CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Pequenino Ser Astral

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 17 - Pequenino Ser Astral

Tradução: Razor | Revisão: Toddy

Quando Qin Chuan viu a unidade que os membros do Clã Qin possuíam mesmo em tempos de perigo, fez com que ele fosse preenchido de felicidade. Os homens do Clã Qin eram todos fortes e determinados, inflexíveis mesmo diante da morte.

“2º Irmão, 3º Irmão, venham comigo para vermos o Pai. Wentian, Yao’er, vocês dois podem retornar agora.” Depois disso, Qin Chuan retirou-se, seguido de Qin Ge e o restante.

“O Imperador anterior abençoou nosso ancestral com benevolência. Nosso ancestral e nosso avô, Qin Wu, sempre amável e demonstrando amabilidade, não excitando mesmo se fosse para dar a vida por seu País. Mas agora, o Clã Real quer que o nosso Clã Qin desapareça. Eu temo que nosso avô não irá mais tolerar isso. ” Qin Yao murmurou em voz baixa, enquanto Qin Wentian tentava consolá-la. “Não se preocupe, tenho certeza que nosso avô tem um plano. ”

“E você, rapaz, você tinha na realidade escondido de mim o fato de que você havia condensado sua Alma Astral. Durante o exame, você fez com que o tambor reverberasse 8 vezes, significando que você possui no mínimo a força de 80 Touros. Qual é o seu nível de cultivação atual?” Enquanto eles caminhavam, Qin Yao piscava seus lindos olhos enquanto perguntava cheia de curiosidade. Se ninguém levasse em conta o efeito das Técnicas Marciais e a Alma Astral, ele deveria estar no mínimo no Nono Nível do Reino de Refinamento Corporal para poder possuir a força de 81 Touros.

“Você adivinhou?” Qin Wentian encolheu os ombros. Afinal, possuir tamanha força somente no Sexto Nível do Reino de Refinamento Corporal parecia de certa forma inverossímil.

“Como eu adivinhei?” Os lábios de Qin Yao se contraíram enquanto ela olhava e sorria para Qin Wentian. “Qual é o sentimento de anular o noivado com a maior beleza da cidade Harmonia do Céu? Você está se sentindo mal?”

“Por que eu estaria me sentindo mal? Eu já não possuo uma beleza hipnotizante bem agora do meu lado? ” Qin Wentian propositalmente permitiu que seu olhar corresse por toda a aparência esbelta de Qin Yao. Mesmo quando comparada com Bai Qiuxue, Qin Yao era definitivamente uma beleza hipnotizante de alta classe, especialmente agora, enquanto ela emitia um leve ar de maturidade desde que ela retornou do seu treinamento na Academia Real.

*Hmph* “Como você se atreve a tomar tais liberdades com esse olhar cheio de lascívia para comigo!?” O rosto de Qin Yao ficou vermelho depois que ela notou o olhar descontrolado de Qin Wentian sobre ela, estendendo a mão e a colocando sobre a região da cintura dele, ela o beliscou sem misericórdia, até que Qin Wentian involuntariamente tomou fôlego de forma desesperadora.

“Irmã, eu cometi um erro.” Qin Wentian sorriu amargamente, enquanto ele se desculpava, antes de Qin Yao soltá-lo. Depois disso, Qin Yao fez com que a expressão de Qin Wentian congelasse, quando ela retirou dois meteoritos Yuan de dentro de suas vestes.

“Esses são....”

“Esse são os primeiros dois meteoritos que você me deu. Eu sempre os mantive comigo, no caso de você precisar deles no futuro.” Qin Yao segurou as mãos de Qin Wentian e pôs os meteoritos sobre as mãos dele.

Observando o lindo semblante de Qin Yao, o coração de Qin Wentian se aqueceu levemente. Meteoritos Yuan eram de importância suprema para os Cultivadores Marciais Estelares, possibilitando que eles aumentassem a sua cultivação em uma velocidade inenarrável. Qin Yao havia mantido esses dois meteoritos com ela por todos esses anos, apenas para devolvê-los no caso de Qin Wentian precisar.

“Mana?” Qin Wentian olhou para Qin Yao, fazendo com que Qin Yao o encarasse enquanto sorria. “O que foi? Você quer se oferecer em casamento? ”

“Hmm.” Os olhos de Qin Wentian brilharam, enquanto ele encarava Qin Yao com um olhar inabalável, fazendo com que ela ficasse vermelha novamente, levando-a a virar-se rapidamente o seu corpo e responder. “Você deve trabalhar duro na sua cultivação, e então provar seu valor para todos.”

Depois disso, Qin Yao se retirou do pátio em passos apressados.

“Clã Ye, Clã Bai, Clã Real.” Qin Wentian murmurou em voz baixa, enquanto ele se sentava de pernas cruzadas. Nos dias que se passaram, as coisas aconteceram muito depressa. Não houve sequer tempo o suficiente para ele inspecionar o nível de cultivação atual dele.

Enquanto ele acalmava o seu coração, Qin Wentian imergiu-se completamente no estado Anatta*. Ele poderia sentir a existência do seu Portal Astral, e dentro dele, a Alma Astral Martelo Celestial, que emitia uma força tirânica. Razor: - Anatta, estado do “Não-Eu” – simplificando, consciência completamente submersa em contemplação, conhecer o próprio ser e conhecer o universo. Meditação máxima ou algo do tipo. – Caso você tenha uma explicação melhor, fique com ela para você porque eu não quero ;) uhshkaushukskuha

“A Alma Astral Martelo Celestial foi condensada através da formação de uma ligação inata com uma constelação da Quinta Camada Celestial. Mas o eu atual, ainda é incapaz de aproveitar completamente o poder que ela contém, somente após eu entrar no Reino da Profundeza Celestial, então o verdadeiro poder que a Alma Astral possui era me dar suporte total durante as batalhas. ”

Qin Wentian especulava silenciosamente que quanto maior fosse a qualidade de uma Alma Astral, mais aterrorizante seria o poder que deveria estar dentro dela. Por isso, que apesar do nível atual da cultivação de Qin Wentian estar no Sexto nível do Reino de Refinamento Corporal, ele ainda sim foi capaz de liberar uma força aterrorizante. Tudo graças ao efeito impulsionador causado por sua Alma Astral.

“Não só isso. A Alma Astral Martelo Celestial deverá também ser capaz de me garantir um aumento no talento de forja, como também, habilidades notáveis de um ferreiro, porém eu ainda não consegui extrair esse potencial.”

Enquanto ele ponderava, o seu coração não pode deixar de sentir traços de estranheza, enquanto seus pensamentos flutuaram até o minúsculo ser Astral de antes, que lhe foi deixado como um legado de seu falecido pai, o qual continha fragmentos de memórias dentro dele.

E ainda tinha mais, aquele pequenino ser Astral havia se materializado a partir da pedra que lhe foi deixada por seu falecido pai. Ela poderia ser algum tipo de Meteorito Yuan que se originou das mais altas camadas celestiais.

Aquela pedra provavelmente passou por alguma transformação após absorver a Luz Astral emitida por Qin Wentian quanto ele estava condensando sua Alma Astral. Enquanto ele pensava nisso, a consciência de Qin Wentian se aproximou do pequenino Ser Astral. Porém, nesse momento, aquele pequeno ser astral não emitia luz, pelo contrário, parecia estar aborrecido, fatigado, enquanto a luz da auréola estava extremamente fraca. Como se estivesse de alguma forma selada. Não havia maneiras da consciência de Qin Wentian estabelecer uma ligação com o pequeno ser.

Com um mover de intenção, a energia astral de dentro dos Meridianos Estelares se transformaram em uma espiral, e uma energia tirânica contida dentro do seu corpo, começou a surgir loucamente e se dirigiu em direção ao pequeno Ser Astral, a cena era semelhante a um riacho que corria para o oceano. Uma vez que o fluxo havia iniciado, tornou-se quase impossível interromper o processo. Abruptamente, colunas de Luz Astral caiam dentro dele, e eram absorvidas rapidamente pelo corpo do pequenino se astral, desaparecendo sem deixar traços. Era como se a tirânica coluna de Luz Astral jamais houvesse existido antes..

“Como esperado!” O corpo de Qin Wentian tremeu de leve, enquanto ele controlava o incessante fluxo de Energia Astral. Com tudo, a sensação era a mesma que tentar preencher um precipício sem fundo, devorando implacavelmente a Energia Astral que Wentian o provinha, ainda sim, não demonstrava quaisquer sinais de reação.

Finalmente, Qin Wentian parou o fluir de energia. Enquanto ele abria seus olhos, sinais de espanto poderiam ser vistos em sua feição. Parecia que se ele quisesse desencadear o pequeno Ser Astral, ele precisaria de uma imensa quantidade de Energia Astral. Aparentemente, a energia que estava armazenada em seu corpo, ainda era insuficiente.

Traços de contemplação preencheram os seus olhos. Esse pequenino Ser Astral lhe tinha concedido a Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos, sem mencionar o fato de que, o pequeno ser, era uma herança de seu falecido pai. Ele tinha uma forte intuição de que havia um grande segredo escondido dentro do pequeno ser.

Reafirmando sua resolução, Qin Wentian retirou um Meteorito Yuan e colocou sobre a palma de sua mão, e após fechou os seus olhos. Naquela hora a Energia Astral de seu corpo flui freneticamente na direção do Ser Astral, enquanto ele absorvia a energia contida no Meteorito Yuan, agindo como o intermediador entre o meteorito e o Ser Astral.

Dessa vez, o procedimento se arrastou por mais tempo. O Ser Astral era semelhante a um precipício sem fim, devorando loucamente a Energia Astral, parecia ser impossível o satisfazer. Qin Wentian sentiu preocupação em seu coração. Se ele tivesse usado a energia do meteorito para praticar a Técnica de Preparo e Refinamento dos Mil Martelos, ele estaria perto de avançar para um novo nível.

Mas agora, a Energia Astral contida em seu corpo, não poderia mais ajudá-lo em sua cultivação, pois estava sendo devorada numa velocidade assustadora pelo pequeno Ser Astral.

No entanto, Qin Wentian de agora, parecia que estava montado sobre um tigre negro, incapaz de desmontar no meio do caminho, ele precisava alcançar um resultado. Enquanto o tempo passava, a Energia Astral dentro de seu corpo estava continuamente se esgotando, fazendo com que ele tivesse que absorver mais energia do Meteorito Yuan em níveis cada vez maiores, até o ponto em que o meteorito estava quase que completamente exaurido, antes do pequenino Ser Astral finalmente emitir um brilho fraco de Luz Astral.

“Ele está reagindo.” O Coração de Qin Wentian tremeu enquanto ele manifestava sua vontade, fazendo com que sua intenção se derivasse até o Ser Astral para o examinar. Ele tinha uma sensação de que o Ser Astral não era nada além de um corpo feito de uma vasta consciência. Quando sua própria consciência entrou em contato com ele, foi como se ele estivesse em uma queda livre no vasto mar de consciência e pensamentos daquele Ser Astral. Qin Wentian podia sentir que ele mesmo era apenas um ser insignificante e inenarravelmente minúsculo. Como se ele estivesse parado diante dos Rios Astrais.

A Consciência de Qin Wentian queria formar uma ligação inata com o Ser Astral, mas parecia que era impossível de fazê-lo. A vasta consciência do Ser Astral parecia de certa forma ainda estar selada.

“Eu vou precisar de ainda mais Energia Astral.” Qin Wentian cerrou os dentes e continuou a enviar energia para o pequenino ser astral. Até que toda a Energia Astral contida dentro do primeiro Meteorito Yuan tivesse sido completamente usada, antes que ele pegasse o segundo e continuado com o procedimento. Ele não tinha nenhuma intenção de desistir agora. Ele tinha que chegar a uma conclusão.

Finalmente, Qin Wentian pôde sentir que o selo do Ser Astral estava gradualmente se partindo, e depois de um certo tempo, um intenso raio ofuscante de Luz Astral subitamente irrompeu, e tudo que Qin Wentian pôde sentir era que a sensação de ter a própria consciência sendo envolvida e cercada pelo vasto mar de consciência e pensamentos do Ser Astral.

De repente, ele pôde sentir que um raio de luz tinha entrado em sua consciência, fazendo com que ela vibrasse intensamente, como se estivesse lutando para não se desintegrar. Seu coração tremeu violentamente, enquanto uma agitação aguda e dolorosa o tomava, fazendo seu corpo cair no chão, desmaiado.

*Hu...* Qin Wentian tomou grande fôlego. As circunstâncias ocorridas eram semelhantes à última vez que ele havia entrado em contato com o pequeno ser, onde lhe foi dado a Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos. Uma momento que parecia se estender pela eternidade, enquanto rios de suor corriam por seu corpo inteiro.

“Uma memória, esse é outro fragmento de Memória!” O Coração de Qin Wentian tremia em excitação, enquanto o pequenino Ser Astral começava a empalidecer e retornar ao seu estado original, forçando a inquietação de sua consciência. Mas agora, uma nova memória havia sido marcada na mente de Qin Wentian.

O Ser Astral era como um dispositivo de armazenagem de memória, uma verdadeira caixa de tesouros. Todas as vezes que ele for ativado, ele garantiria à Qin Wentian um fragmento extraordinário de memória, a qual geralmente parecia ser o que ele tinha necessidade. Anteriormente, tinha sido a Técnica de Preparo e Refinamento dos Mil Martelos, e dessa vez, era exatamente o que ele precisava. Era um fragmento de memória sobre forjar armas! Razor: Fala tu, isso é ou não é um personal hacker de respeito?

“Falecido Pai, que coisa é essa que você me deixou?” Qin Wentian divagou olhando para o céu, como se ele subitamente houvesse visto uma silhueta de um rosto com um sorriso extremamente gentil. O rosto do seu falecido pai que o observava dos céus. Razor: Tipo o Mufasa falando com o Simba tá ligado?

Perdido em contemplação durante um certo tempo, Qin Wentian abriu suas mãos, encarando o segundo Meteorito Yuan enquanto ele murmurava em voz baixa, “Para ativar o Ser Astral, existe um pré-requisito de uma quantidade colossal de Energia Astral, e além disso, essa quantidade será suficiente para ativar somente alguns poucos fragmentos da memória. Se eu quiser ativa-lo novamente, ele irá depender do valor do Meteorito Yuan.”

Depois de seus murmúrios, Qin Wentian continuou o que estava fazendo e absorvia a Energia Astral do Meteorito Yuan. Porém, a energia absorvida desta vez, não foi usada para ativar o Ser Astral, mas para recuperar a energia que ele havia exaurido anteriormente. Ao mesmo tempo, Qin Wentian também começou a processar os novos fragmentos de memória obtidos.

As Armas poderiam ser categorizadas em dois tipos:

1º - Armas comuns

- Não possuíam efeitos adicionais.

2º - Armas Divinas.

- Possuem a capacidade de impulsionar a força do seu usuário.

Por conta da sua relevância, todas as vezes que os Cultivadores usavam a palavra “Arma” eles estarão normalmente se referindo principalmente a Armas de Nível Divino.

Existem 10 Níveis possíveis de uma Arma Divina, cada nível sendo dividido seguidamente em três camadas. Para os cultivadores que tinham a habilidade de forjar armas, eles seriam grandemente reverenciados, e eram conhecidos tanto como Forjadores de Armas ou Mestre Forjadores, e com relação a Qin Wentian, sua Alma Astral Martelo Celestial, era precisamente uma Alma Astral da Categoria de Forja. Hei Bo havia listado diversas constelações da 5º Camada Celestial para ele, com isso, Qin Wentian poderia perceber o quão sábio Hei Bo era. Razor: Fala pessoal, só para deixar claro, as palavras weaponsmiths, or master forgers, podem ser traduzidas respectivamente como Forjadores de Armas ou Mestres forjadores. Porém, para dinamizar mais a leitura, encurtando as palavras e trazendo algo mais conhecido, daqui em diante traduzirei somente como Armeiro ou Mestre Armeiro ok. Boa Novel!

“De acordo com esse fragmento de memória, para um Armeiro forjar uma Arma, além de ter que  dominar técnicas relevantes de forjaria, a coisa mais importante eram as inscrições de runas divinas e suas marcações. Para aqueles que possuíam uma Alma Astral do tipo forja, em termos de forjar armas, eles teriam absoluta vantagem porque poderiam criar Marcações Divinas dentro de seus corpos e poderiam inscrever diretamente nas armas criadas através de suas Almas Astrais.”

Qin Wentian digeriu lentamente as informações contidas no fragmento de memória, acerca dessa formação.

Marcações Divinas eram na realidade consideradas um tipo especial de formação, e eram especificamente usadas para forjar armas. Elas eram extremamente complicadas.

Em suas memória, existiam uma abundância de marcações de nível básico, e até algumas que combinavam entre si. Mas compreendê-las completamente iria requerer um longo período de meditação.

“Todos os Armeiros e Mestre Armeiros eram grandemente respeitados, e detém um status extraordinário nesse mundo. Eu possuo uma Alma Astral do tipo Forja, e já posso ser considerado um Armeiro de nível básico, capaz de criar armas em troca de Meteoritos Yuan. Se eu puder avançar e me tornar um Armeiro de nível 1,  eu ganharei o direito de me juntar a Associação Rio de Estrelas e melhorar o meu status. Nesse momento, nem mesmo a Capital Real, O Clã Real e o Clã Ye irão se atrever a serem tão arrogantes.”

Qin Wentian estava pensando em seu coração. Ele tinha uma Alma Astral do tipo forja que foi condensada a partir da 5.º Camada Celestial. Como ele não poderia fazer bom uso dela? Desde que ele já estava envolvido nessa situação caótica, ele tinha que fazer algo por si só, e planejar o futuro do Clã Qin. Aumentando sua força através da cultivação, bem como se tornando um Mestre Armeiro.

Durante os cinco dias seguidos, por não ter força suficiente para mudar algo com suas próprias mãos, Qin Wentian tentou ganhar conhecimento e iluminação sobre as Marcações Divinas durante o dia, enquanto continuava a treinar o seu nível de cultivação utilizando a Técnica de Preparo e Refinamento Mil Martelos a noite, demonstrando nenhum interesse para com as circunstâncias que estava acontecendo. Desde que Qin Hao expressamente o proíbiu de se envolver, ele então decidiu focar toda a sua atenção em aumentar a própria força.

                          - Qin Hao – Avô de Wentian


Nesse momento, havia diversas peças metálicas espalhadas no pátio de treinamento onde Qin Wentian estava, na superfície dessas placas haviam marcações complexas gravadas sobre elas. As marcações que estavam em um estado de quase-completo, emitem uma aura vital forte que flutuavam sobre a superfície das placas de metal. Se ligando entre si, formando uma grande imagem de Marcação Divina.
“Agora sim, minha precisão ficou bem melhor.” Qin Wentian estava ali parado, enquanto que dentro dos Meridianos Estelares de seu corpo, pequeninos símbolos de Marcações Divinas brilhavam. Aquelas misteriosas Marcações Divinas se agruparam, e condensam-se formando uma espada incomparavelmente afiada que possuía uma força de penetração tremenda. Enquanto que na mão de Qin Wentian estava um gigantesco martelo que brilhava e tinha a forma da Constelação Martelo Celestial materializada.

Os passos de Qin Wentian tremeram levemente, enquanto instantaneamente a força de uma espada incomparavelmente afiada a partir dos símbolos das Marcações Divinas de dentro do seu corpo fluíam juntamente com a cultivação de seus Meridianos Estelares, para os seus braços, e imbuíam o Martelo Celestial. Ao mesmo tempo, Qin Wentian levantou seus braços e de uma maneira feroz acertava o martelo contra as placas de metal.

*Clatter!* (Sons de Martelo de Forja acertando o metal)

Um zumbido ressoou quando o Martelo Celestial acertou a placa de Metal, e instantaneamente a superfície da placa recebeu uma Marcação Divina que tinha a forma de uma espada que estava envolta e brilhava com Luz Astral, enquanto emitia uma aura extremamente afiada e penetrante que surgiu antes de se fundir à placa. Depois disso, os traços anteriores das Marcações Divinas desapareceram, fazendo com que o rosto de Qin Wentian fosse preenchido por um sorriso de intensa felicidade.

“O Ponto crucial para forjar uma arma, a Marcação Divina, já não é um problema para mim. Parece que eu nasci para ser um Armeiro Nato. Forjando armas será tão fácil quanto virar a palma da minha mão para cima.”

Qin Wentian riu feliz em voz baixa. Apesar dele estar extremamente satisfeito com suas Inscrições de Marcações Divinas, Qin Wentian não tinha certeza de quão aterrorizante era a vantagem que ele detinha quando comparado com outros Armeiros.

Por Duckie | 30/12/17 às 14:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama