CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 404 - Espadas afiadas

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 404 - Espadas afiadas

Tradução: Mack | Revisão: Laxuel | QC: MahaU

Sob o precipício, fora da região da cordilheira, Qin Wentian continuou sentado quieto enquanto imerso em um mundo próprio.

Um de seus objetivos era chegar à cidade da Reverência da Espada já havia sido cumprido. Em seguida, ele precisava se concentrar e aprofundar ainda mais sua compreensão da Lei das Espadas, e depois condensar uma Nova Alma Astral, entrando oficialmente no Reino da Profundeza Celestial com um total de quatro Yanfus.

A noite estava quieta como a água, com a luz das estrelas iluminando toda a região. Qin Wentian franziu a testa abruptamente e, ao estender sua percepção, pôde "ver" um cultivador de espadas extremamente poderoso, com cerca de 30 anos de idade na área. O cultivador era guardado por membros da Seita da Espada Celestial, que também estava atualmente usando este lugar para ajudar na compreensão da Lei das Espadas.

A intenção da espada da espada demoníaca era extremamente dominadora. No entanto, as idéias que se coletavam dependiam de vários fatores e seriam diferentes para cada cultivador.

A percepção da outra parte era semelhante a uma espada disparando raios de espada diretamente para ele. O rosto de Qin Wentian permaneceu inalterado e ele permaneceu sentado na posição de pernas cruzadas. Quando aqueles raios de espada perfuraram o mar de consciência de Qin Wentian, seus olhos abriram abruptamente quando a luz da iluminação amanheceu dentro deles. Era como se ele tivesse compreendido algo.

"Parece que eu tenho que agradecer por isso", murmurou Qin Wentian. Depois disso, ele saiu da caverna e voou para o céu com os olhos fechados.

Com a intenção de sua vontade, a antiga espada presa às costas flutuou em suas mãos.

Cortando a espada pelos céus, um raio de espada foi arrancado dela. No entanto, esse feixe de espada não continha indícios de poder nem ferocidade. Parecia que aquele corte não era uma posição de nenhuma arte ou técnica de espada em particular.

No entanto, Qin Wentian continuou balançando as barras, sem se importar com as posições comuns das espadas. Ele também não se conformou com nenhuma regra de espada nem com leis de espada. No entanto, a própria espada era a lei. Cada espada continha um ritmo único, dando às pessoas uma sensação maravilhosa. Mas foi apenas isso - uma sensação maravilhosa. Não havia nenhum sentimento de força nisso.

De longe, ao alcance das espadas, várias silhuetas voaram na direção de Qin Wentian. Ao ver Qin Wentian estupidamente balançando a espada, uma expressão cômica apareceu involuntariamente em seus rostos.

“Essa técnica de espada parece desajeitada além da comparação? Que piada, tenho certeza de que qualquer técnica de espada de nossa seita seria capaz de derrotá-la.” Uma mulher alta e magra encarou Qin Wentian enquanto o desprezo enchia sua voz.

“Parece que ele não passa de um cultivador de espadas comum. Ele realmente não sabe o quão alto os céus são. No nível dele, vir aqui para compreender a espada não passa de uma perda de tempo, e ele até atrapalhou o cultivo do irmão mais velho Jian Feng. ”Alguém do grupo riu friamente.

A mulher anteriormente teve uma expressão de adoração quando o nome 'Jian Feng' foi mencionado. O irmão mais velho deles, Jian Feng, era um dos três Filhos da Espada da Seita Espada Celestial. Seja talento ou poder, ele foi extremamente destacado nos dois campos.

“Antes, o irmão mais velho Jian Feng sentiu uma perturbação ao compreender a espada; daí ele nos enviou para investigar.”

Qin Wentian finalmente interrompeu seus movimentos e abriu os olhos, olhando para este grupo de pessoas. No momento, ele estava se sentindo extremamente alegre e os cantos dos lábios estavam curvados em um sorriso. Seu rosto bonito estava imbuído de indícios de regência sob a luz das estrelas e era extremamente impressionante, especialmente para as do sexo oposto.

A expressão na mulher mudou quando ela olhou para Qin Wentian. No entanto, ela riu friamente: “Uma aparência bonita, mas totalmente inútil em uma briga. De que serve isso?”

Qin Wentian tinha uma expressão bizarra no rosto quando ouviu as palavras da mulher. Ele desviou os olhos para ela e, quando seus olhares se encontraram, a mulher sentiu como se uma onda de eletricidade tivesse entrado em seu cérebro, fazendo-a tremer de uma emoção desconhecida. Ela então declarou: "Este lugar não é um lugar onde você possa ficar, saia daqui rapidamente".

"Estou bem longe dos limites estabelecidos pela sua seita da Espada Celestial", respondeu Qin Wentian friamente.

“Como você ousa responder?” A garota bufou friamente, a Seita da Espada Celestial na Cidade da Reverência da Espada desfrutava de um status no céu. Ninguém se atreveu a desrespeitá-los, e os discípulos da Seita da Espada Celestial eram superiores aos outros. Mesmo quando estavam andando na cidade, as pessoas também os abraçavam com reverência e respeito.

"Suas técnicas de espada desajeitada são uma desgraça, profanando nossos olhos com imundície." A mulher declarou com uma sensação avassaladora de arrogância. Como esse foi o comando dado a eles por seu irmão mais velho Jian Feng, ela naturalmente teve que garantir que fosse cumprido. Se esse cultivador fosse tão denso e recalcitrante, ela não se importaria de lhe ensinar uma lição.

"Minhas técnicas de espada são uma desgraça, profanando seus olhos?"

Qin Wentian sorriu ironicamente quando acrescentou fracamente: "Não é que minhas técnicas de espada sejam desajeitadas, é apenas que algumas pessoas têm olhos, mas são cegos, incapazes de ver através de sua profundidade."

Depois de falar, Qin Wentian se virou e se afastou da área.

"Você..." Essa mulher apontou um dedo trêmulo para as costas de Qin Wentian, engasgando com as palavras. Embora tivesse sido apenas enviada aqui como guardiã para proteger o alcance das espadas dos intrusos, ela era, no mínimo, alguém do oitavo nível do Reino Yuanfu, cujo a Lei das Espadas já estava no limite de transformação do primeiro nível. No entanto, ela estava sendo ridicularizada por Qin Wentian, dizendo que tinha olhos, mas estava cega. Como ela poderia suportar isso?

"Arrogante."

"Ignorante."

"Irmã júnior, apenas ignore-o", comentou alguém ao lado.

"Como é ridículo, esse sujeito é tão fraco com espadas, mas se atreve a ser tão descarado", consolou outra pessoa. Aquela mulher continuou olhando fixamente para a parte traseira de Qin Wentian, antes de cerrar os dentes e se afastar, enquanto todos voavam de volta ao local de onde vieram.

Essa mulher então desviou os olhos para uma caverna em uma direção aleatória onde Jian Feng estava atualmente cultivando.

Jian Feng tinha o talento de espada mais forte em toda a Seita da Espada Celestial, e ele foi o único escolhido para ser o Filho da Espada. Embora ele atualmente não fosse o mais forte, ninguém duvidava de suas realizações futuras. Havia até uma probabilidade muito alta de que ele terminasse como o líder da Seita da Espada Celestial.

Qin Wentian deixou a área, mas não saiu imediatamente do precipício. Ele escolheu outro local e cultivou lá por três dias antes de retornar à Cidade da Reverência a Espada.

Quando Qin Wentian voltou ao Clã Zong, seu retorno fez com que muitos percebessem o que provocou outra tempestade de discussões sobre ele.

Durante os poucos dias em que ele "desapareceu", a maioria dos tópicos de discussão estava focada nele.

Atualmente, Zong Peng já havia divulgado notícias de que, após a batalha na faixa de espadas, ele tiraria Qin Wentian de seu título de Filho da Espada.

E agora, Qin Wentian havia retornado.

Qin Wentian podia sentir os olhos dos outros, mas ele não lhes deu atenção. Agora, ele queria encontrar o senhor do clã Zong Yi, já que precisava de algumas pedras de meteoros Yuan.

Quando Qin Wentian passou por um campo de treinamento, vários olharam para ele quando uma voz soou: "Qin Wen!"

Quando ele desviou o olhar, seus olhos pousaram em Zong Qian. "Zong Qian, você pode me levar ao senhor do clã?"

“Claro.” Zong Qian assentiu, voando. Aqueles abaixo de todos tinham sorrisos frios no rosto, com Zong Hong interpondo: "Irmão Qin, quando você vai até a tartaruga?"

Qin Wentian olhou para Zong Hong, balançando a cabeça. "Zong Hong, seu objetivo deve ser melhorar suas habilidades de espada e compreender sua percepção de segundo nível na lei de Espadas, em vez de tentar me provocar."

Vendo como o tom de Qin Wentian soou como um ancião lecionando para um júnior ignorante, o rosto de Zong Hong ficou frio quando ele respondeu: “Compreender uma percepção de segundo nível não é algo que pode ser feito em um dia. E mais, você tem as qualificações para me dar uma aula? Você se esquivou da luta quando eu o desafiei anteriormente, e agora você está de volta depois de vários dias se escondendo em algum lugar que sabe Deus onde. Você voltou para procurar abrigo do nosso senhor do clã?”

Todos os outros estavam com os olhos fixos em Qin Wentian. Vários deles tinham olhares zombadores refletidos em seus rostos. Ao ver isso, Qin Wentian suspirou e continuou andando adiante.

“Esse covarde não serve para ser um Filho da Espada do meu clã Zong. Que tal você me entregar a Espada do Filho da Espada?” O tom de Zong Hong ficou cada vez mais arrogante, e a provocação dentro dela era evidente. Os outros que estavam ao redor estavam todos olhando Qin Wentian com escárnio.

"Vocês caras. Espere por mim aqui.”

Qin Wentian falou fracamente antes de sair com Zong Qian. A partida repentina pegou Zong Hong de surpresa, deixando-o atordoado por um momento antes de se recuperar com um sorriso gelado no rosto: "Tudo bem, eu vou esperar por você aqui."

Expressões de excitação podiam ser vistas nos outros, essas notícias circulavam rapidamente e outros membros das gerações mais jovens do Clã Zong logo se reuniram. Alguns deles menosprezaram Qin Wentian e sentiram que ele não era digno do título Filho da Espada, outros apenas querem dar uma olhada no quão poderoso o Filho da Espada escolhido pelo senhor do clã era.

Qin Wentian e Zong Qian finalmente se encontraram com Zong Yi, que tinha um sorriso no rosto quando notou a chegada deles.

“Tio Zong”, Qin Wentian chamou, Zong Yi assentiu em resposta enquanto perguntava: “Ouvi dizer que você não estava no clã Zong nos últimos dias. Por que você está livre para visitar seu tio Zong hoje?”

“Não escondendo a verdade do tio Zong, preciso de várias pedras meteóricas Yuan. As pedras de meteoro que eu tinha se esgotaram desde então, e me pergunto se é possível pedir emprestado algumas do tio Zong”. Qin Wentian sorriu amargamente. Embora ele fosse o sucessor do Imperador Azul, ele não havia conseguido nada no Clã Zong e já estava esticando as mãos pedindo recursos. Qin Wentian sentiu um pouco de vergonha, esse não era o seu tipo habitual de comportamento.

“Não se preocupe, se precisar, me avise. Nem mencione a palavra 'emprestar'.” Zong Yi sacudiu as mangas e, momentaneamente, uma enorme quantidade de Pedras Meteóricas Yuan apareceu diante de Qin Wentian. Havia até alguns da 4ª Camada Celestial, exalando uma energia tão aterrorizante que Zong Qian tinha uma expressão de choque em seu rosto.

O senhor do clã realmente tratou Qin Wentian muito bem.

"Ainda não é suficiente." O sorriso de Qin Wentian ficou ainda mais amargo. A Nova Astral que ele estava condensando era diferente da maioria das outras; portanto, seu consumo de energia seria ainda mais astronômico em comparação.

Zong Yi congelou, olhou para Qin Wentian antes de parecer entender alguma coisa. Ele então sorriu: "Tudo bem, tudo bem."

Depois de falar, ele acenou com os braços e uma montanha em miniatura de Pedras Meteóricas Yuan se acumulou para formar uma pilha mais alta do que um humano. A visão disso fez com que Zong Qian respirasse fundo.

Qin Wentian sacudiu as mangas, coletando todas as pedras em seu anel interespacial. Seu olhar pousou em Zong Yi quando ele declarou: "Tio Zong, participarei da batalha na faixa de espadas". 

Zong Yi acenou com a cabeça: “Com a sua presença, estou livre de preocupações. Já era hora de os direitos dessa gama de espadas caírem ao nosso clã Zong.”

“Eu vou embora primeiro.” Qin Wentian se despediu quando Zong Qian saiu com ele. Zong Qian ficou um tanto sem palavras quando encontrou o olhar de Qin Wentian. Esse sujeito, sobre o que ele falou com o senhor do clã anteriormente? A atitude do senhor do clã sobre Qin Wentian não parecia tão simples quanto a de um ancião em relação a um júnior.

Qin Wentian voltou ao campo de treinamento mais cedo. Ele ficou no ar olhando para Zong Hong quando seu rosto ficou repentinamente afiado. O Qin Wentian agora tinha uma aura completamente diferente em relação a antes, ninguém se atrevia a olhá-lo com desprezo.

"Aqueles que não estão convencidos da razão pela qual eu fui selecionado como o Filho da Espada, todos vocês podem se posicionar agora", afirmou Qin Wentian, desapegado. Muitos dos membros do clã Zong soltaram um bufo quando ouviram isso. Eles ficaram juntos com Zong Hong; essas pessoas eram todas indicadas para a posição do filho da espada dessa geração antes da chegada de Qin Wentian.

"Venha contra mim juntos", a voz de Qin Wentian flutuou enquanto seus cabelos longos tremulavam ao vento.

Zong Hong e o resto trocaram um olhar, emanando uma nitidez aterrorizante que jorrava em direção a Qin Wentian. Como ele queria tanto, eles despedacaria totalmente Qin Wentian.

Os gritos de desembainhamento de espadas ecoavam quando a luz fria refletia das lâminas metálicas que cobriam o céu inteiro. Por um único momento, todo o espaço ficou em silêncio.

“Sinta isso.” Qin Wentian deu um passo à frente e, instantaneamente, a espada antiga presa às costas se impulsionou a uma distância de sua bainha, mas não totalmente desembainhada. Uma única nota de som da espada selou toda a nitidez emitida por esse grupo.

“BZZZ!” Qin Wentian deu outro passo à frente enquanto a antiga espada atrás das costas se movia por mais meia polegada.

A espada afiada soou novamente, e a luz fria refletida nela parecia sangue. Uma nota de som aterrorizante vacilou no ar, Zong Hong e o resto sentiram seus rostos esfriarem quando sangue fresco escorria de suas bochechas.

Um instante depois, seus rostos estavam cheios de terror quando olharam Qin Wentian no ar. Uma intenção inconcebivelmente fria e afiada da espada envolveu toda a região, exalando uma sensação de majestade semelhante ao rei das espadas.

"Vocês são dignos de cultivar a intenção da espada?"

Quando o som da voz de Qin Wentian desapareceu, ele deu outro passo à frente. Um leve lamento ecoou quando sons de laceração ecoaram no vazio. Zong Hong e o resto desmaiaram, caindo no chão, com marcas visíveis de laceração nas roupas e na garganta. Se a intenção da espada tivesse cortado meia polegada mais fundo contra a garganta, eles teriam morrido sem dúvida.

O silêncio reinou no campo de treinamento. Os olhares de espanto de todos lá estavam fixos na pessoa que estava no ar.

Qin Wentian olhou para baixo com imperiosidade em seu olhar antes de bufar friamente, sacudindo as mangas e indo embora. Um instante depois, essa intenção opressiva da espada desapareceu em completo nada! Laxuel: PAI TA ONLINE DEMAIS UOOOOOOOOO

_________________________________________________________________________________

Comunicado: Bom dia, boa tarde , boa noite (depende da hora que você está lendo). Primeiramente peço desculpa pelos 'caps' que não saíram, eu estava sem condições de traduzir por conta de alguns problemas pessoais, e não havia alguém para poder me cobrir, mais agora estou de volta. Para compensar vocês amados leitores da Saikai irei preparar um delicioso combo. Provavelmente o combo sairá na Segunda-Feira 03/02/2020. Boa Leitura a todos!! By~Mack 

Por Mack | 29/01/20 às 13:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama