariamente permitiu que um rugido baixo escapasse, mas ele ainda estava determinado a resistir a dor infligida pela Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos. Os Sons de martelar que soavam do encontro dos martelos com seu corpo ficaram cada vez mais aterrorizantes, enquanto o Qi Astral em seu corpo era completamente consumido, porém, esse ainda não era o fim. Recusando-se a desistir, Qin Wentian ficou de pé enquanto um Martelo Celestial se materializava em suas mãos. Ele começou a empunhar o martelo em uma dança graciosa, enquanto resistia a uma dor agonizante. Isso era o que a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos significava. Somente após dezenas de milhares de batidas de martelos ele seria capaz de transcender seus limites e alcançar os efeitos desejados.

A Partir da 5ª Camada Celestial, a luz estelar das constelações brilhavam sobre o Martelo Celestial que estava sendo empunhado em uma dança graciosa por Qin Wentian. Sons de estalos soaram enquanto o Martelo passava por mudanças incessantes.

Após 100 repetições, o arranjo único  de Meridianos Estelares dentro do corpo de Qin Wentian também estava sofrendo transformações gradativas tomando o formato do Martelo Estelar, enquanto o Qi Astral circulava através dos caminhos dos Meridianos Estelares entorno de seu corpo suavemente, sem quaisquer problemas. O sentimento emitido era extremamente confortável, ao ponto de Qin Wentian ter se esquecido completamente de toda a dor e cansaço que aconteceram anteriormente.

Um “Ka Cha!” ressoou do corpo de Qin Wential. Era como se seus tendões, Meridianos e músculos estivessem estremecendo ao mesmo tempo.

E finalmente após mais algumas poucas batidas, a provação havia terminado. Cansado e apoiando-se contra o solo usando ambas as mãos, Qin Wentian ofegava ferozmente. Essa Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos o havia forçado a colocar sua vida em risco. Seu corpo tinha atravessado todos os limites da dor e sofrimento, e agora estava totalmente desprovido de força, como se fosse se desintegrar e virar pó a qualquer momento.

“Isso poderia ser porque eu nunca cultivei anteriormente? Por causa da constituição do meu corpo ser fraca e minhas fundações rasas? Talvez seja por isso que eu estou sofrendo tanto agora.” Qin Wentian murmurava para si mesmo enquanto ele sentava de pernas cruzadas no chão, nas mãos empunhando o grande martelo. O suprimento de Qi Astral parecia ser inesgotável, enquanto as luzes estelares continuadamente desciam sobre ele. Qin Wentian absorveu mais Qi Astral em uma tentativa de tentar se recuperar mais rápido.

A noite passou rapidamente. Enquanto o amanhecer se aproximava, o ar estava preenchido por traços de umidade, mas Qin Wentian que estava cultivando no chão não sentiu qualquer pitada de frio. Abrindo seus olhos, Qin Wentian se levantou e movimentou seu corpo, enquanto sentia que seus movimentos estavam mais suaves e fluidos, sem quaisquer traços do sofrimento que ele havia passado no dia anterior.

Nesse momento, Qin Wentian sentia-se completamente revigorado e seu corpo estava preenchido por uma força que ele jamais sentira antes.

“Que habilidade regeneradora poderosa! Certamente digna da Constelação Martelo Celestial.” Lembrando-se das pesquisas feitas por seu tio Hei Bo, a razão pela qual ele selecionou a Constelação do Martelo Celestial para formar uma ligação inata era por causa de algumas capacidades especiais que somente a Constelação Martelo Celestial possuía;

1 - Força Explosiva

2 - Defesa Invulnerável

3 - Alta Velocidade Regenerativa.

Não somente isso, mas a Constelação Martelo Celestial também poderia ser utilizada para forjar armas, concedendo-lhe percepção e aumentando seu nível de talento em habilidades de forjamento.

“Utilizando a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos e incessantemente transcendendo meus limites, eu usei apenas uma única noite para alcançar o 3º nível do Reino do Refinamento Corporal. Tudo isso havia sido doado à mim pela minha Alma Astral e pela Técnica do Preparo e Refinamento Mil Martelos. Agora é hora de testar meu nível atual de força.”

Qin Wentian andou em direção a um banco de pedra e desferiu um golpe após reunir sua força. Um som de destroços se desfazendo ressoou após o banco de pedra instantaneamente se transformar em poeira e em uma pilha residual no chão.

“Então essa é a minha força! Que aterrador! Um golpe simples meu já excede a força de nove touros e dois tigres.” Qin Wentian murmurou para si mesmo. O nível de força de nove touros e dois tigres era enorme, e para um Cultivador Marcial, no momento em que pisassem na 3º nível do Reino do Refinamento Corporal, eles também possuiriam tamanha força aterradora.

No primeiro nível do Reino do Refinamento Corporal, uma pessoa possuiria a força de um touro. No segundo nível do Reino do Refinamento Corporal uma pessoa iria possuir a força de quatro touros. No terceiro nível do Reino do Refinamento Corporal uma pessoa iria possuir a força de nove touros; se alguém conseguisse chegar ao nono nível do Reino do Refinamento Corporal eles possuiriam uma força equivalente à oitenta e um touros, junto com um corpo perfeito e uma inimaginável quantidade de força destrutiva. Isso era a razão pela qual inúmeras pessoas queriam se tornar um Cultivador Marcial.

Força!

Após se tornar um Cultivador Marcial, uma pessoa possuiria uma força imensa, no entanto, isso era apenas sobre as divisões entre um Cultivador Marcial comum. Enquanto que para um Cultivador Marcial Estelar o qual usava Energia Astral, o poder que ele possuía seria indubitavelmente muito mais poderoso que qualquer Cultivador Marcial do mesmo nível.

No espaço de apenas uma noite, a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos tinha permitido a ele possuir um nível de força que excedia os nove touros. Como Qin Wentian poderia não estar feliz? Andando até o meio do pátio de treinamento, ele preparou-se para continuar executando a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos, continuando e suportando a tortuosa e excruciante dor no intuito de fortalecer seu corpo. Na realidade, isso seria considerado bem normal para Qin Wential. Cultivadores Marciais Estelares que haviam condensado uma Alma Astral a partir da Quinta Camada Celestial, em adição a Técnica do Preparo e Refinamento dos Mil Martelos, no mínimo faria com que ele ganhasse um aumento massivo em seu poder.

Agora, Qin Wentian não desejava perder mais tempo. Ele tinha medo de que seu Pai Adotivo não tivesse ciência da sua real situação. Permanecer dentro do Clã Bai não seria uma boa ideia, enquanto havia perigo se espreitando por todos os lugares. Ele estava procurando depender unicamente da sua própria força para fugir dali o mais rápido possível.

Por Duckie | 30/12/17 às 13:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama